Lista de 20 alimentos saudáveis ​​para o coração e lanches para comer para uma boa

A doença cardíaca é um fardo crescente para a sociedade porque a sua mortalidade e taxa de deficiência são elevados. Além disso, os custos para atendimento e tratamento de doenças do coração também são muito caros. Portanto, as pessoas estão agora se concentrando em como prevenir em vez de tratar a doença cardíaca. Uma dieta saudável é considerado como a prevenção de doenças do coração eficaz, incluindo o uso de alimentos saudáveis ​​para o coração.

Lista de coração saudável alimentos e lanches para comer

O coração é uma parte muito importante do nosso corpo. coração saudável pode levar a muitos questões relacionadas com coração. estilo de vida sedentário, juntamente com dieta gordurosa é uma das causas da doença cardiovascular. Ao absorver uma quantidade elevada de gordura, seu corpo não pode excretar tudo, de modo que o excesso de gordura vai se agarram às paredes dos vasos sanguíneos, causando o congestionamento. Seu coração também tem a pulsar mais forte para circular o sangue por todo o corpo. Portanto, é necessário ter uma rotina de treino e dieta científica para excretar todo o excesso de gordura no corpo, evitando o risco de doença cardíaca. Abaixo está uma lista de 20 alimentos saudáveis ​​para o coração e lanches para comer todos os dias que irá ajudá-lo a proteger o coração.

1. Vinho vinho

Muitos pesquisadores têm mostrado que pessoas que bebem com moderação têm menor risco de doença cardíaca do que aqueles que se abstêm. consumo moderado de álcool pode proteger o seu coração por aumentar o HDL, o colesterol "bom" para reduzir a inflamação e prevenir a placa arterial, que pode causar acidente vascular cerebral e ataque cardíaco. Beber com moderação também aumenta estrogénio para proteger o seu coração. Este benefício é particularmente útil para mulheres após a menopausa, que têm alto risco de doença cardíaca devido à redução dos seus níveis de estrogénio.

2. Chá Verde

Em muitos estudos de doenças cardíacas, os cientistas descobriram que é possível reduzir pela metade o risco de ataque cardíaco, se você beber 12 onças ou mais de chá por dia em comparação com os não-bebedores de chá. Conforme relatado em 2009, os homens japoneses reduziu significativamente o risco de desenvolver a doença de goma porque bebeu uma xícara de chá verde todo dia. O mais chá você bebe, menor o risco de ataque cardíaco você tem. A principal chave que faz o chá verde tornou um dos alimentos saudáveis ​​para o coração é que o chá verde contém catequinas. Catequinas são os antioxidantes que ajudam a dificultar a resposta inflamatória do organismo para as bactérias que causam a doença de goma. As pessoas com doença periodontal têm o dobro do risco de sofrer de problemas cardíacos.

3. Azeite azeite

Azeite contém 70% de ácido gordo mono-insaturado que reduz a acumulação de colesterol LDL no sangue. colesterol LDL é o mau colesterol que aumenta o risco de ataque cardíaco e doença cardiovascular. Incluído em alimentos saudáveis ​​para o coração e lanches, o azeite contém cerca de 40 antioxidantes diferentes que têm o potencial de reduzir o impacto da oxidação causada pelo colesterol LDL. Além disso, o azeite também ajuda a aumentar o colesterol HDL, o colesterol bom, reduz os problemas relacionados com o coração. O azeite também contém polifenóis que ajudam as células saudáveis. Ela também aumenta a elasticidade da parede arterial, contra doenças cardíacas. O azeite ajuda a reduzir a inflamação e reparação de paredes arteriais danificados devido à capacidade de filtrar para fora o aminoácido cisteína.

O estudo dos cientistas italianos publicados no American Journal of Clinical Nutrition mostra que mulheres que comem petróleo e mais vegetais verde-oliva reduziu o risco de doença cardiovascular. O estudo mostra que as mulheres que comem pelo menos 3 colheres de azeite por dia foram reduzidos de 40% do risco de doença cardiovascular.

4. Popcorn Pipoca

Referindo-se a pipoca, você talvez só se relacionam com o tédio e obesidade, mas não sabem que a pipoca é um dos melhores alimentos e lanches saudáveis ​​para o coração para você. De acordo com um estudo recente da Universidade de Scranton, na Pensilvânia, Estados Unidos, com o mesmo peso, pipoca sem coberta por manteiga, açúcar ou sal contém três vezes mais polifenóis que feijão, que é considerado como o mais alto source- polifenóis vegetais e quatro vezes mais do que cranberries, o melhor fruto rico em polifenol. Os polifenóis são antioxidantes conhecidos como sendo eficazes na redução do risco de certos tipos de doenças relacionadas com o coração. Os cientistas também descobriram que a casca de pipoca, muitas vezes odiado para furar aos dentes, tem a maior concentração de polifenóis e fibras. Além disso, a pipoca é um grão inteiro que ajuda as pessoas tendem a ser mais magros e têm um menor risco de doença cardíaca quando comer muito grãos integrais.

5. Laranjas

Laranjas contêm pectina fibra solúvel que bloqueia a absorção de colesterol nos alimentos. Além disso, o potássio nas laranjas ajuda a manter a pressão arterial sob controle contrabalançando sal. Nova pesquisa mostra que a pectina cítrica ajuda a neutralizar a galectina-3, uma proteína que provoca cicatrizes do tecido do coração, que leva a insuficiência cardíaca congestiva. Beber 200 ml de sumo de laranja por dia pode adicionar uma quantidade suficiente de vitamina C necessária para o corpo e fornecer flavanóides que reforça o sistema imunitário, protege as células e fortalece o sistema cardiovascular.

6. Bananasbananas

Uma banana de 422 mg traduzido para cerca de 12 por cento do seu potassiumdose diária recomendada. O potássio em bananas ajuda a manter a função normal do coração e do equilíbrio de sódio e água em seu corpo. O potássio ajuda a contribuir para a pressão sanguínea saudável, melhorando a capacidade de excretar o excesso de sódio dos rins. Em particular, a fibra na banana verde ajuda a reduzir o colesterol significativamente.

Leia: nutrição para os mais velhos

7. Romãs

Para melhorar sua saúde cardiovascular, incorporar romãs em sua dieta. Estes alimentos saudáveis ​​para o coração vai ajudá-lo a baixar a pressão arterial e proteger o seu coração mais forte. Romãs são comprovadas para reduzir o acúmulo de placa arterial pela queima e produção de óxido nítrico para melhorar o fluxo sanguíneo nas artérias. Isso é porque romãs são as grandes fontes de polifenóis, incluindo antocianinas e taninos.

8. Bagas

Bagas, incluindo mirtilos, framboesas morangos e outras bagas estão cheios de anti-inflamatório, que reduz o risco de doenças cardíacas e câncer. Bagas contêm altos níveis de flavonóides, incluindo antocianinas que trabalham para dilatar os vasos sanguíneos, prevenir a formação de placa bacteriana e proporcionar muitos outros benefícios para seu coração.

Um dos benefícios de saúde surpreendentes destes alimentos saudáveis ​​para o coração é propriedades para baixar o colesterol. Um estudo recente mostrou que as bagas de conter um composto que actua como drogas para baixar o colesterol, sem efeitos colaterais. Bagas trabalhar para manter o colesterol sob níveis permissíveis, de modo que eles ajudam a melhorar a saúde cardiovascular. A presença de antioxidantes e fibras em frutas torná-los os grandes alimentos saudáveis ​​para o coração, proteger a sua saúde do coração.

9. Maçãs maçãs

Um novo estudo de cientistas americanos mostra que comer uma ou duas maçãs por dia pode ajudar a reduzir o risco de doença cardiovascular. O estudo realizado em um grupo de mulheres que comem uma maçã por dia mostraram que os níveis de colesterol total diminuiu cerca de 14%, dos quais LDL é reduzido em cerca de 23%. Em particular, os níveis de peróxido de hidro lipídico, uma substância relacionada com a formação de placas que entopem os vasos sanguíneos, caíram cerca de 35% quando comparado entre o início eo final do estudo.

De acordo com os cientistas, as maçãs são ricos em fibra solúvel chamada pectina, que ajuda a impedir a absorção de colesterol no intestino e promover a utilização de colesterol de órgãos no corpo, em vez de aglomeração nos tecidos. Além disso, casca de maçã também contém polifenóis que ajudam as células a resistir ao ataque de radicais livres.

"Uma maçã por dia mantém o médico longe!"

Leia mais: benefícios de saúde de maçã

10. Abacates abacates

O abacate é um dos melhores alimentos e lanches saudáveis ​​para o coração para comer, pois contém a maioria dos nutrientes com quase 20 vitaminas essenciais e minerais, ácidos graxos, vitamina E, vitamina C, potássio e é uma boa fonte de ferro, fibras e beta-caroteno . Especialmente abacates são ricos em ácido fólico, que ajuda a proteger seu coração. Comer o abacate ajuda a reduzir a quantidade de colesterol LDL, enquanto a elevar os níveis de HDL em seu corpo, prevenção de doenças cardíacas e acidente vascular cerebral.

11. Tomates

Os tomates são excelentes fontes de licopeno, que trabalha com outros minerais e vitaminas para ajudar na prevenção de doenças cardíacas. Os tomates são também ricas em vitamina C, vitamina A, mais, de fibra e de potássio. Com seus nutrientes, os tomates são comprovados para ajudar a prevenir doenças cardiovasculares. Embora cozinhar diminuir a vitamina C nos tomates, os benefícios de saúde desta alimentos saudáveis ​​para o coração pode ser aumentada porque o licopeno é mais disponível em tomates cozidos e suas propriedades antioxidantes, não diminui em cozinhar

12. Chocolate escuro

Chocolate escuro com 70% de sólidos de cacau é descoberto para ter um efeito de diluição do sangue, o que pode beneficiar a saúde do coração e melhora o seu sistema imunitário, reduzindo a inflamação. Os índios Kuna das ilhas de San Blas tem invejável nível de pressão arterial e eles não são susceptíveis de desenvolver hipertensão medida que envelhecem. A razão é que eles beber bastante cacau minimamente processados, que é rico em flavonóides que ajudam a melhorar a flexibilidade dos vasos sanguíneos. Além disso, o cacau contém um composto chamado epicatequina que aumenta o óxido nítrico, uma substância essencial para manter os seus vasos sanguíneos saudáveis. Comer chocolate escuro rico em flavanol com moderação mantém os vasos sanguíneos jovens, diminuindo o risco de hipertensão arterial, doença renal, diabetes tipo 2 e demência.

chocolate escuro

13. Nuts

Nozes, amêndoas, nozes, pistaches, avelãs e amendoins são entre os alimentos saudáveis ​​para o coração e lanches. nozes são ricas em gorduras mono-insaturadas coração saudável, as vitaminas, os minerais e os baixos níveis de gorduras saturadas que reduzem a incidência de doença cardíaca. Porcas também contêm fibras, o que ajuda a reduzir o colesterol no sangue.

14. A soja

De soja com baixo teor de gordura saturada é uma boa fonte de proteína magra em uma dieta saudável para o coração. A soja tem mais proteína do que a carne, mais cálcio do que o leite, e mais de lecitina de ovos. Você pode encontrar os aminoácidos essenciais que o corpo não consegue produzir na soja.

Os resultados do estudo mostraram que a ingestão de soja vai diminui o colesterol em 12%. Comer soja não só é bom para o seu coração, prevenir o câncer mas também reduzir pedras nos rins ...

15. Salmon / Peixe

Muitos estudos mostraram que se você consumir duas ou mais porções de peixe por 7 dias, você pode diminuir o risco de doenças cardíacas em até um terço a longo prazo. Peixes como atum e salmão são ricos em ômega 3, o que ajuda a níveis mais baixos de triglicerídeos no sangue, prevenção de coágulos sanguíneos. Ômega-3 também ajudam a reduzir a pressão arterial e prevenir ritmos cardíacos irregulares. Salmon é a mais rica fonte de ácidos graxos ômega-3, que reduz a pressão arterial de forma eficaz. Salmão também contém um poderoso antioxidante chamado astaxantina carotenóide.

Se você não quer comer salmão, você pode escolher outros peixes oleosos como atum, arenque, cavala e sardinha para obter o mesmo impulso para o seu coração.

16. Grãos Integrais grãos integrais

Os cereais integrais estão entre os alimentos saudáveis ​​para o coração mais eficazes e lanches que comer muitos deles ajuda a diminuir o risco de doenças cardíacas. Os cereais integrais são ricos em antioxidantes, fitoesteróis e fitoestrogênios, que são de proteção contra doenças cardíacas.

Além disso, a fibra em grãos integrais está ligada a um menor risco de doença cardíaca. De acordo com um estudo de Harvard dos profissionais de saúde do sexo feminino, a fibra pode ajudar a LDL menor que comer uma dieta rica em fibras reduz o risco de doenças cardíacas em 40% em comparação com aqueles que não comem.

17. espinafre

Outro tipo de alimentos saudáveis ​​para o coração e lanches que eu quero compartilhar on nosso site é espinafre. Espinafre contém caroteno que ajuda a impedir que o colesterol se aglomerem nas artérias. Com cheio de luteína, potássio, folato e fibras, espinafre ajuda a manter a pressão arterial sob controle.

18. Alho

O alho é um dos alimentos mais saudáveis ​​para o coração, pois contém alicina, que degrada os compostos de enxofre, causando mau hálito. Estes compostos reagem com células vermelhas do sangue e produzir sulfureto de hidrogénio que relaxa os vasos sanguíneos e ajudam o sangue fluir mais facilmente.

Embora o sulfeto de hidrogênio provoca odor de ovo podre, uma pequena quantidade dele no sangue desempenha um papel importante em ajudar as células se comunicam uns com os outros. Na corrente sanguínea, sulfureto de hidrogénio estimula as células para relaxar, fazendo com que os vasos sanguíneos dilatados. Isso vai reduz a pressão arterial, ajuda o sangue transportar mais oxigénio aos órgãos vitais e reduz a pressão sobre o coração.

Cabeça pesquisador David Kraus disse que é muito bom ter o alho em sua dieta. Em áreas onde as pessoas comem um monte de alho, como o Mediterrâneo e do Oriente Próximo, a proporção de pessoas com a doença cardiovascular é baixa.

No entanto, os especialistas alertaram que comer muito alho pode diluir seus vasos sanguíneos por reagir com medicamentos, fazendo com que o risco de sangramento.

Recomendo a leitura: solução da pressão sanguínea - Um tratamento natural para a pressão arterial elevada

19. uvas e passas uvas e passas

Há muitos estudos concentraram-se sobre o impacto das uvas na prevenção e tratamento de doenças cardíacas. Uvas são comprovados para combater um tipo de bactérias que causam inflamação e goma doença. Isto é por causa de seus antioxidantes chamados polifenóis, que evitam oxidados acumulação de colesterol. Resveratrol, um polifenol encontrado em uvas, ajuda a prevenir contra os danos da parede arterial. Além disso, as uvas contêm também um outro suplemento nutricional chamado pterostilbene. Segundo os pesquisadores, este composto reduz os níveis de colesterol e triglicéridos através da promoção da enzima a fluir de gordura no sangue.

Além disso, as peles de uvas são ricas em saponina, um composto anti-inflamatório.

Beber suco de uva, você também terá outros antioxidantes chamados alfa-tocoferol que aumenta a atividade antioxidante no sangue para cerca de 50%. Assim que as uvas são bons para pessoas com doenças cardíacas.

20. Iogurte

Iogurte é comprovada para ajudar reduzir a obesidade, reduzir o colesterol, reduzir o risco de câncer do sistema digestivo, e bom para o seu coração. De acordo com algumas pesquisas U.S., pessoas com cálcio equilibrada e dieta de potássio será impedido de pressão arterial elevada. Estes agentes são continha uma grande quantidade de iogurte.

Comer iogurte diariamente no café da manhã ou sobremesa em vez de bolo, geléia ... após as refeições ajuda a melhorar a digestão e aumentar a sua imunidade.

Todos os acima de 20 alimentos na lista de alimentos saudáveis ​​para o coração e snacks para comer são muito delicioso e muito bom para o coração, bem como a sua saúde geral. Com a minha experiência pessoal e estudo por um longo tempo neste campo, tenho o prazer de compartilhá-los com quem deseja descobrir alimentos saudáveis ​​para o coração e lanches para obter um coração saudável sem o uso de drogas.

Se você sente a informação que oferecer neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

A doença cardíaca é um fardo crescente para a sociedade porque a sua mortalidade e taxa de deficiência são elevados. Além disso, os custos para atendimento e tratamento de doenças do coração também são muito caros. Portanto, as pessoas estão agora se concentrando em como prevenir em vez de tratar a doença cardíaca. Uma dieta saudável é considerado como a prevenção de doenças do coração eficaz, incluindo o uso de alimentos saudáveis ​​para o coração.

Lista de coração saudável alimentos e lanches para comer

O coração é uma parte muito importante do nosso corpo. coração saudável pode levar a muitos questões relacionadas com coração. estilo de vida sedentário, juntamente com dieta gordurosa é uma das causas da doença cardiovascular. Ao absorver uma quantidade elevada de gordura, seu corpo não pode excretar tudo, de modo que o excesso de gordura vai se agarram às paredes dos vasos sanguíneos, causando o congestionamento. Seu coração também tem a pulsar mais forte para circular o sangue por todo o corpo. Portanto, é necessário ter uma rotina de treino e dieta científica para excretar todo o excesso de gordura no corpo, evitando o risco de doença cardíaca. Abaixo está uma lista de 20 alimentos saudáveis ​​para o coração e lanches para comer todos os dias que irá ajudá-lo a proteger o coração.

1. Vinho vinho

Muitos pesquisadores têm mostrado que pessoas que bebem com moderação têm menor risco de doença cardíaca do que aqueles que se abstêm. consumo moderado de álcool pode proteger o seu coração por aumentar o HDL, o colesterol "bom" para reduzir a inflamação e prevenir a placa arterial, que pode causar acidente vascular cerebral e ataque cardíaco. Beber com moderação também aumenta estrogénio para proteger o seu coração. Este benefício é particularmente útil para mulheres após a menopausa, que têm alto risco de doença cardíaca devido à redução dos seus níveis de estrogénio.

2. Chá Verde

Em muitos estudos de doenças cardíacas, os cientistas descobriram que é possível reduzir pela metade o risco de ataque cardíaco, se você beber 12 onças ou mais de chá por dia em comparação com os não-bebedores de chá. Conforme relatado em 2009, os homens japoneses reduziu significativamente o risco de desenvolver a doença de goma porque bebeu uma xícara de chá verde todo dia. O mais chá você bebe, menor o risco de ataque cardíaco você tem. A principal chave que faz o chá verde tornou um dos alimentos saudáveis ​​para o coração é que o chá verde contém catequinas. Catequinas são os antioxidantes que ajudam a dificultar a resposta inflamatória do organismo para as bactérias que causam a doença de goma. As pessoas com doença periodontal têm o dobro do risco de sofrer de problemas cardíacos.

3. Azeite azeite

Azeite contém 70% de ácido gordo mono-insaturado que reduz a acumulação de colesterol LDL no sangue. colesterol LDL é o mau colesterol que aumenta o risco de ataque cardíaco e doença cardiovascular. Incluído em alimentos saudáveis ​​para o coração e lanches, o azeite contém cerca de 40 antioxidantes diferentes que têm o potencial de reduzir o impacto da oxidação causada pelo colesterol LDL. Além disso, o azeite também ajuda a aumentar o colesterol HDL, o colesterol bom, reduz os problemas relacionados com o coração. O azeite também contém polifenóis que ajudam as células saudáveis. Ela também aumenta a elasticidade da parede arterial, contra doenças cardíacas. O azeite ajuda a reduzir a inflamação e reparação de paredes arteriais danificados devido à capacidade de filtrar para fora o aminoácido cisteína.

O estudo dos cientistas italianos publicados no American Journal of Clinical Nutrition mostra que mulheres que comem petróleo e mais vegetais verde-oliva reduziu o risco de doença cardiovascular. O estudo mostra que as mulheres que comem pelo menos 3 colheres de azeite por dia foram reduzidos de 40% do risco de doença cardiovascular.

4. Popcorn Pipoca

Referindo-se a pipoca, você talvez só se relacionam com o tédio e obesidade, mas não sabem que a pipoca é um dos melhores alimentos e lanches saudáveis ​​para o coração para você. De acordo com um estudo recente da Universidade de Scranton, na Pensilvânia, Estados Unidos, com o mesmo peso, pipoca sem coberta por manteiga, açúcar ou sal contém três vezes mais polifenóis que feijão, que é considerado como o mais alto source- polifenóis vegetais e quatro vezes mais do que cranberries, o melhor fruto rico em polifenol. Os polifenóis são antioxidantes conhecidos como sendo eficazes na redução do risco de certos tipos de doenças relacionadas com o coração. Os cientistas também descobriram que a casca de pipoca, muitas vezes odiado para furar aos dentes, tem a maior concentração de polifenóis e fibras. Além disso, a pipoca é um grão inteiro que ajuda as pessoas tendem a ser mais magros e têm um menor risco de doença cardíaca quando comer muito grãos integrais.

5. Laranjas

Laranjas contêm pectina fibra solúvel que bloqueia a absorção de colesterol nos alimentos. Além disso, o potássio nas laranjas ajuda a manter a pressão arterial sob controle contrabalançando sal. Nova pesquisa mostra que a pectina cítrica ajuda a neutralizar a galectina-3, uma proteína que provoca cicatrizes do tecido do coração, que leva a insuficiência cardíaca congestiva. Beber 200 ml de sumo de laranja por dia pode adicionar uma quantidade suficiente de vitamina C necessária para o corpo e fornecer flavanóides que reforça o sistema imunitário, protege as células e fortalece o sistema cardiovascular.

6. Bananasbananas

Uma banana de 422 mg traduzido para cerca de 12 por cento do seu potassiumdose diária recomendada. O potássio em bananas ajuda a manter a função normal do coração e do equilíbrio de sódio e água em seu corpo. O potássio ajuda a contribuir para a pressão sanguínea saudável, melhorando a capacidade de excretar o excesso de sódio dos rins. Em particular, a fibra na banana verde ajuda a reduzir o colesterol significativamente.

Leia: nutrição para os mais velhos

7. Romãs

Para melhorar sua saúde cardiovascular, incorporar romãs em sua dieta. Estes alimentos saudáveis ​​para o coração vai ajudá-lo a baixar a pressão arterial e proteger o seu coração mais forte. Romãs são comprovadas para reduzir o acúmulo de placa arterial pela queima e produção de óxido nítrico para melhorar o fluxo sanguíneo nas artérias. Isso é porque romãs são as grandes fontes de polifenóis, incluindo antocianinas e taninos.

8. Bagas

Bagas, incluindo mirtilos, framboesas morangos e outras bagas estão cheios de anti-inflamatório, que reduz o risco de doenças cardíacas e câncer. Bagas contêm altos níveis de flavonóides, incluindo antocianinas que trabalham para dilatar os vasos sanguíneos, prevenir a formação de placa bacteriana e proporcionar muitos outros benefícios para seu coração.

Um dos benefícios de saúde surpreendentes destes alimentos saudáveis ​​para o coração é propriedades para baixar o colesterol. Um estudo recente mostrou que as bagas de conter um composto que actua como drogas para baixar o colesterol, sem efeitos colaterais. Bagas trabalhar para manter o colesterol sob níveis permissíveis, de modo que eles ajudam a melhorar a saúde cardiovascular. A presença de antioxidantes e fibras em frutas torná-los os grandes alimentos saudáveis ​​para o coração, proteger a sua saúde do coração.

9. Maçãs maçãs

Um novo estudo de cientistas americanos mostra que comer uma ou duas maçãs por dia pode ajudar a reduzir o risco de doença cardiovascular. O estudo realizado em um grupo de mulheres que comem uma maçã por dia mostraram que os níveis de colesterol total diminuiu cerca de 14%, dos quais LDL é reduzido em cerca de 23%. Em particular, os níveis de peróxido de hidro lipídico, uma substância relacionada com a formação de placas que entopem os vasos sanguíneos, caíram cerca de 35% quando comparado entre o início eo final do estudo.

De acordo com os cientistas, as maçãs são ricos em fibra solúvel chamada pectina, que ajuda a impedir a absorção de colesterol no intestino e promover a utilização de colesterol de órgãos no corpo, em vez de aglomeração nos tecidos. Além disso, casca de maçã também contém polifenóis que ajudam as células a resistir ao ataque de radicais livres.

"Uma maçã por dia mantém o médico longe!"

Leia mais: benefícios de saúde de maçã

10. Abacates abacates

O abacate é um dos melhores alimentos e lanches saudáveis ​​para o coração para comer, pois contém a maioria dos nutrientes com quase 20 vitaminas essenciais e minerais, ácidos graxos, vitamina E, vitamina C, potássio e é uma boa fonte de ferro, fibras e beta-caroteno . Especialmente abacates são ricos em ácido fólico, que ajuda a proteger seu coração. Comer o abacate ajuda a reduzir a quantidade de colesterol LDL, enquanto a elevar os níveis de HDL em seu corpo, prevenção de doenças cardíacas e acidente vascular cerebral.

11. Tomates

Os tomates são excelentes fontes de licopeno, que trabalha com outros minerais e vitaminas para ajudar na prevenção de doenças cardíacas. Os tomates são também ricas em vitamina C, vitamina A, mais, de fibra e de potássio. Com seus nutrientes, os tomates são comprovados para ajudar a prevenir doenças cardiovasculares. Embora cozinhar diminuir a vitamina C nos tomates, os benefícios de saúde desta alimentos saudáveis ​​para o coração pode ser aumentada porque o licopeno é mais disponível em tomates cozidos e suas propriedades antioxidantes, não diminui em cozinhar



12. Chocolate escuro

Chocolate escuro com 70% de sólidos de cacau é descoberto para ter um efeito de diluição do sangue, o que pode beneficiar a saúde do coração e melhora o seu sistema imunitário, reduzindo a inflamação. Os índios Kuna das ilhas de San Blas tem invejável nível de pressão arterial e eles não são susceptíveis de desenvolver hipertensão medida que envelhecem. A razão é que eles beber bastante cacau minimamente processados, que é rico em flavonóides que ajudam a melhorar a flexibilidade dos vasos sanguíneos. Além disso, o cacau contém um composto chamado epicatequina que aumenta o óxido nítrico, uma substância essencial para manter os seus vasos sanguíneos saudáveis. Comer chocolate escuro rico em flavanol com moderação mantém os vasos sanguíneos jovens, diminuindo o risco de hipertensão arterial, doença renal, diabetes tipo 2 e demência.

chocolate escuro

13. Nuts

Nozes, amêndoas, nozes, pistaches, avelãs e amendoins são entre os alimentos saudáveis ​​para o coração e lanches. nozes são ricas em gorduras mono-insaturadas coração saudável, as vitaminas, os minerais e os baixos níveis de gorduras saturadas que reduzem a incidência de doença cardíaca. Porcas também contêm fibras, o que ajuda a reduzir o colesterol no sangue.

14. A soja

De soja com baixo teor de gordura saturada é uma boa fonte de proteína magra em uma dieta saudável para o coração. A soja tem mais proteína do que a carne, mais cálcio do que o leite, e mais de lecitina de ovos. Você pode encontrar os aminoácidos essenciais que o corpo não consegue produzir na soja.

Os resultados do estudo mostraram que a ingestão de soja vai diminui o colesterol em 12%. Comer soja não só é bom para o seu coração, prevenir o câncer mas também reduzir pedras nos rins ...

15. Salmon / Peixe

Muitos estudos mostraram que se você consumir duas ou mais porções de peixe por 7 dias, você pode diminuir o risco de doenças cardíacas em até um terço a longo prazo. Peixes como atum e salmão são ricos em ômega 3, o que ajuda a níveis mais baixos de triglicerídeos no sangue, prevenção de coágulos sanguíneos. Ômega-3 também ajudam a reduzir a pressão arterial e prevenir ritmos cardíacos irregulares. Salmon é a mais rica fonte de ácidos graxos ômega-3, que reduz a pressão arterial de forma eficaz. Salmão também contém um poderoso antioxidante chamado astaxantina carotenóide.

Se você não quer comer salmão, você pode escolher outros peixes oleosos como atum, arenque, cavala e sardinha para obter o mesmo impulso para o seu coração.

16. Grãos Integrais grãos integrais

Os cereais integrais estão entre os alimentos saudáveis ​​para o coração mais eficazes e lanches que comer muitos deles ajuda a diminuir o risco de doenças cardíacas. Os cereais integrais são ricos em antioxidantes, fitoesteróis e fitoestrogênios, que são de proteção contra doenças cardíacas.

Além disso, a fibra em grãos integrais está ligada a um menor risco de doença cardíaca. De acordo com um estudo de Harvard dos profissionais de saúde do sexo feminino, a fibra pode ajudar a LDL menor que comer uma dieta rica em fibras reduz o risco de doenças cardíacas em 40% em comparação com aqueles que não comem.

17. espinafre

Outro tipo de alimentos saudáveis ​​para o coração e lanches que eu quero compartilhar on nosso site é espinafre. Espinafre contém caroteno que ajuda a impedir que o colesterol se aglomerem nas artérias. Com cheio de luteína, potássio, folato e fibras, espinafre ajuda a manter a pressão arterial sob controle.

18. Alho

O alho é um dos alimentos mais saudáveis ​​para o coração, pois contém alicina, que degrada os compostos de enxofre, causando mau hálito. Estes compostos reagem com células vermelhas do sangue e produzir sulfureto de hidrogénio que relaxa os vasos sanguíneos e ajudam o sangue fluir mais facilmente.

Embora o sulfeto de hidrogênio provoca odor de ovo podre, uma pequena quantidade dele no sangue desempenha um papel importante em ajudar as células se comunicam uns com os outros. Na corrente sanguínea, sulfureto de hidrogénio estimula as células para relaxar, fazendo com que os vasos sanguíneos dilatados. Isso vai reduz a pressão arterial, ajuda o sangue transportar mais oxigénio aos órgãos vitais e reduz a pressão sobre o coração.

Cabeça pesquisador David Kraus disse que é muito bom ter o alho em sua dieta. Em áreas onde as pessoas comem um monte de alho, como o Mediterrâneo e do Oriente Próximo, a proporção de pessoas com a doença cardiovascular é baixa.

No entanto, os especialistas alertaram que comer muito alho pode diluir seus vasos sanguíneos por reagir com medicamentos, fazendo com que o risco de sangramento.

Recomendo a leitura: solução da pressão sanguínea - Um tratamento natural para a pressão arterial elevada

19. uvas e passas uvas e passas

Há muitos estudos concentraram-se sobre o impacto das uvas na prevenção e tratamento de doenças cardíacas. Uvas são comprovados para combater um tipo de bactérias que causam inflamação e goma doença. Isto é por causa de seus antioxidantes chamados polifenóis, que evitam oxidados acumulação de colesterol. Resveratrol, um polifenol encontrado em uvas, ajuda a prevenir contra os danos da parede arterial. Além disso, as uvas contêm também um outro suplemento nutricional chamado pterostilbene. Segundo os pesquisadores, este composto reduz os níveis de colesterol e triglicéridos através da promoção da enzima a fluir de gordura no sangue.

Além disso, as peles de uvas são ricas em saponina, um composto anti-inflamatório.

Beber suco de uva, você também terá outros antioxidantes chamados alfa-tocoferol que aumenta a atividade antioxidante no sangue para cerca de 50%. Assim que as uvas são bons para pessoas com doenças cardíacas.

20. Iogurte

Iogurte é comprovada para ajudar reduzir a obesidade, reduzir o colesterol, reduzir o risco de câncer do sistema digestivo, e bom para o seu coração. De acordo com algumas pesquisas U.S., pessoas com cálcio equilibrada e dieta de potássio será impedido de pressão arterial elevada. Estes agentes são continha uma grande quantidade de iogurte.

Comer iogurte diariamente no café da manhã ou sobremesa em vez de bolo, geléia ... após as refeições ajuda a melhorar a digestão e aumentar a sua imunidade.

Todos os acima de 20 alimentos na lista de alimentos saudáveis ​​para o coração e snacks para comer são muito delicioso e muito bom para o coração, bem como a sua saúde geral. Com a minha experiência pessoal e estudo por um longo tempo neste campo, tenho o prazer de compartilhá-los com quem deseja descobrir alimentos saudáveis ​​para o coração e lanches para obter um coração saudável sem o uso de drogas.

Se você sente a informação que oferecer neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

alimentos -healthy coração

A doença cardíaca é um fardo crescente para a sociedade porque a sua mortalidade e taxa de deficiência são elevados. Além disso, os custos para atendimento e tratamento de doenças do coração também são muito caros. Portanto, as pessoas estão agora se concentrando em como prevenir em vez de tratar a doença cardíaca. Uma dieta saudável é considerado como a prevenção de doenças do coração eficaz, incluindo o uso de alimentos saudáveis ​​para o coração.

Lista de coração saudável alimentos e lanches para comer

O coração é uma parte muito importante do nosso corpo. coração saudável pode levar a muitos questões relacionadas com coração. estilo de vida sedentário, juntamente com dieta gordurosa é uma das causas da doença cardiovascular. Ao absorver uma quantidade elevada de gordura, seu corpo não pode excretar tudo, de modo que o excesso de gordura vai se agarram às paredes dos vasos sanguíneos, causando o congestionamento. Seu coração também tem a pulsar mais forte para circular o sangue por todo o corpo. Portanto, é necessário ter uma rotina de treino e dieta científica para excretar todo o excesso de gordura no corpo, evitando o risco de doença cardíaca. Abaixo está uma lista de 20 alimentos saudáveis ​​para o coração e lanches para comer todos os dias que irá ajudá-lo a proteger o coração.

1. Vinho vinho

Muitos pesquisadores têm mostrado que pessoas que bebem com moderação têm menor risco de doença cardíaca do que aqueles que se abstêm. consumo moderado de álcool pode proteger o seu coração por aumentar o HDL, o colesterol "bom" para reduzir a inflamação e prevenir a placa arterial, que pode causar acidente vascular cerebral e ataque cardíaco. Beber com moderação também aumenta estrogénio para proteger o seu coração. Este benefício é particularmente útil para mulheres após a menopausa, que têm alto risco de doença cardíaca devido à redução dos seus níveis de estrogénio.

2. Chá Verde

Em muitos estudos de doenças cardíacas, os cientistas descobriram que é possível reduzir pela metade o risco de ataque cardíaco, se você beber 12 onças ou mais de chá por dia em comparação com os não-bebedores de chá. Conforme relatado em 2009, os homens japoneses reduziu significativamente o risco de desenvolver a doença de goma porque bebeu uma xícara de chá verde todo dia. O mais chá você bebe, menor o risco de ataque cardíaco você tem. A principal chave que faz o chá verde tornou um dos alimentos saudáveis ​​para o coração é que o chá verde contém catequinas. Catequinas são os antioxidantes que ajudam a dificultar a resposta inflamatória do organismo para as bactérias que causam a doença de goma. As pessoas com doença periodontal têm o dobro do risco de sofrer de problemas cardíacos.

3. Azeite azeite

Azeite contém 70% de ácido gordo mono-insaturado que reduz a acumulação de colesterol LDL no sangue. colesterol LDL é o mau colesterol que aumenta o risco de ataque cardíaco e doença cardiovascular. Incluído em alimentos saudáveis ​​para o coração e lanches, o azeite contém cerca de 40 antioxidantes diferentes que têm o potencial de reduzir o impacto da oxidação causada pelo colesterol LDL. Além disso, o azeite também ajuda a aumentar o colesterol HDL, o colesterol bom, reduz os problemas relacionados com o coração. O azeite também contém polifenóis que ajudam as células saudáveis. Ela também aumenta a elasticidade da parede arterial, contra doenças cardíacas. O azeite ajuda a reduzir a inflamação e reparação de paredes arteriais danificados devido à capacidade de filtrar para fora o aminoácido cisteína.

O estudo dos cientistas italianos publicados no American Journal of Clinical Nutrition mostra que mulheres que comem petróleo e mais vegetais verde-oliva reduziu o risco de doença cardiovascular. O estudo mostra que as mulheres que comem pelo menos 3 colheres de azeite por dia foram reduzidos de 40% do risco de doença cardiovascular.

4. Popcorn Pipoca

Referindo-se a pipoca, você talvez só se relacionam com o tédio e obesidade, mas não sabem que a pipoca é um dos melhores alimentos e lanches saudáveis ​​para o coração para você. De acordo com um estudo recente da Universidade de Scranton, na Pensilvânia, Estados Unidos, com o mesmo peso, pipoca sem coberta por manteiga, açúcar ou sal contém três vezes mais polifenóis que feijão, que é considerado como o mais alto source- polifenóis vegetais e quatro vezes mais do que cranberries, o melhor fruto rico em polifenol. Os polifenóis são antioxidantes conhecidos como sendo eficazes na redução do risco de certos tipos de doenças relacionadas com o coração. Os cientistas também descobriram que a casca de pipoca, muitas vezes odiado para furar aos dentes, tem a maior concentração de polifenóis e fibras. Além disso, a pipoca é um grão inteiro que ajuda as pessoas tendem a ser mais magros e têm um menor risco de doença cardíaca quando comer muito grãos integrais.

5. Laranjas

Laranjas contêm pectina fibra solúvel que bloqueia a absorção de colesterol nos alimentos. Além disso, o potássio nas laranjas ajuda a manter a pressão arterial sob controle contrabalançando sal. Nova pesquisa mostra que a pectina cítrica ajuda a neutralizar a galectina-3, uma proteína que provoca cicatrizes do tecido do coração, que leva a insuficiência cardíaca congestiva. Beber 200 ml de sumo de laranja por dia pode adicionar uma quantidade suficiente de vitamina C necessária para o corpo e fornecer flavanóides que reforça o sistema imunitário, protege as células e fortalece o sistema cardiovascular.

6. Bananasbananas

Uma banana de 422 mg traduzido para cerca de 12 por cento do seu potassiumdose diária recomendada. O potássio em bananas ajuda a manter a função normal do coração e do equilíbrio de sódio e água em seu corpo. O potássio ajuda a contribuir para a pressão sanguínea saudável, melhorando a capacidade de excretar o excesso de sódio dos rins. Em particular, a fibra na banana verde ajuda a reduzir o colesterol significativamente.

Leia: nutrição para os mais velhos

7. Romãs

Para melhorar sua saúde cardiovascular, incorporar romãs em sua dieta. Estes alimentos saudáveis ​​para o coração vai ajudá-lo a baixar a pressão arterial e proteger o seu coração mais forte. Romãs são comprovadas para reduzir o acúmulo de placa arterial pela queima e produção de óxido nítrico para melhorar o fluxo sanguíneo nas artérias. Isso é porque romãs são as grandes fontes de polifenóis, incluindo antocianinas e taninos.

8. Bagas

Bagas, incluindo mirtilos, framboesas morangos e outras bagas estão cheios de anti-inflamatório, que reduz o risco de doenças cardíacas e câncer. Bagas contêm altos níveis de flavonóides, incluindo antocianinas que trabalham para dilatar os vasos sanguíneos, prevenir a formação de placa bacteriana e proporcionar muitos outros benefícios para seu coração.

Um dos benefícios de saúde surpreendentes destes alimentos saudáveis ​​para o coração é propriedades para baixar o colesterol. Um estudo recente mostrou que as bagas de conter um composto que actua como drogas para baixar o colesterol, sem efeitos colaterais. Bagas trabalhar para manter o colesterol sob níveis permissíveis, de modo que eles ajudam a melhorar a saúde cardiovascular. A presença de antioxidantes e fibras em frutas torná-los os grandes alimentos saudáveis ​​para o coração, proteger a sua saúde do coração.

9. Maçãs maçãs

Um novo estudo de cientistas americanos mostra que comer uma ou duas maçãs por dia pode ajudar a reduzir o risco de doença cardiovascular. O estudo realizado em um grupo de mulheres que comem uma maçã por dia mostraram que os níveis de colesterol total diminuiu cerca de 14%, dos quais LDL é reduzido em cerca de 23%. Em particular, os níveis de peróxido de hidro lipídico, uma substância relacionada com a formação de placas que entopem os vasos sanguíneos, caíram cerca de 35% quando comparado entre o início eo final do estudo.

De acordo com os cientistas, as maçãs são ricos em fibra solúvel chamada pectina, que ajuda a impedir a absorção de colesterol no intestino e promover a utilização de colesterol de órgãos no corpo, em vez de aglomeração nos tecidos. Além disso, casca de maçã também contém polifenóis que ajudam as células a resistir ao ataque de radicais livres.

"Uma maçã por dia mantém o médico longe!"

Leia mais: benefícios de saúde de maçã

10. Abacates abacates

O abacate é um dos melhores alimentos e lanches saudáveis ​​para o coração para comer, pois contém a maioria dos nutrientes com quase 20 vitaminas essenciais e minerais, ácidos graxos, vitamina E, vitamina C, potássio e é uma boa fonte de ferro, fibras e beta-caroteno . Especialmente abacates são ricos em ácido fólico, que ajuda a proteger seu coração. Comer o abacate ajuda a reduzir a quantidade de colesterol LDL, enquanto a elevar os níveis de HDL em seu corpo, prevenção de doenças cardíacas e acidente vascular cerebral.

11. Tomates

Os tomates são excelentes fontes de licopeno, que trabalha com outros minerais e vitaminas para ajudar na prevenção de doenças cardíacas. Os tomates são também ricas em vitamina C, vitamina A, mais, de fibra e de potássio. Com seus nutrientes, os tomates são comprovados para ajudar a prevenir doenças cardiovasculares. Embora cozinhar diminuir a vitamina C nos tomates, os benefícios de saúde desta alimentos saudáveis ​​para o coração pode ser aumentada porque o licopeno é mais disponível em tomates cozidos e suas propriedades antioxidantes, não diminui em cozinhar

12. Chocolate escuro

Chocolate escuro com 70% de sólidos de cacau é descoberto para ter um efeito de diluição do sangue, o que pode beneficiar a saúde do coração e melhora o seu sistema imunitário, reduzindo a inflamação. Os índios Kuna das ilhas de San Blas tem invejável nível de pressão arterial e eles não são susceptíveis de desenvolver hipertensão medida que envelhecem. A razão é que eles beber bastante cacau minimamente processados, que é rico em flavonóides que ajudam a melhorar a flexibilidade dos vasos sanguíneos. Além disso, o cacau contém um composto chamado epicatequina que aumenta o óxido nítrico, uma substância essencial para manter os seus vasos sanguíneos saudáveis. Comer chocolate escuro rico em flavanol com moderação mantém os vasos sanguíneos jovens, diminuindo o risco de hipertensão arterial, doença renal, diabetes tipo 2 e demência.

chocolate escuro

13. Nuts

Nozes, amêndoas, nozes, pistaches, avelãs e amendoins são entre os alimentos saudáveis ​​para o coração e lanches. nozes são ricas em gorduras mono-insaturadas coração saudável, as vitaminas, os minerais e os baixos níveis de gorduras saturadas que reduzem a incidência de doença cardíaca. Porcas também contêm fibras, o que ajuda a reduzir o colesterol no sangue.

14. A soja

De soja com baixo teor de gordura saturada é uma boa fonte de proteína magra em uma dieta saudável para o coração. A soja tem mais proteína do que a carne, mais cálcio do que o leite, e mais de lecitina de ovos. Você pode encontrar os aminoácidos essenciais que o corpo não consegue produzir na soja.

Os resultados do estudo mostraram que a ingestão de soja vai diminui o colesterol em 12%. Comer soja não só é bom para o seu coração, prevenir o câncer mas também reduzir pedras nos rins ...

15. Salmon / Peixe

Muitos estudos mostraram que se você consumir duas ou mais porções de peixe por 7 dias, você pode diminuir o risco de doenças cardíacas em até um terço a longo prazo. Peixes como atum e salmão são ricos em ômega 3, o que ajuda a níveis mais baixos de triglicerídeos no sangue, prevenção de coágulos sanguíneos. Ômega-3 também ajudam a reduzir a pressão arterial e prevenir ritmos cardíacos irregulares. Salmon é a mais rica fonte de ácidos graxos ômega-3, que reduz a pressão arterial de forma eficaz. Salmão também contém um poderoso antioxidante chamado astaxantina carotenóide.

Se você não quer comer salmão, você pode escolher outros peixes oleosos como atum, arenque, cavala e sardinha para obter o mesmo impulso para o seu coração.

16. Grãos Integrais grãos integrais

Os cereais integrais estão entre os alimentos saudáveis ​​para o coração mais eficazes e lanches que comer muitos deles ajuda a diminuir o risco de doenças cardíacas. Os cereais integrais são ricos em antioxidantes, fitoesteróis e fitoestrogênios, que são de proteção contra doenças cardíacas.

Além disso, a fibra em grãos integrais está ligada a um menor risco de doença cardíaca. De acordo com um estudo de Harvard dos profissionais de saúde do sexo feminino, a fibra pode ajudar a LDL menor que comer uma dieta rica em fibras reduz o risco de doenças cardíacas em 40% em comparação com aqueles que não comem.

17. espinafre

Outro tipo de alimentos saudáveis ​​para o coração e lanches que eu quero compartilhar on nosso site é espinafre. Espinafre contém caroteno que ajuda a impedir que o colesterol se aglomerem nas artérias. Com cheio de luteína, potássio, folato e fibras, espinafre ajuda a manter a pressão arterial sob controle.

18. Alho

O alho é um dos alimentos mais saudáveis ​​para o coração, pois contém alicina, que degrada os compostos de enxofre, causando mau hálito. Estes compostos reagem com células vermelhas do sangue e produzir sulfureto de hidrogénio que relaxa os vasos sanguíneos e ajudam o sangue fluir mais facilmente.

Embora o sulfeto de hidrogênio provoca odor de ovo podre, uma pequena quantidade dele no sangue desempenha um papel importante em ajudar as células se comunicam uns com os outros. Na corrente sanguínea, sulfureto de hidrogénio estimula as células para relaxar, fazendo com que os vasos sanguíneos dilatados. Isso vai reduz a pressão arterial, ajuda o sangue transportar mais oxigénio aos órgãos vitais e reduz a pressão sobre o coração.

Cabeça pesquisador David Kraus disse que é muito bom ter o alho em sua dieta. Em áreas onde as pessoas comem um monte de alho, como o Mediterrâneo e do Oriente Próximo, a proporção de pessoas com a doença cardiovascular é baixa.

No entanto, os especialistas alertaram que comer muito alho pode diluir seus vasos sanguíneos por reagir com medicamentos, fazendo com que o risco de sangramento.

Recomendo a leitura: solução da pressão sanguínea - Um tratamento natural para a pressão arterial elevada

19. uvas e passas uvas e passas

Há muitos estudos concentraram-se sobre o impacto das uvas na prevenção e tratamento de doenças cardíacas. Uvas são comprovados para combater um tipo de bactérias que causam inflamação e goma doença. Isto é por causa de seus antioxidantes chamados polifenóis, que evitam oxidados acumulação de colesterol. Resveratrol, um polifenol encontrado em uvas, ajuda a prevenir contra os danos da parede arterial. Além disso, as uvas contêm também um outro suplemento nutricional chamado pterostilbene. Segundo os pesquisadores, este composto reduz os níveis de colesterol e triglicéridos através da promoção da enzima a fluir de gordura no sangue.

Além disso, as peles de uvas são ricas em saponina, um composto anti-inflamatório.

Beber suco de uva, você também terá outros antioxidantes chamados alfa-tocoferol que aumenta a atividade antioxidante no sangue para cerca de 50%. Assim que as uvas são bons para pessoas com doenças cardíacas.

20. Iogurte

Iogurte é comprovada para ajudar reduzir a obesidade, reduzir o colesterol, reduzir o risco de câncer do sistema digestivo, e bom para o seu coração. De acordo com algumas pesquisas U.S., pessoas com cálcio equilibrada e dieta de potássio será impedido de pressão arterial elevada. Estes agentes são continha uma grande quantidade de iogurte.

Comer iogurte diariamente no café da manhã ou sobremesa em vez de bolo, geléia ... após as refeições ajuda a melhorar a digestão e aumentar a sua imunidade.

Todos os acima de 20 alimentos na lista de alimentos saudáveis ​​para o coração e snacks para comer são muito delicioso e muito bom para o coração, bem como a sua saúde geral. Com a minha experiência pessoal e estudo por um longo tempo neste campo, tenho o prazer de compartilhá-los com quem deseja descobrir alimentos saudáveis ​​para o coração e lanches para obter um coração saudável sem o uso de drogas.

Se você sente a informação que oferecer neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados