8 Home remédios para brotoeja bebê

Vídeo: zika as cure with home remedies | mary Forti

do bebê acima

O termo científico para brotoeja bebê é Miliária rubra, mas também atende pelo nome mais comum de brotoeja. Você pode encontrar esses dois nomes na literatura campo. No entanto, não importa o que você chamá-lo, brotoeja bebê é uma condição bastante grave, dolorosa para o seu um pouco, o que você deve tomar muito a sério e tratar logo que você notar. É por isso que é tão importante conhecer todos os remédios para ele e, especialmente, os naturais. É melhor não expor essas crianças pequenas para pílulas de imediato, assim que nós compilamos para você uma lista dos melhores remédios caseiros para brotoeja bebê na existência hoje.

O que causa a erupção de calor bebê?

Há uma série de razões que levam a essa condição irritante que mantém pequenos acordado durante a noite e faz com que chorar o tempo todo. As fontes mais comuns são as seguintes.

Vídeo: Barking cough in children and infants -Remedios home and natural

  • ambiente alterado - a maioria dos pais percebem disse erupção na pele dos seus filhos quando eles trazê-los para casa do hospital. A razão é que a sua pele é extremamente sensível depois de terem acabado de sair do útero proteger e qualquer mudança no ambiente e atmosfera pode levar a erupções cutâneas.
  • Fever - a própria febre não é o que faz com que a erupção cutânea, mas sim o que aciona-lo. Pense nisso como um jogo de dominó. A febre é causada por infecções, que são causadas por um vírus ou uma bactéria que seu filho pode ter pego em qualquer lugar. Portanto, a linha vai como esta - vírus ou bactéria - febre alta - dor - erupção e vermelhidão. Assim, neste caso, é importante tratar a raiz do problema, não o prurido por si só.
  • Difusão - bebês pequenos geralmente se desenvolvem uma erupção se eles têm muitas peças de roupa por diante. Se é quente lá fora, não importa quão pequeno o bebê, não há necessidade de overdress ele. Além disso, baseando-se na ideia de roupa em miúdos, você deve prestar atenção estrita aos tecidos das roupas são feitas de. Qualquer coisa que não é tela natural sábio vai levar a erupções na pele, desconforto e possíveis alergias.
  • As alterações de temperatura - este é outro factor relativo à forma como os recém-nascidos muito sensíveis são. Quando eles são repentinamente de um clima mais frio para um mais quente ou vice-versa, podem desenvolver erupções cutâneas. Esta é uma teoria válida para climas que são muito úmido ou muito seco também.
  • Comida - mesmo desde o ventre materno, os bebês podem desenvolver alergias e resistir a certos alimentos. É possível que o seu filho é alérgico a leite, leite em pó ou mesmo o leite materno. Neste caso, consulte o seu médico imediatamente e perguntar o que você pode alimentá-lo como um substituto.

Como você pode identificar bebé brotoeja?

Esta doença é bastante fácil de detectar, desde a sua criação. Se é visível a olho nu ou seu filho permite conhecido por chorar sem parar, você vai descobrir mais sobre ele. Portanto, você não precisa se preocupar que ele irá passar despercebida. Além disso, você deve estar ciente de que é uma condição bastante comum, metade dos recém-nascidos lá fora que sofrem com isso. Aqui estão alguns sinais de que vai deixar você sabe que isso é o que está incomodando seu pacote de alegria.

  • Ele ou ela irá desenvolver algumas manchas vermelhas brilhantes em algumas áreas-chave - o pescoço, axilas ou na borda da sua fralda.
  • Ele ou ela também pode desenvolver manchas vermelhas, como se a pele foi esfregada com força contra alguma coisa, especialmente em áreas onde suas roupas se encaixam bem. Você também pode encontrar as manchas vermelhas sob o seu boné ou em dobras de sua pele.
  • Você também pode notar o bebê tentando se coçar ou esfregar-se na cama cobre porque as erupções cutâneas podem coçar.
  • Outro bom sinal é o choro. Se o seu filho parece chorar sem motivo, mesmo que ele não está molhado e ele tem sido alimentado e arrotou, é hora de despi-lo completamente e procurar por sinais de uma erupção cutânea.

Os melhores remédios caseiros para acalmar uma erupção de calor bebê

Normalmente, este tipo de erupção desaparece por si próprio em poucos dias, razão pela qual não há nenhuma razão para executar a pílulas e medicamentos. No entanto, há certas coisas que você pode fazer para ajudar-lo a desaparecer mais rápido, acalmar o bebê e seu desconforto, e impedir que ele reaparecer.

# 1. Remover todas as roupas em excesso

Como mencionado acima, uma das principais causas de brotoeja bebê, como o próprio nome sugere é o superaquecimento. Isto é causado por muitas camadas de roupa ou da própria fralda. Se você ver isso acontecendo, tente esfriar a pele do bebê através da remoção de ambas as suas roupas e as fraldas por um tempo. Ele irá acalmá-lo e ajudar a erupção desaparecem mais rápido.

Aqui é a ciência por trás da ligação entre muitas roupas e erupções cutâneas. Assim como um adulto, um bebê suores quando ele se sente muito quente, de modo a reduzir a temperatura do seu corpo. No entanto, dado o fato de que ele tem muitas camadas em diante, o suor não pode secar por conta própria na superfície da pele como normalmente deveria. Portanto, ele bloqueia os poros. Uma vez que o bebê ambas as glândulas sudoríparas e poros não estão totalmente desenvolvidos ainda, que explodiu em manchas vermelhas que identificam como erupções cutâneas.

# 2. Remova todas as fontes de calor e umidade

Quando o bebê está sofrendo de uma erupção de calor, uma das melhores coisas que você pode fazer é mantê-lo longe de uma fonte de calor e umidade extremas. Lembre-se o objetivo do tratamento é para esfriar sua pele. Durante a estação fria, é melhor para manter o calor em baixa por pouco tempo. Durante as estações quentes, colocar um ventilador seu quarto, mesmo à noite, quando a temperatura ainda é alta.

# 3. Legal, panos molhados são o seu melhor amigo

Uma das mais simples e ainda assim, melhores maneiras de acalmar o bebê quando ele tem uma erupção de calor é simplesmente molhar um pano e aplicá-lo para a parte inflamada de sua pele. Além de roupas, você também pode tratar o bebê para um banho curto, morna que terá o mesmo efeito. No entanto, você deve observar que o banho só acalma a criança por um curto período, enquanto os panos molhados pode ser reaplicado conforme necessário, especialmente se está quente lá fora.

Vídeo: remedios caseros para la tos en niños

Lembre-se não para secar o bebê com uma toalha, pois isso só vai aumentar a irritação da pele e causar mais coceira. Também irá secar a pele. Mais do que isso, você pode simplesmente deixá-lo secar ao ar livre.

# 4. Usando o bicarbonato de sódio

Bicarbonato de sódio é, basicamente, o bicarbonato de sódio, uma substância química alcalina que quebra ácidos e proteínas. O tipo comercial que você encontra em quase todas as lojas lá fora, é usado por muitos remédios caseiros e tratamentos de embelezamento. Geralmente é feito em um creme misturando meia colher de chá de bicarbonato de sódio com 4 ml de água, e é usado para as seguintes doenças:

  • Para branquear os dentes
  • Para a limpeza e esfoliação da pele facial
  • tratamento da acne
  • Tratar a pele queimada pelo sol
  • O tratamento de picadas de insetos e picadas de abelha
  • Tratar reações alérgicas à hera venenosa

Outra doença que você pode usar bicarbonato de sódio para se bebê brotoeja, uma vez que acalma a pele e se livrar das colisões vermelhas. Você pode mergulhar um pano em uma solução de bicarbonato de sódio e água e lavar cuidadosamente as áreas que coçam do bebê. Além da lavagem, você pode usar a toalha como uma compressa, tanto quanto três vezes por dia, se necessário. Deixe descansar por 30 minutos, em seguida, secar a pele do bebê e usar um pouco de pó de calor anti-espinhosa sobre ele. Você também pode banhar o bebê completamente em água ao qual foi adicionado 1 xícara de bicarbonato de sódio. Isto deve ser feito duas vezes por dia até que a erupção desaparece. No entanto, se você vai para a solução de banho, cuidado com os olhos do bebê, ouvidos e quaisquer feridas abertas que ele possa ter.

# 5. Aveia

Um remédio muito simples e completamente natural para brotoeja é baseado em algo que você, provavelmente, já tem na cozinha, farinha de aveia. Este delicioso grão que geralmente usamos para biscoitos e pão tem propriedades anti-inflamatórias, calmante e anti-irritante. Estas características de cura significa que vai acalmar a pele do seu bebê em nenhum momento, reduzir a inflamação, e ajudar com a coceira. Veja como tirar o melhor proveito dele.



Uma xícara de farinha de aveia finamente moído deve ser adicionado a uma banheira cheia de água morna. Certifique-se mexa muito bem, até que toda a água se transforma de cor leitosa. No caso de você não tem ou não pode encontrar qualquer aveia em pó fino pode facilmente comprar alguns flocos de aveia e colocá-los no processador de alimentos ou liquidificador por alguns minutos. No entanto, certifique-se que eles são completamente naturais e não têm quaisquer substâncias adicionais, tais como corantes ou açúcar.

Banhar o bebê por cerca de 20 minutos e seque-o com uma toalha limpa. Você pode fazê-lo todos os dias, duas vezes por dia para que ele se sente o alívio.

tratamento aveia rolada para brotoeja bebê

# 6. pó de sândalo

Um tratamento com cheiro doce para brotoeja bebê vem em forma de pó de sândalo. Ele irá eliminar todos os sintomas e arrefecer o corpo, o que é verdadeiramente essencial quando se trata da recuperação.

Misture 1 parte de pó de sândalo com 1 parte de água de rosas. Combiná-los até que eles se transformam em uma pasta, que você pode então manchar sobre as áreas atingidas. Outra receita pede para você misturar 2 colheres de sopa de pó de sândalo com 2 colheres de sopa de pó de coentro e um pouco de água de rosas. Quando eles formaram uma pasta grossa, use-o sobre a área rash do bebê.

# 7. Terra de Fuller

Terra de Fuller, que também atende pelo nome de Multani Mitti é um tipo de argila. É rica em magnésio, sílica, quartzo, calcita e dolomita. Embora muitas pessoas não sabem que, uma terra mais cheia é realmente um grampo da indústria da beleza, especialmente para linhas de ervas de cabelo e pele. É extremamente seguro de usar, barato e não tem efeitos secundários conhecidos. Suas propriedades anti-sépticas e óleo-absorvente torná-lo perfeito para usar em erupção na pele do seu bebê.

Além disso, elimina cicatrizes, melhora todo tez da pele e a sua elasticidade, e trata o acne e a caspa. Você precisa misturar cinco colheres de pó maravilhosa, com cerca de três colheres de sopa de água de rosas até obter uma pasta grossa. Aplicar este colar para a área atingida e deixe-a secar por conta própria. Você precisa então lave-a com água fria. Este tratamento pode ser usado todos os dias, uma vez por dia, durante uma semana inteira.

mais completa`s earth remedy for baby heat reash

# 8. folhas de margosa

Você pode conhecer esta planta pelo seu outro nome, neem. É um tipo de índio lilás que pertence à família de mogno. É uma árvore tropical, alta e bonita, com flores brancas de que você pode encontrar fotos online. Suas folhas têm propriedades anti-inflamatórias e anti-sépticas, o que torna Margosa o perfeito remédio natural casa para problemas brotoeja do seu bebê.

Você precisa moer um punhado de Margosa folhas frescas para uma consistência pastosa. Manchar a pasta sobre a área dolorosa da pele e deixe secar por conta própria. Você deles pode delicadamente lave-o com água fria. Outra receita que você pode seguir aconselha fervente um punhado de folhas em aproximadamente dois copos de água. Quando estiver pronto, coe-los e deixar a solução arrefecer. Molhe um pano nele e aplicá-lo sobre a erupção. Deixe-a descansar por dez minutos. Você pode fazer isso até quatro ou cinco vezes por dia até que a erupção foi aclarado.

Um terceiro receita leva de 15 a 20 folhas Margosa para ser esmagado até formar uma pasta e, em seguida, misturado com um copo de meia grama de farinha, também conhecido como farinha de grão de bico de feijão, e um pouco de água. Da mesma forma, usar este colar para cobrir a área afetada, deixe secar e depois lave com água fria.

Vídeo: 8 remedios naturales para combatir el vómito

horário de verão pode se transformar em um verdadeiro pesadelo para recém-nascidos e seus pais, tudo por causa de brotoeja ou brotoeja bebê. O leve inflamação, o prurido, sensações prickling e picadas, bem como as pequenas saliências vermelhas que aparecem ao nível da pele, são motivo de muito ofertas de sofrimento para o pequeno. No entanto, não há necessidade de pânico e correr para o armário de remédios. Enquanto um check-up com seu pediatra é aconselhável, é sempre melhor usar remédios caseiros naturais para uma criança tão pequena que os tratamentos feitos à farmácia.

Artigos relacionados