Lista de 10 alimentos ricos em sódio para evitar

Sendo um nutriente essencial, o sódio é exigido pelo seu corpo para manter a pressão sanguínea, bem como para proporcionar canais de sinalização do nervo. Embora a deficiência de sódio é bastante raro, ele ainda pode ocorrer em pessoas depois de diarreia ou vómitos, em pessoas que rápido em água e suco regularmente, ou em atletas que têm de usar quantidades excessivas de água. Consumo excessivo de sódio é mais comum e pode resultar em pressão alta que por sua vez resulta em um aumento do risco de acidente vascular cerebral e ataque cardíaco. O valor atual por cento para o sódio é de 240 miligramas por dia, no entanto, de acordo com a American Heart Association, as pessoas que têm pressão arterial elevada tem que comer menos de 1500 miligramas por dia, ou menos de 3/4 colher de sopa de sal. O sódio é encontrado naturalmente em muitos alimentos e sal raramente precisam acrescentar. Passos que você pode tomar a fim de assegurar a baixa ingestão de sódio incluem evitar alimentos enlatados, a escolha de queijos com baixo teor de sódio, substituindo sal com especiarias e ervas, e evitar alimentos em conserva.

Vídeo: 10 Alimentos Ricos em Potássio

No âmbito desta escrita, Nosso site irá apresentar-lhe lista de 10 alimentos ricos em sódio, que pode ajudar a evitar consumi-los a manter a pressão sanguínea adequada. Continue lendo este artigo para entender mais!

Lista de 10 alimentos ricos em sódio para evitar

1. café misturado bebidas

alimentos ricos em sódio

Quando nos movemos para os meses de verão e primavera, bebidas de café frio se toda a raiva. Existem até 220 mg de sódio escondida nos seus 16 onças de café Frappuccino da Starbucks, mas ele vai matar a sua sede imediatamente. Em vez disso, você pode tentar obter o seu 16 onças Iced Café com leite que contém apenas 30 miligramas de sódio. 

2. Molho de Tomate

alimentos ricos em sódio

Você pode realmente com sede depois de desfrutar de uma fatia grande e suculenta de pizza. Talvez você vai culpar o queijo que é certamente ricos em sódio, mas molho de tomate é um parceiro no crime. Se você despeje o molho de tomate enlatado de Hunt (¼ xícara) em sua comida, você vai ter 410 mg de sódio. No entanto, o molho de Hunt tem uma versão que não é adicionado de sal, o sódio reduzir em 20 miligramas para o mesmo serviço. Se você não consegue encontrar um rótulo de sódio baixo na loja, você pode tentar fazer o seu próprio.

3. simples bagels

alimentos ricos em sódio

As pessoas muitas vezes evitar bagels, porque eles são um dos alimentos ricos em sódio e carboidratos. Tenha em mente que é de 500 mg de sódio para um bagel liso (sem queijo creme)! Em geral, os bagels são muito salgado, e se você desejar carboidratos, você pode optar por um Inglês muffin que tem apenas 180 miligramas de sódio.

4. Cereal

alimentos ricos em sódio

Um copo de fibra de alta de cereal com frutas e leite com baixo teor de gordura é uma maneira saudável, a fim de começar um novo dia. No entanto, se você não for cuidadoso, você pode começar o dia com uma quantidade elevada de sódio. Muitas pessoas verificar o rótulo dos alimentos de cereais para fibra, açúcar e calorias e raramente se preocupam com o teor de sódio. Claro, você não deve ignorar este nutriente porque seu teor de sódio varia de aproximadamente 170 - 280 miligramas por porção. Você deve procurar aveia simples e marcas trigo desfiado para limitar sódio em cereais.

5. Conservas Vegetais

alimentos ricos em sódio

Vídeo: 10 Alimentos que debes Consumir a Diario

Como sabemos, a melhor dieta é incorporar lotes de produtos hortícolas. No entanto, consumir legumes frescos, por vezes, não é uma boa opção. Em vez disso, você deve optar por ½ xícara de feijão gigantes verdes enlatados, que fornece 400 miligramas de sódio para a refeição, ou você também pode tentar comer os Steamers Vale frescas por 0 miligrama de sódio!

6. queijo cottage



alimentos ricos em sódio

Vídeo: 10 Alimentos ricos en magnesio Parte 1 - Alimentos ricos en magnesio 1 al 10

queijo cottage tem uma boa fonte de proteína e cálcio. queijo cottage baixo teor de gordura fornece 28 g de proteína, com 160 calorias. Uma xícara de serviço pode ter quase 1.000 miligramas de sódio, cerca de 40% do que você é suposto ter, durante um dia inteiro. Sua melhor opção é o queijo cottage, que não é adicionado sal. iogurte grego, que oferece apenas 60 miligramas de sódio por um tamanho da dose, é um ótimo substituto de alta proteína.

7. Pão

alimentos ricos em sódio

De acordo com o Centers for Disease Control, o pão é a principal fonte de sódio na dieta americana. 100 porcentagens de grãos integrais são uma grande fonte de fibras e pode ajudar a prevenir doenças cardíacas e reduzir o colesterol. Infelizmente, muitos fabricantes de pão adicione muito sal nas receitas, que negam os benefícios de saúde de pão. Uma fatia de pão pode média de 260 - 400 miligramas, ea maioria das pessoas têm, frequentemente, 2 fatias por porção, de modo que o sódio pode ser somados. Você deve optar por marcas que contêm menos de 170 miligramas por fatia.

8. Soup

alimentos ricos em sódio

Um copo de sopa quente vai lhe dar um enchimento e almoço saudável. Clique Para Tweet

No entanto, a quantidade de sal em sopas também é o choque, especialmente as sopas enlatadas nos supermercados. Embora um copo pode ser de cerca de 300 calorias, uma porção pode conter a metade do limite de sódio durante um dia.

Quando você quiser usar sopa enlatada, você deve comprar versões de baixo-sal, quando possível. No entanto, depois de anos de consumo de sopa de super-salgado, você pode pensar que o gosto é branda. Você também pode vestir-se com ervas frescas, polvilhar queijo parmesão, ou pimenta recentemente fraccionado. Além disso, você pode adicionar vários shakes de sal si mesmo, porque você não vai adicionar mais de fabricantes de géneros alimentícios.

9. Beets

alimentos ricos em sódio

Beterrabas são vermelhos e dourados e contêm cerca de 65 mg de sódio por beterraba. Assim, estes vegetais de raiz vibrantes pode se tornar seu substituto sal favorito. Simplesmente, você cortar e cozê-los, a fim de preparar stand-in batata frita, assada e adicioná-los em molhos para massas e saladas para um chute brilhante e terra, ou misturar e adicioná-los em suco de vegetais caseiro. Você não teme a beterraba e você pode usá-lo para sua vantagem cozinhar (só precisa usar luvas).

10. Nut Butter

alimentos ricos em sódio

Vídeo: �� 10 alimentos que no debes comer para presumir de abdominales

Na verdade, de amendoim é o único ingrediente que realmente necessário para a produção de manteiga de amendoim. No entanto, muitas empresas estão adicionando açúcar, palma, óleos hidrogenados, e sal para aumentar o sabor. Com uma média porção de 2 colher de sopa de manteiga de amendoim, você receberá 125 miligramas de sódio. Portanto, você deve comprar uma manteiga de noz-no-sódio ou evitar o processador de alimentos e preparar o seu próprio.

Se você quiser saber mais sobre superalimentos ou outras vitaminas e minerais favor visite a página superalimentospágina. Depois de ler o artigo dos 10 melhores alimentos ricos em sódio, espero que ele pode ajudar a identificar alimentos ricos em sódio para evitar comê-los para o seu bom estado de saúde. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros alimentos ricos em sódio, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados