14 Super alimentos para menor pressão arterial elevada

Alta B.P. ou hipertensão é uma das doenças mais comuns que são predominantes hoje, devido à mudança de estilo de vida dos seres humanos. A pressão arterial elevada traz em várias doenças com si mesmo, o que inclui acidente vascular cerebral, ataque cardíaco, insuficiência renal, etc. A pressão arterial é a força que o sangue se aplica sobre as artérias quando o coração bombeia o sangue. Existem muitos super alimentos que podem conter para baixo o problema da pressão arterial elevada. A lista destes alimentos é dado abaixo.

1.bananas

Bananas são prósperos em potássio, que é altamente eficaz na redução da pressão arterial elevada. Os pacientes com alta B.P. são aconselhados a consumir menos de sódio, e uma das vantagens adicionais de ter de banana é que tem baixo teor de sódio. Ele também demonstra ser boa na defesa contra uma série de doenças cardiovasculares. Além de banana, você também pode ter ameixa, pêra, manga e romã.

2. espinafre

Espinafre é veggie verde rico em folato que é altamente eficaz na redução da pressão arterial e renderização de proteína equilibrada e antioxidantes. De acordo com alguns estudos, incorporando espinafre em sua dieta diária diminui consideravelmente o risco de hipertensão.

3.Amêndoas

Nozes, como amêndoas enriquecer o corpo com gorduras essenciais e proteins- a grande quantidade de que ajuda na corte para baixo a pressão arterial elevada e luta contra as doenças cardiovasculares e diabetes. As gorduras monoinsaturadas em amêndoas inferior para baixo o nível de colesterol no organismo. Italso reduz a dor arterial, levando a pressão arterial baixa.

4. Aipo

O aipo verde crocante contém ftalida 3-n-butilo, minerais, vitaminas, magnésio, e cálcio. ftalida compostos 3-n-butilo em funções aipo como um elemento para pacificar o revestimento músculo dos vasos sanguíneos. Todos esses nutrientes trabalhar em conjunto para reduzir para baixo a pressão arterial elevada.

5. chocolates escuros

chocolates escuros podem curar a alta B.P. Espantado ?? Sim, é um fato! Estas barras escuras saborosos são enriquecidas com cacau em pó, que dilata os vasos sanguíneos. Escolher os chocolates, que são menos no leite e açúcar e rica em cacau em pó.

6. Couves

Os brotos são ricos em antioxidantes, chamados glucoraphanin, que são eficazes na redução da pressão arterial e diminuir a dor e irritação nas coração, rins e artérias. Existem vários outros riscos também, como acidente vascular cerebral cardíaca e ataque cardíaco, que também são reduzidas por consumir brotos. Lembre-se de brotos frescos de admissão, sempre.

7.Alho

Sendo adornada com propriedades, como anti-inflamatório e anti-viral, combate alho a doença cardíaca coronária, removendo o bloqueio das artérias. Alho produz um gás no estômago que é útil no relaxamento das artérias. O consumo de dois ou três dentes de alho em um dia pode reduzir o problema da pressão arterial elevada. Você também pode optar por suplementos de alho.



8.Salmão

Salmão é decorado com ômega-3 ácidos graxos e ácido eicosapentaenóico, que são principalmente de apoio na redução da inflamação e colocar um fim a pressão arterial elevada. Este baixo teor de gordura e peixe altamente proteined é em geral, excelente para o bem estar físico.

Linhaça também são excelentes se você não é não-vegetarianos.

Vídeo: 8 SUPERALIMENTOS QUE AJUDAM A QUEIMAR A GORDURA DO ABDÔMEN

9.Tomates

Tomates coloque licopeno que contrariar os efeitos dos radicais livres no organismo, o que danifica as células. Ser rico em carotenóides e licopeno, ajuda tomates em reduzir a pressão arterial elevada e cortar o risco de doenças cardíacas. O cálcio e a vitamina A, C, E e no tomate também são excelentes na manutenção da saúde global.

Melancias também são bons como eles também são ricos em licopeno.

10. abacate

Central eléctrica de potássio, abacate, é também um alimento necessária para manter a pressão sanguínea. Diferente de potássio, abacates são ricos em minerais, fitonutrientes, gorduras monoinsaturadas e vitaminas. Estes nutrientes reduzir o nível de colesterol mau no corpo, e também ajuda na limpeza do sistema.

11.Batatas

batata ricos em potássio também estão cheios de composto de diminuição da pressão arterial, conhecida como kukoamines. Eles também abraçam diversos minerais e vitaminas, bem como fenóis naturais e carotenóides. Todos estes nutrientes essenciais manter a saúde geral do ser humano. No entanto, lembre-se de ter batatas cozidas em vez de tê-los fritos, ou com creme de leite ou manteiga.

12. Leite Desnatado

Vídeo: Hipertensão Controlada - Programa Hipertensão Controlada - Controle a Hipertensão de Forma natural!

Leite desnatado é baixa em gordura e também cheio de vitamina D e cálcio. Ele não só auxilia na tomada de ossos e dentes fortes, mas também trabalha no sentido de redução para baixo a pressão sanguínea, reduzindo a gordura e colesterol no corpo. baixos teores de colesterol e baixo teor de gordura ajudar na remoção do bloqueio das artérias e manter o peso. Portanto, o leite desnatado é melhor do que o leite que contém as gorduras.

13.Azeite

Polifenóis em lutas azeite com os radicais livres do corpo. Estes antioxidantes (polifenóis) diminuem a pressão arterial, protegendo LDL ou mau colesterol da oxidação. Isto é necessário porque, quando uma grande quantidade de LDL oxida nos vasos, que os torna inflexíveis, o que resulta numa elevação da pressão sanguínea. A pressão arterial é também reduzida pelo óleo de oliva por causa da presença de ácidos gordos mono-insaturados, como ácido oleico. Para manter a pressão arterial e nível de colesterol na tentativa do corpo para cozinhar seus alimentos em azeite. Você pode até mesmo polvilhe-lo em saladas e massas integrais.

14.temperos

Condimentos, como manjericão, orégano, pimenta do reino, estragão e erva-doce, também são encontrados para ser eficaz na redução para baixo a pressão arterial, de acordo com algumas pesquisas.

Artigos relacionados