13 Melhores alimentos saudáveis ​​para abs que você não deve ignorar

alimentos para abs

A triste verdade é que você poderia triturar-se em uma vírgula e ainda ter abs flacidez. Se você quer ter, uma barriga elegante sexy, você precisa ajustar sua dieta. Todos os melhores alimentos de talhar cintura incluem fibra para eliminar o inchaço, antioxidantes para melhorar a eficácia da sua rotina abs, e proteínas para ajudar a manter um metabolismo saudável. Saída de VKool.com para ver o que os melhores alimentos saudáveis ​​para Abs são assim que você terá boas opções para abs mais plana.

13 Saudável Alimentos para Abs - As melhores ideias alimento para Ab Flab

1. Amêndoas

alimentos para abs

Entre os alimentos saudáveis ​​para abs, estes deliciosos e versáteis porcas incluem fibra de enchimento e de proteína, para não mencionar a vitamina E - o poderoso antioxidante. Além disso, eles são uma boa fonte de magnésio, um mineral que o corpo humano precisa de ter para produzir energia, construir e também manter o tecido muscular e, naturalmente, regular o açúcar no sangue. Se você tem um nível de açúcar no sangue estável, então você pode evitar ânsias que pode resultar em excessos, bem como o ganho de peso. No entanto, o que torna estas porcas mais apreciados é a sua capacidade para bloquear calorias. Indica-se que a composição das suas paredes celulares pode ajudar a diminuir a absorção da sua gordura, tornando-os uma porca extra-magra.

Para fazer uso de amêndoas corretamente, você deve ir para uma onça por dia (cerca de 23 amêndoas), com cerca de 160 calorias.

2. Abacates 

alimentos para abs

Estes indivíduos pequenos verdes são nutritivos porque incluem muitas das "boas" gorduras - gorduras monoinsaturadas - que enchem-lo, mas não ficam armazenados como gordura. Isso significa que você vai se sentir cheio por mais tempo, sem ganhando peso. Além disso, de acordo com um estudo, as pessoas que consumiram metade de um abacate para o almoço senti mais completa até o jantar do que aqueles que não o fez.

3. pimenta preta 

alimentos para abs

Vídeo: 7 Alimentos cancerígenos nocivos para sua saúde!

Simplesmente adicione meia colher de chá de pimenta para as suas refeições poderia realmente ajudar a manter a forma. Isso é porque a pimenta inclui um composto chamado piperina que ajuda a combater a construção de novas células de gordura. Além disso, outros estudos também sugerem que o consumo de alimentos picantes em geral pode aumentar o metabolismo humano, para que o seu próprio corpo vai derrotar gordura mais rápido ao longo do tempo.

4. Ovos 

alimentos para abs

Você não vai encontrar uma fonte de proteína mais perfeito do que ovos. Ovos, na verdade, são altamente respeitados por nutricionistas devido ao seu equilíbrio de aminoácidos essenciais (blocos de construção de proteínas usadas pelo corpo humano para produzir coisas diferentes, como fibras musculares e substâncias químicas do cérebro) Muitos pesquisadores descobriram que quando as pessoas consumiram ovos de manhã , eles tendem a sentir menos fome durante todo o dia do que quando pequeno-almoço contido carboidratos complexos, como bagels. A gordura e proteína no ovo pode contribuir para a sensação de saciedade.

Tire proveito de um ovo por dia, se você não tem colesterol alto no sangue, caso em que você deve consultar o seu médico primeiro. Apenas um ovo contém 213 mg de colesterol.

5. Soy 

alimentos para abs

Este é mais um na lista dos melhores alimentos para abs. A soja é uma boa fonte de fibras, proteínas e antioxidantes. Além disso, eles são extremamente versátil. Você pode fazer uso de soja por merendas de soja secos torrados, ou lançar o edamame descascado em suas sopas. Um bom substituto de refeição é a soja líquido. Aquelas pessoas com excesso de peso que beberam um substituto de refeição à base de soja leite pode perder mais peso do que aquelas pessoas que tomaram uma bebida tradicional dieta à base de leite.

Pode tentar 25g de proteína de soja inteiro todos os dias (não isolado tipo) para tirar vantagem de soja eficazmente. Uma meia xícara de edamame vapor inclui cerca de 130 calorias acrescido com 11 gramas de proteína. 4 onças de tofu incluem 10 gramas (94 calorias). Opte por alimentos de soja inteiros sobre os produtos embalados com "proteína de soja isolada".

6. Maçãs 

alimentos para abs

Um estudo recente mostrou que as mulheres obesas que comeram 3 peras ou maçãs por dia para cerca de 3 meses pode perder mais peso do que os seus homólogos que foram alimentados com a mesma dieta com biscoitos em vez de frutas. Na realidade, uma grande maçã contém 5 g de fibra, mas é também de água cerca de 85%, o que pode ajudá-lo a se sentir completo. Além disso, as maçãs incluem a quercetina, um composto mostrado para ajudar as pessoas na luta contra certos tipos de cancro, diminuir o dano colesterol, e aumentar pulmões saudáveis.

Você pode comer uma maçã ou duas maçãs por dia para acelerar o seu processo de construção muscular. Recomenda-se que a Cortland, Red Delicious e variedades Northern Spy incluiu a maior atividade antioxidante.

7. Bagas

alimentos para abs

A maioria das bagas são atolamento embalado com fibra - o melhor amigo de todos os dieters. O mais fibra você consumir, menos calorias que você pode absorver de todos os outros alimentos que você colocar em sua boca. Isso é porque as partículas de alimentos fibra de armadilhas e transporta-los para fora do seu sistema antes de serem totalmente digerida. Semelhante a outras frutas, bagas são rico em antioxidantes, que pode ajudar a proteger as pessoas de doenças crônicas como câncer e também ajudar as pessoas a conseguir mais bons resultados de seus treinos. É porque os antioxidantes pode ajudar a promover o fluxo de sangue, ajudando os músculos se contraem efectivamente.



Você deve ter, pelo menos, ½ xícara de bagas por dia (equivalente a 30 calorias). Além disso, não se limite às variedades usuais, tais como amoras, framboesas e morangos. Se você pudesse encontrá-los, em seguida, adicione groselhas, amoras e groselhas negras à mistura para mais emoção.

8. As folhas verdes 

alimentos para abs

Graças ao conteúdo das de prevenção de câncer de substâncias - carotenóides, verduras pode ajudar a reduzir a sua cintura. Por outro lado, a sua contagem de baixas calorias absolutamente vai marcar sua aplicação. Apenas uma xícara de espinafre inclui cerca de 40 calorias, enquanto uma xícara de brócolis tem cerca de 55 calorias e pode satisfazer 20% das suas necessidades de fibra por dia. A maioria das folhas verdes são uma excelente fonte de cálcio, um ingrediente necessário para a contração muscular. Além disso, ele pode abastecer seus exercícios diários.

Adicionar folhas verdes para o seu plano de dieta, 3 porções por dia. Mantê-los em sua geladeira e misture um punhado em saladas, sopas, massas, sanduíches, e agitar-frita quando você come. E, quando você ficar doente do espinafre, você pode ir para brócolis, rúcula, ou brócolis.

9. Iogurte

alimentos para abs

Aqueles que tomam o cálcio do iogurte em vez de muitas outras fontes pode perder muito mais peso em torno de seu próprio meio. Graças às bactérias probióticas na maioria dos iogurtes, você pode manter o seu sistema digestivo saudável, o que também reduz o risco de inchaço, gases e prisão de ventre, o que poderia manter sua barriga que olha plana.

Adicionar 1-3 copos de iogurte por dia à sua dieta diária. Escolha o baixo teor de gordura ou tipo livre de gordura. Além disso, optar pela iogurte sem açúcar, que inclui culturas ativas vivas. Para dar o seu iogurte mais sabores e adicionar mais fibras à sua dieta, você pode adicionar um punhado de sua fruta fresca picada favorito para o seu copo de iogurte.

Sopa 10. Vegetable 

alimentos para abs

Segundo alguns estudos, as pessoas que consumiram sopas à base de caldo de duas vezes por dia eram muito mais sucesso na redução de peso do que aqueles que consumiram a mesma quantidade de calorias no lanche. Tente adicionar pelo menos um copo de baixo teor de sódio, de baixa caloria sopa de legumes por dia. Este é um dos melhores alimentos para abs você pode aproveitar agora.

Recomendo a leitura: uma dieta saudável para o controle de peso

11. Salmon

alimentos para abs

Em geral, frutos do mar, principalmente peixes gordos, como o atum, salmão e cavala, é uma boa fonte de ácidos graxos ômega-3. As gorduras uber-saudável pode ajudar a melhorar queima de gordura processo, melhorando a função de seu metabolismo. Aquelas pessoas com sobrepeso que consumiam peixe todos os dias pode melhorar a sua resposta de glicose-insulina. Isso significa frutos do mar podem ajudar a retardar a digestão e evitar ânsias. No caso de não se conectar-lo, pense nisso: frutos do mar é uma grande fonte de proteína ideal para abs.

Ir para duas porções de 4 onças cada semana. Apesar de salmão selvagem é caro, ele ainda inclui mais ácidos graxos ômega-3 do que o tipo criados em fazendas. Se frutos do mar não é a sua escolha, então você pode obter ácidos graxos ômega-3 a partir da semente de linhaça ou de nozes.

12. Quinoa 

alimentos para abs

Quinoa inclui 11 gramas de proteína e 5 gramas de fibra por meio do copo. Todo este grão é um delicioso e saudável prato para o jantar. A sua textura crocante-ainda-mastigável, juntamente com sabor de noz são como um cruzamento entre o arroz integral de grão curto e cuscuz de trigo integral. Portanto, você deve tentar pelo menos uma meia xícara servindo cada dia e você definitivamente vai gostar!

13. o queijo de corda

alimentos para abs

O último desta lista de alimentos para abs é queijo. Aumentar a ingestão de alimentos lácteos, bem como de proteína, enquanto você está tentando perder peso vai ajudar você a perder peso e obter massa muscular magra. A razão por trás disso é devido a dois principais ingredientes em produtos lácteos: o cálcio e soro de leite. Soro inclui um lote de leucina, o aminoácido que aumenta a formação de novas proteínas musculares. Para perda de peso, é quase sobre o cálcio. Ele pode ajudar a excretar a gordura no intestino, em vez de apenas absorvê-la, o que significa que você será capaz de absorver menos gordura total.

Quantas alimentos para abs no nutrição lista acima você está comendo diariamente? Se você é sério sobre a obtenção de um corpo magro, então não se esqueçam estas sugestões.

Compartilhe seus pensamentos com a gente soltando palavras abaixo do post. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados