Top 11 benefícios de saúde de aveia

Aveia é um alimento saudável comum em muitos países do mundo que são a fonte perfeita de beta-glucana, ferro, tiamina, ácidos graxos ômega-3 e fibras. Este excelente comida pode impulsionar o seu sistema imunológico, reduzir o colesterol nocivo, perder peso, e muito mais. Você pode usar farinha de aveia para fazer um monte de receitas deliciosas para você e sua família, especialmente para o café da manhã para obter energia para o dia. Neste artigo abrangente, VKool.com

irá mostrar-lhe Top 11 benefícios de farinha de aveia para saúde. Agora vamos começar a descobrir o que eles são.

Vídeo: Os 7 Benefícios da Aveia Para Saúde

Top 11 benefícios de saúde do Oatmeal que você deve saber

1. Ajuda a controlar o peso

benefícios da aveia - ajudar a controlar o seu peso

Você está acima do peso agora? Aqui está uma boa notícia para você que comer farinha de aveia pode controlar seu peso. De acordo com um estudo da Molecular Nutrition & Food Research lançado em 2009, você pode reduzir o apetite por comer mingau de aveia todos os dias. A comida faz com que o estômago se sentir completo em um longo tempo e você irá reduzir os alimentos consumidos em um dia. Isso é realmente bom para o seu peso, certo?

Saber mais: O livro sobre emagrecimento

2. Baixa Pressão Arterial

benefícios da aveia - pressão arterial

Redução da pressão arterial é um dos excelentes benefícios da aveia.A pressão arterial é um grande problema na América do Norte e em muitas regiões em todo o mundo. Clique Para Tweet American Journal of Clinical Nutrition descobriu que uma dieta incluindo grãos inteiros, como pão ou farinha de aveia irá reduzir a pressão arterial de forma eficaz. Como conseqüência, levando um pouco de aveia todos os dias irá beneficiar a saúde do coração.

3. Reduzir o Colesterol

benefícios da aveia - reduzir o colesterol

Vídeo: Os Benefícios da Aveia Para Saúde

Você já conheceu a fibra solúvel, que ajuda o canto trato intestinal das substâncias ligadas ao colesterol alto? Mediram a quantidade de farinha de aveia fibra solúvel é um ingrediente principal para isso. As pessoas que recebem o colesterol no sangue deve comer 3 g de fibra solúvel por dia pode reduzir o colesterol cerca de 8 $ a 23%. Uma xícara de farinha de aveia é contado 4 gramas de fibra solúvel.

4. Proteja a pele

benefícios da aveia - protetor da pele

Se você está procurando um ingrediente que pode proteger a pele, você deve escolher aveia, que não só é bom para a saúde, em geral, também é perfeito para uma pele brilhante. Em vários cremes faciais ou loções, você pode ler os rótulos que contêm a farinha de aveia. Se você começar a pele irritada, coceira e seco, você deve usar farinha de aveia para reduzir o problema. O ingrediente também é bom para hidratar a pele e reduzindo a aspereza. Junto com o uso de aveia para fazer as máscaras de pele úteis, você deve comer mingau de aveia todos os dias para obter o melhor efeito.

5. Reduzir o risco de cancro do cólon

benefícios da aveia - reduzir o risco de cancro do cólon

Olhando para os benefícios da aveia para a saúde, você pode pensar na vantagem para o cancro do cólon, que é um problema terrível para todos. A investigação na Holanda e na Grã-Bretanha revelou que as pessoas comem dieta rica em fibras reduz o risco de câncer de cólon. Como sabem, a aveia é um alimento perfeito para a fibra, uma xícara de farinha de aveia cozida contém 4gram de fibra. Você quer saber mais benefícios de farinha de aveia? Continue a ler a escrita e eu lhe mostrarei.

6. Controle de açúcar no sangue

benefícios da aveia - açúcar no sangue controle

açúcar no sangue e de glucose no sangue são os termos alternativos que indicam a quantidade de glicose (açúcar) no sangue do humano e animal. Se você controlar o nível de glicose no sangue pode aumentar os riscos de contrair doenças cardiovasculares, condições nefropatia e diabetes. Para controlar o açúcar no sangue, você deve aumentar dieta rica em fibras, especialmente as cut aveia, que é melhor do que a aveia instantânea. Além disso, aveia tem baixo índice glicêmico que pode beneficiar para a saúde e que irá reduzir a síndrome metabólica, o risco de diabetes, doença arterial, etc.

7. Melhorar o desempenho atlético

benefícios da aveia - melhorar o desempenho atlético



Cada porção de farinha de aveia, você vai ter um monte de calorias, fibras, carboidratos, cálcio e gordura. Isso é realmente bom para obter energia suficiente para o seu desempenho por dia. É excelente que a aveia não contém gordura trans e você pode obtê-lo para aumentar a energia. Para acelerar e melhorar o desempenho atlético, você deve ingerir aveia menos de 1 hora antes de realizar. Certifique-se que você não comer a farinha de aveia perto do desempenho.

8. Melhorar o sistema imunitário

benefícios da aveia - melhorar o sistema imunológico

O sistema imunológico é uma parte importante do corpo que pode contra a doença. A sua função é detectar os vírus, parasitas, e os tecidos saudáveis. O sistema imunológico também é classificada em subsistemas, tais como imunidade meditado-celular, imunidade humoral, o sistema imunitário adaptativo. Como resultado, você deve cuidar do sistema imunológico, especialmente para melhorá-lo por comer alimentos saudáveis. Farinha de aveia é uma fonte ideal para a beta-glucano, fibra que pode reforçar o sistema imunitário.

9. ajudar o seu sono

benefícios da aveia - AJUDA seu sono

Vídeo: Saúde e Bem Estar fala sobre os benefícios da aveia

Porque é que a aveia bom para o seu sono? Este é um dos melhores benefícios da aveia como é bom em vitaminas, especialmente a vitamina B6, que ajuda a produzir a serotonina em seu cérebro. Sempre recebendo serotonina suficiente, você vai ter um sono mais fácil. Além disso, aveia inclui os hidratos de carbono complexos e melatonina que podem aumentar o triptofano no cérebro.

10. Fornecimento importante antioxidante

benefícios da aveia - oferta importante antioxidante

cargas de aveia Os antioxidantes avenanthramides importantes, que são únicas na aveia. Eles são cruciais para proteger as células dos radicais livres, melhorar o metabolismo, etc. Esses antioxidantes também limitar o risco de contrair doenças cardíacas, bem como câncer. Além disso, o avenanthramides pode inibir a inflamação e sangue a produção de óxido nítrico para prevenir o endurecimento da artéria.

11. Impedir Diabetes

benefícios da aveia - prevenir diabetes

A diabetes é uma doença crónica que pode resultar em elevado nível de açúcar no sangue e como calculado, existem 90% dos casos de diabetes no mundo são a diabetes tipo 2, especialmente no Reino Unido e no Sudeste Asiático. De acordo com um relatório da The American Journal of Clinical Nutrition   em 2006, uma dieta com baixo índice glicêmico vai diminuir a prevalência da diabetes tipo 2, que afeta quase dos órgãos do corpo. Portanto, você precisa para controlar a diabetes, o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados sobre os benefícios de aveia:

Vídeo: Aveia engorda ou emagrece? Benefícios

The Perfect aveia Recipes

Como tratar a Diabetes Com Foods

Home remédios para a pele Itchy

Bons alimentos para café da manhã

Se você quiser obter mais dicas úteis para cuidar de sua saúde, você pode visitar a nossa página nutrição. Depois de ler o artigo sobre os benefícios da aveia para a saúde, espero que você tenha aprendido a informação mais detalhada sobre a farinha de aveia e levá-lo mais em sua refeição. Se você tem alguma dúvida ou algum comentário, por favor, deixe-a abaixo.

Artigos relacionados