Entrevista deslumbrante com espiritualista conhecido, cirurgião, e autor best-seller, siegel dr bernie ...

Com Troy Sawyer

Dr. Bernie Siegel é lenda considereda nos círculos de saúde e bem-estar. Seu primeiro livro "Amor, Medicina andMiracles" é um clássico absoluto e permaneceu na New York TimesLista dos mais vendidos durante 6 anos consecutivos (1988-1994). His12 livros já venderam mais de 1,5 milhões de cópias até agora e todos estão classificados 4-5 estrelas por opiniões de consumidores e as avaliações sobre a Amazônia.

Em 2011, Bernie foi homenageado pela theWatkins revisão de Londres, Inglaterra, como um dos Top 20 Espiritualmente InfluentialLiving pessoas no planeta e mente BodySpirit revista classificou-o # 25 na sua lista de 1212 "Espiritual 100". Hoje, aos 82 anos jovem, ele tem mais energia, unidade e paixão (e compaixão) do que qualquer um que eu já conheci. Considero-me extremamente privilegiado e honrado em beingable de passar tempo com Bernie. Foi uma entrevista fascinante, que eu definitivamente não vai esquecer. Mas o suficiente de mim, clique no vídeo abaixo para começar a assistir. Iguarantee, você não vai se decepcionar ... 

Leitura adicional ...

Gente, nós convidamos você para check-out website óptimo de Bernie berniesiegelmd.come se você quiser obter mais informações sobre qualquer um dos livros de Bernie, de CD e DVD, Goto wisdomoftheages.biz ou amazon.com. Se você gostou deste interviewthen por favor, tome o tempo para compartilhar com os outros. Nós apreciaria muito.

No fechamento, eu gostaria que ficasse-lo com um par de minhas citações favoritas Bernie Siegel. Eu acho que eles sumup bem como todos nós devemos viver nossas vidas enquanto nós são saudáveis ​​e stillhave a oportunidade de fazê-lo ...



"A maioria de nós nunca paramos para considerar a nossa bênções em vez disso, passamos a dayonly pensar em nossos problemas. Mas desde que você tem que estar vivo para haveproblems, ser grato pela oportunidade de tê-los".

"O que eu tento fazer as pessoas fisicamente saudáveis ​​para entender isthat eles vão morrer um dia. Não há nenhuma maneira para fora. E morrendo isn`tfailure, mas não vivo é, para fazer uso do seu tempo. Não manter espera".

Obrigado por assistir e tudo de melhor.


vá de "entrevista com o Dr. Bernie Siegel" de volta à seção de entrevistas com especialistas

Ir para salvar vidas curas naturais e remédios naturais home page


Artigos relacionados