15 Benefícios surpreendentes saúde e beleza de sílica

Benefícios de sílica

A sílica é um dos minerais mais importantes exigidas pelo nosso corpo que fazem os nossos ossos poderoso e afastar osteoartrite. Pode ser encontrada naturalmente em nossas unhas. A razão para unhas perfeitas e pele bonita e macia em crianças é a presença de sílica em seu corpo. À medida que envelhecemos, a sua quantidade no corpo apara para baixo. Por isso, é importante para o consumo de sílica a partir de alimentos. A sílica é encontrada principalmente na batata, cevada, farelo de trigo, amêndoas, amendoim e aveia. Sílica também desempenha um papel fundamental na preservação de colagénio, o que, por sua vez, mantém a pele saudável e brilhante. Devido à sua incrível contribuição no reforço da sua gorgeousness, ele também é conhecido como "mineral da beleza". Abaixo estão alguns dos benefícios de saúde e beleza de sílica.

Benefícios para a saúde de sílica

1. Impede deformidades nos ossos

Silicon é considerada essencial para a manutenção e desenvolvimento dos ossos e articulações. Ela desempenha um papel fundamental na indução a elasticidade e flexibilidade dos ossos, aumentando a quantidade de colagénio. O colagénio é o componente que infunde proteína nos ossos. Silicon também é útil na cura frequente de rupturas ósseas e luxações. É essencial para a saúde do esqueleto em geral.

2. Melhora a função articular

suplementos de sílica pode provar ser muito útil para melhorar a flexibilidade das articulações, uma vez que reforçam os tecidos conjuntivos. Sílica também reduz a dor e inchaço nas articulações. Ela estimula-se a elasticidade e ajuda articulações dobrar, torcer e alongamento.

3. Evite Atherosclerosis

A aterosclerose é o estado onde artérias começam a ficar entupidos com placas duras. As artérias obstruídas impedir o fluxo de sangue e oxidar o colesterol. Estudos têm demonstrado que o silício reduz o risco de aterosclerose.

4. Curas Celulite

A falta de colágeno no corpo causa a celulite. Sílica, sendo rico em colágeno, fortalece tendões e ligamentos, e trata a celulite.

5. Previne alumínio Toxicidade

A acumulação de alumínio no corpo resulta em toxicidade do alumínio. Sílica possui pesados ​​propriedades do metal desintoxicação, portanto, age como um excelente remédio para o envenenamento de alumínio. Ele minimiza o perigo de demência e doença de Alzheimer.

6. Mantém Digestivo no rosa

Sílica e seus suplementos apoiar o sistema digestivo e regular o seu funcionamento adequado. Isso ajuda a manter o bem-estar dos tecidos e reduz a inflamação do estômago. Ela também ajuda na cura de úlceras, diarréia e Prisão de ventre.

7. Bom para coração

A sílica é um elemento essencial para manter o sistema cardiovascular saudável. Ela impede o acúmulo de placa arterial e verifica entupimento dos vasos sanguíneos.



8. fortalece o sistema imunológico

A sílica tem a propriedade alcalinizante que é importante como más escolhas alimentares resultar no ambiente ácido no interior do corpo que, em última instância afectam o sistema imunológico e causa a doença. Sílica também fabrica antígenos e anticorpos que são necessários para manter um sistema imunológico saudável.

9. ferida cicatriza

A sílica é uma parte de colagénio, portanto, ele tem enormes propriedades curativas. Ele pode rapidamente curar queimaduras, feridas e cicatrizes.

10. Mantém a flexibilidade do corpo

Sílica mantém a elasticidade do colagénio da cartilagem, tendões e outros tecidos conjuntivos. Ela diminui a dor e garante a flexibilidade do corpo.

11. Equilíbrio Hormonal

Silica lida com a promoção de um equilíbrio adequado entre cálcio e magnésio no organismo. Este equilíbrio impede o corpo de osteoporose.

Benefícios de beleza de sílica

12. Anti-envelhecimento

Para obter uma pele jovem e flexível, você deve incluir alimentos ricos em sílica em sua dieta, como extrato de cavalinha, beterraba vermelha, milho, cevada, batata e aveia. Ele suporta colágeno na manutenção da sua elasticidade, mantendo assim rugas na baía.

13. Trata Acne

Silica combate a acne leve a moderada, removendo toxinas, aumentando a produção de colágeno e reconstrução dos tecidos conjuntivos. Ele garante a boa saúde das células da camada exterior da pele.

14. Impede Brittleness em Nails

Este mineral melhora a qualidade de suas unhas para que eles não quebram facilmente. Além disso, os suplementos de sílica são essenciais para remover manchas e cumes sobre as unhas. transferências de sílica todos os nutrientes essenciais para as unhas e melhora a sua aparência.

15. Promove o crescimento do cabelo

Silica embeleza as suas vertentes, dando-lhes brilho e maciez. Ele também trata doenças relacionadas com o cabelo, como alopecia, ou queda de cabelo. Ele mantém a vitalidade dos cabelos, proporcionando todos os componentes essenciais para o folículo piloso.

Artigos relacionados