26 Dicas de como crescer o cabelo grosso rápido em um mês

como crescer o cabelo grosso

Você pode nascer com cabelo fino singular ou perda de cabelo faz com que você não tem espessura e cabelo saudável. Além disso, existem alguns fatores que contribuem para o seu cabelo fino, tais como deficiências nutricionais, estresse emocional, estresse físico excessivo, produtos para cuidados do cabelo erradas, Hair Care rotina pobres, desequilíbrios hormonais, alergias ou de poluição. Por qualquer razão de seu cabelo fino, ele pode ser melhorado. Leia este escrevendo sobre local VKool para descobrir como fazer crescer o cabelo grosso rápido em um mês com todos os recursos naturais. Estas são maneiras de crescer o cabelo mais grosso sem o uso de produtos químicos tóxicos e desperdiçar dinheiro em produtos para o cabelo comerciais comprovada.

I. Como a crescer o cabelo grosso rápido em um mês - dieta para o crescimento do cabelo:

Algumas mudanças na dieta diária são essenciais para nós para estimular o processo de crescimento do cabelo, bem como evitar a perda de cabelo. Abolição de alimentos processados ​​e lixo, beber em excesso, fumo e bebidas gaseificadas é muito bom para você e seu corpo, bem como benéfico para a saúde do seu couro cabeludo. Você deve adicionar mais vegetais e minerais ricos em vitamina e frutas, carboidratos, cereais integrais, proteína, e ácidos graxos ômega 3 alimentos ricos em sua dieta diária para o bem. Além disso, existem outros bons alimentos que você precisa consumir mais e mais para obter a resposta para a pergunta como fazer crescer pêlos grossos em um mês. No artigo de hoje, gostaria de revelar uma lista inteira de alguns alimentos que você deve incluir em suas refeições todos os dias.

1. Dieta saudável: 

dieta saudável

Este é o primeiro a sair da lista que contém as melhores dicas sobre como crescer o cabelo grosso rápido em um mês para as mulheres e os homens que eu gostaria de apresentar em todo este artigo.

Uma dieta saudável que é abundante em proteínas e uma grande quantidade de minerais e vitaminas, como mencionei na parte introdução deste artigo, é um pré-requisito essencial que o ajudarão a obter o cabelo grosso e saudável. Em particular, vitaminas do complexo B e proteína também pode ajudar a promover o mais longo e um cabelo mais grosso.

Portanto, você deve aumentar o seu consumo diário de iogurte grego (já que contém maior nível de proteína do que o tipo regular de iogurte), frescos vegetais verdes, cereais integrais, sementes, aves, legumes, nozes, peixe gordo, leite, ovos, e feijão em sua dieta.

Você deve seguir essa dica religiosamente e, em seguida, você vai ver melhorias visíveis na sua espessura e textura do cabelo em apenas algumas semanas.

2. vegetais verdes:

como crescer vegetais de cabelo verde-grossas

Comer vegetais verdes é sempre bom para a saúde, em qualquer caso, e para o crescimento do cabelo, consumindo uma grande quantidade de vegetais verde-escuros é muito necessário! Eles contêm conteúdo abundante de ferro que é extremamente necessário para impulsionar o crescimento do cabelo.

Em resumo, vegetais verdes são muito boas fontes de ferro, de modo que consomem todos os dias com boas quantidades para promover o cabelo mais forte, mais grosso rápido.

vegetais verdes são sempre incrível, e para o crescimento do cabelo natural, também não é ainda a uma exceção ... Clique Para Tweet

* A abordagem não-Hype para parar a perda de cabelo e permanentemente voltar a crescer o cabelo - Solução Natural 100%

Se você são preocupantes sobre sua perda de pêlos em excesso e / ou cabelos grisalhos, esta seria uma boa ervas cura para você. Esta máscara de cabelo natural pode ser feito em casa por si mesmo com folhas de curry e hibiscos, e não só será capaz de parar a sua perda de cabelo através do reforço do seu cabelo desde a raiz até as pontas, mas também lhe dará brilhante, macio e cabelo sedoso, ajudando a tratar a perda de cabelo e problemas prematuros grisalhas eficazmente ao mesmo tempo.

Dica sobre como crescer o cabelo grosso rápido em um mês Fazendo uso de Hibiscus:

ingredientes:

  • Água para fazer colar
  • Curry punhado das folhas da
  • punhado Hibiscus das folhas da

Como fazer e aplicar:

  • Misture folhas de curry e hibiscos juntos.
  • Use um pilão (ou liquidificador) e argamassa, esmagar a folha para criar uma pasta. Adicione um pouco de água se necessário.
  • Óleo de seu cabelo. Você pode usar óleo de amla, óleo de coco, óleo de hibisco, ou qualquer outro óleo essencial que pode ajudar a fortalecer e nutrir o cabelo bem.
  • Depois de fornecer o cabelo com óleo essencial, usar a máscara hibiscus preparado antes de aplicar para o seu cabelo.
  • Deixe-o ficar por cerca de 30 minutos.
  • Lavar o cabelo fora de usar shampoo reetha-amla-shikakai ou seu tipo favorito de shampoo suave.
  • Aplicar esta ponta, uma vez ou duas vezes, numa base semanal durante pelo menos três a quatro semanas.

Este é também um dos melhores remédios caseiros e dicas sobre como crescer o cabelo grosso em um mês, naturalmente, para os homens e mulheres que eu quero listar nesta seção do artigo inteiro.

6. Óleo de Jojoba:

como crescer óleo de cabelo-de jojoba de espessura

O óleo de jojoba é relativamente famosa por suas propriedades hidratantes e hidratantes.

De facto, o óleo de jojoba pode ajudar a estimular o crescimento do cabelo, hidratando os folículos capilares e aumentar a circulação do sangue ao mesmo tempo. Ele também pode ajudar a reparar cabelos danificados e secos de forma eficaz. Na verdade, fazendo uso de óleo de jojoba é um dos mais simples dicas, mas eficazes sobre como crescer o cabelo longo e grosso em um mês que as pessoas devem aprender e fazer uso para o bom!

ingredientes:

  • Óleo de jojoba
  • Água limpa
  • Um shampoo suave

Como fazer e aplicar:

Isto é muito simples, para fazer uso de óleo de jojoba para nutrir e fortalecer o cabelo, portanto, prevenir e inibir a perda de cabelo e promover o crescimento de cabelo, você só precisa aplicar uma pequena quantidade de óleo de jojoba direita directamente para o seu couro cabeludo e massageie o cabelo dentro de cerca de 5 minutos. Deixe a estadia óleo durante a noite, e na manhã seguinte, usar água limpa e seu xampu normal enxaguar o cabelo. Aplicar esta dica 2 - 3 vezes por semana durante pelo menos 3 - 4 semanas para alcançar os melhores resultados.

7. Sábio óleo:

como crescer óleo de cabelo-sage espessura

óleo de salva também é amplamente utilizada para vários benefícios para a saúde.

A razão é porque o óleo de sálvia oferece ajuda significativa para lidar com os problemas de queda de cabelo e perda de cabelo. Juntamente com a perda de cabelo, óleo de salva poderia ser também utilizado no tratamento de distúrbios digestivos, rugas e acnes. Você pode usar óleo de sálvia, juntamente com vinagre de maçã ou qualquer outro óleo essencial, como o óleo de lavanda.

Em resumo, óleo de sálvia é muito eficaz e útil quando você combiná-lo com vinagre de maçã ou qualquer tipo de óleos essenciais, uma vez que está provado que funciona eficazmente como um promotor do crescimento do cabelo grande, ajudando as pessoas a obter um cabelo mais grosso e mais rápido.

ingredientes:

  • óleo de sálvia
  • O vinagre de maçã ou óleo de alecrim
  • Água limpa
  • Um shampoo suave

Como fazer e aplicar:

Isso também é muito simples que se você quiser fazer uso de óleo de sálvia, para nutrir e fortalecer o cabelo, você só precisa misturar óleo de sálvia com vinagre de maçã ou óleo de alecrim (óleo de lavanda) em quantidades iguais e usar essa mistura para aplicar diretamente sobre seu couro cabeludo e massageie o cabelo dentro de cerca de 5 minutos. Deixe a mistura permanecer durante a noite, e na manhã seguinte, lavar o cabelo fora de usar água limpa e seu xampu normal, como de costume. Aplicar esta dica 2 - 3 vezes por semana durante pelo menos 3 - 4 semanas para alcançar os melhores resultados. Na verdade, fazendo uso de óleo de sálvia em uma base regular para massagear o couro cabeludo também é um dos mais eficazes e simples de aplicar dicas sobre como crescer o cabelo grosso em um mês em casa que as pessoas devem lembrar-se de fazer uso de fortalecer e nutrir o cabelo bem!

8. Rosemary Oil:

como crescer óleo de cabelo alecrim espessura

óleo de alecrim é usado principalmente em países do Oriente Médio. Pode ser preparado a partir da destilação de uma planta de alecrim.

o óleo de alecrim podem ajudar a aumentar a divisão das células e expansão dos vasos sanguíneos, por conseguinte, aumentar a circulação do sangue bem. Pode ajudar a melhorar e estimular o crescimento do cabelo e também pode funcionar eficazmente como um tónico para o cabelo.

Você pode usar óleo de alecrim simplesmente combinando-o com o condicionador e xampu que você ama. Você também pode massagear o couro cabeludo com ele, combinando-o com um outro óleo essencial, tal como o óleo da árvore do chá ou azeite.

ingredientes:

  • óleo de alecrim
  • óleo da árvore do chá ou azeite
  • Água limpa
  • Um shampoo suave

Como fazer e aplicar:

Isso também é muito simples que se você quiser fazer uso de óleo de alecrim para estimular o crescimento do cabelo, você só precisa combinar o óleo de alecrim com óleo da árvore do chá ou azeite em quantidades iguais e usar essa combinação para aplicar diretamente para o seu cabelo e massagem seu couro cabeludo dentro de cerca de apenas cinco minutos. Deixe a mistura permanecer durante a noite, e na manhã seguinte, lavar o cabelo fora com seu shampoo favorito e água limpa. Aplicar esta dica 2 - 3 vezes por semana durante pelo menos 3 - 4 semanas para alcançar os melhores resultados.

* A abordagem não-Hype para parar a perda de cabelo e permanentemente voltar a crescer o cabelo - Solução Natural 100%

3. Vitamina E:

vitamina-e

Esta é também uma boa notícia para pessoas que gostam de comer alimentos ricos em vitamina E, porque na lista dos melhores alimentos que ajudam na como crescer cabelo espesso naturalmente e rápido, há a presença deste tipo de alimentos.

A função de capilaridade do couro cabeludo é estimulada pelo consumo de vitamina E na sua alimentação diária. Portanto, ele pode ajudar a aumentar a circulação de sangue e promover o crescimento do cabelo também. Tofu, óleo de soja, óleo de girassol, cereais ... são relativamente abundantes em vitamina E. Você deve tentar e adicionar estes alimentos para suas refeições diárias, tanto quanto possível.

Em resumo, a vitamina E desempenha um papel fundamental para estimular a circulação sanguínea, que por sua vez promove o cabelo mais forte e saudável.

Esta é realmente uma das melhores dicas sobre como crescer o cabelo espesso naturalmente e rápido em um mês para ambos os homens e mulheres que não se deve perder se eles estão lutando com o problema queda de cabelo.

4. A vitamina B:

como crescer cabelo grosso-vitamina b

A vitamina B pode ajudar a estimular a produção de hemoglobina no sangue, que pode actuar como um veículo para o oxigénio. Isto irá aumentar a circulação sanguínea do couro cabeludo bem. Assim, você deve adicionar mais feijões, peixe, farinha de aveia, frango, banana, batata e em suas refeições diárias para alcançar os melhores resultados.

Em resumo, a vitamina B é responsável pela produção de hemoglobina do sangue, o que, por sua vez, em última instância aumenta a circulação sanguínea, dando-lhe o cabelo mais forte e mais grosso.

5. Vitamina A:

vitamina A

Aqui é um excelente post sobre como vitaminas ajudam o crescimento do cabelo.

A vitamina A é muito bom e essencial para o crescimento do cabelo. No entanto, mais uma vez, é preciso lembrar que, se você consumir muita vitamina A cada dia, ele vai levar a perda de cabelo não intencional. Manga, cenoura, ameixas, laranja, mamão ... são algumas das frutas que são muito ricos em vitamina presente, por isso, se você deseja obter o cabelo grosso e longo rápido, você deve consumir uma grande quantidade dessas frutas todos os dias.

Em resumo:
Se a vitamina A é tomada no nível certo, ele pode efetivamente e visivelmente ajudar a impulsionar o crescimento do cabelo como esperado.

Este é também um dos mais eficaz e simples de aplicar dicas sobre como crescer o cabelo longo e grosso em um mês para ambos os homens e mulheres que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que meus leitores a aprender e aplicar para o bem!

6. Proteína - alimentos ricos:

como crescer cabelo grosso-proteína - alimentos ricos

Nosso cabelo é feito de uma determinada proteína que é conhecida como "queratina". Portanto, os seres humanos devem seguir uma dieta rica em proteínas, se eles querem melhorar as suas condições de cabelo atuais e aparência. Para alcançar este objetivo, você deve adicionar mais soja, tofu, frango, ovos, feijão e outros alimentos neste tipo para as suas refeições diárias. Eles são reais entre as fontes mais abundantes de proteínas essenciais para o crescimento do seu cabelo. Eles podem ajudar a estimular o crescimento de cabelo novo e fazer o seu cabelo liso e brilhante também.

Em resumo, desde que o cabelo humano é constituído de "queratina" - um tipo de proteína, é necessário para que possamos aumentar a ingestão de alimentos ricos em proteínas para manter e promover o cabelo saudável. Na verdade, esta é a última dica sobre como crescer o cabelo grosso em um mês com alimentos saudáveis ​​e dieta que eu gostaria de revelar nesta parte do artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso para o bem!

* A abordagem não-Hype para parar a perda de cabelo e permanentemente voltar a crescer o cabelo - Solução Natural 100%

9. Vitamina E óleo: 

como crescer e óleo espesso cabelo-vitamina

Para as idades, a vitamina E tem sido um dos melhores remédios caseiros e dicas naturais em como crescer o cabelo grosso rápido e naturalmente em casa.

óleo de vitamina E é realmente muito ricos em antioxidantes e, assim, ele pode ajudar a combater e matar os radicais livres nocivos. Pode ajudar eficaz em aumentar o fluxo de oxigénio no interior do corpo e, assim, aumentar a circulação sanguínea do couro cabeludo.

ingredientes:

Vídeo: Meu cabelo cresce muito rápido! O que faço? Marina Inspira

  • Óleo de vitamina E
  • Água limpa
  • shampoo suave
Como fazer e aplicar:
  • Prepare óleo de vitamina E e massagem em seu couro cabeludo
  • Deixe-o ficar durante a noite.
  • Na manhã seguinte, usar água limpa e um champô suave para lavar o cabelo fora, e então você vai notar cabelo mais macio e suave.

10. Pimenta:

Pimenta em grão

O uso de pimenta preta é relativamente comum na medicina ayurvédica. Ele pode trazer sobre o cabelo macio e brilhante, melhorando a textura do cabelo.

Isso ocorre porque pimenta preta contém óleos essenciais que podem ajudar a hidratar o couro cabeludo natural e eficaz.

ingredientes:

  • Pimenta em grão
  • Limonada
  • Água limpa
  • Um shampoo suave
  • Uma toalha quente
Como fazer e aplicar:
  • Para formar uma pasta lisa, misture 1/2 xícara de suco de limão com 2 colheres de chá de pimenta
  • Use esta pasta para aplicar em seu cabelo nas raízes
  • Use uma toalha quente para cobrir sua cabeça para penetração profunda.
  • Deixe ficar por cerca de 30 minutos, em seguida, usar água limpa para lavar o cabelo fora.

Em resumo, a pimenta é um dos mais simples de aplicar dicas ainda mais eficazes sobre como crescer o cabelo longo e grosso em um mês que eu gostaria de revelar neste artigo e as pessoas que querem ficar macio, brilhante e cabelo liso com mais espessa textura deve aprender e fazer uso mais rapidamente possível!

11. Ovos

ovos

Como crescer o cabelo grosso rápido? Tente ovo como um remédio antigo para a beleza das mulheres asiáticas. Proteína em ovos é essencial para crescer o cabelo mais grosso e mais forte.

Instruções:

  • Tomar 1 a 2 ovos, dependendo de quanto tempo o seu cabelo é.
  • Bata o ovo corretamente.
  • Em seguida, aplicá-lo em seu cabelo molhado limpa
  • Massageie o couro cabeludo e cabelo por 3 a 5 minutos
  • Deixá-lo lá por 30 minutos.
  • Em seguida, lavar o cabelo com água morna e seu xampu
  • Aplicar este tratamento uma a duas vezes por semana para aprimorar seu cabelo mais grosso

Alternativamente, você pode misturar 1 gema de ovo com 1 colher de sopa de óleo essencial e 2 colheres de sopa de água limpa. Misture bem e aplique a mistura em seu couro cabeludo e cabelo. Massagem seu cabelo cuidadosamente por alguns minutos. Em seguida, enxaguar com água. Faça isso uma vez por semana e observar o seu cabelo mais saudável e mais grosso dentro de um mês.

12. Azeite

azeite

Entre os remédios comuns sobre como crescer o cabelo grosso, o azeite é um excelente. Este óleo pode ajudar a fortalecer e suavizar suas tranças.

Instruções:

  • Use algumas gotas de azeite quente para massagear o couro cabeludo e os cabelos
  • Deixá-lo por 30 minutos
  • Em seguida, lave-o com um shampoo suave
  • Você pode deixar o azeite no cabelo durante a noite e xampu na manhã seguinte

Alternativamente, você pode misturar mel com azeite e aplicar esta mistura sobre o cabelo. Deixá-lo sentar-se lá por cerca de 30 minutos. Finalmente, lavar o cabelo. Usar este remédio uma a duas vezes por semana.

Na verdade, este é um dos melhores e mais eficazes dicas sobre como crescer o cabelo grosso em um mês, naturalmente, que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que você e os meus leitores a aprender e fazer uso mais rapidamente possível!

* A abordagem não-Hype para parar a perda de cabelo e permanentemente voltar a crescer o cabelo - Solução Natural 100%

II. Como a crescer o cabelo grosso rápido em um mês - 20 Dicas simples:

A perda de cabelo é realmente uma questão de cabelo popular hoje em dia. Como o cabelo é considerado como um ativo que pode melhorar a aparência física de uma pessoa, desbaste ou cabelo careca é uma questão que um monte de gente lá fora desejo de corrigir o mais rápido possível.

Alguns dos fatores comuns que desencadeiam o problema queda de cabelo é a hereditariedade (genes), rotina de cuidados com o cabelo pobre, o uso de produtos errados do cuidado do cabelo, alergias, poluição, deficiências nutricionais, desequilíbrios hormonais e excesso de estresse físico ou emocional.

Se você está lutando com o problema queda de cabelo, você não precisa gastar muito dinheiro em produtos caros e tratamentos, mas apenas fazer uso de remédios caseiros e dicas naturais em como crescer o cabelo grosso em um mês em casa. Há um monte de remédios que podem ajudá-lo a desenvolver cabelo espesso e volumoso, e aqui estão alguns deles:

1. semente de linho: 

como crescer cabelo grosso-de linhaça

Sendo uma abundante fonte de proteína saudável e ácidos gordos ómega 3, sementes de linhaça também pode ajudar a promover mais grosso natural e eficaz. Para fazer uso dessa semente natural, você só precisa:

  • Consumir semente de linhaça moída na hora ou óleo de linhaça para promover o cabelo mais grosso e mais brilhante dentro de um curto espaço de tempo.
  • Mergulhe 1/4 xícara de sementes de linhaça em água e deixe ficar durante a noite. Na manhã seguinte, ferva as sementes de linhaça em fogo alto em 2 xícaras de água, mexendo ocasionalmente. Quando a mistura se torna espessa para formar uma consistência de geleia espumoso, você só precisa ter o gel para fora do calor e coar. Você também pode adicionar a esta pasta com algumas gotas de um tipo de óleos essenciais. Deixá-lo naturalmente fresco e então usar esta pasta para aplicar em seu cabelo como um gel-cuidado do cabelo. O gel extraído de linhaça é especialmente benéfico para as pessoas com cabelo ondulado ou encaracolado.

2. Folhas do Henna: 

como crescer folhas de cabelo henna grossas

Outra dica fácil sobre como fazer crescer o cabelo mais grosso em um mês é fazer uso de folhas de henna. Folha Henna vai fazer seu cabelo mais suave, mais espessa, menos propensos à ruptura, bem como fornecendo-lhe uma cor natural rico. Há duas maneiras para você fazer uso desta folha para cabelos nutritivo:

  • Você só precisa misturar uma quantidade adequada de pó de henna com água para criar uma pasta com uma consistência de iogurte-like. Você também pode usar o chá verde em vez de água pura para um melhor condicionamento. Deixe a pasta de henna ficar de lado durante a noite. Na manhã seguinte, adicione 2 colheres de chá de suco de limão e um ovo cru a esta mistura. Use a mistura para aplicar diretamente para o seu cabelo e deixá-lo ficar até que totalmente fica seco. Por último, enxaguar o cabelo com água limpa e xampu, como de costume.
  • Outra maneira de fazer uso de folha de henna para fazer seu cabelo mais grosso é para moer 1 punhado de folhas frescas de henna com uma quantidade adequada de água para criar uma pasta fina. Deixe a massa descansar por 2 horas e depois usar a pasta para aplicar à direita para o seu cabelo. Prepare uma touca de banho e usá-lo para cobrir o seu cabelo. Após cerca de 2-3 horas lavar o cabelo cuidadosamente com água limpa e shampoo como de costume.

Nota: Você precisa se certificar de que você vai usar luvas ao fazer uso de henna- e quando aplicar a folha henna colar em seu cabelo, lembre-se de usar uma escova de cabelo para evitar manchas.

Esta é realmente uma das dicas mais eficazes sobre como crescer o cabelo longo e grosso em um mês para mulheres e homens em todas as idades que as pessoas devem aprender e lembrar de fazer uso para o bom!

3. Licorice:

como crescer cabelo grosso-de alcaçuz



Alcaçuz é uma erva, não um doce, e é um dos melhores dicas sobre como crescer o cabelo grosso rápido em um mês. Egípcios usaram alcaçuz partir do terceiro século antes de Cristo! Licorice é calmante para o couro cabeludo e pele irritada e seca. Ele contém certas propriedades que ajudam a abrir os poros do couro cabeludo e ajudar toda a nutrição vir a seus folículos pilosos e eixo.

Dicas sobre como crescer o cabelo grosso em fazer um mês Naturalmente uso de Licorice:

ingredientes:

· Açafrão uma pitada de que

· Licorice a pó 2 colheres de sopa

· Leite- 4 colheres de sopa

· Como fazer e aplicar:

· Adicione o açafrão e pó de alcaçuz para leite.

Vídeo: DICAS PARA O CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO | Mayse Cavalcante

· Misture bem

· Use a pasta resultante para aplicar em seus remendos calvos ou em qualquer área do couro cabeludo onde o cabelo é desbaste.

· Deixe-o ficar durante a noite

· Na manhã seguinte, lave o cabelo fora.

Um dos principais fatores desencadeantes que causam queda de cabelo e perda de cabelo é que seu corpo não recebe nutrientes corretos e suficientes de que necessita. Quando você consumir alimentos suficiente e adequadamente, você também será capaz de obter os valores nutricionais de fornecimento necessários para nutrir o cabelo também. Como nosso cabelo contém queratina e proteínas como as suas principais componentes, é preciso conter mais alimentos ricos em proteínas, como feijão, soja, tofu, frango, ovos, etc. Você deve consumir alimentos com altos níveis de vitamina A, vitamina B, vitamina C, vitamina e, e um monte de vegetais de folhas verdes bem como para obter mais antioxidantes e minerais. Se você seguir um plano de dieta adequada e saber quais são os melhores remédios para o seu tipo de cabelo são, certamente depois de aplicá-las, você vai ver o seu cabelo mais cheio e mais grosso!

4. óleos essenciais para um cabelo mais grosso:

como crescer cabelo óleos essenciais de espessura para cabelo mais grosso

Os óleos essenciais são extremamente potente para vários problemas de saúde. Ambos são eficientes em ajudar as pessoas a obter um cabelo mais grosso. Por exemplo, o óleo de alecrim pode trabalhar no nível celular e ajudar a aumentar as divisões celulares. Ele também pode expandir os vasos sanguíneos, ajudando a impulsionar a circulação sanguínea saudável. o óleo de jojoba tem incrível hidratante e propriedades hidratantes, pois pode ajudar na hidratação profunda para baixo para os folículos do cabelo. Ele também pode ajudar a reparar cabelos danificados seca e melhorar a circulação sanguínea. Ambos os Atlas cedro e óleo de lavanda foram usadas durante muito tempo pelos praticantes de aromaterapia no tratamento da alopecia (perda de cabelo em manchas). Aqui está uma excelente receita de uma mistura de óleo essencial que é uma dica muito eficaz sobre como crescer o cabelo grosso em um mês.

Como crescer longa e cabelo grosso em um mês fazendo uso de uma mistura de óleo essencial

ingredientes:

· Óleo de uva - TSP

· O óleo de jojoba - ½ colher de chá

· Rosemary petróleo - 3 gotas

· Óleo de lavanda - 3 gotas

· Atlas óleo de cedro - 2drops

· Óleo de tomilho - 2 gotas

Como fazer e aplicar:

· Misture todos os óleos essenciais listados na parte ingredientes.

· Utilize este óleo misto para massagear o couro cabeludo durante a noite em cerca de dois ou três minutos.

· Deixe-o ficar durante a noite

· Na manhã seguinte, lavar o cabelo com água limpa.

5. Máscara Hibiscus:

como crescer grossa máscara de cabelo hibiscus

* A abordagem não-Hype para parar a perda de cabelo e permanentemente voltar a crescer o cabelo - Solução Natural 100%

Suco 13. Laranja

suco de laranja

Ao lado de maneiras eficazes sobre como crescer o cabelo espesso, tente laranja. fruto de laranja contém agentes de ácido cítrico que ajudam a se livrar da caspa no couro cabeludo. Esta fruta também ajuda na promoção do crescimento do cabelo e da espessura do seu cabelo.

Instruções:

  • Amasse a casca de laranja em um batedor para levar sua polpa
  • Aplicar a polpa no cabelo
  • Deixá-lo por 20 minutos
  • Em seguida, lave-a
  • Faça isso uma vez por semana para aprimorar seu cabelo espesso

Alternativamente, você pode misturar o suco de maçã com suco de laranja em partes iguais. Em seguida, aplique a mistura em seu cabelo e couro cabeludo. Deixe-o em cerca de 30 minutos. Em seguida, lave com água. Faça isso uma vez por semana. Para obter os melhores resultados, adicione azeite com suco de laranja e suco de maçã e fazer o mesmo que o remédio básico acima.

14. abacate

abacate

Outra dica útil sobre como crescer o cabelo grosso rápido em um mês naturalmente que eu gostaria de introduzir no artigo de hoje é o uso de abacate em uma base regular. Esta é realmente uma boa coisa a fazer além de comer este delicioso frutas com leite como você normalmente pode fazer.

Ao lado de laranja, abacate também pode ajudá-lo a obter um cabelo mais grosso, pois pode hidratar o cabelo. Além disso, a vitamina E apresenta no abacate contribui para a saúde da haste do cabelo.

Instruções:

  • de banana e abacate Mash
  • Misture o purê de banana e abacate com 1 colher de sopa de azeite de oliva
  • Aplique a mistura em seu cabelo e couro cabeludo. Massagem-lo no cabelo e couro cabeludo durante um par de minutos
  • Deixa-se esta mistura sobre os cabelos durante 30 minutos, que ajudam os nutrientes absorvidos pelo couro cabeludo
  • Em seguida, enxaguar e shampoo o cabelo

Alternativamente, você pode fazer sua própria máscara de cabelo através da combinação de purê de abacate com 2 colheres de sopa de óleo de gérmen de trigo. Aplique esta máscara em seu cabelo shampooed molhado. Deixe-o em 20 minutos. Em seguida, enxaguar com água. Faça isso uma vez por semana para o seu cabelo mais grosso e mais saudável.

Vejo: 13 receitas de shampoo caseiros para fine & cabelo natural

15. mel

mel

Quando se trata de formas naturais em como crescer o cabelo grosso, não se esqueça de mel.

A falta de nutrientes é uma das principais causas do seu cabelo fino. Para melhorá-lo, fornecer seu couro cabeludo e corpo com alguns ingredientes para nutrir o cabelo. Mel é o melhor entre eles. O mel contém uma grande quantidade de minerais e vitaminas. Ele atua como um umectante para atrair a umidade, manter o cabelo hidratado, portanto, seu cabelo pode se livrar de ressecamento do cabelo, ruptura e crescer mais, mais espessa.

Instruções:

  • Misture 1 colher de sopa de mel com 1 colher de sopa de sálvia secas, ½ colher de sopa de óleo de coco ou azeite de oliva e ½ xícara de água
  • Aplique esta mistura em seu couro cabeludo e cabelo
  • Massagear o couro cabeludo por 5 minutos
  • Em seguida, deixe-a por 30 minutos
  • Lavar com shampoo
  • Repeti-lo uma vez por semana

Alternativamente, você pode aquecer o óleo de coco ou azeite. Torná-lo quente e misture o óleo com iogurte e mel. Se você tem cabelos oleosos, substitua leitelho, em vez de iogurte. Misture bem e aplique a mistura em seu cabelo limpo molhado. Esta solução funciona como um condicionador de cabelo natural após a lavagem. Deixe-o em 20 minutos, em seguida, enxaguar o cabelo com água morna. Faça isso uma vez por semana. Na verdade, este é também um dos mais simples e ainda dicas mais eficientes em como crescer o cabelo grosso rápido e naturalmente em um mês que podem trabalhar de forma eficaz para cada caso de queda de cabelo e perda-de cabelo e ao fazer uso deste remédio casa, você não precisará gastar muito tempo, dinheiro e esforços bem.

Sementes de feno-grego 16.

sementes de feno-grego

O feno-grego pode ser utilizada para reduzir a perda de cabelo e aumentar o crescimento do cabelo.

Instruções:

  • Mergulhe 3 colheres de sopa de sementes de feno-grego em água para 8 -10 horas
  • Moer as sementes para ter uma pasta fina
  • Misturá-lo com 2 colheres de chá de leite de coco
  • Em seguida, aplicar este colar no couro cabeludo e cabelo
  • Deixe descansar por 30 minutos
  • Lavar o cabelo com água morna
  • Fazê-lo uma ou duas vezes por semana para evitar a caspa e incentivar o crescimento do cabelo

* A abordagem não-Hype para parar a perda de cabelo e permanentemente voltar a crescer o cabelo - Solução Natural 100%

17. Onion

cebola

Cebolas são muitas vezes utilizados para fazer pratos mais saborosos. Além disso, este tempero, também é utilizado para fazer o cabelo crescer mais grosso, devido ao seu alto teor de enxofre. Enxofre no esta especiaria pode ajudar a aumentar a circulação sanguínea no couro cabeludo e fazer o cabelo mais forte, ampliando os poros de seus folículos pilosos.

Os folículos pilosos podem ficar bloqueados por causa de excesso de óleo, sujeira, ou infecções. Enxofre na cebolas também ajuda a impulsionar a produção de colágeno nos tecidos que ajudam no crescimento do cabelo. Ambas as cebolas vermelhas e chalotas são ricos em teor de enxofre, de modo a tentar usar esses ingredientes para aprimorar seu cabelo mais grosso. Na verdade, isso também está entre os melhores e vale a pena tentar remédio caseiro e dica sobre como fazer crescer pêlos grossos em casa dentro de apenas um mês que eu quero que você e os meus outros leitores aprendem com cuidado e lembre-se de fazer uso para o bem!

Instruções:

  • Tome cerca de 2 a 3 cebolas vermelhas ou chalotas
  • Corte a cebola ou chalotas em pequenos pedaços
  • Em seguida, esmagar as cebolas ou chalotas para extrair o suco
  • Em seguida, aplique o seu suco no couro cabeludo
  • Deixe-o em cerca de 15 a 20 minutos
  • Finalmente, lavar o cabelo com seu xampu normal

18. groselha indiana

groselha indiana

Ao lado de um remédio eficaz sobre como crescer o cabelo grosso é groselha indiana. O esfoliante, anti-inflamatória, antibacteriana e propriedades antioxidantes encontrados em ajuda groselha indiana em manter o couro cabeludo saudável e crescimento do cabelo mais grosso.

Instruções:

  • Misture 2 colheres de sopa de óleo de côco com 1 colher de sopa de pó de groselha
  • Aqueça até ferver
  • Em seguida, coe o óleo de coco e massagem no couro cabeludo
  • Deixá-lo por algumas horas
  • Em seguida, xampu o cabelo como de costume
  • Repita este uma vez por semana

Como alternativa, misture ¼ xícara de água com ½ xícara de pó de groselha. Deixe-o em 10 minutos. Em seguida, aplicar este colar no cabelo. Espere por 20 minutos e enxaguar com um shampoo. Você pode seguir este tratamento a cada poucas semanas. Além de usar groselha indiana em pó, você pode usar os seus frutos e extrair como um complemento para o seu cabelo mais grosso.

19. Óleo de rícino

óleo de castor

Ao lado de azeite de oliva e óleo de coco para o crescimento de cabelo mais grosso, você pode fazer uso de óleo de mamona para a mesma finalidade. Massagear o couro cabeludo com óleo de rícino regularmente. Este óleo ajuda a obter o cabelo grosso rapidamente e naturalmente devido à sua alta viscosidade. Este é um revestidor cabelo para proteger o cabelo do cabelo cair. Além disso, o óleo de rícino é rica em ácidos gordos e a vitamina C, o que pode ajudar a promover o crescimento do cabelo.

Na verdade, óleo de rícino e seu uso é também uma das melhores respostas para a pergunta de como fazer crescer pêlos grossos em um mês em casa sem usar qualquer tipo de droga, comprimido, ou medicação.

Instruções:

  • Misture o óleo de coco e óleo de rícino em partes iguais
  • Aquecer a mistura e deixe aquecer
  • Aplique esta mistura sobre o couro cabeludo e na cabeça
  • Massagear o couro cabeludo em movimentos circulares
  • Pentear o cabelo para remover os emaranhados e distribuir o óleo em todo o cabelo
  • Cobrir o cabelo com uma toalha
  • Esperar por uma hora
  • Então, xampu o cabelo como de costume
  • Siga este uma vez por semana para aprimorar seu cabelo brilhante e grosso.

20. Aloe Vera

babosa

Este é o último, mas muito importante dica naturais sobre como crescer o cabelo grosso em um mês naturalmente em casa que eu gostaria de listar em todo este escrito e quer que os leitores a aplicar.

Outro ingrediente popular usado para mais espessa e cabelo mais saudável é babosa. Ele funciona graças à qualidade de hidratação presente no gel de aloe vera. Ele também ajuda a restaurar o equilíbrio do seu couro cabeludo pH.

Instruções:

  • Extraia o gel de aloe vera a partir de folhas de vera 2 aloe
  • Esfregue o gel puro sobre o couro cabeludo
  • Deixe-o em cerca de 30 minutos
  • Em seguida, lavar o cabelo com água morna
  • Repita esta uma a duas vezes por semana

Alternativamente, você pode misturar gel de aloe vera com leite de coco e aplicar esta mistura para o couro cabeludo. Deixe-a descansar por 30 minutos. Em seguida, lavar o cabelo com shampoo fora como de costume. Siga este remédio uma a duas vezes por semana.

Só mais uma coisa que os meus leitores deve fazer depois de ler a minha escrita hoje e aprender as dicas naturais em como crescer o cabelo grosso rápido e natural dentro de apenas um mês é que você deve gastar o tempo lendo mais um artigo semelhante que também revela as melhores dicas sobre como para crescer o cabelo faster- o 7 Dicas saudáveis ​​em como crescer o cabelo mais rápido artigo. Este é realmente um outro encontro de várias soluções úteis e interessantes casa, dicas e técnicas de pessoas podem fazer uso para estimular o crescimento do cabelo e nutrir bem. Estes métodos são muito simples de seguir e comprovada 100% natural e seguro de usar para fazer o cabelo crescer rápido sem a exigência de qualquer droga, pílulas ou medicamentos. Na verdade, os remédios caseiros revelados neste escrita vai ajudá-lo a obter os resultados desejados dentro de um período muito curto de tempo sem causar qualquer efeito colateral que pode prejudicar a sua saúde. Assim, ao fazer uso dos remédios revelados neste artigo, você deve sentir-se seguro.

A lista de hoje é uma reunião inteira dos top 26 dicas mais eficazes sobre como crescer o cabelo grosso em um mês para ambos os homens e mulheres que os leitores de VKool.com e outras pessoas que estão lutando com a questão desbaste perda de cabelo e cabelo deve aprender e aplicar em casa para o bem. Esses remédios naturais são comprovadamente 100% com base na natureza e seria útil para qualquer caso, para que as pessoas devem fazer uso deles sem importar nada sobre sua eficácia e segurança.

Esperamos que você pode fazer uso de todos esses 26 remédios para crescer o cabelo mais grosso. Para qualquer feedback sobre a minha escrita em como crescer o cabelo grosso longo jejum em um mês, deixá-lo na parte inferior da página.

* A abordagem não-Hype para parar a perda de cabelo e permanentemente voltar a crescer o cabelo - Solução Natural 100%

Artigos relacionados sobre algumas questões de cabelo, incluindo a perda de cabelo, como tratá-los, e como melhorar a saúde dos cabelos:

9 causas mais comuns de diluição do cabelo e queda de cabelo

7 dicas rápidas sobre como parar a perda de cabelo

9 vitaminas mais essenciais para cabelos secos

12 melhores vitaminas para saudável e cabelo forte

6 Relações entre a vitamina D e cabelo Loss Prevention

23 dicas sobre como evitar a quebra do cabelo

Artigos relacionados