43 Benefícios para a saúde de suplementos de óleo de hortelã-pimenta

benefícios do óleo de hortelã-pimenta

óleo de hortelã-pimenta é derivado da planta de hortelã-pimenta. É comumente utilizados como aromatizantes em alimentos, bem como bebidas e também como uma fragrância em cosméticos e sabões. Para compreender claramente sobre benefícios de saúde do óleo de hortelã-pimenta para o cabelo, pele e saúde, você pode ler sobre as seguintes dicas!

Vídeo: Xarope de agave é saudável mesmo?

Benefícios do Peppermint Oil para o cabelo, pele e saúde que surpreendê-lo

I. benefícios de Peppermint Oil para o cabelo

Em outras palavras, com efeitos regenerativos anti-sépticas, óleo de hortelã-pimenta pode reduzir a irritação da sensação de couro cabeludo bem como pele seca, e estimular o crescimento do cabelo para aquelas pessoas que sofrem de perda de cabelo. Além disso, pode dar aos usuários o cabelo saudável com um olhar fresco e brilhante.

Regular de massagem óleo de hortelã pode ajudar a reduzir a irritação do couro cabeludo, e dá o cabelo saudável. Peppermint é um ingrediente comum que é amplamente utilizado em vários produtos para o cabelo, como óleo de cabelo e shampoos.

II. Benefícios do óleo de hortelã-pimenta para a pele

O componente mentol encontrado no óleo de hortelã-pimenta é bom para a pele humana, pois cria a sensação de resfriamento. Ele também nutre a pele sem brilho e aumenta a textura da pele oleosa e óleo.

óleo de hortelã combina bem com outros óleos essenciais e é frequentemente usado em banho de vapor, pacotes de lama, e massagens. Quando aplicado na pele, ele pode manter espinhas na baía e manter a pele livre de defeito e saúde.

Descubra mais dicas para curar a perda de cabelo em casa e maneiras de obter mais saudável da pele, mais bonito.

III. Benefícios de saúde do óleo de hortelã-pimenta para Saúde - Vantagens de Peppermint Oil para a melhor vida

Quando se trata de benefícios do óleo de hortelã-pimenta para o cabelo, pele e saúde, há uma variedade de benefícios de saúde do óleo de hortelã-pimenta. Nesta parte, eu só mostrar aqui a maioria dos 43 benefícios eficazes e comuns Peppermint Oil para a saúde. Confira todos eles abaixo!

Indigestão 1. Treat

Normalmente, o óleo de hortelã pode ser benéfica como uma solução para digestão. Você pode usar uma pequena quantidade de óleo de hortelã em um copo de água, em seguida, beber após as refeições para obter os benefícios de saúde digestivos. óleo de hortelã-pimenta é carminative para que ele possa ajudar a abolir o excesso de gás. óleo de hortelã também é bom tónico para pessoas com baixa apetite e ajuda a curar a doença de movimento, problemas estomacais e náuseas. Também é indicado que uma combinação de óleo de hortelã-pimenta e óleo de alcaravia é utilizado para a cura de azia. Além disso, o óleo de hortelã-pimenta também relaxa os músculos lisos do GI tract- assim, é frequentemente usado em medicamentos OTC.

2. Dental Care

Quando se trata de benefícios de saúde do óleo de hortelã-pimenta, benefício atendimento odontológico não pode ser negligenciado. Graças às propriedades anti-sépticas, óleo de hortelã-pimenta é benéfico em atendimento odontológico. óleo de hortelã também erradica o problema do mau hálito e ajuda a gengiva e os dentes combater germes perigosos. Portanto, o óleo de hortelã-pimenta é um dos componentes de vários cremes dentais. Além disso, a inalação do vapor de óleo de hortelã-pimenta pode ser anti-inflamatória e a redução da dor. Este tipo de óleo de planta pode ser adicionado ao oxigénio de pós-operatório, em particular após cirurgias orais.

benefícios do óleo de hortelã-pimenta no couro cabeludo

Cuidado 3. prego

Devido às propriedades antifúngicas, óleo de hortelã-pimenta, quando aplicada topicamente, pode diminuir o risco de contrair infecção fúngica que afeta um grande número de pessoas em todo o mundo.

4. Dor de cabeça e náuseas

óleo de hortelã-pimenta é considerado como um bom remédio para a dor de cabeça e náuseas. Para diminuir rapidamente a dor ea influência de uma dor de cabeça, você pode aplicar o óleo de hortelã-pimenta na forma diluída em sua testa. A inalação de óleo de hortelã poderia eliminar os impactos de náuseas, bem como a doença de movimento, devido aos seus efeitos calmantes e relaxantes. As suas propriedades anti-inflamatórias e de arrefecimento pode explicar porque é muito eficaz no alívio dos sintomas de dor de cabeça, e que é aproveitado para diminuir a dor das enxaquecas, em alguns casos.

Redução 5. Estresse

Benefícios do óleo de hortelã na pele

Semelhante a outros óleos essenciais, este tipo de óleo pode fornecer alívio da depressão, estresse e exaustão mental por causa da natureza refrescante. Além disso, é muito eficaz no combate à ansiedade e agitação. Além disso, pode estimular a atividade mental, limpar a mente humana, e melhorar a concentração em tarefas cognitivas.

6. Infecção do Trato Urinário

De facto, o óleo de hortelã poderia ser eficaz no tratamento de infecções do tracto urinário. óleo de hortelã tem propriedades antibacterianas que podem contribuir na redução dos impactos e frequência de infecções do trato urinário em diferentes medicamentos.

7. distúrbios respiratórios

Contendo um grande conteúdo de mentol, óleo de hortelã-pimenta é capaz de limpar o trato respiratório. Use óleo essencial de hortelã-pimenta como um esfregar frio no peito ou inalar através de um vaporizador para eliminar a congestão nasal e aliviar sintomas de resfriado e tosse.

8. alívio da dor

Para obter alívio da dor, óleo de hortelã-pimenta pode ser usado externamente. O aparecimento de antagonismo do cálcio no óleo de hortelã vai abolir a dor formar as áreas afetadas. Graças à capacidade de arrefecimento, que é usado para reduzir a febre. Ele também é chamado de "refrigerante", que significa que ele pode fornecer uma sensação de frio intenso para as áreas afetadas. Se você está sofrendo de ferimento ou lesão, aplicação de óleo de hortelã-pimenta para a área para diminuir o inchaço, reduzir a dor, e erradicar o risco de inflamação desconfortável.

Benefícios do óleo de hortelã na água

9. A asma

Peppermint inclui ácido rosmarínico, que é capaz de reduzir substâncias químicas causadoras de inflamação em pessoas que sofrem de asma.

10. Sistema Imunológico

Ao aumentar a imunidade dos usuários, óleo de hortelã-pimenta é comumente aplicado por aqueles que têm sistema imunológico fraco. Além disso, o óleo de hortelã-pimenta tem antibacteriana potente, antifúngica, e efeitos antivirais que desempenham um papel importante em muitos tratamentos alternativos. Em outras palavras, óleo de hortelã-pimenta é embalado com mentol, carvacrol, e cânfora que são resistentes a certas estirpes de bactérias perigosas, como a salmonela, infecções por estafilococos, E. coli.

Circulação 11. Sangue

Benefícios do programa de óleo de hortelã

Devido a efeitos estimulantes, óleo de hortelã-pimenta pode aumentar a circulação de sangue, naturalmente,. Estudos indicaram que o efeito estimulante da circulação sanguínea melhorada irá oxigenar os órgãos do corpo e melhorar o metabolismo e também oxigenar o cérebro humano. Como resultado, a função cognitiva e irá melhorar o risco de doenças degenerativas, tais como a demência e doença de Alzheimer serão reduzidos.

12. Prontidão
óleo de hortelã pode ajudar a despertar os seus sentidos pela manhã, usando-o topicamente e aromática.

13. Antioxidante
hortelã-pimenta é uma boa fonte para a imunidade. Você pode usar este óleo topicamente ou aromática. Encontrar uma cápsula vazia, ao lado adicionar 1 gota de óleo de hortelã-pimenta para ter suas próprias cápsulas de óleo de hortelã-pimenta. Você também pode adicionar uma gota de óleo de hortelã-pimenta para um copo grande.

14. autismo
Os pais podem ajudar seus filhos autistas equilibrar suas emoções fortes e impulsionar sentimentos positivos de seus filhos usando óleo de hortelã-pimenta. Diluir uma queda no 1 to2 TB de óleo de hortelã-pimenta e dab-lo no peito de um miúdo. Evite cobrir o óleo perto dos olhos.

15. Infecções Bacterianas
hortelã-pimenta pode ajudar a combater diferentes infecções bacterianas. Certifique-se de que a sua pele não é sensível antes de aplicar o óleo de hortelã-pimenta nele.

16. paralisia de Bell
Hortelã-pimenta foi encontrado para ser regenerativa e de suporte de sistema nervoso, quando ele é usado aromaticamente e topicamente.

17. lesão cerebral
Como hortelã-pimenta é ligado ao sistema nervoso, por isso é também útil para curar lesões cerebrais quando é processado por via tópica.

18. frio feridas
óleo de hortelã inclui propriedades antivirais, para que possa ser diretamente limpou para uma afta, mas apenas uma pequena quantidade.

19. A constipação
Diluir uma gota de óleo de hortelã-pimenta em um montão de óleo do portador, em seguida, massageie o abdome lentamente para curar a condição de constipação.

benefícios de constipação óleo de hortelã



óleo de hortelã 20. CrampsMassage no músculo corpo sem uma transportadora de petróleo, se a pele não é muito sensível. Este método pode ajudar a aliviar suas cólicas naturalmente e rapidamente.

Doença de Crohn 21. e diarreia
óleo de hortelã-pimenta é bom para o sistema digestivo. Leve o óleo internamente, adicione uma gota de óleo à água ao longo do dia, usar esse óleo para massagem em seu abdômen para uma melhor absorção para a corrente sanguínea. Além disso, se você sofre de diarréia, aplicar o óleo topicamente para seu abdômen para acalmar a sua digestão e combater qualquer infecção.

22. Endurance
óleo de hortelã-pimenta pode ser usado aromatically para aumentar a agilidade e resistência. Mesmo, este óleo pode ajudar a reviver aqueles que se desmaiou com o seu aroma. Mantenha o frasco de óleo de hortelã-pimenta sob o nariz e você pode ver o resultado.

23. Gamma Radiation Exposure
Não é uma piada! Uma pesquisa publicada pelo Journal of Radiation em 2004 mostraram que o óleo de hortelã-pimenta pode ajudar a reverter o declínio das enzimas críticas e antioxidantes no fígado e reduzir a oxidação em tecidos quando usado topicamente ou internamente.

24. A halitose
Uma boa maneira de usar o óleo de hortelã-pimenta é adicionando um pouco de gota para uma escova de dentes. Além disso, você pode misturar algumas gotas de óleo em água e digeri-lo.

benefícios da halitose óleo de hortelã

25. A insolação
Esfregue óleo de hortelã topicamente na parte de trás do seu pescoço até que seu insolação está desaparecido.

26. Hives
muito fácil! Você pode aplicar o óleo de hortelã-pimenta para sua área coceira para diminuir esse sentimento desconfortável em breve. Basta diluir 1 gota do óleo em 1 a 2 colheres de chá para acalmar a pele.

27. afrontamentos
óleo de hortelã tem um grande arrefecimento efeito. Aplique o óleo topicamente e adicionar uma garrafa de aplicar, evitar o contacto com os olhos.

28. Fique alerta ao dirigir

Quando se trata de benefícios do óleo de hortelã-pimenta, esta pode ser uma vantagem pouco conhecido. Basta colocar o óleo de hortelã nas têmporas e sob o nariz antes de inalar é algumas vezes. Isso pode estimular o seu estado de alerta naturalmente.

29. fresco a uma febre

Para fazer uso do óleo de hortelã-pimenta para o arrefecimento de sua febre, você só precisa pedir a alguém para colocar algumas gotas deste tipo de óleo em um determinado toalha molhada antes de limpar para baixo todo o seu corpo, a fim de esfriar ele. Além disso, aplicar o hortelã-pimenta para fundos de seus pés para chegar a febre.

30. Chá de Ervas

Adicione algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta para uma xícara de chá de ervas para seios de compensação, e desfrutar de um copo rápido para acalmá-lo.

31. Reduzir Náuseas benefícios do óleo de hortelã-pimenta reduzir a náusea

Basta esfregar uma gota de óleo de hortelã-pimenta em sua barriga, em seguida, colocar uma gota em um copo de água quente. Depois disso, saborear.

Aprender como se livrar dos sintomas de náuseas aqui para obter uma melhor saúde.

32. repelem Spiders

Para repelir aranhas, coloque o óleo de hortelã na almofada de algodão ou bola de algodão. Em seguida, coloque-o sobre as áreas em que você encontrar aranhas. Adicionar cerca de 5 gotas de óleo de hortelã-pimenta para água na garrafa spray. Certifique-se de que ele tem um forte cheiro de menta, e pulverizar nas áreas que pretende repelir aranhas.

33. eliminar o mau hálito

Para se livrar do mau hálito e ganhar novo fôlego, você só precisa fazer uso de algumas gotas de óleo essencial em sua língua.

34. Facilidade alergias sazonais 

Basta combinar hortelã, lavanda e limão óleos essenciais em conjunto para reduzir as alergias sintomas. Basta adicionar a combinação de um recipiente e esfregue na sola dos seus pés, a parte de trás do seu pescoço e na testa. Depois disso, inalar com respirações profundas para obter alívio rápido.

35. Melhorar a digestão

Adição de óleo de hortelã em um copo de água quente ou fria e beber todos os dias vai ajudar a melhorar a saúde digestiva naturalmente.

Confira dicas de nutrição para melhorar a sua saúde digestiva.

36. Dores de cabeça aliviar ou enxaqueca

Coloque algumas gotas de hortelã-pimenta na parte de trás do seu pescoço, mesmo do outro lado da testa para aliviar a sua dor de cabeça.

37. relaxante pé embeber

Basta adicionar o óleo de hortelã-pimenta para o pé quente molhe ou coloque hortelã-pimenta para a loção sem cheiro e massagear seus pés com ele para aliviar a tensão.

38. Faça bebidas refrescantes

Adicionar hortelã-pimenta para o seu chá gelado para esfriar seu corpo para baixo nos dias quentes de verão.

39. Abolir congestionamento

Basta adicionar uma pequena quantidade de óleo de hortelã-pimenta para um copo de água quente e inalar vapor. Faça uma tenda sobre a cabeça e, em seguida, dobre sobre o vapor de hortelã antes de inalar-lo. Isso pode ajudá-lo a pressão de alívio nos seios.

40. Reduzir os sintomas do resfriado

Se você está tentando lidar com tosse, bem como os sintomas do resfriado, você pode usar um pouco de óleo de hortelã-pimenta na panela de vapor de água no fogão. Em seguida, levar várias respirações profundas e você verá uma compensação imediata de seus seios.

41. controle de odores

Tirar partido de algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta para ficar bom, hortelã, cheiro fresco da cozinha ou banheiro de lixo. Além disso, este método pode deter as formigas, ratos, e aranhas.

É incrível como o uso poderoso do óleo essencial de hortelã-pimenta pode ser na melhoria da saúde humana e refrescante ambiente de casa. No pequeno quadro deste artigo, vamos cobrir apenas alguns dos mais 43 benefícios típicos de óleo de hortelã-pimenta para o cabelo, pele e saúde.

Se tiver mais alguma idéia, sinta-se livre para soltar palavras no final deste post. Nós vamos responder a todos em breve!

Artigos relacionados