12 Home remédios para o tratamento da acne volta

Vídeo: Tratamento Caseiro Para Espinhas, Como Eliminar e Prevenir Espinhas Do Rosto e Corpo

De um modo geral, a acne pode se tornar um problema irritante e dolorosa, não só para o seu rosto, mas também para outras partes do seu corpo, como o peito ou nas costas. Inumeráveis ​​homens e mulheres acabam por desenvolver acne volta para uma ampla gama de razões, de hormônios e hereditariedade para usar roupas apertadas, especialmente se você participar em actividades desportivas. Não é nada para se envergonhar e que certamente pode ser tratada com remédios caseiros que você pode consertar-se a si mesmo. Antes de recorrer ao tratamento a laser cística ou caro os produtos de balcão, você realmente deve verificar a nossa lista de 12 remédios caseiros para tratamento da acne volta. Você certamente vai estar economizando um monte de dinheiro durante o tratamento de seu corpo de uma forma natural e saudável. Não importa a gravidade da sua acne traseira ou cicatrizes são, estamos certos de que pelo menos alguns desses remédios caseiros irá ajudá-lo em tratá-los sem medidas drásticas envolvidos.

utilizar-mar-sal de tratar-back-acne

Vídeo: TAG ACNE - Histórico, TAG e TRATAMENTO

1. Alho

Se você está interessado em remédios caseiros em geral, você já sabe que o alho é um ingrediente fantástico. A situação é a mesma para o alho volta Acne tratamento pode ser um dos melhores soluções de esmagamento de cicatriz, devido à sua antifúngica e propriedades antibióticas. Embora o processo pode demorar um pouco, como o alho ajuda a reduzir as cicatrizes deixadas pela acne volta lentamente, é realmente eficiente no longo prazo. Para pregar este remédio, você vai precisar de alguns dentes de alho. Após o corte-os em fatias e, em seguida, esmagá-los, aplique diretamente para as cicatrizes em suas costas. Deixe descansar por um pouco e depois lave-a. Este remédio em particular funciona por um raio as cicatrizes até o desaparecimento completo após algum tempo.

2. mel

Oh, querida ... além de ser um super alimento super doce, mel também é um ingrediente fundamental para vários remédios caseiros, como o tratamento da acne volta. As propriedades antibacterianas e antioxidantes que o mel vem embalado com são perfeitos para reduzir as cicatrizes deixadas pela acne volta e limpar todas as células mortas da pele. Mais ainda, depois de tratar sua pele com mel você vai notar uma tez mais brilhante e mais brilhante. Para a acne volta, obter algum mel cru e coloque-o em uma tigela. Como no caso do alho, aplicá-lo diretamente para as cicatrizes e deixá-lo em um par de minutos. Depois, lave-a com água a uma temperatura normal. Se você quer grandes resultados, tentar repetir este remédio regularmente.

3. Folhas de hortelã

Pouco faz as pessoas sabem que hortelã-pimenta pode ser maravilhoso para o tratamento da acne volta. O mentol em folhas de hortelã-pimenta actua como um analgésico natural com propriedades anti-inflamatórias surpreendentes. Thanks com esses guloseimas naturais, peppermint deixa tanto soothe a pele e reduzir o inchaço causada por acne volta. Tudo que você precisa fazer é esmagar um punhado de hortelã deixa com um almofariz e pilão até obter uma pasta lisa-like. Pegue a pasta e aplicá-lo para as áreas de suas costas com acne e deixá-lo definido por cerca de 15 minutos. Conclua lavar suas costas com água e repetir, pelo menos, duas vezes por dia para grandes resultados.

4. vinagre de cidra de maçã

Apple "vinagre de cidra deve realmente se tornar seu melhor amigo, se você estiver interessado em remédios caseiros. Se você está procurando um tratamento de acne volta eficiente, esta substância em particular só poderia fazer o truque. A razão pela qual o vinagre de maçã faz maravilhas em geral, é que ele pode equilibrar os níveis de pH, ao tratar a causa com as suas propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas. Você pode realmente fazer o seu próprio toner para pulverizar regularmente em sua volta. Você vai precisar de 1 parte de vinagre de maçã com 2 partes de água destilada e um frasco de spray. Adicione a água destilada para o vinagre de maçã e derramá-lo no frasco de spray. Use esta solução para pulverizar em suas costas antes de ir para a cama todas as noites. Alternativamente, você pode usá-lo a qualquer momento do dia, enquanto você deixar a solução definida para pelo menos 20 minutos antes de lavar a área limpa.

Aproveite e saudável e livre de acne volta!

Aproveite e saudável e livre de acne volta!

5. tomate



Um dos nossos super alimentos favoritos é, de facto, também uma das nossas opções favoritas para o tratamento da acne volta. Você ficaria surpreso ao saber que o tomate pode realmente branquear a sua pele, o que significa que suas cicatrizes serão visivelmente mais leve em sua volta. Particularmente a polpa de tomate são necessários para esta casa remedy- tudo o que você precisa fazer é cortar um tomate em 2 pedaços e esfregue suavemente a parte interna diretamente sobre suas cicatrizes. Permitir a polpa para sentar-se em sua parte traseira por aproximadamente 15 minutos e depois lavar a área com água fria. Claro, repetindo o processo, muitas vezes, ajudá-lo a obter melhores resultados.

6. Oatmeal

Oatmeal já é um remédio bem conhecido para se livrar da acne em geral, por isso é natural que ele poderia atuar como um tratamento da acne volta excepcional. Ele não só esfolia a pele de uma forma saudável, mas também ajuda a eliminar as cicatrizes que resultam de volta acne. Há duas maneiras principais em que você pode preparar um remédio à base de farinha de aveia para "bacne": farinha de aveia máscara de mel e banho de aveia. Tudo que você precisa é de 1 xícara de farinha de aveia, sobre que muito mel e 2 xícaras de água fervente. Depois de misturar todos os ingredientes juntos, você deixe a mistura esfriar antes de aplicá-lo a suas áreas afetadas em sua volta. Aguarde cerca de 15 minutos antes de lavá-lo com água morna e repita pelo menos uma vez por semana. Para um grande banho de aveia, você vai precisar 3 colheres de sopa de farinha de aveia simples e uma meia limpa. Você precisa moer a farinha de aveia finamente antes de colocá-lo na meia e amarrando-o. Encher sua banheira com água morna e colocar o meia com a farinha de aveia terreno para a banheira e apertá-lo para a solução para misturar com a água. Sente-se em sua banheira por cerca de meia hora e repetir o processo todos os dias para a sua volta para curar.

7. sal do mar

Certifique-se de usar o sal unicamente mar por este remédio, como sal ler pode fazer exatamente o oposto do tratamento de acne volta. Muitos indivíduos submetidos a acne traseira confirmaram o sal do mar como uma solução positiva para se livrar dele, então você pode querer dar uma olhada. Como aveia, esta é uma outra casa remédio que você pode aplicar para o seu banho e mergulhar na. Tudo que você precisa é de entre 2 a 3 copos de sal marinho para adicionar ao seu banho e relaxar em sua banheira por cerca de meia hora. Dependendo do estado de sua acne volta, repita este remédio caseiro uma ou duas vezes todos os dias para ficar melhor. Na maioria dos casos, a acne volta deve ser a cura em cerca de uma semana.

8. açafrão em pó

açafrão em pó realmente oferece a esfoliação necessário para o tratamento da acne volta. Você pode misturar açafrão em pó (cerca de duas colheres de sopa) com algum creme ou com suco de hortelã. Nos casos de ambos os remédios, é preciso deixar que a substância se sentar em sua acne-afetada volta por aproximadamente 20 minutos antes de enxaguar com água morna. Se você repetir o processo regularmente você poderá desfrutar de grandes resultados e cada vez mais desaparecendo de volta acne cicatrizes.

9. Aloe Vera

Aloe vera é sem dúvida um dos melhores remédios caseiros que você possa imaginar dúvida. É usado para vários tratamentos, devido às suas propriedades adstringentes. No caso de acne traseira, que ajuda a reduzir a formação de cicatrizes causada pela condição de se aplicado duas vezes por dia para as áreas particulares. Tudo que você precisa fazer é cortar uma folha de aloe vera e tomar o gel a partir dele para aplicar em suas cicatrizes. Deixar o gel em sua parte traseira por um par de minutos antes de lavá-lo. É simples assim!

10. pepino

Não há senhoras maravilha usar pepinos para a cara masks- eles realmente são fabulosos para a sua pele! Assim como o vinagre de maçã, pepinos têm o poder de equilibrar os níveis de pH e recuperar a pele saudável. Para o tratamento da acne volta (especialmente para o tratamento de cicatrizes), obter 1-2 pepinos e ou suco-los ou misturá-los. O líquido resultou deve ser usado como um corpo lavar uma ou duas vezes a cada dia, particularmente insistindo em suas áreas afetadas pela acne.

suco de limão 11

O ácido cítrico no suco de limão também pode ajudar a branquear as suas cicatrizes de acne volta de distância. Além disso, seus altos níveis de vitamina C irá ajudar os seus novas células da pele regenerada marca. Para obter este direito casa remédio, você vai precisar para lavar suas costas com água morna e seque com uma toalha por um par de minutos. Depois, você pode espremer um limão fresco para a obtenção de suco e usar um pedaço de algodão para aplicá-lo para as áreas afetadas. Deixe o suco de limão afundar em cerca de dez minutos e depois enxaguar como de costume.

12. Azeite

Nossa recomendação final para o tratamento da acne volta é ainda uma outra casa remédio popular, azeite de oliva. Ele atua como um excelente hidratante que oferece naturalmente a sua pele a hidratação necessária que necessita para curar as cicatrizes da acne volta. Esta solução caseira é realmente fácil de imple- você só precisa esfregar um pouco de azeite (em torno do tamanho de uma moeda) em sua parte traseira com cuidado até que sua pele absorve tudo. Geralmente, leva um par de minutos, então seja paciente até que todo o óleo é absorvido. Em seguida, use um limpador (livre de óleo) sobre a área e suavemente remover todo o óleo restante com uma toalha de papel.

>
Artigos relacionados