Top 14 vegetais mais saudáveis ​​do mundo

Vídeo: Os 17 Melhores Alimentos para MAIS MÚSCULOS e MENOS GORDURA

Nós crescemos ouvindo constantemente `sempre comer seus verdes`, mas o que são exatamente a vegetais saudáveis ​​no mundo que você poderia comer (e agradar sua mãe ao mesmo tempo)? Mesmo que alguns são ainda melhores para o seu corpo do que outros, é, sem dúvida, que o consumo de legumes em abundância que você vai fazer um mundo de bom. Vamos ser real - você tem mais do que suficiente variedade para escolher, para que você nunca tem que se preocupar em encontrar o legume perfeito que você poderá desfrutar de incorporar em sua dieta. Para ajudá-lo a encontrar o seu vegetariano favorito, temos pesquisado os vegetais mais saudáveis ​​no mundo (com base em benefícios para a saúde, estatísticas de nutrição e all-around amazingness) e vêm-se com uma lista de a última palavra 14. Saiba mais sobre a nossa escolha do cortar abaixo!

Por favor, note que nossa lista não é em uma determinada ordem, como nós não querem `discriminar` quaisquer vegetais. Desfrutar de todos eles!

Picture_2_fresh-produce

1. Espargos

Espargos é tão rico em nutrientes que você vai querer saltar para cima e agarrar algum momento em que você ouvir sobre o seu conteúdo. Este vegetariana vem com uma grande dose de vitamina A, vitamina C, vitamina E e vitamina K e também contém ácido fólico, cromo e fibra (não vamos esquecer sobre a sua infinidade de antioxidantes!). Devido ao seu teor de glutationa, espargos é um dos legumes valiosos que são conhecidos por alguns tipos de prevenção do cancro. Se você quiser cozinhar espargos e ainda desfrutar de todos os seus benefícios de saúde maravilhoso, certifique-se que você evite cozinhar com água. Você pode grelhar ou espargos assado para uma adição rápida e deliciosa para o seu almoço ou jantar.

2. Kale

É bastante conhecida por agora que a couve é um dos vegetais mais saudáveis ​​que podemos comer. Algumas pessoas podem estar doentes de toda a atenção da mídia este vegetariano está recebendo, mas você deve ter em mente que é tudo por uma razão muito boa. Pense nisso - apenas 100 gramas de couve contém quantidades loucas de vitamina C (! 200% do seu valor diário recomendado) e vitamina A (! 199% DV), mas também quantidades finas de cálcio, vitamina B-6, potássio, magnésio , proteína e ferro.

Vídeo: Alimentos nutritivos: Os 10 melhores do mundo

3. espinafre

Ah, espinafre, a veggie que nossos pais tentaram nos enganar e comer assistindo Popeye. Mal sabíamos naquela idade quanto grandiosidade poderia ser embalado neste verde sempre tentamos orientar clara. Espinafre é carregado com a vitamina A, vitamina C, vitamina K (vejam só - 987% de seu valor diário em apenas Um copo), Magnésio, potássio, ferro, cálcio, fibra, proteína, ácido fólico, de cobre e de sódio, entre muito poucos outros. Este verde pode ajudar a prevenir a doença óssea, doenças cardíacas e até mesmo algumas formas de câncer.

4. acelga

Um vegetal que não é apenas um puro prazer de comer, mas também para olhar, acelga é um alimento colorido que é amplamente considerado como um dos mais saudáveis ​​vegetais disponíveis. Suas estatísticas de nutrição são incrível, com grandes quantidades de vitamina K, vitamina A e vitamina C, mas também potássio, ferro e magnésio. A parte boa sobre acelga é que ele pode ser parte de inúmeras receitas, como massas, sopas ou uma adição verde para o seu prato principal. Para reduzir a sua amargura ligeira, basta ferver ou vapor seu acelga antes do uso.

5. chicória

Apesar de chicória não é tanto de um super star como couve ou, mais recentemente, acelga, tem uma abundância de nutrientes que seu corpo, mente e espírito adore. Com uma gritante 114% do seu valor diário recomendado de vitamina A em apenas 100 gramas, chicória também é uma grande fonte de vitamina C, fibras, potássio, cálcio, magnésio, vitamina B-6 e proteína. Na verdade, chicória é uma das principais frutas e legumes powerhouse identificados pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças, com uma pontuação densidade de 73,36 nutrientes. Isto torna a 6º mais vegetal nutritiva pela densidade em 2014, de acordo com esta fonte.

6. Brócolis

Não é nenhuma maravilha porque brócolis fez outra lista superior, especialmente quando se trata dos vegetais mais saudáveis. Laranjas pode ter a passo para o lado, como apenas um copo de brócolos picado contém 135% do seu quantidade diária recomendada de vitamina C. Em adição a isto, brócolos também contém vitamina A, vitamina B-6, cálcio, magnésio, potássio, fibra, proteínas, ácido fólico e vitamina K1. Suas propriedades de combate ao câncer, apoio a saúde dos olhos e antioxidantes tudo recomenda-se como um veggie super saudável, de fato.

7. repolho chinês



Outra vegetariana que é altamente classificado pelo CDC é couve chinesa, com uma pontuação densidade de 91,99 nutrientes enorme. Isso faz com couve chinesa o segundo vegetal mais nutritivo do mundo, de acordo com o relatório divulgado em 2014. Também conhecido como pak-choi, couve chinesa é embalado com vitamina A e vitamina C, bem como cálcio, ferro, fibras, vitamina K, magnésio e potássio. É comemorado por ser extremamente baixa em colesterol e gordura saturada, mesmo que ele tem um pouco de sódio (46 mg por cada porção de 70 gramas).

8. alface

Nós morder saladas o tempo todo, mas nós nem sempre percebem realmente quão saudável este vegetariano comum é. Alface é embalado com todos os tipos de nutrientes - como a vitamina A, vitamina C, vitamina B-6, fibras, potássio, cálcio ou ferro, só para citar alguns - e pode ser incorporado virtualmente em qualquer refeição do dia. Desfrute de saladas com alface fresca durante todo o dia e beneficiar de qualidades como baixas calorias (apenas 15 calorias para uma porção de 100 gramas), a luta contra a doença de Alzheimer, a prevenção do cancro e um grande impulso sistema imunitário.

9. Pimento (vermelho)

Os pimentões são fantásticas em todas as cores que aparecem, mas pimentões vermelhos conquistar a vitória para os vegetais mais saudáveis ​​nesta categoria. Se você não está convencido, só sei que 100 gramas de pimentão vermelho tem 212% da quantidade diária de vitamina C você deve começar. Além disso, pimentão vermelho são ricos em vitamina A, vitamina B-6, vitamina E, fibras, potássio, ferro e magnésio. Ao receber mais pimentão vermelho em sua dieta, você estará desfrutando de uma miríade de antioxidantes e propriedades anti-inflamatórias.

10. couves de Bruxelas

Couves de Bruxelas pode não ser o favorito de todos, mas a sua abundância de vitamina K e vitamina C fazer estes pequenos botões uma obrigação para qualquer dieta bem equilibrada. couves de Bruxelas são também uma excelente fonte de ácidos graxos ômega-3, fibras, vitamina B1, ácido fólico, potássio e fósforo, só para citar alguns. Seus benefícios de saúde são numerosos, incluindo o controle de diabetes, resistência óssea e lutando contra formas de câncer. couves de Bruxelas também são super baixa em calorias, o que significa que você não precisa se preocupar com elas tudo quanto se você está tentando perder peso.

Vídeo: Os 5 dos alimentos mais saudáveis do mundo em 2016

11. Collard Greens

Couve, além de ser o nome de uma canção popular, também são um dos alimentos mais saudáveis ​​que você pode obter. Collards irá oferecer-lhe uma abundância de vitaminas e outros nutrientes, como fibras, cálcio, magnésio, ferro, proteínas e potássio para apoiar o seu bem-estar. Prepare-se - couve fornecer 1,045% do seu valor diário de vitamina K e 308% para o seu vitamina recomendado A ingestão por dia. couve consumindo pode, literalmente, reduzir o colesterol como você consumi-los e, como a maioria das hortaliças mais saudáveis ​​do mundo - são conhecidos para reduzir o risco de desenvolver câncer.

Vídeo: ��➽ Os 10 legumes mais saudáveis ​​do mundo

12. Cebolas

A maioria das pessoas tem muito a relação de amor e ódio com cebolas. Eles fazem qualquer gosto refeição infinitamente melhor, mas seu cheiro é forte o suficiente para afastar alguém de um pé de distância. No entanto, eles são de fato um dos vegetais mais saudáveis, com vitaminas, cálcio, magnésio, fibras, potássio e proteína todo. benefícios para a saúde de cebolas incluem impulsionar o sistema imunológico, protegendo o corpo de cancro (devido ao seu teor de quercetina), propriedades, a saúde do coração e proteção contra úlceras de cura. Cebolas também são usados ​​em uma ampla variedade de casa remedies- você pode encontrá-los em numerosas listas no nosso site.

13. Beets e sua Greens

Quando se trata de beterraba, temos uma situação win-win. Não são apenas beterraba incrivelmente saudáveis, mas assim são seus topos de folhas verdes. A alta luteína e conteúdo antioxidante de beterraba torná-los excepcional para proteger o corpo contra o câncer, bem como a saúde dos olhos. Diz-se que os topos verdes de beterraba são a parte mais saudável, mas a certeza de que o principal, parte vermelha é tão saudável. A vitamina C, fibra dietética, potássio, vitamina B-6, magnésio, proteínas e ferro são todos uma parte desses vegetais super saudável.

14. Agrião

De acordo com dados do CDC, agrião é o vegetal mais nutritivo de todos, com uma pontuação de densidade perfeita de 100. Agrião é comemorado por redução da pressão arterial, aumentando os resultados atléticos e ter um super baixa quantidade de calorias - um copo de agrião contém menos de 4 calorias! Diz-se que o agrião pode ajudar o tratamento do câncer e impedir o seu desenvolvimento, promovendo os ossos fortes e lutando contra diabetes, para citar alguns. Você pode adicionar o agrião para qualquer refeição caseira ou comê-lo fresco em uma salada de batata frita, dependendo das suas preferências.

Fonte da imagem: 1, 2.

Artigos relacionados