13 Os benefícios de saúde de amêndoas

Seja em chocolates, ou em shakes, ou cookies, ou simplesmente planície, as amêndoas são, sem dúvida, as porcas muito amado. Estas nozes crocantes, além de ser deliciosa e delicioso, são também a variedade de uma série de nutrientes que podem beneficiar o seu corpo e mente de forma significativa. Além disso, o fato mais surpreendente de ter amêndoas é que o que estamos comendo é a nossa coisa desejada e que também com vantagens adicionais de obter uma pele bonita, cabelo, corpo e mente.

1. Bom para Cérebro

O lanche mais preferido de cada mãe para seus filhos em crescimento é de amêndoa. É ótimo para afiar a memória e aumentando as atividades do cérebro. Amêndoa contém riboflavina e L-carnitina, onde é essencial para as crianças. Isso também evita a ocorrência da doença de Alzheimer. Mergulhe 4-5 amêndoas overnight em água e comê-lo na parte da manhã para obter melhores resultados.

2. Mantém Ossos saudáveis

Vídeo: Os 5 Benefícios da Amêndoas para Perda de Peso

Esta porca fantástica possui vitaminas e minerais, como fósforo, que são bons para a durabilidade ea saúde dos seus ossos e dentes, também.

3. úteis na perda de peso

A gordura mono-insaturada na amêndoa pode ajudar aqueles que querem perder peso. leite de amêndoa sem açúcar é uma opção que pode mantê-lo saciado e você vai parar ânsia de quaisquer outros comestíveis. A fibra dietética na amêndoa também dá a sensação de estar cheio. Foi pesquisado que aqueles que consomem amêndoas por dia, é provável que ficar em seu peso real do que aqueles que nunca consomem amêndoas.

4. Sistema Imunológico Fortalece

Amêndoa ajuda na manutenção do nível de alcalinidade no corpo, o que, de facto, o benefício da resistência do sistema imunológico. Assim, defende-se várias doenças e condições adversas de saúde. Ele também tem vitamina E, um antioxidante que afasta os radicais livres causadores de danos do corpo.

5. Anti-Inflamatória

Alguns ácidos graxos são necessários para o nosso corpo eo corpo não pode produzi-los. Por conseguinte, existe uma necessidade de consumir esses comestíveis que podem realizar a necessidade de ácidos gordos no organismo. Amêndoas incluem duas gordos muito importante acids- linoleico e linolénico, que também reduz a inflamação no corpo.

6. Aumenta a Energia

Ser rico em manganês, cobre e riboflavina, amêndoas ajuda na assimilando energia no corpo. É igualmente grande para ajudar a taxa metabólica. Guzzle um punhado de amêndoas todos os dias e deixar o resto para essas potências crocantes.



7. regula a pressão arterial

Os teores de potássio em amêndoa regular a pressão arterial ea pequena quantidade de sódio na amêndoa reduz a flutuação da pressão arterial.

8. previne a constipação

Ser rico em fibras, a amêndoa é bom cura a constipação. No entanto, é necessário beber amplo de água, consumindo amêndoas de modo que o processo de digestão pode-se andar. Apenas 4-5 amêndoas são o suficiente para manter a função de evacuação bem.

9. A protecção contra a Diabetes

Amêndoa equilibra o nível de insulina e glicose no corpo após ter uma refeição. Muitas vezes, as pessoas, que são diabéticas, sofrem com os picos de açúcar no sangue. Isto pode ser controlado através do consumo de 2-3 amêndoas após cada refeição que torna o processo de regulação da glicose e absorção muito mais suave e inofensiva.

10. Regula Colesterol

A ingestão regular de amêndoas aumenta o nível de HDL no organismo e reduz o LDL ou colesterol ruim. Desta forma, as amêndoas são excelentes no equilíbrio e manutenção do nível de colesterol no organismo.

11. Boa na gravidez

Vídeo: 7 ótimos motivos para comer amêndoas hoje mesmo

A amêndoa é rica em ácido fólico, que restringe qualquer tipo de deficiências no desenvolvimento do bebê dentro do útero da mãe. Ele garante a formação de tecidos saudáveis ​​e crescimento celular, o que mantém tanto a mãe quanto a criança na cor rosa.

12. Bom para coração

A proteína, gorduras mono-insaturado, e de potássio fechado em amêndoas são todos activos em manter o coração saudável. A vitamina E na amêndoa também é útil para o mesmo fim. Além disso, a existência de magnésio em amêndoas diminui o risco de ataques cardíacos.

13. Cancer Previne

Amêndoa também cura a progressão de tumores no corpo. Ela impede significativamente o cancro do cólon.

Artigos relacionados