Tudo o que você precisa saber sobre e-cigarros para parar de fumar

Vídeo: Vicio no Cigarro - As Sensações de Um Fumante!


Vídeo: [ANSIEDADE] - Como PARAR DE FUMAR EM APENAS 7 DIAS E Se Tornar Um Ex Fumante - FULL HD 2017



Mais e mais pessoas estão tomando-se o uso de e-cigarros. Este aumento em `vaping` jogou-se muitas perguntas sobre os e-cigarros. eles são seguros? Será que eles têm efeitos colaterais a longo prazo? Será que eles ajudá-lo a parar de fumar? As respostas a estas perguntas e queridos como eles não são claros no momento, uma vez a tendência para vaping ainda está em sua infância. Mas com a investigação ainda está sendo realizado para encontrar as respostas para essas duas primeiras questões, o terceiro ponto está se tornando um pouco menos nebuloso.

Um relatório publicado no The Guardian destaca dois 2.015 trabalhos de pesquisa que recomendam fumantes usam e-cigarros todos os dias se eles estão dispostos a desistir de cigarros. Eles são considerados como o melhor nicotina contida no cartucho e-líquido, tal como Phoenix e-líquido ou similar, pode ainda ser absorvidos pela vaper sem muitas das toxinas encontrados nos cigarros.

Aqui nós abordar algumas das perguntas mais comuns que cercam como e-cigarros realmente funciona e seus benefícios ...

QUESTÃO:

É vaping muito mais saudável do que fumar cigarros de tabaco?

RESPONDA:

Uma revisão do uso de e-cigarro realizada pelo Ministério da Saúde Pública Inglaterra descobriram que vaping é de cerca de 95 por cento menos nocivo do que fumar cigarros. E enquanto os efeitos a longo prazo de vaping estão ainda a ser determinado, eles são esperados para se tornar medicamente regulamentada em 2016, o que deve significar e-cigarros podem ser prescritos como uma ajuda para parar de fumar através do NHS. É já a ajuda parar mais popular na Inglaterra de acordo com os achados de pesquisa Saúde Pública Inglaterra.

QUESTÃO:

Quais são as opções para e-cigarros?

RESPONDA:

Existem dois principais tipos de e-cigarettes- recarregável descartáveis ​​e. O primeiro pode ser pego em lotes de lojas de conveniência e postos de gasolina, mas não oferecem a personalização que recarregáveis ​​e-cigarros fazer. Muitos kits dar-lhe os três principais componentes de um e-cigarro - o e-líquido cartucho, vaporizador e bateria - que pode então ser trocados para se adequar ao seu gosto.

Por exemplo, você pode preferir um nicotina menor atingido durante um longo período de tempo, caso em que você inserir um e-líquido menos potente e uma bateria com uma carga mais longo. As pessoas geralmente acham que kits e-cigarro recarregáveis ​​dar uma melhor qualidade de gosto e experiência vaping - assim como uma caneta-tinteiro sente mais agradável de escrever com que um biro descartáveis.

QUESTÃO:

Qual é a diferença entre o uso de e-cigarros e cigarros tradicionais?

RESPONDA:

Muitos vapers relatam que se sentem mais fresco e saudável desde trocando cigarros para versões electrónicas como eles só estão inalando vapor de água que transporta nicotina e um aromatizante. Não há queima de papel, cola, tabaco ou produtos químicos variados para enfrentar. E cheiro que do fumante marca comercial da antiga fumar está ausente também.

QUESTÃO:

Quanto é que os e-cigarros custar?

RESPONDA:

Um starter kit vai custar cerca de £ 30 a £ 40 ($ 46 EUA). Depois disso, cada cartucho e-líquido substituível vai custar em torno de £ 5 - cerca de £ 3,50 a menos de um maço de 20 cigarros. E cada cartucho e-líquido vai durar quase tão longo quanto 20 cigarros.

Claro, você pode esperar pagar um pouco mais se você experimentar com sabores, a potência da nicotina e baterias, para não mencionar o olhar ea forma do seu e-cigarro. Mas, no geral, vaping é definitivamente mais barato e mais saudável do que fumar cigarro!

Artigos relacionados