Bebê brotoeja: causas, sintomas e prevenção

Vídeo: Dicas da Chris: Como evitar as brotoejas no bebê

Os novos pais muitas vezes são atormentados pela incerteza quando se trata de seus filhos. O menor aumento na temperatura e a tosse mais ínfimo pode enviá-los correr para o telefone para ligar para o número de emergência do pediatra. Quando o bebê está lamentando incontrolavelmente, a situação fica ainda mais intensa, como pais frenéticos tentar descobrir o que está errado.

Eventualmente, você vai aprender a compreender os ruídos que indicam quando o bebê quer ser alimentado ou alterado, ou quando ele ou ela é exigente. Você também vai adquirir conhecimentos valiosos sobre o que constitui uma emergência vale arrastando um profissional de saúde para fora da cama para.

Vídeo: TV Chris Flores: como evitar e tratar a brotoeja na pele do bebê

Dito isto, há circunstâncias em que é natural ter um instintiva, pânico reação onde está em causa a saúde do seu filho. Quando você descobre que seu bebê está coberta de vermelho, prurido solavancos você deve ser compreensivelmente preocupados.

Estes dias você pode facilmente fazer alguma investigação preliminar on-line para comparar e contrastar os sintomas do seu bebê com aflições potenciais como alergias, catapora, ou hera venenosa, basta, por exemplo, antes de colocar em uma chamada para o seu provedor de cuidados de saúde para o diagnóstico. No entanto, há uma boa chance de que seu filho está sofrendo de uma doença comum: brotoeja.

Esta erupção cutânea, caracterizada por inchaços vermelhos ou brancos ou manchas vermelhas, não é anormal para lactentes e as chances são de que não vai exigir intervenção médica séria. Ainda assim, não há nenhuma necessidade para o seu bebé a sofrer o desconforto da condição por muito tempo. Aqui estão algumas coisas que você deve saber sobre brotoeja, incluindo o que ele faz, quais são os sintomas e como você pode tratar e prevenir no futuro.

Causas

Apesar de erupções de calor são muito mais comuns entre os bebês, eles também podem ocorrer em crianças, adolescentes e adultos. erupções de calor são ostensivamente o resultado da transpiração excessiva. Isso não quer dizer que cada criança superaquecido vai ter brotoeja, mas é uma possibilidade concreta.

A erupção, também conhecida como brotoeja ou miliária, ocorre quando as glândulas sudoríparas tornam-se obstruídos como resultado da transpiração excessiva. Porque as glândulas do seu bebé não estão tão bem desenvolvidos como os de crianças mais velhas ou adultos, ele / ela é muito mais suscetíveis a esta condição. Você provavelmente vai perceber que brotoeja ocorre mais frequentemente durante os meses mais quentes.

Sempre que ocorre, os resultados são os solavancos ou manchas reveladores, que tendem a surgir no rosto e em qualquer lugar o seu bebé tem dobras de pele, tais como o pescoço, braços e pernas, e da área da fralda. Se você não tem certeza se o seu bebê está sofrendo de brotoeja ou qualquer outra coisa, você deve contactar o seu médico para o diagnóstico.



Em alguns casos erupção de calor também pode ser um subproduto de uma febre. Em tais casos, você deve pedir ajuda profissional para chegar ao fundo da febre, se não a erupção atendente.

Os sintomas

Como mencionado acima, os sinais visíveis de brotoeja geralmente são manchas de inchaços vermelhos ou brancos ou manchas vermelhas. A erupção pode se assemelhar a um surto de espinhas ou bolhas.

Áreas que sofrem de brotoeja provavelmente será coceira, formigamento, espinhoso, ou até mesmo doloroso, e acredite ou não, o seu bebé irá dizer-lhe sobre isso. Recém-nascidos com rash do calor é quase certo que ser irritável graças ao desconforto causado pela condição, por isso pieguice e problemas para dormir são de esperar.

Quando tratada adequadamente, erupções de calor deve desaparecer ou pelo menos começar a diminuir dentro de apenas um par de dias. Se a erupção persistir ou se agravar, é hora de chamar o seu médico para aconselhamento.

Prevenção

A boa notícia é que brotoeja é geralmente fácil de tratar e prevenir. O primeiro passo é remover a fonte de calor que está causando o seu bebé a suar muito. Se é verão, você pode querer aumentar o ar condicionado ou colocar um ventilador no berçário para manter seu bebê fresco.

E se o seu bebê recebe erupções de calor durante o inverno? Você provavelmente já transformou o aquecimento doméstico muito alto ou você pacote seu bebê em muitos cobertores. Você pode fazer muita coisa boa, mantendo a sua casa e seu bebê em uma temperatura confortável.

Provavelmente não é uma ótima idéia para usar em pó para manter seu bebê seco - tais produtos são mais propensos a entupir os poros e causar ainda mais irritação. Você pode, no entanto, tomar cuidado com a pele sensível do seu filho, usando sabão neutro, natural para a limpeza e gentilmente acariciando a pele seca com uma toalha macia.

Até que seu bebê fica mais brotoeja, para tentar evitar a roupa desnecessária. pele nua que pode respirar, provavelmente vai se recuperar mais rápido. Se forem necessárias roupas, optar por leves e artigos de vestuário respiráveis ​​que são um pouco frouxa. Estes passos também pode ser usado para evitar a brotoeja, em geral, se seu bebê parece ser propensas a esta condição.

Artigos relacionados