Os benefícios financeiros de e-cigarros (vaping)

Vídeo: "Benefícios" do Consumo "Consciente" de Cigarros


Vídeo: Ilana Kaplan - Fumante



O fumante médio no Reino Unido poderia salvar-se quase £ 5.000 (7.600 U.S) por ano por cortar seu hábito completamente. Treze cigarros são apagou pelo fumante típico britânico a cada dia, custando-lhes em torno de £ 4,750 ao longo de um período de 12 meses.

Isso é um Audi TT Roadster 2001 em fumaça, ou um pedaço de um depósito para uma casa. Ou que férias em Bora Bora que você sempre sonhou!

E em vez de uma recompensa tangível sentado na calçada ou em sua conta bancária, o que você provavelmente vai ter em troca é a deterioração da saúde, muitas vezes, mesmo sem você perceber. Que as despesas, muito provavelmente, só crescem a cada ano, os preços do tabaco subir também.

Sem grande choque, então, que tantos fumantes estão optando por abandonar os cigarros tradicionais e mudar, em vez de usar o e-cigarro, ou vaping, como é comumente apelidado. Sem tabaco envolvidos, os níveis de nicotina que pode ser moderados acordo com o gosto do usuário e uma experiência de inalação em grande parte livre das 4.000 ou mais substâncias químicas nocivas normalmente encontrados na fumaça do cigarro, acredita-se para ser uma alternativa mais saudável. E eles podem ser fumado dentro de muitos restaurantes, bares e outros estabelecimentos (embora seja sempre cortês para verificar primeiro).

E-cigarros, kits e acessórios trabalhar fora para ser muito mais barato do que os cigarros de tabaco também. E fabrico líquido por EL-Science e empresas como ele ajudar os fornecedores de e-cigarro criar faixas de e-líquidos aromatizados que apelar para os fumantes com diferentes demandas de nicotina.

Os cartuchos de e-líquido estão ligados a uma bateria, que alimenta um pequeno elemento de aquecimento. Quando o utilizador inala, um sensor activa deste elemento, que se transforma rapidamente a mistura de líquido para um vapor de espessura. Este vapor é o que contém tanto a nicotina e o sabor. A ponta do cartucho forma o bocal, e o utilizador inala exactamente da mesma maneira como se estivessem a fumar um cigarro.

O card draw grande de cartuchos e-líquido é que eles durar quase tão longo quanto um maço de 20 cigarros. De acordo com a Associação de Tabaco fabricante, o preço de venda recomendado de um maço de 20 cigarros no Reino Unido é um tom menos de £ 8,50. cartuchos e-líquido, por outro lado, vendido por cerca de £ 5 por recarga. Entradas kits para vender em torno da marca £ 30 - mas depois disso desembolso inicial dos custos cair consideravelmente.

Além do mais, um relatório sobre Express.co.uk destaca os lobistas intensa pressão está colocando o governo a aumentar o preço dos cigarros por um montante significativo. As propostas apresentadas pela Cancer Taskforce Independent recomendável aumentar o preço de venda recomendado por mais de 50 por cento. As propostas, escrito em 2020, iria ver o custo de um maço de 20 cigarros atingiu £ 15.

Desde vaping é assumida por muitos fumantes de cigarros como uma maneira de reduzir o seu fumo, a economia é gradual, construindo-se como cigarros tornam-se cada vez mais evitado. Se os fumantes eram para fazer uma ruptura clara com cigarros e passar para vaping em vez disso, eles colhem cerca de £ 900 na poupança por ano.

Há ainda programas de fidelização que oferecem recargas de cartuchos mais baratos. Além disso, os efeitos mais desagradáveis ​​colaterais do tabagismo - as roupas fumarentos, os isqueiros aleatórios, as cinzas caíram sobre o tapete - são banidos, o que significa que você não tem que pagar ainda mais dinheiro para substituir esses itens.

Artigos relacionados