A limpeza da mola 101: surpreendentes maneiras de desintoxicar seu corpo

Surpreendente-ways-to-desintoxicar-seu-corpo

Surpreendente-ways-to-desintoxicar-seu-corpo

Primavera está finalmente aqui, e isso significa que seu corpo está provavelmente ainda carregado com diferentes toxinas que foram acumulando ao longo do inverno. Por esta razão, você vai ter que limpar seu corpo de dentro para fora, que não é um processo fácil de fazer. No entanto, se você está ciente de sua necessidade - ficar com a gente. Aqui estão algumas dicas úteis sobre como mudar seus hábitos alimentares e rotinas de beleza para se tornar muito mais saudável na Primavera deste ano.

Vídeo: Nuclear Power and Bomb Testing Documentary Film

Evite determinados grupos de alimentos

Desde a limpeza do seu corpo de mola tem de começar no interior, o primeiro passo é definitivamente mudando sua dieta. Isso significa que você deve evitar tipos específicos de alimentos que são ruins para o seu organismo, como o glúten e alternativas livres de glúten processados, soja, milho, e carragena. Isto é particularmente importante porque esses alimentos podem desencadear resposta inflamatória em seu sistema digestivo, o que pode causar problemas graves de saúde.

Vídeo: Chapter 017-021 - Moby Dick by Herman Melville

Detox

Limpeza seu corpo de dentro para fora significa que você vai se livrar de todas as toxinas que foram acumulando ao longo dos meses anteriores ou mesmo anos, e isso pode ser feito através de desintoxicação. Durante este período, você vai aliviar a carga em seu sistema digestivo que irá ajudar na rubor as toxinas.

Detox-smoothies

alimentos processados, farinha branca, refrigerantes, açúcares refinados, bem como todos os tipos de aditivos têm de ser eliminados de sua dieta para os melhores resultados. Se você é um fã de smoothies, você vai adorar uma semana de desintoxicação! Há tantas receitas on-line que são saudáveis, mas muito gostoso ao mesmo tempo, e eles são perfeitos para este regime.

Ingestão de água suficiente como a chave para o sucesso

Além de hábitos alimentares adequados e smoothies verdes, a ingestão de água suficiente é outro passo fundamental para o corpo saudável. Beber pelo menos oito copos de que por dia vai fazer maravilhas para a sua pele, em primeiro lugar, porque a pele desidratada parece seca e enrugada. Além disso, mantém a função intestinal normal, o que é essencial quando se trata de limpeza. A água vai prevenir a constipação, mantendo as coisas fluindo ao longo de suas entranhas. Além disso, ele irá aumentar o seu metabolismo, que é sempre uma coisa boa, certo?

suficiente em água-entrada

Além disso, antioxidante é uma parte muito importante da vida saudável e desintoxicação e que é a maneira que é importante incluem o chá verde em sua rotina diária.

Vídeo: Chapter 27-28 - Lord Jim by Joseph Conrad

DIY to the Rescue



Uma vez que você limpou o seu corpo de dentro, é hora de você fez isso do lado de fora, também! Caseiras máscaras DIY deve ser seus melhores amigos neste processo, simplesmente porque eles são altamente benéficos para a sua pele - especialmente ingredientes, como ovos, banana e abacate. A clara de ovo são grandes quando se trata de diminuir poros dilatados, e eles são praticamente uma alternativa barata para o tratamento de Botox.

abacate

Quanto à banana e abacate, eles são incríveis para nutrir a pele e reabastecer a umidade perdida. Estes irão ajudar a sua reparação a pele seca ou rachado em nenhum momento.

Vídeo: You Bet Your Life: Secret Word - Face / Sign / Chair

Mudar para Organics

Mudar para um estilo de vida orgânica é certamente uma das melhores decisões que você pode fazer para se tornar mais saudável, e há muitas razões para isso. Em primeiro lugar, a produção de beleza e maquilhagem produtos orgânicos exclui diferentes toxinas e outras substâncias que são parte dos produtos convencionais. Isso significa que eles são adequados para todos os tipos de pele - mesmo para um sensível.

switch-to-orgânicos

Jogue fora todos os produtos que podem causar irritação ou fugas e mudar para o limpador natural que é livre de toxinas prejudiciais. Este produto será dar a sua pele um brilho saudável, sem sobrecarregar-lo com produtos químicos.

Como você pode ver, limpar seu corpo de todos os tipos de toxinas na Primavera deste ano não é uma coisa que vai acontecer durante a noite - é um processo que requer algumas mudanças importantes que inevitavelmente levam a um estilo de vida mais saudável. Depois de decidir para torná-los - você verá uma grande melhoria. Basta ser persistente e você ficará satisfeito com os resultados mais tarde.

Autor BIO:

Sophia Smith é australiano moda e beleza blogger base. Ela é muito apaixonado por produtos orgânicos e de beleza e estilo de vida saudável. Sophia escreve principalmente em temas relacionados com beleza, principalmente através de blogs e artigos. Ela é colaborador regular na vida alta Estilo e rasgado.

Encontrá-la em: FacebookTwitterGoogle +

Artigos relacionados