Benefícios do leite de coco: 18 vantagens sobre a pele, cabelo e saúde

O leite de coco, tal como o nome recomenda é um líquido extraído do coco ralado. Não confundir com a água de coco desde o último é adquirida a partir de dentro das cascas de coco. Graças à sua consistência cremosa e rica, pode ser utilizado como um substituto do leite. Os ácidos graxos únicos presentes no leite de coco pode ajudar na perda de peso, reduzir o risco de doença cardíaca, melhorar a função imunológica, melhorar a pele e saúde do cabelo. Este leite também é rico em vitaminas B1, B3, B5, B6, C e E, bem como o selênio, o cálcio, o ferro, o ferro, o fósforo, e magnésio. Portanto, este líquido cremoso doce pode ser uma parte de uma dieta saudável e também é uma ótima opção para pessoas que são alérgicas ao leite animal. Neste artigo, VKool.com irá apresentá-lo top 18 benefícios do leite de coco sobre a pele, cabelo e saúde. A escrita recolhida uma lista de benefícios do leite de coco de fontes confiáveis. Continue lendo este artigo para aprender essas 18 benefícios do leite de coco com mais detalhes!

Benefícios do leite de coco: 18 Vantagens na pele, cabelo & Saúde que surpreendê-lo

1. ossos fortes

benefícios de ossos de leite de coco-forte

Graças à sua rica variedade de minerais e vitaminas, leite de coco tem muitos benefícios para o cabelo, pele e ... Clique Para Tweet
Um dos melhores benefícios do leite de coco é para ajudar os seus ossos se tornam mais fortes. Embora o leite de coco não tem mais cálcio do que o leite normal (trinta e oito mg por xícara), é uma grande fonte de fósforo. Além disso, dá cerca de (quanto) miligramas de fósforo um copo que contribui para ossos fortes.

2. reduz o colesterol

benefícios do leite de coco-abaixa o colesterol

A redução do colesterol é também um dos benefícios eficazes de leite de coco. Embora o leite de coco tem gordura saturada, pode cremes níveis de colesterol realmente mais baixos em comparação com leite e manteiga de base. Isto é devido ao seu ácido láurico acelera o colesterol HDL. Como escolher entre as gorduras saturadas, este leite é preferível porque é mais fácil para o seu organismo a metabolizar e quebrar as gorduras saudáveis ​​como ácidos graxos ômega 6.

3. O tratamento da artrite

benefícios do leite de coco-tratamento da artrite

Um dos maiores benefícios do leite de coco é para tratar a artrite. Selénio descoberto neste leite é um antioxidante que alivia os sintomas da artrite, reduzindo o risco de inflamação das articulações, bem como controlar os radicais livres.

Leia: 7 Soluções para mãos e pés na artrite

4. Grande fonte de magnésio

benefícios do leite de coco-grande fonte de magnésio

Vídeo: Tudo sobre coco - Leite de coco natural - Parte 2/2

Este leite é uma boa fonte de magnésio, dando em torno de 89 miligramas por copo. Este mineral ajuda a manter a pressão arterial normal e acalmar os nervos juntos. Isso leva à redução da contração muscular, tornando-nos sentir mais relaxado.

Perda 5. Aids no peso

benefícios do leite de coco-ajuda na perda de peso

Este leite é frequentemente considerado como um agente de engorda, graças às suas gorduras saturadas. No entanto, também é rica em fibras, fazendo você se sentir completo por um longo tempo. Se você tomá-lo com moderação, pode ajudar a controlar o seu peso.

Leia: O Livro de peso corporal Revolução Exercício

6. Mais forte do Sistema Imunológico

benefícios do leite de coco-forte sistema imunológico

Este leite contém lípidos antimicrobianos, ácido cáprico e ácido láurico que possuem propriedades antifúngicas, antibacterianas e propriedades antivirais. O ácido láurico é convertido em um composto chamado monolaurina que acredita-se combater as bactérias e anti-bacteriano que causa a gripe, herpes, e mesmo o HIV.

7. Doença cardíaca

benefícios de coco doença leite de coração

Uma das melhores vantagens do leite de coco é capaz de lidar com a doença cardíaca. Os ácidos graxos saturados de cadeia média em leite de coco pode melhorar a saúde do coração. Este ácidos graxos de cadeia média encontrada no leite de coco também pode matar 3 principais tipos de bactérias que causam placa em suas artérias. Enquanto uma dieta saudável em geral é muito importante para a saúde do coração, que combina o leite de coco em sua dieta diária também pode obter resultados positivos.

8. células nervosas calmas

benefícios das células nervosas leite de coco-calmas

Este leite é muito rico em magnésio, que ajuda a manter a sua pressão arterial em um nível normal. A combinação de magnésio e cálcio no leite de coco também mantém os nervos e os músculos se tornem mais estimulado.

9. Regular o açúcar no sangue 

benefícios do leite de coco-regular o açúcar no sangue

Regulação do açúcar no sangue é também um dos melhores benefícios do leite de coco. O manganês encontrados no leite de coco ajuda a metabolizar a glicose em seu corpo, a fim de ajudar o metabolismo a trabalhar ao nível máximo. Além disso, o manganês pode ajudar a prevenir a osteoporose, a inflamação, PMS, e a absorção da vitamina.

10. nutre o cabelo

benefícios do leite de coco-nutre o cabelo

Usando o leite de coco no couro cabeludo proporciona uma sensação de resfriamento. Além disso, ele nutre o cabelo, proporcionando umidade natural das raízes às pontas. Simplesmente, você pode aplicar um pouco de leite de coco fresco caseiro e, em seguida, massagear por 3 a 4 minutos. Permitir-lo por cerca de 20 minutos e xampu o cabelo como de costume. Desta forma, irá impulsionar seus folículos capilares e impulsionar o crescimento do cabelo. Isto é especialmente eficaz para restaurar seca, enfraquecidos, quebradiços e cabelos danificados e dividir termina bem.

11. Impede Balding



benefícios do leite de coco-impede calvície

calvície prevenção também é considerado como um dos melhores benefícios do leite de coco. O leite de coco utilizados com vários outros compostos orgânicos podem ser extremamente eficaz para o crescimento do cabelo. Para melhores resultados, você pode misturar o leite de coco (cerca de 50 ml) com água (100 ml) e adicionar solução de cânfora (algumas colheres) a esta mistura. Esta mistura é bastante útil para pessoas com problemas de calvície. Em seguida, massageie você couro cabeludo, composto pelos carecas com a mistura e deixe por algumas horas. Lavar com água morna e colocar uma toalha sobre a cabeça, deixá-lo ido embora, naturalmente, em vez se esfregando o cabelo seco.

12. Detangler cabelo

benefícios do leite de coco-hair detangler

Vídeo: Água de coco e seus benefícios - 17/01/2012

Este leite funciona como um detangler natural para o cabelo. Para os resultados mais benéficos, você precisa esfregar um pouco este leite ao pentear o cabelo sobre os emaranhados, juntamente com pente através dele.

13. Grande Conditioner

benefícios de coco condicionado milk-grande

Este leite é um bom condicionador de cabelo orgânica para dar-lhe com o cabelo mais grosso e mais longo. Você pode tomar quantidades equivalentes de leite de coco e próximo shampoo nas mãos e lavar o cabelo como de costume. Além disso, você pode usá-lo como uma licença no condicionador que dá volume adicional para o cabelo sem torná-los gorduroso. Você precisa ter um pouco de leite de coco na palma da mão e esfregue as mãos juntas. Depois disso, dobre para a frente de tal modo que o cabelo está fluindo em direção ao seu chão e esfregar isso leite de coco no cabelo desde a raiz até as extremidades consistem na parte de baixo do cabelo na nuca.

14. Hidratante

benefícios do leite de coco-hidratante

Graças às suas propriedades calmantes, este leite é um bom hidratante que pode alterar a umidade em pele desidratada. Você deve tentar adicionar pétalas de rosa (um copo), água de rosas (metade de um copo) e leite de coco (um copo) para água de banho morna. Em seguida, a imersão em que o banho de around15 minutos vai ajudar a manter a umidade de sua pele seca. Você também pode esfregar diretamente este leite sobre a pele e deixe por meia hora para ser absorvido. Ele vai lutar secura e promover a pele brilhante e saudável. Mas garantir que você aplicar leite de coco fresco caseiro.

15. O tratamento de queimaduras solares

benefícios do leite de coco-tratamento de queimaduras solares

Um dos benefícios efetivos de leite de coco é o tratamento de queimaduras. Usando o leite de coco simples é benéfico para lidar com a pele danificada pelo sol. Você precisa aplicar uma camada fina de leite fresco de coco para a sua área de queimaduras solares. O óleo e gordura nesta leite ajudam a diminuir a vermelhidão e manter a umidade da pele queimaduras solares. Usando o leite de coco topicamente em suas áreas afetadas e permitindo que toda noite ou tomar banho em que pode aliviar a dor de erupções ou queimaduras causadas pela exposição ao sol.

16. Anti Aging Benefícios

benefícios de benefícios leite de coco-anti envelhecimento

Aplicação ou o consumo de leite de coco aumenta a elasticidade da pele graças à sua vitamina C e teor de cobre. Estes nutrientes reduzir o processo de envelhecimento da pele e do corpo, mantendo a flexibilidade e elasticidade da pele e vasos sanguíneos. Portanto, ele evita a flacidez da pele, rugas e manchas da idade.

Leia: 13 Natural Dicas contra o envelhecimento para as mulheres e os homens estão expostos

17. O tratamento de doenças da pele

benefícios do leite de coco-tratamento de doenças da pele

Graças aos seus elementos hidratantes, leite de coco pode aliviar os sintomas de psoríase, eczema e dermatite. Os ácidos gordos naturais presentes no leite de coco pode ajudar a curar a pele seca e irritada e se livrar das bactérias prejudiciais da pele.

18. Removedor de maquiagem

benefícios do leite de coco-Removedor de maquiagem

Este leite pode ser aplicado como removedor de maquiagem. Simplesmente, você pode misturar o leite e óleo de coco na proporção de 1: 2 e, em seguida, usar esta solução para se livrar de olho make-up e hidratar a pele também. Assim, é uma ótima alternativa para os produtos químicos de álcool dura montado, a fim de remover o make-up em torno de sua área mais sensível do rosto.

artigos recomendadas:

31 Vantagens de coco suplementos de óleo no cabelo, pele e saúde

10 Saúde & Vantagens nutricionais do Água de Coco

Top 9 usos do óleo de coco para cuidar da pele e tratamento Acne

Para obter mais informações relacionadas à saúde, pele, cabelo benefícios de vários tipos de alimentos, frutas, etc, favor visite a página Início Nutrição página. Depois de estudar a escrita de 18 benefícios do leite de coco na pele, cabelo & saúde, espero que este artigo irá ajudá-lo a aprender mais benefícios do leite de coco. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível. Colher as vantagens maravilhosas e não se esqueça de compartilhar sua experiência com a gente. Mantenha-se em forma, ficar saudável!

Artigos relacionados