8 Principais usos da biotina para saúde e beleza

A biotina é um dos nutrientes importantes para o seu corpo. É uma coenzima, bem como uma forma de vitamina B. Às vezes ele é chamado como a vitamina H, Appearex, a vitamina B7, biotina, e coenzima R. Agora você está querendo saber quanto biotina você deve consumir por dia, certo? Esta é a sua resposta for necessário. Para as crianças em idade de menos de seis meses, eles só precisam de levar de 5 mcg por dia. As crianças que estão de 7 meses a 12 meses deve tomar 6 mcg por dia. 8mcg por dia é a ingestão de quantidade de 1 - 3 anos de idade as crianças. A ingestão de quantidade de crianças dos 4 aos 8 anos de idade é de 10 mcg por dia. Enquanto isso, quem é de 9 a 13 anos de idade era melhor levar de 20 mcg por dia. Se você é um adolescente, você precisa tomar 25 mcg por dia. Quando você estiver com mais de 19, você precisa consumir 30 biotina mcg por dia. No entanto, as mulheres grávidas e mulheres que amamentam têm ingestão de uma quantidade diferente. As mulheres grávidas era melhor levar de 30 mcg por dia, enquanto as mulheres que amamentam precisam tomar até 35 biotina mcg por dia. E quando você tomar biotina suficiente, ele vai trazer um monte de usos, não só para a sua saúde, o seu cabelo, mas também a sua pele e suas unhas. Você quer conhecê-los? Se sua resposta for "sim", por favor, vá ao ler este artigo sobre a nossa página Vkool.com

 que irá apresentar a você Top 8 principais usos da biotina para a saúde e beleza. Este artigo listou os principais usos da biotina a partir de fontes confiáveis. No entanto, é apenas para o alvo informativos e não se destina a dar conselhos médicos. Continue lendo este artigo foi escrito para entender mais!

Top 8 principais usos da biotina para saúde e beleza

Aqui está a lista de utilizações de biotina que é muito útil para você.

1. Resolução de cabelo e problemas Nails

usa da biotina - problemas de cabelo e unhas resolver

Como você sabe um dos principais elementos que ajudam cabelos e unhas tornam-se saudável é a biotina. Clique Para Tweet

Embora a pesquisa apoiando os efeitos deste nutriente no Crescimento capilar é muito pequena, existe também a uma forte evidência que suporta uma deficiência causando a perda de cabelo. Portanto, hoje em dia muitas empresas adicionar biotina diretamente em seus produtos de cabelo.

Vídeo: Cápsulas BIOTINA : Cabelos X Unhas X Pele por apenas R$10,99

Além disso, a biotina também ajuda você a ter boas unhas também. Assim como o cabelo, que ajuda a engrossar as cutículas das unhas, bem como evitar a ruptura. Para ter unhas saudáveis, você pode escolher os produtos para as unhas de inquietação que contêm biotina.

De qualquer forma, o uso desses produtos não pode trazer mais efeitos do que tomar biotina pela forma oral. Você pode adicionar esses ingredientes em sua dieta todos os dias, como salmão, ovos, amendoim, nozes de soja, frango e assim por diante. No entanto, você só precisa ter uma quantidade suficiente de biotina como mencionado acima.

Saber mais: Natural tratamentos para unhas quebradiças e unhas fracas

2. Melhorar a saúde da pele

usa da biotina - melhorar a saúde da pele

Outro uso da biotina é melhorar a saúde de sua pele. A falta de biotina pode conduzir a vários problemas-pele, por exemplo, acne, dermatite, erupções cutâneas, psoríase e comichão. E Fyshe diz que a vitamina B desempenha um papel fundamental na função do sistema nervoso, bem como afeta a função hormonal. Além disso, se a sua pele não é alimentada a partir de dentro para fora, o tóxico irá tomar forma em todo o sistema nervoso, juntamente com manifestando-se sobre a superfície de sua pele.

Assim, você deve consumir uma quantidade suficiente de biotina a cada dia, se você quiser ter uma pele saudável. Você pode aplicar algumas máscaras que fez de ovos ou de gérmen de trigo.

Outra maneira de tirar biótica é usar alguns produtos de pele ou hidratante da pele que inclui biotina dentro.

Comer salmão ou frango todos os dias, também é uma boa maneira de levar biótico. Você pode escolher a maneira de fazer este alimento como você gosta, como fritura, vapor, fervura ou agitar-fritura.

Consulte Mais informação: maneiras fáceis e naturais para a pele saudável no inverno

3. Perder peso

usa da biotina - perder peso

Ao falar sobre os usos de biotina, podemos esquecer que a biotina pode ajudar a perder peso. Ela desempenha um papel importante para dar a função metabólica num suporte. Ele funciona como uma coenzima, a fim de ajudar a quebrar a comida, especialmente carboidratos. Além disso, a sua taxa metabólica de repouso pode ser aumentada ea comida pode quebrar mais rapidamente quando você consumir biotina adequadamente. É por isso que há uma ligação entre a biotina e acelerar a perda de peso. Mas o estudo ainda é preliminar e biotina não pode agir como uma pílula que ajuda você a perder o seu peso.

Por outro lado, a biotina é usada para associar o suplemento com sua dieta saudável, bem como o exercício, a fim de ajudá-lo a ter metas slim-para baixo. Além disso, é muito fácil encontrar biotina em um monte de alimentos, como nozes, grãos integrais, frango e assim por diante.

Ver mais: O livro de três semanas de dieta

4. colesterol redução

usa da biotina - redução do colesterol

O colesterol é um dos inimigos que pode levar a ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral quando o nível de colesterol no sangue é demasiado elevado. Neste caso, biotina, também desempenha um papel muito importante na redução do colesterol. Alguns estudos preliminares mostram que a biotina é capaz de ajudar a diminuir os níveis de LDL (mau colesterol).



Então, o que você precisa fazer é consumir biotina todos os dias. No entanto, preste atenção quando você comer ovos crus ou beber shake de ovo cru, tenha cuidado que ele pode diminuir a quantidade de biotina você está transformando.

Saber mais: dicas simples para diminuir o colesterol naturalmente sem medicação

5. Regulação Blood Sugar

usa da biotina - regulação do açúcar no sangue

Um dos usos maravilhosos de biotina é regulação do açúcar no sangue. Uma pesquisa do Centro de Terapia Alpha que está em Corpus Christi, Texas mostrou que uma combinação entre a biotina e picolinato de cromo é capaz de melhorar o controlo da glicemia de excesso de peso para pessoas obesas com diabetes tipo dois, particularmente os pacientes com controle glicêmico inadequado no tratamento oral . Outro estudo demonstrou que a falta de biotina tem sido capaz de conectar-se a tolerância à glicose diminuída, bem como diminuir a utilização da glicose.

Assim, é muito necessário consumir biotina todos os dias. Você pode comer grãos cereais integrais, ovos, acelga, frango e assim por diante.

Ver mais: maneiras simples e naturais para controlar os níveis de açúcar no sangue sem remédios

6. Tratar Candida

usa da biotina - tratamento de candida

A razão pela qual você deve consumir uma quantidade suficiente de biotina é para tratar a Candida, que é um fungo parasita às vezes causando aftas. Acredita-se que a biotina pode impedir a levedura de modificar a sua forma fúngica.

Se você quiser evitar isso, basta consumir esses alimentos. Os alimentos que você pode descobrir biotina são aveia, feijão, bananas, couve-flor, chocolate, melaço, cogumelos, e assim por diante.

Ou você pode tomar o medicamento ou suplemento que contém biotina também.

Consulte Mais informação: Os tratamentos naturais e simples para infecção por cândida

7. Desenvolvimento Fetal

As utilizações de biotina - desenvolvimento fetal

Uma pesquisa no Journal of Nutrition mostra que ratas grávidas que reduzem biotina ter mais oportunidades de ter bebês com malformação congênita. E sobre as mulheres grávidas que são a falta de biotina? A resposta é a mesma. Os bebês de baixo biotina mulheres grávidas têm mais chances de ter a malformação.

Assim, a fim de promover a saúde do bebê, os médicos sempre aconselhar as mulheres grávidas a tomar suplementos de biotina, juntamente com ácido fólico. E para ser seguro, que deve consumir frutas ou legumes que contêm biotina, como a soja, cogumelos, bananas, couve-flor e assim por diante

8. Produção de Energia

usa da biotina - produção de energia

Outro uso da biotina que devemos mencionar é a produção de energia. Sendo uma parte da família da vitamina B, que desempenha um papel importante na fabricação de energia em seu corpo. E, durante o processo metabólico acontece continuamente, proteína, gordura e hidrato de carbono irá ser dividido em aminoácidos, ácidos gordos e glucose. Biotina, juntamente com o resto de vitamina B é um nutriente essencial para o deslocamento destes macronutrientes em combustível, a fim de fornecer energia para todas as células do corpo. Além disso, você vai se sentir cansado o dia, se você não fornecer biotina de forma estável.

Artigos relacionados:

Lista de alimentos ricos em biotina que é bom para o crescimento do cabelo

benefícios surpreendentes de biotina e ácido fólico para o seu cabelo e pele

Se você quiser saber mais sobre os usos de outros nutrientes, por favor, vá ao nosso principal Nutrição e saúde página. Depois de ler o artigo de top 8 usos principais da biotina para a saúde e beleza, espero que ele pode ajudá-lo a descobrir alguns usos adequados com a sua situação. No entanto, o artigo é apenas para fins informativos e biotina pode causar algum side-Effects, portanto, você deve consultar o seu médico a fim de obter o aconselhamento antes de consumir biotina. Se você tem alguma dúvida, ou você sabe que outros usos da biotina, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados