Ligação entre a vitamina d e prevenção de perda de cabelo

vitamina d e queda de cabelo

Apesar de perder 100 fios diariamente a partir do couro cabeludo é normal, isso também é uma causa subjacente, se você experimentar a perda de cabelo mais grave por um longo tempo. A vitamina D é um nutriente essencial, que a deficiência pode contribuir para vários problemas de saúde. Entre estes, isto é a perda de cabelo. Confira este artigo em local VKool para obter mais clara sobre a ligação entre a vitamina D e prevenção de perda de cabelo, então você pode melhorar o seu a saúde do cabelo eficazmente.

Vitamina D e cabelo Loss Prevention

1. Deficiência de vitamina D & Sua Importância para a saúde humana

vitamina d e queda de cabelo

A vitamina D é uma das vitaminas mais essenciais para a saúde. Este tem ampla efeitos na saúde. Mais de 1.000 estudos científicos mostram que a vitamina D é essencial para a absorção de cálcio e pode afastar muitos tipos de câncer, como câncer de mama, câncer colorretal, câncer de ovário e de outras doenças e condições de saúde. O fato é que a deficiência de vitamina D pode causar a morte prematura de acordo com um novo estudo. Pesquisas recentes também mostram que a vitamina D pode ajudar a regular o sistema imunológico, diminuir o risco de diabetes, combater a depressão e aliviar dores nas costas.

No entanto, de acordo com um relatório do National Institutes of Health, até 50% de nós não recebem o suficiente vitamina do sol. Existem diferentes fontes de vitamina D. Isto é uma vitamina solúvel em gordura que pode ser produzido como a luz do sol converte um produto químico através da pele. Este produto químico é então convertido em vitamina ativa D. Ao receber vitamina D suficiente, você pode fortalecer a sua saúde óssea, prevenção de doenças cardiovasculares, o tratamento da diabetes e outras condições de saúde. A deficiência de vitamina D é cada vez mais comum em países diferentes, especialmente em os EUA Naturalmente, você pode abrir as janelas do escritório ou portas de se obter vitamina D do sol, consumir vitamina D alimentos ricos ou tomar suplementos de vitamina D para fornecer seu corpo com este vitamina essencial. Obter mais clara sobre as fontes de vitamina D na parte 5.

Leia: Método 10 Minute de Dave

Agora, dê uma olhada nas deficiências de vitamina D e saúde do cabelo!

Se você estiver removendo mais cabelo do dreno, você deve prestar atenção à sua dieta como baixos níveis de ferro e vitamina D desempenha um papel importante na perda de cabelo em homens e mulheres.

Pesquisadores da Universidade do Cairo mostrou que os indivíduos que experimentaram a perda de cabelo também foram diagnosticados com níveis mais baixos de vitamina D2 e ​​ferro, além de sua perda de cabelo só piorou como estes níveis caíram.

De acordo com dermatologistas do estudo, que foi a primeira vez que o possível papel da vitamina D na perda de cabelo tem sido comprovada. A vitamina D pode ajudar a regular a expressão do gene, que promovem o crescimento normal do folículo piloso. Como para o ferro, os baixos níveis de este mineral pode inibir enzimas essenciais relacionados com a perda de cabelo.

Cientistas também descobriram que há uma conexão entre a vitamina D e a perda de cabelo. Portanto, se você experimentar a perda de cabelo, considere uma deficiência -Vitamina D causa subjacente. Não é um problema sério para perder cerca de 100 fios de seu cabelo por dia, mas se você observar essa condição por um longo tempo e através de estações em um ano, este pode ser o seu problema.

Agora, continue lendo para saber o que faz a vitamina D fazer para o seu corpo e seu cabelo, então você pode encontrar sua causa perda de cabelo e melhorá-lo de forma eficaz.

Leia: 12 bons minerais & vitaminas para rápido crescimento saudável do cabelo

2. O que faz a vitamina D faz?

vitamina d e queda de cabelo

A vitamina D ou vitamina do sol desempenha um grande papel no ser humano, desde a construção de seus ossos mais fortes, dentes para manter os níveis de cálcio e apoiar a sua imunidade saudável em geral. Além disso, a vitamina D é a única vitamina que o corpo humano pode, naturalmente, faz com que.

Estudos recentes têm indicado que a vitamina D pode ajudar a reduzir o risco de depressão. Além disso, pode ajudar com sintomas e sinais de Seasonal Affective Disorder, ajudar na redução do risco de hipertensão, fraturas ósseas e, doenças do coração.

Vídeo: ♡ Queda Capilar - Como Resolver a queda de cabelos! A minha Experiência

Leia: Total de crescimento do cabelo

3. Causas Deficiência de vitamina D

vitamina d e queda de cabelo

A perda de cabelo não era comum mais de 50 anos atrás, mas hoje é comum, porque a maioria das pessoas ficar ao ar livre, passar mais tempo interior, e usar lavagens químicos agressivos sobre o corpo.

Sem luz solar, o corpo irá tornar-se deficiente desta vitamina essencial. Além disso, você pode estar ocupado no trabalho para que você não poderia obter uma quantidade adequada o suficiente de vitamina D a partir de fontes alimentares.

A maneira rápida para você ter quantidade suficiente de vitamina D é tomar suplementos vitamínicos e outras maneiras naturais e saudáveis ​​para obter o suficiente desta vitamina necessária é consumir vitamina D alimentos ricos e expor ao sol.

Leia: Top 24 máscaras capilares naturais para cabelos danificados em casa são revelados

4. A conexão entre a vitamina D & Perda de cabelo

vitamina d e queda de cabelo



Quando se trata de ligação entre a vitamina D e perda de cabelo, se limpar a coisa mais importante que a vitamina D pode ajudar a manter o ciclo saudável de seu crescimento do cabelo. Este ciclo inclui a fase de crescimento - a fase de repouso e, finalmente, a fase de regressão. A vitamina do sol, além de pode interagir com outros nutrientes no corpo para regular o ciclo de crescimento do cabelo, bem como promover o crescimento do cabelo.

A ligação entre a vitamina D e queda de cabelo é encontrado em ambos os machos e fêmeas.

Pesquisadores da Universidade do Cairo indicaram que as mulheres que experimentaram a perda de cabelo revelaram seus níveis mais baixos da vitamina D2 essencial. Essa foi a primeira vez que o possível papel da vitamina D na perda de cabelo foi destacada, Rania Mounir, MD. que envolvido neste estudo explicado.

Ao lado de estudos sobre a ligação entre a vitamina D e perda de cabelo, os cientistas da Universidade da Escola de Medicina da Califórnia em Los Angeles descobriram que ratos consumindo certas doses de vitamina D3 não poderia crescer o cabelo, bem como estimular o seu novo crescimento do folículo piloso.

Vídeo: Guia Completo para Queda de Cabelo: Causas, Prevenção e Tratamentos

Leia: 21 remédios caseiros naturais para cabelos oleosos são revelados

5. Fontes de vitamina D

vitamina d e queda de cabelo

A vitamina D é também conhecido como vitamina do sol ou sol vitamina para uma razão que está recebendo vitamina D é a partir da luz solar. Quando você absorver os raios UVB do sol, ocorre uma reação química: o seu corpo começa a conversão do hormônio em sua pele em uma forma de vitamina D. Se você expor pelo menos 10 minutos ao sol, seu corpo vai produzir até cerca de 10.000 UI do sol vitamina por dia.

queda de cabelo & perda de cabelo são os problemas mais comuns que afligem homens e mulheres. Não importa quantos anos você tem, queda de cabelo e perda pode ser assustador. É uma forma natural de dizer que algo está errado com sua saúde e do corpo. Esta perda de cabelo, por vezes, pode ser causada por deficiências de vitamina D.

Leia: conselho do cuidado de cabelo profissional para você para ser elegante

Outra maneira natural para obter mais vitamina D é através de alimentos. Mas, alguns alimentos contêm essa vitamina essencial, naturalmente, então você precisa comer mais alimentos that`re fortificados com a vitamina do sol. Alguns grandes fontes de vitamina D incluem:

  • Suco de laranja pasteurizado
  • Leite
  • Cereais do café da manhã

A FDA recomenda uma ingestão adequada de 600 UI por dia para pessoas com menos de 70 e 800 UI por dia para pessoas com mais de 70. Se você não está fora todos os dias, e se você não está recebendo o suficiente desta vitamina em sua dieta, você precisa tomar cabelo suplementos de perda que contenham vitamina D a partir de multivitaminas, ou de suplementos de stand-alone ou pode ir com cálcio.

Além disso, excelentes alimentos fontes de vitamina D pode considerar consumindo diariamente incluem arenque, sardinha, salmão, cereais, gema de ovo, carne e leite fortificado.

Ao lado de benefícios da vitamina D para o cabelo, recebendo o suficiente desta vitamina essencial é muito benéfico para a sua saúde para reduzir os riscos de câncer de cólon, câncer de mama, além de esôfago até 30 - 50%.

Leia: Como obter o cabelo brilhante naturalmente e rápido - 12 dicas de cuidado de cabelo

6. Recomendações vitamina D Dose & Precauções

vitamina d e queda de cabelo

uma. Vitamina D Recomendações de dose

Por último, mas não menos importante em informações importantes sobre a ligação entre a vitamina D e queda de cabelo, preste atenção para as recomendações de dose de vitamina D & precauções.

Vídeo: Alimentação x Unhas e Cabelos Fortes - Você Bonita (13/07/16)

Apontar para consumir pelo menos 600 UI de vitamina do sol D por dia e consumindo 800 UI quando você está em seus 70 anos. Embora possa ser difícil conseguir o suficiente desta vitamina essencial na sua dieta diária, salmão contém cerca de 450 UI cada porção 3 onças, e ambos suco de laranja & leite fortificado tem cerca de 115-135 UI. Considere tomar suplementos de vitamina D, que tem mais do que seus benefícios saudáveis ​​de cabelo: Pode ajudar a prevenir câncer, doenças cardíacas e fraturas ósseas.

b. Precauções

Como a vitamina D é armazenada no corpo humano na forma de gordura solúvel, que pode atingir níveis tóxicos potencialmente, causar hipertensão arterial e causar danos nos rins, quando recebendo doses elevadas. Aqueles que tomam diuréticos ou estrogênio pode obter vitamina D a partir de efeitos secundários graves. Assim, pergunte a um médico antes de tomar um suplemento. Aqueles que tomam certos medicamentos de pressão arterial, antiácidos e algumas outras drogas deve ter pouca vitamina D.

Neste artigo, a ligação entre a vitamina D e prevenção de perda de cabelo são revelados e é esperado que você poderia ter uma visão geral sobre a importância desta vitamina essencial para a prevenção de perda de cabelo. Comente sobre o artigo ou compartilhá-lo com outras pessoas. Obrigado pela leitura!

Artigos relacionados