Como podemos encontrar genes por trás do envelhecimento saudável em humanos

Alguém que permanece saudável em idade avançada deve possuir o seu próprio segredo. O segredo está no envelhecimento saudável sobre os genes, o que significa que a partir de dentro do corpo, existe gene favorável ter um bom impacto sobre o processo de envelhecimento das pessoas e torná-lo menos intensivo. Na verdade, no interior do corpo, o código genético pode ser constituído por mais do que 5000 genes gerar diferentes variantes genéticas que irá aparentemente ser associados com o processo de envelhecimento de um ser humano. Por exemplo, todos aqueles que vivem mais velho do que 100 parecem ter uma variante genética, enquanto outros mais jovens têm uma outra variante. Isto também implica que não seria saudável genes de envelhecimento no interior do corpo do ser humano. Portanto, a questão aqui é como podemos encontrar genes por trás do envelhecimento saudável em humanos? Continue lendo este artigo sobre remédios eficazes

Para saber mais.

Vídeo: How to read the genome and build a human being | Riccardo Sabatini

Como podemos encontrar Genes Atrás envelhecimento saudável em humanos

A questão recebe a atenção de tantos pesquisadores em encontrar uma abordagem completa para a correlação entre o envelhecimento saudável e os genes dentro do corpo das pessoas. Na verdade, para responder a esta pergunta, vários estudos têm sido configurado, a maioria dos quais são realizados em pessoas doentes porque os pesquisadores acreditam que a prova sobre os doentes irá apontar exatamente as mudanças genéticas ou biológicas causando a sua situação.

Mas a hipótese de alguma forma não aponta exatamente o que os investigadores dizer como quase todos os indivíduos com quaisquer mudanças responsável pelas doenças não pegar mal. Os investigadores, depois de conhecer este resultado, ainda estão ansiando para a resposta à pergunta acima. Essa é a razão pela qual, entre o campo científico biológica, existem várias abordagens para identificar genes específicos associados com a longevidade do ser humano.

Em primeiro lugar é abordagem do gene candidato que é levada a cabo sobre o animal. Especificamente, neste experimento, os cientistas vão procurar genes de humanos com a mesma função de serem ligadas ao envelhecimento saudável como chamadas "orthologs" do animal e "homólogos". Por exemplo, depois de descobrir genes de envelhecimento com a insulina / IGF-1 via de animais, os investigadores continuará com os genes envolvidos na semelhantes insulina / IGF-1 via de um ser humano. A partir desta base, os peritos examinarão as variantes de genes prevalentes entre as pessoas saudáveis ​​para determinar a associação entre os genes encontrados e a longevidade dos seres humanos.

Outra abordagem para responder a pergunta acima que deve ser mencionado é GWAS (estudo de associação do genoma). Neste experimento, os pesquisadores vão procurar variantes que ocorrem em um grupo com um problema de saúde ou característica, digitalizando todo o genoma. Em um estudo particular, eles identificaram os genes ligados com alguns problemas de saúde como colesterol, baixo teor de gordura no sangue. O resultado mostrou um facto que existem 25 variantes genéticas encontradas em 18 genes que estão ligados diretamente ao nível de colesterol e lipídios. Embora sete dos genes não estão associados com o nível de lípidos ou colesterol, ainda existem muitas maneiras de levar à doença da artéria. Não apenas isso, GWAS também foi ativado como uma forma eficiente de identificar a associação entre o gene e envelhecimento saudável e longevidade. GWAS é evidenciado de reconhecer os genes em vias e processos celulares que não são consideradas relacionadas com o envelhecimento, graças à sua separação prévia da função do gene.

Uma vez que não existe um método exacto suficiente para identificar genes atrás envelhecimento em humanos saudáveis, os investigadores tendem a combinar diversos métodos, neste caso, o GWAS e abordagem do gene candidato estão combinados.

genes por trás do envelhecimento saudável em humanos

O caminho para descobrir a resposta para a pergunta de como encontrar genes por trás do envelhecimento saudável em humanos é ... Clique Para Tweet

Alguns pesquisadores do Scripps Translational Science Institute (STSI) também implementaram a pesquisa sobre as seqüências do genoma de todas as pessoas idosas saudáveis ​​para desvendar os segredos por trás de sua saúde ao longo da vida chamado estudo "Wellderly". A razão pela qual eles realizou esta pesquisa resultou de um fato na realidade: apesar de tais doenças como problemas de câncer, diabetes, câncer ou do coração são bastante comuns com aqueles com idade avançada, alguns ainda manter o seu bom estado de saúde e robusta bem, mesmo que estejam em os anos 80, 90 e 100s. Assim, de acordo com o Dr. Eric Topol, o diretor do STSI, Wellderly incluiria um grupo de pessoas com idades entre 80-105 sem doenças crônicas e não já tomou qualquer medicação para doenças crônicas. A pesquisa foi implementada por 1354 pessoas com a idade, como mencionado acima, entre eles estavam 511 pessoas tendo genomas analisados. Em seguida, nos 8 anos, seu DNA foi comparado com os das pessoas com a mesma idade que tinha doenças específicas relacionadas com o envelhecimento. No final, é gravado que existem mais de 24 milhões de variantes de genes em ambos os grupos acima referidos.

Ver mais: Sinais de alerta do câncer cervical

Surpreendentemente, a partir de estudo Wellderly, um resumo foi dado que é todos os membros do grupo Wellderly parecem ter menos risco de doença e artéria doença de Alzheimer, enquanto não havia muita diferença entre os grupos acima na possibilidade de obter um acidente vascular cerebral, câncer ou diabetes. Portanto, Topol teve que admitir que não é a associação entre genes e Agings saudáveis ​​que levam a esse resultado de grupo Wellderly. Para ser mais exato, parece haver apenas um pouco correlação entre os genes que contribuem para a longevidade do ser humano e os genes que distinguem o grupo Wellderly. "O envelhecimento saudável realmente parece ser um grupo separado que permanece livre da doença crônica contra a pessoa de longa vida feita pelo homem que pode ter uma pesada carga de doenças crônicas, mas está sendo mantido vivo com a medicina moderna,", diz Topol.



Portanto, deve chegar a outra pergunta: Por que o grupo Wellderly separado? Pode haver outras características genéticas ou os comportamentos de protecção que desempenham um papel na diferenciação do grupo Wellderly. Especificamente, é o conjunto de genes com função cognitiva ou proteção contra o declínio cognitivo que determina a boa saúde como as pessoas ficam idade.

Vídeo: Craig Venter: A voyage of DNA, genes and the sea

Nós não encontrou uma bala de prata para a longevidade saudável ", disse o co-autor do estudo Ali Torkamani, Ph.D., diretor de informática do genoma em STSI. "Em vez disso, encontramos sinais mais fracos entre os comuns, bem como sites de variantes raras, que sugerem coletivamente que a proteção contra o declínio cognitivo contribui para o envelhecimento saudável."

Isso realmente faz sentido. Tal conjunto de genes não literalmente têm a forma deletéria do gene da ApoE que acciona o risco de doença de Alzheimer. Os pesquisadores também descobriram uma coisa que é bastante negativo: Estes genes no grupo de Wellderlystudy, são encontrados com maior nível de variantes raras que pode segregam proteínas no cérebro de humanos apelou para amilóide enquanto amilóide é um tipo de proteína que pode causar o sinal anormal o cérebro dos doentes de Alzheimer. Portanto, não é estranho quando fator de proteção considera este tipo de gene o inimigo alvo para afastar antes que cause a doença de Alzheimer. Uma droga que pode imitar o efeito deste gene anormal será uma ótima maneira de evitar a doença de Alzheimer.

genes por trás do envelhecimento saudável em humanos

Esta é uma maneira especial para as pessoas a adotar o envelhecimento em boa saúde. De acordo com Topol, para o envelhecimento saudável, é melhor se as pessoas possuem os dois tipos de genes que reduzem o risco de doenças crônicas e os genes que podem oferecer proteção contra o efeito negativo de doenças crônicas.

O que os estudos acima focar é que a melhor maneira de identificar a questão inicial é implementar sobre aqueles que envelhecem bem sem doença por causa genética contribuiu para o seu estado saudável pode ser muito raro. Além disso, sequenciação do genoma também deve ser realizado em indivíduos para captar as pistas votos que seu DNA proporciona. É como descobrir, naturalmente, como as pessoas podem permanecer saudável como Topol afirmou.

Em conclusão, a exploração da genética do envelhecimento ainda continua devido à sua complexidade cada vez mais evidente. É inegável que os próximos estudos podem ilustrar as várias formas os genes afetam a longevidade. As pessoas que vivem saudável até uma idade avançada pode possuir o gene para ajudá-los a evitar a doença, outras pessoas podem manter os genes para protegê-los da doença em primeiro lugar. Alguns tipos de genes podem acelerar a taxa de envelhecimento, alguns podem retardá-lo. Assim, a investigação por cientistas não apenas prever o envelhecimento saudável genética nas pessoas, mas também explorar o fator crítico com o impacto sobre a expectativa de vida e saúde.

Depois de ler o artigo de "Como nós podemos encontrar Genes Atrás saudável envelhecimento humano", se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo. Ou, se você quiser ler outras notícias & fatos sobre a saúde, visite o Notícias e fatos página.

Fonte:

https://stsiweb.org/genetic-study-uncovers-secrets-behind-healthy-aging/

https://medicalnewstoday.com/articles/309346.php

Artigos relacionados