8 Benefícios de saúde do leite de amêndoa

Vídeo: Os Benefícios da Amêndoa para Saúde

Vídeo: 8 Benefícios do Leite de Coco

Se você não gosta do sabor do leite, ou você é um vegan, ou você é intolerante à lactose, aqui é uma alternativa surpreendente e deliciosa para você "leite de amêndoa". Esse substituto absolutamente perfeita ao leite de vaca é feito de amêndoas trituradas. No entanto, no mercado, leite de amêndoa está disponível em vários sabores, como chocolate, baunilha, etc., mas simples leite de amêndoa em si mesma é muito apetitoso. A textura e vários saúde vantagens cremosos e noz fizeram o leite de amêndoa uma escolha superior de pessoas, nos dias de hoje. Para saber mais sobre esta bebida lábio-smacking, leia o artigo abaixo.

1. Mantém a de açúcar no sangue

Em comparação com outras alternativas de leite, leite de amêndoa contém menos quantidade de hidratos de carbono, baixa quantidade de açúcar e de baixo índice glicêmico, o que torna eficaz na redução do nível de açúcar no sangue.

2. Gere o Peso Corporal

Aqueles que querem perder peso, geralmente manter-se longe de leite. Mas, eles podem consumir leite de amêndoa, uma vez que é baixa em gordura e açúcar. Consumir leite de amêndoas sem açúcar ou de qualquer sabores adicionados para obter outros benefícios simultaneamente.

3. Mantém a Saúde dos Olhos

Vídeo: Leite de Amendoas, um aliado na dieta detox - Alternativa saudável ao leite de vaca

A vitamina A é essencial para aumentar a capacidade de os olhos para ajustar-se em diferentes feixes de luz. A quantidade judiciosa de vitamina A encontrada no leite de amêndoa ajuda os nossos olhos para funcionar adequadamente.

4. saúde óssea



Semelhante ao leite de vaca, leite de amêndoa também é abundante em cálcio e vitamina D. Estes nutritiva ajuda elementos na construção de ossos fortes e resistentes em homens, mulheres e crianças. Além disso, os compostos de magnésio de cálcio ajudar a incorporar no corpo corretamente. Além de manter a saúde do osso, a vitamina D também é considerada excelente para improvisar o funcionamento da célula e melhorar a imunidade.

5. Bom para coração

leite de amêndoa é zilch em colesterol e contém muito baixo teor de sódio, e é um fato comum que baixo teor de sódio e colesterol são realmente eficazes na manutenção da saúde do coração e baixando a pressão arterial.

6. ajuda na digestão

Cerca de um grama de fibra em um copo de leite de amêndoa induz a digestão saudável e evacuação.

7. Bom para intolerantes à lactose

Como contém nada que inclui lactose, portanto, leite de amêndoa é um substituto perfeito para o leite de vaca.

8. melhora a potência muscular

Vídeo: Receita Leite de Amêndoas

leite de amêndoa inclui vitaminas do complexo B, sob a forma de riboflavina, que são úteis para o crescimento e reparação dos músculos.

Artigos relacionados