12 Os efeitos colaterais do consumo de refrigerantes sobre a saúde e corpo são revelados

Se você tem sido a leitura de revistas de saúde ou sites para qualquer período de tempo, talvez você saiba razões pelas quais refrigerante é ruim para você. Soda é nada, mas água com açúcar, e é desprovido de qualquer valor nutricional. o consumo de sódio pode levar ao aumento do risco de obesidade e diabetes. No entanto, beber refrigerante de forma moderada também traz-lhe alguns benefícios surpreendentes que você deve saber. A partir do site Vkool.com, e eu fiz este artigo para mostrar-lhe melhores efeitos 12 colaterais do consumo de sódio sobre a sua saúde e do corpo.

12 razões porque você deve evitar o uso de refrigerante diet

1. Soda pode causar alguns problemas nos rins

refrigerante pode causar alguns problemas renais

Um dos efeitos de sódio é que afecta a sua função renal. Talvez você não sabe por que seu refrigerante diet é ruim para a sua saúde renal. De acordo com um estudo da Harvard Medical School, que é feita em mais de 3.000 mulheres de 10 anos, os pesquisadores descobriram que o refrigerante diet está associada a um risco aumentado para o declínio nos rins. Os pesquisadores viram que a função renal começou a declinar depois que as mulheres bebiam mais de 2 refrigerantes por dia. Mesmo o estudo também indicou uma coisa mais interessante: Desde o declínio rim não estava ligada a refrigerantes açucarados, quase pesquisadores suspeitam que os adoçantes dietéticos são responsáveis.

Saber mais: Lista de saudável & Alimentos naturais para melhorar a função renal

2. Ele causa dano celular

que provoca um dano celularO refrigerante diet contém inibidores de mofo que muitos refrigerantes regulares não têm. inibidores de mofo ir pelos nomes, tais como benzoato de potássio e benzoato de sódio, e eles são em quase todos os refrigerantes de dieta. No entanto, muitos refrigerantes regulares não contêm o conservante benzoato de sódio. Essa é uma má notícia para os bebedores de refrigerante. Peter Piper, professor de biologia molecular e da biotecnologia no Reino Unido disse a uma revista britânica, em 1999, "Estes produtos químicos são capazes de causar graves danos ao DNA na mitocôndria para o ponto, que eles totalmente inativar - eles batê-lo fora totalmente ". Além disso, o preservativo tem sido associada à asma, urticária, e outras condições alérgicas, de acordo com as CFS no interesse público. Desde então, muitas empresas têm reduzido gradualmente benzoato de sódio. Algumas empresas populares substituíram este produto químico com outro conservante benzoato de potássio chamado. Ambos benzoato de potássio e de sódio foram classificados pela FC (Comissão Alimentar) no Reino Unido como irritantes suaves para os olhos, pele e membranas mucosas.

3. Ele pode aumentar o risco de síndrome metabólica

que pode aumentar o risco de síndroma metabólicaDe acordo com um estudo da Universidade de Minnesota em cerca de 10.000 adultos em 2008, pesquisadores revela que mesmo que apenas beber um refrigerante diet por dia pode ser ligado a um 34% maior risco de síndrome metabólica e causam sintomas, incluindo níveis elevados de colesterol e gordura da barriga que colocou você em um alto risco de doença cardíaca. Se esta ligação é atribuída a uma substância química no refrigerante diet ou é causada por hábitos alimentares dos bebedores? Esse problema não é clara, mas se você quer perder peso ou reduzir o colesterol, você precisa evitar refrigerante e manter hábitos alimentares saudáveis. Continue lendo meus 12 Efeitos colaterais da Soda Consumo sobre Saúde e Corpo do artigo para obter mais detalhes sobre os efeitos de refrigerante sobre a sua saúde.

4. Pode aumentar o risco de obesidade

que pode aumentar o risco de obesidadeTalvez você sabe que refrigerante diet não ajuda a perder peso como você quer. Um estudo de UTHSC descobriram que quanto mais refrigerantes diet um indivíduo bebeu, maior o risco de ter excesso de peso. Beber apenas 2 ou mais latas por dia pode aumentar cinturas em 500%. Você sabe por quê? Porque, de acordo com uma pesquisa com animais da Universidade de Purdue, os adoçantes artificiais podem perturbar a capacidade natural do seu corpo para ajustar a ingestão de calorias com base na doçura de alimentos que você come. Isso significa que as pessoas que bebem alimentos da dieta pode ser mais propensos a comer demais, pela razão de que seu corpo está sendo levado a pensar que ele está comendo açúcar, e você é o desejo mais.

Saber mais: Métodos naturais para perder peso rápido em 10 dias

Vídeo: VOCÊ GOSTA DE REFRIGERANTE?

5. Pode causar questões reprodutivas

ele pode causar problemas reprodutivosMuitas pesquisas indicam que o vaso de sua bebida pode ser muito prejudicial. Você deve saber que as latas de refrigerantes são revestidas com um produto químico nocivo chamado disruptor endócrino bisfenol A que tem sido associado com tudo, desde obesidade a doenças cardíacas e problemas reprodutivos. Há uma série de riscos de saúde para a tomada de latas de refrigerantes.

6. Diet Soda afeta aos seus dentes 

refrigerante diet afeta a seus dentes

Um dos efeitos do sódio na saúde é que o refrigerante diet pode causar dentes podres. Com um pH de 3,1, refrigerante diet é extremamente ácida. Universidade de Michigan faz uma análise dos dados controle dental, e indica que o ácido tem capacidade para dissolver prontamente o esmalte, de modo que os adultos pode beber 3 ou mais refrigerantes por dia terá pior saúde dentária. Além disso, muitos especialistas dental recomendo que os bebedores de refrigerante terá maior risco de cáries e outros problemas dentários, se não limitar beber refrigerantes.

Saber mais: Como prevenir a cárie dentária naturalmente em crianças e adultos



7. Soda Can provoca uma reação insulina no organismo

lata de refrigerante provoca uma reacção de insulina no organismo

Uma lata de refrigerante pode conter o equivalente a 9 colheres de chá de açúcar. Com esta quantidade de açúcar, particularmente sob a forma líquida, ele vai subir rapidamente o açúcar no sangue e, em seguida, provocar uma reacção de insulina no corpo de bebedores. Ao longo do tempo, esta condição pode conduzir a uma resistência à insulina, problemas de ganho de peso e outros problemas de saúde. É muito interessante saber que empresas de refrigerantes são os maiores consumidores de açúcar no país. Você vai descobrir outros efeitos colaterais de sódio sobre a sua saúde na próxima parte deste artigo.

8. refrigerantes pode causar uma variedade de problemas de saúde a longo prazo

refrigerantes podem causar uma variedade de problemas de saúde a longo prazoSoda é uma das bebidas que contém xarope de milho que, obviamente, vem do milho. Quase deste milho é geneticamente modificada. Na verdade, não há nenhum estudo de longo prazo que pode indicar a segurança da GM (geneticamente modificado) culturas, pois, OGM só tem desenvolvido desde a década de 1990. Além disso, o processo de tomada de xarope de milho rico em frutose inclui um traço de mercúrio que causa uma variedade de problemas de saúde duradoura.

9. Refrigerantes podem causar convulsões & Esclerose múltipla

refrigerantes pode causar convulsões & amp; esclerose múltipla

refrigerantes diet contêm aspartamo que é utilizado como um substituto para o açúcar. De acordo com especialistas em saúde, este produto químico pode realmente ser mais prejudicial. O aspartame tem sido relacionado com um certo número de diferentes problemas de saúde, incluindo a esclerose múltipla, convulsões, diabetes, tumores cerebrais, e distúrbios emocionais. Aspartame irá converter para metanol a temperaturas quentes e metanol vai quebrar ao ácido fórmico e formaldeído. Além disso, sodas dietéticas pode também aumentar o risco de açúcar elevado no sangue e colesterol elevado.

Saber mais: 10 Tratamentos doença auto-imune Natural

10. Soda pode ser ligado a osteoporose

refrigerante pode ser ligado a osteoporoseDieta refrigerantes contêm ácido fosfórico que interfere com a capacidade do organismo de absorver cálcio. A incapacidade de absorver o cálcio pode levar a osteoporose, cavidades, e amolecimento dos ossos. Além disso, o ácido fosfórico pode interagir com o ácido do estômago que conduz a retardar a digestão e a absorção de nutrientes bloqueado. Se você quiser conhecer outros efeitos colaterais do consumo de refrigerantes, continue a ler o meu artigo.

Saber mais: 24 melhores maneiras de prevenir a doença osteoporose Naturalmente

11. refrigerante diet pode estar ligado a cânceres e nódulos mamários

refrigerante diet pode estar ligado aos cânceres e nódulos mamáriosEm refrigerantes diet, há um ingrediente chamado cafeína que tem sido associada a certos tipos de câncer, batimento cardíaco irregular, nódulos da mama, pressão alta e outros problemas sérios. Além disso, a água que é utilizado em sódio é apenas a água da torneira e pode conter produtos químicos tais como o flúor, o cloro, e vestígios de metais pesados.

Saber mais: Dieta Prevenção do cancro da mama & Dicas de nutrição para todas as mulheres

12. Soda pode estar ligada a desidratação crônica

Vídeo: Os Efeitos do Refrigerante

refrigerante pode ser ligado a desidratação crónica

Muitos pesquisadores indicam que, devido ao alto teor de sódio, açúcar e teor de cafeína em refrigerantes diet, eles desidratam seu corpo e durante um longo período de tempo que pode causar desidratação crônica. Além disso, beber refrigerante regularmente fará com que a placa de construir em seus dentes que levam a cáries e doenças gengivais. No entanto, alguns estudos recentes revelam também que, se você beber refrigerante moderadamente, pode ajudar a aliviar problemas de estômago, como náuseas e indigestão. Além disso, soda pode ajudá-lo a superar a sua constipação. água gaseificada, tais como a soda é benéfica para reverter a constipação e aliviar alguns sintomas de constipação.

Para ver todos os nossos temas sobre alimentos e seus efeitos na saúde e no corpo, vá para a página Nutrição principal. Depois de ler o meu relatório de 12 efeitos colaterais do consumo de sódio sobre a saúde eo corpo, espero que ele ajuda a entender mais sobre o refrigerante e os seus efeitos sobre sua saúde. Eu também mostrar-lhe alguns efeitos positivos surpreendentes de refrigerante que talvez você não sabe. Este post é parte de uma série de temas sobre os efeitos positivos e laterais de todos os tipos de alimentos para a saúde e beleza. Tem uma pergunta? Precisa de respostas? Deixe um comentário abaixo. Agora você está pronto para remover refrigerantes diet que podem fazer você sofrer de algumas doenças graves e condições?

Artigos relacionados