Benefícios de comer queijo diariamente para saúde, beleza e muito mais

benefícios de comer queijo

Sendo considerado como uma rica fonte de cálcio e proteína, o queijo é uma parte de um plano de nutrição bem-arredondado. Porque a proteína pode reduzir a fome e manter as pessoas sentir-se cheio após as refeições e lanches, queijo pode ajudar a perder peso. Por outro lado, o cálcio no queijo pode ajudar a manter os dentes, bem como os ossos fortes. No entanto, o problema com o queijo é que é geralmente ricos em gordura saturada, aumentando o risco de doenças cardiovasculares, da artrite, problemas de memória, e artrite. De facto, há muitos tipos de queijo disponíveis no mercado. Este artigo feito por VKool.com vai lhe dar algumas informações básicas sobre tipos de queijo e de saúde benefícios de comer queijo diária que você pode ganhar com. Só dê uma olhada!

I. Benefícios de comer queijo - 7 tipos de queijo

1. Queijo Azul 

benefícios de comer queijo

queijo azul livre de gordura ou reduzido teor de gordura é realmente uma ótima opção dietética para ajudar com o tratamento da osteoporose e gota. Além disso, ele pode ajudar na manter os dentes fortes e saudáveis. queijo azul é uma classificação geral do leite de vaca, leite de cabra, ou queijos de ovelha que tiveram culturas de Penicillium acrescentou, de modo que o eventual produto será manchado ou veado todo com azul-cinza, azul ou mofo azul-verde, e realizar tais um cheiro distinto. De facto, vários queijos azuis são injectados com esporos antes da formação do coalho e outros têm esporos misturada com a coalhada, após a sua formação. Devido à produzida inicialmente em cavernas, queijos azuis são tipicamente envelhecidos em ambiente com temperatura controlada, como caverna.

No entanto, o sabor destaque de queijos azuis pode ser muito afiada e um pouco salgado. Devido a este sabor forte, bem como o cheiro, este tipo de queijos são geralmente considerados como um apurado. queijos azuis podem ser consumida por si só ou pode ser fundido e desintegrado em relação a outros alimentos.

2. queijo Cheddar

benefícios de comer queijo

Este tipo de queijos é originado na vila de Cheddar, Inglaterra. queijo de vaca de leite varia ao sabor de leve a acentuado, e também na cor do branco natural de abóbora ligeiramente laranja. Muitas vezes, cheddars laranja são artificialmente colorido com um corante natural - urucum. cheddars canadenses são mais cremoso, suave, e são bem conhecidos por sua balança de nitidez e sabor. Eles diferem no sabor, baseando-se no seu comprimento de envelhecimento, assim como a sua origem. Porque as idades cheddar lentamente, por isso pode perder a umidade, enquanto a sua textura passa a ser mais friável e mais horrendo. A nitidez pode tornar-se mais clara na antiga cheddar (12 meses) e cheddar idade adicional (18 meses). Normalmente, o período óptimo de envelhecimento é de 5 a 6 anos, contudo, para a maioria das utilizações de queijo de três anos de idade, é bem enquanto cheddar de cinco anos de idade, podia ser usado para outras ocasiões especiais.

3. Cream Cheese 

benefícios de comer queijo

É considerado como um novo tipo de queijos, graças ao fato de que ele não pode ser envelhecida. Seu sabor é fresco, sutil e doce, mas pode ter um ligeiro sabor picante. cream cheese, em temperatura ambiente, vai se espalhar facilmente e tem uma textura cremosa e suave, tornando-se rico. creme de queijo é feita colocando o creme ao leite de vaca, dando-lhe ainda não riqueza de amadurecido, encurtando sua vida útil. Normalmente, queijo creme tem cor branca e é baixo teor de gordura ou mesmo sem gordura.

4. queijo Feta 

benefícios de comer queijo

Entre os muitos tipos de queijo, queijo feta é os queijos mais antigos disponíveis, provenientes de Grécia. É feito de leite de ovelha ou uma mistura de cabra e de ovelha leite. queijo feta tem cor branca e é um pouco azedo no sabor e rica em aroma. Apesar de queijo Feta é mole, ele ainda é produzido com uma textura parcialmente duro.

5. Queijo de Cabra 

benefícios de comer queijo

Este tipo de queijo vem em diferentes formas, embora o tipo mais comum é o queijo macio. queijo de cabra pode ser feita em variedades com idades entre duros e queijos semi firmes, semelhante ao queijo feta. Este tipo de queijo é particularmente popular na África, Oriente Médio e alguns países do Mediterrâneo, onde as cabras resistentes sobreviver naquelas regiões onde as vacas não podia.

Este queijo é distintivo por causa do sabor picante do leite de cabra. Ocasionalmente, esse sabor é extremamente forte e vários consumidores que é bastante desagradável. No entanto, em vários casos, o sabor é procurado, e um número de fábricas de lacticínios são famosos para o fabrico do queijo especial goaty. forte sabor de queijo de cabra é devido aos hormônios que será diminuído se produtores de leite cabras são mantidos longe daqueles billies masculinos. Além disso, semelhante a outros produtos de origem animal, o leite de cabra tende a ser fortemente afetado pelo que cabras estão consumindo. Como o sistema digestivo dos caprinos é resistente, para que eles tendem a consumir muitas plantas amargas que outros animais mais delicados, como cavalos e vacas não.

Recomendo a leitura: plano de dieta mediterrânica

6. queijo suíço 

benefícios de comer queijo

Este queijo é um nome genérico para diferentes tipos de queijo que foram primeiramente preparados na Suíça. Este queijo é feito de leite de vaca e é levemente aromatizado, nozes e doce. Queijo suíço é bem conhecida por ser leve, brilhante ou amarelo-pálido. Ele tem grandes buracos, que é resultado de lançamentos de dióxido de carbono durante o processo de amadurecimento.

7. Cheese Vegetariana 

benefícios de comer queijo



Este queijo não é coalhado com coalho, uma enzima existente naturalmente no estômago dos animais. Um nome comum usado por fabricantes de queijo para o leite coagulado é Coalho. A maioria dos queijos vegetarianos são coagulados com fungos, plantas ou bactérias. Existem dois tipos de coalho em uso por fabricantes de queijo, que são vegetarianos e microbiana. Na verdade, o coalho microbiano contém enzimas provenientes de ambos os fungos ou origem bacteriana. Um monte de vegetarianos estritos quer evitar queijo com este tipo de coalho por completo, embora os animais realmente não estão envolvidos em.

II. Benefícios de comer queijo - queijo para saúde e beleza

1. Dental Care

benefícios de comer queijo

Como mencionado anteriormente na parte anterior deste artigo de benefícios de comer queijo, há um elevado teor de cálcio, o que é extremamente importante para os dentes força. Além disso, é super baixa no teor de lactose. Quanto mais velho o queijo é, quanto menor o teor de lactose é. Além disso, é benéfico para os dentes humanos porque qualquer forma de açúcar (maltose, glicose, ou lactose) no alimento ser prejudicial aos dentes.

2. Saúde Óssea 

benefícios de comer queijo

Na verdade, o queijo é um produto lácteo que é rico em cálcio e bom para a saúde dos ossos. Além disso, a maioria dos tipos de queijo tem um elevado teor de vitamina B, ajudando a absorver do corpo humano, bem como utilizar o cálcio. As mulheres grávidas, crianças, mães lactantes, e também idosos tiveram melhor tentativa de adicionar o queijo em suas dietas. Em outras palavras, o queijo pode ser benéfico em afastar a osteoporose - o problema de saúde resultou por uma falta de cálcio. Especialmente, o queijo é útil para pessoas que consumiram intolerantes à lactose e, portanto, não podia beber leite, uma vez que é uma boa fonte substituta de cálcio.

3. osteoporose 

benefícios de comer queijo

Fato é, osteoporose é uma doença causada por uma deficiência de cálcio, conduzindo assim a uma redução na densidade mineral óssea. Isto é especialmente visto naquelas mulheres que tiveram menopausa sofrido, idosos e crianças que sofrem de desnutrição. Esta condição pode ser curada com cálcio, da proteína, e uma dieta rica em vitamina. No entanto, o cálcio por si só não poderia ajudar muito, como o problema é com a capacidade de absorção e utilização para a formação óssea. Esses três componentes importantes são freqüentemente encontrados em abundância em queijo. Assim, o queijo pode ser uma boa parte de um plano de dieta de tratamento da osteoporose.

4. Prevenção do Cancro 

benefícios de comer queijo

Graças ao ácido linoleico plus com esfingolipídeos disponíveis no queijo, consumindo isto pode ajudá-lo prevenir o câncer, tornando-se um alimento anti-cancerígeno. A vitamina B em queijo pode ajudar a impulsionar a imunidade humana e proteger as pessoas de que sofrem de doenças. No entanto, o consumo excessivo pode levar ao risco de contrair câncer.

5. Perda de peso 

benefícios de comer queijo

Talvez, você nunca imagina que o consumo de queijo pode ajudar a alcançar seus objetivos de perda de peso, mas se você optar por um baixo teor de sódio e variedade de baixo teor de gordura, pode ser um bom complemento para as suas próprias refeições. Como é rica em proteínas, que poderia mantê-lo sentir mais completa por um longo período de tempo e também reduzir a absorção dos carboidratos que você toma, contribuindo assim para equilibrar os níveis de açúcar no sangue e melhorar o humor.

6. Hipertensão 

benefícios de comer queijo

Colesterol e sódio são dois elementos principais majorly considerada como prejudicial para hipertensão. Essas pessoas hipertensas são recomendadas para evitar estas substâncias. Nesse caso, o queijo deve ser visto de forma crítica. Porque o teor de gordura do queijo assenta na qualidade do leite, se é leite integral ou gordura total, baixo teor de gordura ou sem gordura. Geralmente, queijos ricos em gordura são muito mais populares, como eles podem melhor sabor.

Não se esqueça o conteúdo de sódio. Embora o teor de sódio do queijo varia de acordo com a quantidade de sal colocado ao leite antes da formação de queijo, nunca é baixa o suficiente para ser recomendado para aquelas pessoas com hipertensão, porque o sal é realmente uma parte inevitável do queijo. Apesar de baixo teor de gordura e queijo com baixo teor de sódio é útil na redução da homocisteína - o agente relacionada com doenças cardíacas, este fato ainda não pode fazê-lo recomendável para aqueles indivíduos hipertensos.

Além de benefícios para a saúde de comer queijo listados acima, ainda há muitas boas razões para as pessoas a comer queijo com mais frequência Ô até mesmo diariamente, como ganho de peso para indivíduos magros, PMS e gestão gravidez, e uma pele saudável, cabelo e unhas melhoria.

Compartilhe seus pensamentos sobre este nutrição tópico, deixando suas palavras abaixo do post. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados