17 Dicas sobre como detox seu corpo

Vídeo: Metas Saudáveis para 2017 + Dieta Detox - Você Bonita (02/01/17)

Apesar de desintoxicação é geralmente associada com a recuperação da dependência de drogas (cocaína, maconha / erva daninha / THC, heroína, metanfetamina ou opiáceos, para citar alguns), também é uma fantástica maneira de perder peso naturalmente e rápido. Mesmo se você sentir que você é uma pessoa perfeitamente saudável, muitos especialistas recomendam que você passar por uma desintoxicação de vez em quando para se certificar de que seu corpo permanece na pista. Hoje em dia, é quase impossível para consumir apenas alimentos orgânicos ou totalmente ficar longe de toxinas, por isso você deve desintoxicação muitas vezes para dar o seu sistema de energia e impulso de nutrientes de que necessita para funcionar como um profissional. Se você não tem certeza de como começar ou o que você pode fazer, você pode verificar a nossa lista de 17 dicas sobre como detox seu corpo para iniciantes, a maioria dos quais você pode fazer em casa. Você pode escolher um ou combinar algumas dicas e permitir que seu corpo para desfrutar do detox que merece. Teste a sua força de vontade, empurrar seus limites e limpar sua mente, alma e corpo. Você pode fazer!

orgânico-produce

1. Produtos Orgânicos

Nós realmente não posso enfatizar o suficiente quão importante o produto orgânico não é apenas para desintoxicação, mas para a realização de um estilo de vida saudável em geral. Os pesticidas que são pulverizadas em frutas e vegetais pode estar fazendo seu corpo um mundo de dano, mesmo sem você saber. Fique longe de rótulos e considere fazer compras com segurança para greens de agricultores locais.

2. Descanse

Você não pode esperar que o seu corpo a funcionar corretamente se você está perdendo, noite após noite de sono por um ou outro trabalho até as primeiras horas da manhã ou ir para a festa. Seu corpo necessita de descanso e relaxamento para fazer a sua magia durante o dia, assim que tomar todas as precauções necessárias para obter o sono que você precisa. Tendo problemas com insônia? Tente beber um copo de chá quente antes de ir para a cama e tentar meditar enquanto você puder para cair no sono.

3. Proteína

Proteína realmente faz maravilhas para o seu corpo. Não deixe que os dias passam sem consumi-los! Você pode obter sua ingestão de proteínas a partir de ovos, frango, nozes ou peixe, bem como de shakes de proteína caseiros. Dr. Mark Hyman destaca a importância das proteínas quando se trata de responder à pergunta "como detox seu corpo" como este: "proteína, proteína, proteína em todas as refeições, especialmente o pequeno-almoço, é a chave para o equilíbrio de açúcar no sangue e insulina e corte desejos ".

4. Body Wraps

Uma das dicas mais relaxantes sobre como detox seu corpo está recebendo um envoltório do corpo. A maioria dos grandes spas e salões oferecem este serviço, e costumam recomendar lama ou algas marinhas para detoxicate a pele. No entanto, muitos membros da comunidade médica não concordam com a ideia de envoltórios do corpo para fins de desintoxicação e afirmam que ele pode não ter qualquer efeito sobre este nível. No entanto, muito poucos médicos concordam que a inclusão de argila em um envoltório do corpo pode apresentar resultados eficazes.

5. Banhos Detox

Por que sair de casa para desintoxicação quando você pode fazê-lo sozinho em casa? banhos de desintoxicação não são apenas extremamente calmante, mas eles também são bastante eficiente quando se trata de se livrar de toxinas. Prepare o seu banho de desintoxicação pela adição de sal Epsom para água quente e os óleos essenciais de sua escolha. Permita-se mergulhar na banheira por tanto tempo quanto possível e repetir sempre que você tem o tempo para resultados a longo prazo.

6. Citrinos

Muitas frutas são grandes para se livrar de toxinas em seu corpo, mas nenhum deles comparar com o poder de cura de frutas cítricas. Limões, laranjas, tangerinas, limas e toranjas são todos excelentes opções para limpeza de seu corpo. De acordo com um artigo de auto-ajuda em WikiHow.com ", o ácido cítrico em limão tem a capacidade de dissolver toxinas acumuladas no corpo, permitindo-lhes ser lavado através da micção." Empilhar em citruses de seu mercado local!

Vídeo: ��Fazer um DETOX INTELIGENTE ! DETOX DESINTOXICAÇÃO 2017��

7. Greens

Nós todos sabemos que frutas e legumes são vitais para o seu corpo a qualquer momento, não apenas durante a tentativa de desintoxicação. As folhas verdes são um agente de desintoxicação excepcional que esconde um mundo cheio de benefícios para a saúde deliciosas e propriedades curativas. Entre todos os greens, estudos mostram que a couve é um dos mais eficientes super alimentos lá fora, que vem embalado com nutrientes que auxiliam o processo de desintoxicação.

8. muita água



Se você não está bebendo pelo menos dois litros de água a cada dia, você está fazendo bastante um grande erro. Seu corpo não pode livrar-se das toxinas causando-lhe desconforto, se você não eliminá-lo através do suor ou urina. Isto é impossível sem beber a quantidade certa de água. Para desfrutar de um impulso extra de bem-estar, espremer um limão em seus copos de água para que você possa beneficiar das propriedades que mencionamos acima.

Vídeo: FIFA 16 TUTORIAL - COMO SE DEFENDER MELHOR!

9. gorduras saudáveis

Yep, você nos ouviu direito, você tem permissão para consumir gorduras quando desintoxicação! Mas apenas as pessoas certas. Cocos, azeite de oliva, abacate e sementes são todas as fontes maravilhosas para as "gorduras boas" que seu corpo precisa. Os ácidos graxos ômega-3 não são apenas permitidas, mas também são recomendados para limpeza de seu corpo de toxinas. Algumas fontes de ácidos graxos ômega-3 são o salmão, cavala ou atum, bem como outros tipos de peixe.

10. Fibra

Na medida em que estão em causa solventes naturais, fibra está no topo da lista. É um dos melhores nutrientes que você pode consumir para expulsar todas essas toxinas desagradáveis ​​que estão fazendo você se sentir inchado, dolorido e fraco. Você pode obter a sua dose de fibras de grãos integrais, feijão, arroz, amêndoas ou massas, mas cuidado com o que você combiná-los com o que você não afetam suas propriedades. Além disso, você pode desfrutar de frutas como um lanche, deixando sua pele.

11. Sweat

Suor, suor, suor! Este é, sem dúvida, um dos melhores dicas sobre como detox seu corpo. Você pode bater a sauna e permitir que todas as toxinas para sair de seu corpo através de seus poros ou, melhor ainda, exercitar tanto quanto você pode. Pelo suor, o seu corpo é se livrar de toxinas prejudiciais de uma forma natural. Ir trabalhar!

12. No Sugar

É o açúcar seu número uma droga? Esqueça! Açúcar está fazendo mais mal do que você jamais poderia imaginar. No caso de edulcorante, tente substituir o açúcar com mel em seu chá ou limonada. Para lanches, evitar bolos, tortas, bolos e outras bombas de açúcar e optar por alguma fruta madura e fresca. Acredite em mim, é a escolha mais saborosa e mais sábio que você pode fazer.

13. eliminar as toxinas de sua dieta

Você provavelmente já sabe que os cigarros são ruins para você, mas você deve estar ciente dos perigos da nicotina e parar de fumar assim que você pode detox seu corpo. O álcool é mais um demônio assustadora dos seus órgãos internos, bem como café. Todos estes elementos estão literalmente carregado com toxinas que estão envelhecendo e destruindo o seu corpo dentro e por fora a cada minuto. Você pode fazer melhor do que isso!

Vídeo: Dicas de como desintoxicar seu fígado!

14. Pele Brushing

Você pode saber sobre a pele escovar do nosso celulite artigos e como ele pode ajudá-lo a se livrar de covinhas em sua pele. Pele escovar obras, removendo as células mortas da superfície da pele e deixando-a respirar e se regenerar. É um processo bastante agradável e você terá um bom tempo apreciando-lo. Lembre-se sempre para esfoliar com freqüência para a pele saudável!

15. Juicing

Juicing é uma das dicas mais populares e eficazes sobre como detox seu corpo que você pode ação com. Existem inúmeros detoxes lá fora, que são baseados unicamente na produção de sumo e beber estas bebidas caseiras. É muito importante consumir muitos líquidos durante a tentativa de desintoxicação, e sucos realmente é a melhor opção para o fazer. Você pode suco de todos os tipos de frutas e vegetais e beneficiar de uma bebida natural e deliciosa 100% feito em casa.

16. Smoothies

Falando de sucos, smoothies são um parente próximo e uma alternativa igualmente gostoso. Você pode facilmente fazer smoothies em casa através da combinação de seus legumes ou frutas favoritas e misturá-los em seu liquidificador com gelo ou leite de soja. O resultado é uma bebida fantástica e refrescante que é embalado com nutrientes e outras guloseimas saudáveis.

17. Exercício

Por último, mas, oh, tão certamente não menos importante, o exercício é a melhor opção absoluta para desintoxicação seu corpo. Você pode tentar ou combinar todos os métodos do mundo, mas nada se compara ao exercício diário, mesmo que isso signifique correr em seu parque local. Seu corpo nunca será capaz de eliminar todas as toxinas mantidos no interior, se ele não se mover e suor, para se certificar de que você está constantemente recebendo a quantidade certa de exercício. Aproveite os fins de semana para trabalhar mais e, em seguida, ter uma boa noite de sono. Você vai se sentir muito melhor do que você jamais pensou que poderia.

Artigos relacionados