Top 13 benefícios pendentes de saúde de água de coco

Quando se fala de coco, que aparece diante dos olhos de você pode ser o magnífico cenário da praia misturado com as atividades engraçadas de criaturas coloridas e a atmosfera vibrante da beira-mar. Durante muito tempo, este tipo de frutas tropicais tem sido um símbolo de verão dinâmica. Isto é por causa do efeito de arrefecimento que água de coco traz para as pessoas como o verão está prestes a chegar. Como você pode ver, a água de coco é tão popularmente usado por um grande número de pessoas. Deve haver algumas razões. E agora, aqui vem os benefícios mais notáveis ​​de saúde de água de coco que pessoas que usam água de coco em uma base regular pode experimentar. Isto é o que irá explicar a água de coco é tão atraente assim. Se você também é um viciado de coco, então você pode ser objecto de recurso para o seguinte longa lista de benefícios de saúde de água de coco, então é certo que você vai ter mais razões aparentes para continuar água potável como um auxiliar de saúde eficaz.

Top 13 benefícios pendentes de saúde de água de coco que você deve saber

1. reter água para seu corpo

Primeiro de tudo, você deve saber alguma verdade sobre água de coco. É um tipo de refrescamento da bebida, que pode rápido derrotar a sede de verão tropical. Ele também é enriquecida com minerais, eletrólitos, baixo teor de açúcar, cuja função é hidratar seu corpo perfeitamente. No caso de você ter praticado atividades pesadas ou sofreu com o excesso de sudorese, vômitos e diarréia fazendo seu corpo perde uma grande quantidade de água, beber água de coco vai ajudar a reter a água rapidamente perdido. Além disso, a água de coco também é embalado com o alto teor de carboidratos, por isso a sua energia será impulsionado completamente se você consumir uma parte dele.

Este benefício de água de coco é inegável, pois o estudo do Jornal da Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva em 2012 declarou que a água de coco tem efeito como uma bebida de aumento de energia. Assim, é científica suficiente para você consumir água de coco para fornecer-se com bastante água e ser fresco o tempo todo.

2. Benefícios de saúde do Água de Coco - proteger o seu coração de doença cardíaca

saúde-benefícios-de-coco-água

Vídeo: Os 7 benefícios da água de coco para saúde

Deixe o alimento ser sua medicina ea medicina seja o teu alimento. ~ Hipócrates. Clique Para Tweet

Um dos benefícios de saúde de água de coco que ofereceram a você próximo é o benefício protetor cardio. Em específico, as propriedades livre de gordura e livre de colesterol da água de coco pode ajudar a detectar o mau colesterol e expulsá-lo do seu corpo no tempo, ao mesmo tempo, impulsionar a presença de lipoproteína, ou o chamado bom colesterol. Como resultado, você pode ficar longe do risco de doença cardíaca.

Esta conclusão é revelado com base em um estudo do Journal of Food Medical em 2012, acredita-se que a água de coco para melhorar a circulação graças ao alto teor de antioxidantes, compostos anti-plaquetários dentro deste tipo de água. Além disso, ele também tem um forte impacto sobre o metabolismo lipídico para lutar contra a produção de colesterol. Com água de coco, você nunca terá que se preocupar com o ataque cardíaco ou doença cardíaca mais. Você deve levar uma quantidade relativa de água de coco em uma base regular para experimentar a sua grande função em seu coração.

3. ser um tratamento eficaz Dor de cabeça

Às vezes você pode ter uma dor de cabeça sem saber por que e também tentar colocar em muitos métodos para reduzi-lo, mas de alguma forma não é bem sucedida. Assim, o conselho para você agora é entender a razão pela qual você tem uma dor de cabeça. Ele pode ser a partir de dentro ou fora do corpo, mas a maioria dos casos de dor de cabeça são causadas pela desidratação. Para resolver isso, você precisará aplicar um método eficaz natural como o óleo de coco para ajudar a reduzir a dor de cabeça rápido.

Vídeo: O Poder da Água de Coco - Dra. Valéria Goulart

Se você tem uma dor de cabeça, você só precisa beber um pouco de óleo de coco, em seguida, os eletrólitos será fornecido ao seu corpo ajudando você a lidar com a desidratação de forma eficaz. Além disso, quando você decidir beber água de coco, isso também significa que você está sendo complementado com um alto teor de magnésio, o que foi perdido durante o tempo que você está sofrendo de uma dor de cabeça. Graças ao óleo de coco, o ataque de enxaqueca é também atenuada completamente. Agora, pegue a bebida do coco sempre que você tem uma dor de cabeça, é certo sua situação vai ser bem tratados.

Você ainda se manter a par com os grandes benefícios de saúde de água de coco? Continue indo em frente com o impacto muito benéfico que ele pode colocar sua saúde.

Vídeo: Água de Coco de caixinha é bom? Saiba a verdade água de coco em pó em caixinha no Brasil

Ver mais: Natural Home remédios para dores de cabeça Dor 

4. benefícios de saúde de Água de Coco - diminuir o nível da pressão arterial

saúde-benefícios-de-coco-água

A pressão arterial elevada é de alguma forma um problema de saúde terrível que recebe tanta atenção de indivíduos. Muitas pessoas também têm desperdiçado muito dinheiro em tratamentos médicos de luxo, mas não é eficaz, sem tomar conhecimento de que a fonte natural de água de coco também pode ajudar as pessoas com pressão arterial elevada fora. Em particular, a redução da pressão sanguínea é também uma das vantagens mais notáveis ​​da saúde de água de coco.

O efeito do sódio é negativo, ea água de coco pode ajudar a tratar esta questão cuidadosamente com a ajuda de potássio além de tantas outras propriedades saudáveis ​​como magnésio, vitamina C e potássio. Além disso, de coco é capaz de equilibrar os dois elementos deterioração dos eletrólitos e pressão arterial elevada, por isso também é chamado de um mecanismo de equilíbrio.

Há um estudo realizado pelo West Indian Medical Journal em 2005 também mostrou que a água de coco pode ajudar a controlar a hipertensão. Então, tome alguma bebida coco e sentir a mudança agora.

Ver mais: Natural Home remédios para controlar a pressão arterial elevada 

5. queimar a gordura para perder o peso

Mantendo uma forma do corpo em forma é que a maioria das pessoas estão ansiando por. O fato é que eles tentam praticar todos os dias para perder o dia excessiva de gordura por dia. Se você está entre eles, felizmente, você pode ter os benefícios de saúde do óleo de coco com a função de perder o seu peso de forma eficiente.

Tentando beber Coca-Cola luz ou bebida de baixo teor de açúcar é uma boa maneira de remodelar seu corpo, mas devido a algumas razões, tais bebidas contêm substâncias químicas, que podem prejudicar a sua saúde, por isso o conselho aqui é a água de coco. Tem que ser água de coco porque contém um baixo nível de açúcar e calorias, além disso, oferece enzimas bioativas para facilitar a sua função de digestão e melhorar o metabolismo da gordura. Além disso, como mencionado acima, a água de coco é um excelente mecanismo de compensação, de modo que o excesso de sódio, o que pode causar a situação com excesso de peso, pode ser equilibrada cuidadosamente para reduzir a possibilidade de obter de gordura e chamar de volta do corpo em forma.

Você pode beber um copo de água de coco 3-4 vezes por semana, em seguida, experimentar a mudança positiva no seu peso depois disso.

Ver mais: Natural Home remédios para perda de peso 

6. Benefícios de saúde do Água de Coco - mitigar os Hangover

saúde-benefícios-de-coco-água

Se você pelo menos uma vez experimentou a sensação de ressaca, você iria imediatamente concorda que este é um dos piores sentimentos que você já teve. Ao obter uma ressaca, seu corpo é incontrolável, sua mente e seu gesto não são em estilo normal, como de costume, devido ao efeito negativo do álcool. Ele não só pode extrair a sua hidratação, mas também causar-lhe uma dor de cabeça na parte da manhã.

Toda vez que você cair nesta situação, o melhor conselho para você está tomando uma água de coco para restaurar a água perdida em seu corpo, em seguida, as propriedades antioxidantes do coco terá nenhuma razão para não revitalizar o seu sistema de corpo e reduzir o estresse causado pela excesso de álcool. Graças a ela, seu estômago irritado com ácido também será aliviada completamente.

Para tirar o maior efeito da bebida do coco, é melhor combiná-lo com manga, suco de limão, e alguns hortelã.

7. Balance o nível de pH

Mais uma vez, a água de coco parece ser um mecanismo de equilíbrio perfeito. Além de equilibrar o nível de sódio, o nível de sangue, ... é bem conhecida pela excelente capacidade de equilibrar o nível de pH dentro do seu corpo.



Como você deve saber, o estilo de vida tem um impacto muito profundo na sua saúde. Apenas um mau hábito ou algum stress na rotina diária pode levar ao problema de saúde indesejáveis ​​ou mesmo o aumento no nível de pH. Por exemplo, o uso excessivo de fast foods, a excessos de alimentos ácidos, ou ser forçado são vistos como as principais causas de o nível de pH elevado. Como resultado, você pode ter o risco de alguns problemas de saúde como diabetes, osteoporose, deficiência imunológica e deficiência de função hepática. Então, quando você está nesta situação, você deve realmente mudar a sua maneira de viver, ao mesmo tempo, beber um pouco de água de coco porque com o efeito alcalinizante nele, o pH saudável dentro do seu corpo será restaurado perfeitamente, trazendo-lhe mais corpo saudável.

8. benefícios de saúde do Água de Coco - equilibrar o açúcar no sangue

benefícios de saúde de água de coco são inegáveis, um deles é a capacidade de equilibrar o açúcar no sangue. Você não pode acreditar que, mas na verdade, a água de coco é um grande mecanismo de compensação para ajudar a manter o açúcar no sangue em um nível estável. Esta declaração é mostrado baseando-se no estudo da revista Food and Function em 2012. Em particular, a água de coco foi provado ser rico em ácidos fibras e aminoácidos dietéticos que são capazes de aumentar a sensibilidade à insulina e equilibrar o nível de açúcar no sangue de forma eficaz.

Vídeo: Ovo cozido emagrece ou engorda? Benefícios para saúde

O impacto terapêutico da água de coco é óbvio, pode absorver o na proporção adequada para se certificar de que o seu efeito pode ajudar a reduzir o estresse oxidativo, bem como a glicose no sangue. A partir desta base, o benefício de saúde de água de coco pode ser estendido para a capacidade de limitar o risco de diabetes recebendo, que é uma doença com risco acontecendo com a maioria dos idosos, ou o risco de pés dormência e aterosclerose. Graças à sua elevada benefício, você vai ficar longe de tais doenças de nível arterial elevada.

Ver mais: Natural Home remédios para diabetes 

9. Reduzir o processo de envelhecimento

saúde-benefícios-de-coco-água

Como você deve saber, água de coco também é considerada um ingrediente maravilhoso em nutrir a pele. Graças ao efeito calmante e o elevado teor de óleo da água de coco, a pele pode manter a cor brilhante e brilhante, ao mesmo tempo, uma textura lisa e macia. Mais do que isso, além do efeito directo de água de coco em sua pele, ele pode ajudar a retardar o processo de envelhecimento de dentro do seu corpo, se você pode beber-lo várias vezes.

Na água de coco, muitos pesquisadores pode ver as citocininas que têm um impacto positivo sobre os tecidos e células, reduzindo assim a possibilidade de pegar doenças relacionadas à idade. A água de coco, como mencionado acima, contém propriedades nutritivas benéficas para a pele, então se você pode fazer um colar de água de coco e pó de sândalo e, em seguida, aplicar a sua pele. É, obviamente, melhorar a saúde da sua pele fazer você parecer mais jovem do que outros que não o utilizam. Então, tome um pouco da água de coco para se manter saudável e jovem o tempo todo.

Ver mais: Genes Atrás envelhecimento saudável em humanos 

Benefícios 10. saúde de Água de Coco - melhorar o sistema de digestão

Além dos grandes benefícios de saúde de água de coco mencionados acima, ele também contém um benefício especial, que é a melhoria do sistema de digestão. Às vezes você pode ficar preso em digerir alguns alimentos picantes ou aromatizadas, tomando uma água de coco é altamente recomendado para você agora.

O sistema digestivo é um dos sistemas mais importantes em seu corpo, uma vez que é prejudicado com toxinas ou distúrbios, ele vai te dar a irritação ea dificuldade em absorver o alimento. Tais alimentos com alto nível de ácidos são o rival de seu sistema de digestão, o que pode causar-lhe o sintoma de letargia ou névoa do cérebro. Se você pode usar água de coco, os problemas negativos em sua digestão será completamente resolvido, uma vez que irá remover as toxinas e resíduos do corpo, ajudando a aumentar a força de seu sistema de digestão bem.

Ver mais: Home remédios para indigestão dor 

  Home remédios para a acidez Problema 

  Home remédios para o estômago virado Em Adultos 

11. Seja A Natural Diurético bom para Rins

Com os benefícios de saúde de água de coco mencionado acima, você pode sentir-se oprimido, mas manter continuando como água de coco ainda contém muitos segredos, um dos quais é a capacidade de limpar seus rins. Na verdade, ele é considerado uma substância diurético natural fantástica, portanto, seus rins irá manter a boa saúde e outras funções como o fluxo de urina será melhorada completamente. No caso de você parecem ficar algum problema urinário, é hora que você deve consumir uma água de coco para lavar todas as toxinas do seu sistema rins para evitar trato urinário de atacá-lo várias vezes.

Você pode tentar misturar a água de coco com um pouco de sal e beber 1-2 vezes por dia, em seguida, as propriedades antibacterianas de água de coco irá ajudá-lo a tratar a bexiga. Além disso, o teor de potássio da água de coco pode ter impacto sobre seus rins para remover as toxinas para fora do seu corpo e aumentar a função dos seus rins perfeitamente.

Ver mais: Super Ervas para limpar seus rins Completamente 

12. mitigar os Depressão

saúde-benefícios-de-coco-água

benefícios de saúde de água de coco pode conter a capacidade de mitigar a depressão. Pode soar estranho, mas a verdade é que a água de coco é embalado com um alto teor de magnésio e acredita-se que este fator para oferecer o tratamento médico para controlar sua depressão. Graças a tal conteúdo de magnésio na água de coco, também é muito bom se você pode beber-lo várias vezes para sempre manter a paz na mente e um cérebro bem-funcionava. Ele pode não ter nenhum efeito extraordinário em sua mente, mas de alguma forma, pode impulsionar o seu humor naturalmente. Então coco é recomendada para você quando você tem que enfrentar com a depressão e você não precisa tomar muito do tratamento médico, mas apenas um copo de água de coco tomadas numa base regular, em seguida, sua depressão será rapidamente virou-se para ser o delicioso sentindo-me.

Ver mais: Natural Home remédios para a depressão 

Benefícios 13. saúde de Água de Coco - limpar seu fígado Completamente

Um dos benefícios mais notáveis ​​de saúde de água de coco, além de um mecanismo de equilíbrio, é a capacidade de desintoxicar qualquer parte do seu corpo, incluindo os resíduos fígado. Com a absorção moderada de água de coco, você pode experimentar a desintoxicação do mesmo e o efeito de aumentar a energia sem tomar qualquer tratamento médico química ou droga overdose.

Além disso, os elementos anti-bacteriana dentro da água de coco também ajudam a liberar as toxinas para fora do seu corpo, resultar no fígado lento e backup na corrente sanguínea. Mas não se esqueça que você mantenha o estilo de vida saudável, ficar longe do álcool, alimentos químicas durante o tempo que você use água de coco para ajudar a tirar o melhor saúde do fígado.

Às vezes, você pode querer obter desintoxicação natural para o seu corpo, por isso, sugere-se que você deve manter a manteiga de coco em sua casa e misturá-lo com algumas fontes naturais, como frutas, gelo, espinafre, cânhamo, limão, ... para obter seu efeito desintoxicante para manter a boa saúde do fígado.

Acima está a lista mais surpreendente de benefícios de saúde de água de coco. você descobriu-se é cada vez mais atraído por ela? Se sim, venha e pegue um pouco de água de coco para experimentar a força poderosa que transmitir-lhe então depois de um curto período de tempo, seu corpo pode manter a melhor condição de saúde. A água de coco é bom, mas lembre-se que uma quantidade relativa de que é benéfico, mas o montante em excesso não é sugestionável. A quantidade ideal de cada um deve consumir por dia não é indicado, mas de acordo com o conselho de Mayo Clinic, uma vez que cada copo de água de coco é a igualdade de 45-60 calorias, você deve combinar beber com o estilo de vida saudável. E lembre-se de ser inteligente para encontrar as melhores maneiras de utilizar água de coco de forma eficaz.

Esperemos que este artigo iria mostrar-lhe os máximos benefícios de saúde de água de coco em relação a sua saúde. Se você tem qualquer comentário ou opinião sobre este tema, por favor, deixe-os na caixa de comentários.

Para qualquer outra saúde dicas úteis, visite o nosso Super Foods homepage para mais informações.

Artigos relacionados