6 Maneiras competentes para usar óleo de coco para a infecção por fungos

Você já ouviu falar de enormes benefícios para a saúde e beleza do óleo de coco, mas seus auxiliares não estão limitados a apenas fazendo-lo bonito e saudável. Este maravilhoso óleo também ajuda você a se livrar de vários tipos de Candida infecções, incluindo a boca, intestino, vagina, e infecções da pele. Isto é por causa de a anti-inflamatória, antipiréticos, analgésicos, e outras habilidades farmacológicas de óleo de coco virgem (VCO) (1). Além disso, também apresenta propriedades antibacterianas e antifúngicas que inibem o crescimento destes microrganismos (2, 3). Quando as espécies de Candida influenciar a vagina, que é conhecido como genital / ou candidíase vulvovaginal infecção por fungos. Ele vem com os sintomas, tais como coceira, sensação de ardor ao urinar, corrimento vaginal, vermelhidão e dor durante a relação sexual. A condição pode piorar com o tempo, se não tratada adequadamente. Em tal situação, a consulta imediata com um médico é extremamente importante. Para tratar os níveis iniciais do problema, você pode usar o óleo de coco, uma vez que é considerado como uma maravilhosa casa remédio para infecção por fungos. Quer saber mais sobre este antídoto natural? Leia mais!

Composição do óleo de coco

óleo de coco virgem é o óleo comestível extraído do núcleo de cocos escolhidos a partir dos coqueiros. É composto de muitas monoinsaturados, saturados e ácidos graxos poliinsaturados. ácidos importantes que inibem o crescimento de micróbios são, láurico, mirístico, palmítico caprílico. Além das gorduras, certos ácidos fenólicos como cafeico, p-cumárico e ferúlico ácidos também são encontrados em VCO que o torna um excelente anti-oxidante (4).

Razões pelas quais o óleo de coco é eficaz para a infecção do fermento

muitas vezes é recomendado o uso de óleo de coco para a infecção por fungos na pele. Aqui estão as razões por que é tão.

1. Natural anti-fúngicos

ácido caprílico no óleo de coco tem a capacidade de matar Candida completamente e aliviá-lo da infecção. Este ácido melhora as propriedades antimicrobianas e antifúngicas outros do óleo de coco (5). ácido caprílico quebra a camada de revestimento de células de levedura que causam infecção. Assim, o óleo de coco põe fim à reprodução e crescimento de fungos.

2. aumenta a imunidade

A presença de ácidos láurico e caprílico em óleo de coco estimula o sistema imunitário com o seu antivirais, antibacterianos, antifúngicos e propriedades (6). Um consumo regular deste óleo pode vir a ser um guarda para a sua imunidade, mantendo certas doenças e infecções na baía.

3. Reduz a fonte de alimento para o fermento

A vida de levedura depende dos açúcares, no nosso corpo, e que crescem em concentrações de açúcar elevados (7, 8). O óleo de coco é um ótimo substituto para o açúcar. Não é apenas uma adoçante natural mas também fornece energia necessária para o corpo. Ele reduz a quantidade de hidratos de carbono. Assim, as leveduras não recebem comida suficiente para sobreviver.

4. protege a pele

O óleo de coco protege a pele infectada com o fermento, e não permite que os microorganismos cresçam demais por causa de suas propriedades antifúngicas (9). Aplicar o óleo sobre a parte infectada, pois forma uma camada protetora sobre a pele já danificada e protege ainda mais deterioração. Além disso, o óleo de coco para coceira infecção por fungos é bastante eficaz.

Como usar o óleo de coco para a infecção do fermento?

Se você está confuso sobre como usar o óleo de coco para curar a infecção por fungos, aqui estão algumas maneiras potentes -

1. A aplicação direta na pele

actividade anti-fúngica de óleo de coco é altamente eficaz na cura da infecção causada por espécies de Cândida (10). Sua aplicação direta é uma das maneiras mais fáceis de usar o óleo de coco para eliminar infecção por fungos. Certifique-se de que a parte infectada é limpo e seco você pode usar um secador de cabelo para uma área sensível. Agora, aplique uma fina camada de óleo sobre a parte afetada. Siga o mesmo procedimento para 2 ou 3 vezes em um dia. repetição regular vai certamente ajudar a acalmar a infecção.



Nota: Certifique-se de que você mantenha o secador a uma distância segura da área vaginal, pois pode queimar a pele sensível.

2. Inclua o óleo em sua dieta

A investigação mostra que os triglicéridos de cadeia média (MCT), em óleo de coco tem a capacidade de remover as infecções de fungos, tais como Cândida (11). Outro método com o qual o óleo de coco pode ajudá-lo a exterminar a infecção por fungos é incluí-lo em sua dieta. VCO pode não gosto bom, mas você pode começar a adicionar-lo em seu alimento em pequenas quantidades. Comece com 1 ou 2 colheres de sopa e aumentar moderadamente. Algumas maneiras de incluir o óleo de coco em suas refeições são:

  • óleo de cozinha substituto ou manteiga que você aplica sobre o brinde para o pequeno-almoço com óleo de coco. Além disso, se você gostaria de ter aveia para o pequeno almoço, você pode misturá-lo com óleo de coco.
  • Se é possível para você, ter uma colher de chá de óleo antes das refeições. Isto não só irá reforçar a sua imunidade, mas também protege-lo de presente, bem como infecções futuras.
  • O óleo de coco é dito ser extremamente estável e não se parte em gorduras trans. Assim, ele pode ser aquecido a altas temperaturas. Trocando-o com seu óleo de cozinha rotina é uma ótima alternativa.

3. Óleo de coco com canela

Que não o consumo de óleo de coco para tratar o fermento, a aplicação directa também é uma boa opção. Não é somente o óleo de coco que protege sua pele de infecção por Candida, mas óleo de canela também tem propriedades antifúngicas que o combate contra ela (12). Faça uma mistura de quantidades iguais de coco e canela óleo. Espalhe por todo a parte infectada. Ele irá regular o crescimento de leveduras e proibir a infecção. Repita o mesmo processo até que a infecção elimina.

4. misturada com alho e vitamina E

O óleo de coco tem propriedades anti-inflamatória, anti-bacteriano, e as propriedades analgésicas, devido à presença de ácidos gordos de cadeia média (MCFA) (13, 14). Quando essas propriedades se misturam com as habilidades de alho e vitamina E, ele faz maravilhas para se livrar da infecção por fungos. Combine o óleo de coco com azeite de alho, e vitamina E, e aplicá-lo sobre a parte afetada. Este processo, quando repetida, diminui os efeitos e sintomas de infecção por fungos nocivos.

5. Coconut Oil Douche

O óleo de coco mantém a umidade adequada em sua área vaginal e, assim, evita a infecção vaginal (15). Você pode usar douche óleo de coco para se livrar da infecção do fermento. Você é obrigado a preparar uma combinação do óleo com 2 litros de água morna destilada. Douche a parte infectada com a solução, e repita o mesmo procedimento até que a infecção extermina completamente.

  • Alternativamente, você pode embeber um tampão no óleo de coco em vez de douche. Mergulhar um tampão crus na solução, e deixá-lo na vagina durante 8 horas ou uma noite inteira.

6. Cápsulas

Outro método fácil de utilizar os nutrientes e as propriedades do óleo de coco para eliminar a infecção por fungos é a de manter as suas cápsulas sobre a área infectada. Prefere fazendo isso durante a noite, porque estas cápsulas podem derreter e vazamento, devido ao calor do corpo. Pads são recomendados para ser usado com este processo. 2 ou 3 cápsulas para cada noite são suficientes. Este método é extremamente competente para remover completamente a infecção (16).

Nota:

1) Use óleo de coco virgem orgânico para o procedimento, como é natural e puro.

2) Evitar o uso de óleo de coco hidrogenado, uma vez que não tem as características benéficas e podem conter uma grande quantidade de ácidos gordos trans insalubres.

Quanto tempo o óleo de coco Leve para tratar a infecção?

Uma vez que você começar a usar o óleo de coco, ele vai começar a mostrar os efeitos positivos. Devido a isso, recomenda-se a ser lento, enquanto incluindo-o em sua dieta. Inicialmente, você deve levar cerca de metade ou 1 colher de chá para 3 vezes por dia. Mais tarde, você pode aumentar a quantidade a 3 colheres de sopa em um dia. No caso, a infecção é grave, para manter esta dose para 2 ou 3 semanas. Se você enfrentar sintomas die-off, parar de tomá-lo. Você pode iniciá-lo novamente, uma vez que os sintomas desapareçam. Prefere 3 ou 4 pequenas doses do óleo, em vez de tomar tudo de uma só vez. Sendo um alimento natural e seguro com anti-bacteriano, anti-inflamatórios, analgésicos, anti-fúngico, e antipiréticas, o óleo de coco tem inúmeras outras vantagens também, além de tratar infecção por Cândida (17). Você pode tê-lo regularmente por um longo prazo, uma vez que não só torna o seu cabelo e pele brilho, mas também mantém você saudável e apto.

Artigos relacionados