Benefícios da vitamina d para o corpo e mente

Você pode chamar essa vitamina como a vitamina do sol, porque você obtê-lo a partir da luz solar. Nos Estados Unidos, um monte de pessoas sofrem de deficiência de vitamina D. Esta vitamina pode ser consumida a partir de alimentos e suplementos bem. Mas, não é muito menor percentagem dos alimentos que contêm níveis terapêuticos desta vitamina. A vitamina D é considerada como sendo uma vitamina muito importante para o nosso corpo. Ele oferece vários benefícios para a saúde. Então, se você está ansioso para saber mais informações sobre a vitamina D, então leia este artigo para saber vários benefícios da vitamina D.

Vitamina D sintomas de deficiência:

Seu corpo pode sofrer de vários problemas devido à deficiência de vitamina D. Alguns dos sintomas básicos de deficiência de vitamina D são os seguintes:

  • Você irá aumentar o risco de contrair doenças cardiovasculares.
  • A asma em crianças
  • Câncer
  • ossos doem
  • Sua pele vai ficar mais escura, devido à deficiência de vitamina D.
  • Você vai experimentar problemas de intestino.

Benefícios da vitamina D:

Quando você permanecer em sua casa e passar maior parte do tempo, enquanto permanecer dentro de casa, então você perde a oportunidade de tomar a mais importante vitamina. A deficiência de vitamina D pode causar vários impactos sobre a saúde. Se você não tiver nele você vai sofrer e se você tomar a quantidade adequada de que, a seguir você está indo para obter vários benefícios para a saúde de vitamina D. Alguns dos benefícios mais comuns de vitamina D são dadas abaixo.

1) ficar mais forte Osso por vitamina D:

No entanto, muito poucas pessoas sabem que a vitamina D desempenha um papel importante em manter seus ossos mais fortes. As pessoas pensam que a força dos ossos apenas depende do nutriente de cálcio, enquanto que não é assim. Segundo a pesquisa se for provado que a vitamina D é um muito forte simulador de nutrientes cálcio. Isso ajuda muito na deposição de cálcio nos ossos. Ele contribui muito para manter os ossos fortes e saudáveis. Então, lembre-se que se o seu corpo não está recebendo quantidade adequada de vitamina D, em seguida, a deposição de cálcio vai abrandar em seu corpo. Devido a isso, o ciclo constante de deposição vai ficar afectado e, eventualmente, seus ossos se tornará mais fraco.

Benefícios da vitamina D

2) Doença Cardiovascular Prevent:

A vitamina D actua como um escudo protector. Está provado através de pesquisas que os indivíduos que não têm em vitamina D estão no risco aumentado de desenvolver pressão arterial elevada. No entanto, as evidências ainda não são claros de que por que isso acontece. Mas, tudo o que podemos compreender é que este nutriente ajuda a melhorar o cumprimento vascular. Ele também pode melhorar o controle glicêmico. Por isso, é realmente importante para salvar seu coração através do consumo de vitamina D de nutrientes.

3) Diminui o risco de contrair diabetes tipo 2:

Você pode experimentar algumas das complicações devastadores e de longo prazo, devido à diabetes tipo 2. Alguns dos sintomas graves de que são danos nos nervos, a doença cardíaca, a perda de visão, insuficiência renal, e lesões oculares. Nesse caso, é realmente importante para obter adequada de nutrientes de vitamina D no organismo. De acordo com um estudo recente que está provado que este nutriente desempenha um papel significativo na redução da diabetes tipo-2. Você terá 38% do menor risco de desenvolver o problema da diabetes tipo 2 se você tiver mais altos níveis basais de vitamina D.

4) A vitamina D pode reduzir risco de cancro:

Está provado em pesquisas que quantidade suficiente de nutrientes níveis de vitamina D pode ajudar a reduzir o risco de desenvolver vários tipos de câncer, como de cólon, próstata, mama e cancro do ovário. Além disso, a vitamina D é considerado um dos potentes inibidores do crescimento celular no cancro. Ele pode diminuir o risco de desenvolvimento de cancro através do aumento da absorção de cálcio e a diferenciação das células no corpo. Pode ainda ajudar na redução de metástases (que é, basicamente, a propagação do cancro a partir de um órgão do corpo para outra).

Vídeo: Os benefícios da vitamina D

5) alguns outros benefícios da vitamina D:

Aqui alguns outros benefícios importantes de vitamina D.

  • Ele ajuda na manutenção da saúde dos dentes e ossos.
  • Isso ajuda a suportar e manter a saúde do cérebro, imunológico e do sistema nervoso.
  • Isso ajuda na regulação dos níveis de insulina no corpo.
  • Ele fornece uma grande ajuda no controle do diabetes.
  • Ele suporta a saúde cardiovascular.
  • Ele ainda suporta a função pulmonar.
  • Ela também ajuda em influenciar a expressão de genes envolvidos no desenvolvimento do cancro.


Alguns fatos importantes sobre vitamina D:

Vídeo: Vitamina D, Depressão e Câncer - Consultório de Família

Aqui estão alguns dos fatos mais fascinantes e importantes sobre a vitamina D.

  • A vitamina D é o nutriente mais importante que desempenha um papel primordial no desenvolvimento e na manutenção da saúde dos ossos e dentes.
  • Uma pessoa que tenha uma pele clara pode sintetizar-se a 20.000 UI de vitamina D3 em apenas 20 minutos.
  • A deficiência de vitamina D é muito comum entre as pessoas que têm pele escura, crianças, pessoas idosas, pessoas que vivem em uma área com um pouco de exposição ao sol, e as pessoas que vivem em altitudes mais elevadas.
  • Cerca de 80% dos pacientes com fratura de quadril sofrem de deficiência de vitamina D.
  • Apenas consumindo 800 IU de vitamina D por dia pode ajudar na redução do risco de desenvolvimento de uma fractura por 20% em pessoas idosas. Ele ainda ajuda na redução do risco de quedas.
  • Alguns medicamentos como barbitúricos, Dilantin, fenobarbital e isoniazida pode ficar afectado por metabolismo da vitamina D.

Melhores fontes de vitamina D:

Aqui poucas fontes importantes e melhores de vitamina D.

O sol:

A melhor maneira de obter vitamina D nutriente é sair no sol. Sun é a melhor fonte, uma vez que proporcionam uma dose diária de vitamina D ao seu corpo. Quando você está exposto à radiação UVB da luz solar que você vai ver que a vitamina será formado antes de ir para a corrente sanguínea. De lá, ele se move para o fígado e, em seguida, é convertido em vitamina D.

Dieta:

Dieta desempenha um papel importante na sua saúde. Se você escolher o tipo certo de dieta, então você vai ficar satisfeitas com nutrientes importantes. Então, adicione alimentos importantes ricos em vitamina D para a sua dieta. Além disso, comer peixes oleosos como salmão e truta. Há muitos outros alimentos ricos em vitamina D, como pães, leite, cereais e ovos.

Vídeo: Vitamina D | Funciones y beneficios

suplementação:

Você também pode tomar suplementos de vitamina D. Existem também alguns suplementos vitamínicos que contenham valor RDA de 600IU-2000IU.

Artigos relacionados