Lista de 10 alimentos a evitar com a dor da artrite

Artrite refere-se a um desconforto, dor e inflamação em qualquer articulação do corpo. É um problema comum e pode ocorrer em qualquer pessoa, independentemente do sexo e idade. Este tipo de dor pode ser aguda ou crônica e pode ser grave ou leve, o que pode tornar impossível o uso da articulação.

Gota e artrite são os 2 principais razões para a dor nas articulações. Ele também pode resultar de ossos quebrados ou deslocados, distensões musculares, bursite, fibromialgia, lúpus, e leucemia.

Seja qual for a causa, esse problema pode ser controlada com medicação, medicinas alternativas, ou exercício. A dieta também desempenha um papel importante no controle de dor nas articulações.

Embora haja uma grande quantidade de alimentos anti-inflamatórios tais como gengibre, alho e açafrão que pode ajudar a combater a dor, há também alguns certos alimentos que podem desencadear dor.

Se você está sofrendo de artrite, é preciso evitar os determinados alimentos abaixo que podem desencadear dor e inflamação. Neste artigo, VKool.com irá apresentar-lhe a lista de 10 alimentos para evitar com a dor da artrite. Este artigo listou os alimentos que as pessoas que sofrem de artrite deve evitar a partir de fontes confiáveis. No entanto, é apenas para o alvo informativos e não se destina a dar conselhos médicos. Continue lendo este artigo foi escrito para entender mais!

Lista de 10 alimentos a evitar com artrite Você deve saber

1. Os ovos

alimentos a evitar com artrite - ovos

consumos regulares de ovos podem levar ao aumento da dor nas articulações e inchaço. Clique Para Tweet ovos, particularmente as gemas, têm ácido araquidônico, que pode resultar na produção de prostaglandinas (um tipo de Autacóides lipídicas), que provocam inflamação em seu corpo.

Além disso, os ovos têm gordura saturada que também contribui para a dor e a inflamação.

Se você gosta de consumir ovos no café da manhã, você deve ignorar as gemas de ovos e comer apenas as claras nas formas omelete.

Saber mais: dicas simples para usar clara de ovo para tratar a acne

2. carnes vermelhas e processadas

alimentos a evitar com artrite - vermelha e carnes processadas

Um dos alimentos para evitar a artrite é carnes vermelhas e processadas. Estas carnes contêm muitas substâncias químicas, como os nitritos e purinas, que podem aumentar a dor ea inflamação em seu corpo.

Os alimentos processados ​​são muito ricos em toxinas conhecidas como produtos finais da glicação avançada que podem causar inflamação.

Além disso, de acordo com um estudo realizado em 2014 no Proceedings of NAS (National Academy of Sciences), um glicano derivada de carne vermelha promove o desenvolvimento de progressão do câncer e inflamação sistêmica.

Você deve tentar consumir mais frutas e legumes frescos em vez de carnes processadas.

3. Os produtos lácteos

alimentos a evitar com artrite - produtos lácteos

Os produtos lácteos também podem contribuir para a artrite. O alto teor de proteína caseína nestes produtos lácteos podem desencadear a dor e a inflamação.

De acordo com um relatório de idade, este tipo de proteína pode até irritar os tecidos em torno de suas articulações.

Além disso, até mesmo as gorduras saturadas encontradas em produtos lácteos, tais como leite, queijo e manteiga pode desencadear-tecido adiposo gordo ou inflamação, que irá, por sua vez, aumentar a dor.

Você deve evitar produtos lácteos pasteurizados, quando você sofre de artrite quaisquer outros tipos de dor crónica. Em vez disso, você pode optar por leite de soja, tofu, margarina, leite de amêndoa, e alguns outros produtos não lácteos. Mesmo que você pode mudar para uma dieta vegan absoluta.

Ver mais: Lista de produtos lácteos nutritivos

4. artificiais e açúcares refinados

alimentos a evitar com artrite - açúcares artificiais e refinados

Outro alimento listado entre os 10 melhores alimentos para evitar com artrite é açúcares artificiais e refinados. Quantidades elevadas de açúcar também pode elevar o nível de produtos de glicação avançada em seu corpo que causam inflamação. Além disso, o açúcar também pode desencadear a liberação de alguns agentes inflamatórios conhecidas como citocinas em seu corpo.

Sendo muito rico em calorias, o excesso de consumo de açúcar também resulta em ganho de peso, o que vai colocar mais pressão sobre as articulações e aumenta a dor.

refrigerantes Mesmo adoçadas com açúcar também não são boas para o corpo. De acordo com um estudo de 2014 no American Journal, a ingestão regular de refrigerante adoçado com açúcar pode aumentar o risco de sofrer de artrite reumatóide em mulheres sem depender de outro estilo de vida e fatores dietéticos.

Você tem que evitar que os alimentos carregados de açúcar, como doces, bolos e snacks, assim como bebidas adoçadas com açúcar, como refrigerantes, bebidas de fruta, socos, e cereais pré-adoçado.

Em vez de adoçantes artificiais e açúcar refinado, você pode optar por outros adoçantes naturais, como stevia, melaço ou mel.

5. farinha refinada e grãos

alimentos para evitar com artrite - farinha e grãos refinados

farinha refinada e grãos também são agentes que causam a inflamação e pode aumentar a sua artrite. Os alimentos com alto índice glicêmico podem desencadear a produção de produtos de glicação avançada que estimulam a inflamação.

De acordo com um estudo de 2013 em nutrientes, o papel da ingestão diária de produtos de trigo, juntamente com outros grãos de cereais relacionada é muito importante na manifestação de doenças auto-imunes e inflamação crónica.

Além disso, os grãos são desprovidos de vitamina B e de fibra e têm calorias vazias. O consumo regular destes produtos podem até mesmo aumentar o risco de contrair doenças degenerativas, como a doença cardíaca coronariana, câncer e diabetes.

Você não usa produtos de grãos refinados, como pão branco, arroz branco, massas e branco. Em vez disso, você deve tentar de grãos inteiros, coco, ou farinha de amêndoa. Além disso, você deve usar o arroz integral, em vez de arroz branco

Consulte Mais informação: O livro de livro de receitas livre de grãos todos os dias

6. Óleo de milho



alimentos a evitar com artrite - óleo de milho

O óleo de milho é outro alimento na lista de 10 alimentos para evitar com a dor da artrite que você deve limitar. Este óleo contém altos fontes de ácidos graxos ômega-6, que podem desencadear o seu organismo a produzir alguns produtos químicos pró-inflamatórios.

De acordo com um estudo de 2012 no "Nutrition & Metabolismo "Journal, um aumento da ingestão de ácidos gordos ómega-6 podem agravar muitas doenças inflamatórias e potenciar processos inflamatórios.

Cártamo, girassol, soja, óleo de amendoim e sementes de uva, muitos molhos para salada e maionese também são ricas fontes de ácidos graxos ômega-6.

Você não precisa remover completamente estes produtos de sua dieta diária porque os ácidos graxos ômega-6 são essenciais para o desenvolvimento normal e crescimento.

Você simplesmente precisa comê-los com moderação. Enquanto isso, você deve aumentar sua ingestão de ácidos graxos ômega-3, que é encontrada em alimentos como o azeite, sementes de linhaça, sementes de abóbora e nozes.

Saber mais: Vantagens de milho para a saúde e para a perda de peso

7. Whey Protein Products

alimentos a evitar com artrite - produtos de proteína de soro de leite

produtos de proteína de soro de leite também pode promover a inflamação e dor devido à caseína e glúten encontrada neles.

Sendo um tipo de proteína, a caseína pode resultar na produção de ácido úrico no seu corpo. O excesso de ácido úrico podem levar à inflamação e dor em seu corpo, incluindo as articulações. dor nas articulações causada por ácido úrico, também conhecida como gota, pode ser grave e causar danos duradoura para suas articulações.

Pessoas que são sensíveis ao glúten podem sofrer de inflamação crônica que causa dor generalizada. Na verdade, de acordo com um estudo de 2013 no "Bioquímica Nutricional" Journal, uma dieta livre de glúten vai ajudar a reduzir a inflamação, resistência à insulina e adiposidade.

Em vez de produtos de proteína de soro de leite e suplementos, você pode optar por outras fontes saudáveis ​​e naturais de proteína magra, como feijão, sementes e nozes.

Ver mais: Lista de alimentos ricos em proteínas

8. Os alimentos que contêm glutamato monossódico

alimentos para evitar com artrite - alimentos que contenham glutamato monossódico

Na verdade, o glutamato monossódico é um aditivo alimentar crescente sabor com algumas propriedades conservantes mais frequentemente encontrados em alimentos embalados, como batatas fritas, snacks congelados, enlatados e alimentos chineses congelados, jantares congelados, sopas e molhos para salada compradas em lojas.

Glutamato monossódico pode desencadear dor e inflamação em seu corpo, incluindo as articulações. O aditivo artificial é extremamente prejudicial para as pessoas que já têm condições inflamatórias, como a artrite reumatóide.

Porque a maioria dos alimentos congelados e embalados contêm aditivos artificiais, como o glutamato monossódico, você deve se esforçar para consumir alimentos frescos feitos em casa. Você deve usar produtos orgânicos e também evitar intensificadores de sabor artificiais.

Além de glutamato monossódico, você tem que evitar alimentos com aspartame, um adoçante artificial que também podem desencadear uma resposta inflamatória.

9. Sal Refinado

alimentos para evitar com artrite - sal refinado

sal refinado, chamado de sal de mesa, é um dos outros alimentos para evitar com a dor da artrite que eu vou mostrar a você a seguir.

sal refinado tem aditivos e produtos químicos (aluminossilicato e ferrocianeto) para torná-lo não-flowing, mas eles podem jogar fora o equilíbrio de fluidos do seu corpo. Além disso, o sal refinado não contém minerais naturais, como o silício, fósforo e que o corpo precisa para funcionar corretamente.

Limitar a ingestão de sal refinado pode também diminuir a perda de cálcio dos ossos, diminuindo assim o risco de fraturas e osteoporose.

Você deve reduzir a ingestão de sal refinado ao mínimo ou, se possível, você deve mudar para rosa sal do Himalaia ou sal marinho. Além de limitar o sal na culinária diária, você precisa prestar atenção ao longo dos alimentos processados ​​que têm excesso de sal, juntamente com outros conservantes para aumentar a sua vida útil.

10. cerveja

alimentos a evitar com artrite - cerveja

A ingestão excessiva de cerveja e outras bebidas alcoólicas não é bom para a sua condição conjunta. Na verdade, muitos bebedores de cerveja pesada, muitas vezes têm um maior risco de estender a artrite reumatóide e gota.

A cerveja é muito elevado em purinas que seu corpo converte em ácido úrico, o que pode causar inflamação. Porque a cerveja é feita também com glúten, é melhor para você evitar consumi-lo quando sofrem de artrite. Além disso, as outras toxinas encontrados na cerveja pode causar danos significativos para o corpo.

Então, você deve tentar limitar a ingestão de cerveja, juntamente com outras bebidas alcoólicas.

Se você quiser saber mais sobre os benefícios de outros ingredientes, por favor, vá ao nosso principal Nutrição e saúde página. Depois de ler o artigo da lista de 10 alimentos a evitar com a dor da artrite, espero que ele pode ajudá-lo a perceber os alimentos para causar dor e inflamação em seu corpo e articulações. No entanto, o artigo é apenas para o purpose- informativo, portanto, você deve consultar o seu médico a fim de obter o aconselhamento. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe os comentários abaixo, eu vou responder o mais breve possível. E se você conhece outros alimentos para evitar com a dor da artrite, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados:

dicas simples de usar gengibre para o tratamento da artrite

maneiras fáceis de usar cúrcuma para o tratamento da artrite

tratamentos caseiros para a artrite nas mãos e pernas

Artigos relacionados