Lista de alimentos comuns ricos em magnésio - 19 alimentos

O magnésio é um mineral importante para o corpo, a fim de manter as partes do corpo funcionar bem. O magnésio desempenha o papel importante na manutenção muscular normal, impulsionando um sistema imunológico saudável, fortalecer os ossos, e manter a saúde do coração. A possível razão pode ser que o magnésio é necessário para mais de 300 reações bioquímicas em seu corpo. Falta de magnésio irá causar muitos problemas de saúde, como doenças cardiovasculares, espasmos musculares, pressão alta

, diabetes, enxaquecas, distúrbios de ansiedade, infarto cerebral e osteoporose. No entanto, o magnésio em excesso pode levar à diarréia porque seu corpo irá remover o excesso. É recomendado consumir pelo menos 400 mg de magnésio na dieta diária. Mas a questão é que os alimentos que contêm o alto nível de magnésio e que ricos em magnésio é bom para a nossa saúde. Portanto, neste artigo, vou apresentar-lhe a lista de alimentos comuns ricos em magnésio.

Lista de Comuns Alimentos ricos em magnésio -Os bons alimentos para sua saúde geral

Seu corpo precisa de magnésio para funcionar bem. Surpreendentemente, este mineral mostra o grande valor e benefícios no tratamento da dor crônica, dores de cabeça, distúrbios do sono e asma. Além disso, estudos recentes descobriram que o consumo de alimentos que são ricos em magnésio irá reduzir o risco de problemas de saúde como hipertensão, doenças cardíacas e diabetes. Centenas de estudos têm comprovado os excelentes benefícios de magnésio para a saúde do ser humano. Portanto, é importante para você saber a lista de alimentos comuns ricos em magnésio. Diz-se que os alimentos ricos em magnésio pode incluir legumes, vegetais verde-escuros, pão de trigo, cereais, nozes e peixe. Para saber mais detalhes, por favor, este artigo sobre a lista de alimentos comuns ricos em magnésio em nosso site.

1. Egg

alimentos ricos em magnésio

O primeiro alimento na lista de alimentos comuns ricos em magnésio que eu gostaria de mencionar é ovo. Um grande ovo podem conter 6,1 mg de magnésio. Além disso, a alimentação de um ovo pode incluir de 7,9 gramas de proteína, 7,9 gramas de gordura, 36 mg de cálcio, 132 mg de fósforo, enquanto que tem apenas 80 calorias. Portanto, o ovo é considerado como o superalimento para saúde. Há muitas maneiras de preparar este alimento.

Em muitos países, o ovo foi comido como o pequeno-almoço saudável, desde tempos imemoriais para todas as boas causas. Ovo tem uma grande fonte de nutrientes vitais, incluindo magnésio e outros minerais, bem como vitamins- essencial, portanto, ovo tornou-se parte integrante de uma dieta saudável. Porque um ovo grande contém apenas 80 calorias e 7,9 gramas de gordura, comer um ovo por dia não faz você ganhar peso.

Graças ao ovo de magnésio e teor de proteína, comer na base regular irá ajudá-lo a construir bloco de ossos, cartilagens, músculos, sangue e pele. Proteína no ovo serão utilizados pelo corpo para reparar tecidos danificados, bem como hormona composição, enzimas e outros produtos químicos do corpo. Egg irá fornecer-lhe energia suficiente seu corpo precisa durante o dia. Se você quer perder peso, o ovo é o alimento ideal para comer, em vez de consumir carboidratos e gordura.

Além de magnésio e proteína, ovo também contém um elevado nível de riboflavina ou vitamina B2, uma vitamina solúvel em água que é necessário para o processo metabólico, o crescimento, a função celular normal e a produção de energia.

Algumas pessoas podem ter medo de que a gema de ovo pode causar alguns problemas de saúde. No entanto, é o facto de se consumidos com moderação, gema de ovo é um alimento saudável. 100 g de gema de ovo contém 1,33 g de do colesterol no entanto, ele tem uma grande fonte de vitamina A, vitaminas do complexo B, fósforo, cálcio, magnésio, ferro e lecitina. Diz-se que você pode comer um ovo por dia sem se preocupar com o colesterol e nível de gordura em seu corpo.

Há muitas maneiras para você se preparar ovo, incluindo ebulição, caça furtiva, lutando e fritar.

2. leite

alimentos ricos em magnésio

Pedindo para os alimentos ricos em magnésio, não podemos ignorar leite. O leite é um dos produtos lácteos que podem lhe fornecer magnésio, fósforo, cálcio e proteína. Estes nutrientes são necessários para o crescimento e desenvolvimento do osso humano. Consumir leite por dia desde a infância e ao longo da vida vai fortalecer os ossos e manter seu corpo de doenças de saúde, como osteoporose por causa de seu alto nível de magnésio e cálcio.

Beber leite fará com que seus dentes fortes e saudáveis. Muitos estudos descobriram que se o leite pode ser consumido junto com alimentos cariogênicos em sua dieta, ele pode reduzir os efeitos negativos desses alimentos em seus dentes. Além disso, os dentistas recomendam beber um copo de leite entre o leite como a bebida segura, pois não causar cáries como outro suco açucarado.

Magnésio irá reduzir o risco de desenvolvimento de alta pressão-sangue, portanto, um número de estudos demonstraram que o consumo de 3 porções de leite juntamente com 5 porções de vegetais e de frutas diária irá manter a pressão arterial elevada em crianças e adultos na baía.

Beber leite e consumir produtos lácteos irá reduzir o risco de doença cardiovascular. As pessoas que bebem leite regularmente são menos propensos a ter ataque cardíaco do que outra que não o fazem. A possível razão pode ser devido a muitos fatores de leite. Estudos epidemiológicos indicam que o aumento da ingestão de magnésio e de cálcio irá prevenir a doença cardiovascular.

O leite tem uma grande fonte de magnésio- portanto, ele vai manter a obesidade na baía. Muitas pessoas acreditam que beber leite vai adicionar mais peso. Pelo contrário, as pesquisas mostraram que as pessoas que bebem leite, bem como alimentos lácteos são mais magros do que outros que não o fazem. No entanto, recomenda-se o leite de consumo baixo teor de gordura ou leite sem açúcar, de modo a evitar a obesidade, controlando a ingestão de calorias.

Além disso, nutrientes benéficos no leite, incluindo magnésio e cálcio irá conectar-se a redução do risco de diabetes tipo 2. Leite e outros produtos lácteos contêm um baixo índice glicêmico, o que ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue sob controle.

Além disso, beber leite vai manter seu corpo hidratado. Para se manter hidratado, sugere-se que você deve beber bastante 6 - 8 copos de líquido por dia. O leite é o grande bebida que não só dá hidratação para o seu corpo, mas também fornece o seu corpo nutrientes benéficos ao mesmo tempo.

Uma xícara de leite normal contém 32,8 mg de magnésio, enquanto o leite desnatado tem 27.8magnesium por xícara. 12,2 mg de magnésio está incluído em um copo de leite com baixo teor de sódio.

3. iogurte desnatado

alimentos ricos em magnésio

Se você quiser aumentar a ingestão de magnésio e quer ter uma boa saúde, recomenda-se consumir dois copos de iogurte de baixo teor de gordura por dia. Iogurte também contém cálcio. Diz-se que o consumo de magnésio suficiente fará com que seu corpo a absorver o cálcio facilmente. No recipiente de iogurte de baixo teor de gordura contém 19 miligramas do mineral. É a grande idéia para comer iogurte desnatado com frutas ricos em fibras como o pequeno-almoço saudável.

Além de magnésio e cálcio, o iogurte também tem a grande fonte de probióticos que são consideradas como as bactérias boas para o seu aparelho digestivo. Se os probióticos são consumidos em quantidades adequadas, que irá resultar em muitos benefícios para a saúde como bom sistema imunológico, a digestão e intestinos.

Vários nutrientes que podem ser encontradas no iogurte de baixa gordura incluem proteínas, vitamina B2 e vitamina B12.

Porque iogurte desnatado contém um alto nível de magnésio e cálcio, que são necessários para o forte de ossos comendo iogurte irá manter a osteoporose na baía. Cálcio será perda quando nós envelhecemos. Ela é necessária para consumir o suficiente de cálcio e magnésio.

Um teste recente estudo mais de 5.000 estudantes de espanhol para cerca de dois anos descobriu que pessoas que comem 2-3 porção de iogurte de baixo teor de gordura diária irá mostrar uma redução de 50% no risco de desenvolver pressão arterial elevada, em comparação com estudantes que não fazer comer.

Para quem quer perder peso, iogurte baixo teor de gordura pode ser a boa escolha. A possível razão pode ser que comer iogurte vai fazer-nos sentir mais completa. Como resultado, nós não sentir fome a comer mais lanches.

É recomendado escolher um iogurte que contém probióticos e culturas activas. Você deve verificar o rótulo de iogurte com o gráfico dizendo "culturas vivas e ativas". Se você quiser saber mais sobre as culturas ativas específicas iogurte pode conter, olhar para a lista no rótulo. Por exemplo, a cultura bifidusregularis activo é eficaz na regulação do sistema digestivo. Portanto, se você sofre de prisão de ventre, este é o probiótico para você.

4. Banana

alimentos ricos em magnésio

A banana é um dos alimentos saudáveis ​​ricos em magnésio. Uma banana de tamanho médio pode conter 33 mg de magnésio. Para as idades, esta deliciosa fruta tem sido bem conhecido para o osso-reforço e potássio saudável coração-. Uma banana pode fornecer 100 calorias, o que torna-se um pequeno-almoço portátil, bem como um lanche saudável fácil-on-the-go.

Fibras, vitamina C, potássio e magnésio em bananas são benéficos para a saúde do coração. O aumento da ingestão de potássio e de magnésio irá reduzir o risco de desenvolver doenças cardiovasculares. Além disso, o consumo de potássio suficiente irá proteger seu corpo contra o acidente vascular cerebral, perda de massa muscular, e pedras nos rins.

Além disso, banana também é considerado como o bom alimento para o cérebro. Triptofano, um aminoácido de banana desempenha o papel importante na manutenção da boa memória e impulsionar o seu bom humor.

Outros nutrientes em bananeira incluem a vitamina B6, proteína, ácido fólico, riboflavina, niacina, vitamina A e ferro.

Ao contrário de outras frutas, banana fresca está disponível a qualquer época do ano. Porque o processo de amadurecimento ainda continua quando a banana é escolhido, esta fruta deve ser lugar na temperatura ambiente. Quanto mais quente a temperatura é, mais rápido o processo de amadurecimento de bananas se tornará. A fim de retardar esse processo, você pode armazenar as bananas na geladeira. De acordo com o Banana Diet Manhã, uma dieta da moda popular, em 2008, era melhor para comer da banana com água na parte da manhã, na hora do almoço e antes de 20:00.

banana amassada maduro é muitas vezes usado para substituir a manteiga ou óleo em alimentos cozidos. Usando banana amassada em biscoitos, muffins e bolos dará o sabor doce.

No entanto, é importante notar que quando você tomar beta-bloqueadores medicação, você deve consumir de banana, bem como outros alimentos ricos em potássio com moderação. A possível razão pode ser que os beta-bloqueadores podem aumentar o nível de potássio no sangue e resultar em alguns efeitos colaterais indesejados. As pessoas que têm rim fraco não deve comer banana e outros alimentos ricos em potássio muito, porque se o rim não é capaz de excretar o excesso de potássio, será fatal.

5. peixe

alimentos ricos em magnésio

Peixes como o salmão selvagem, cavala, atum e alabote tem não só omega-3 ácidos graxos, vitamina D, mas também magnésio. Por isso, o peixe deve ser incluído na lista de alimentos comuns elevados em magnésio. Porque o peixe é carregado com os nutrientes necessários para o seu corpo e seu cérebro, ele é considerado como um dos alimentos mais saudáveis ​​do mundo.

Comer peixe vai diminuir o risco de desenvolver AVC e ataques cardíacos, graças à sua magnésio e omega-3 teor de ácidos graxos. De acordo com um estudo realizado nos E.U.A, as pessoas que comem uma ou mais porções de peixe por semana mostram a redução de 15% do risco de doença cardíaca.

Além disso, omega-3 ácidos graxos e de magnésio é nutrientes essenciais para o crescimento e desenvolvimento do ser humano. Esta é a razão pela qual os pais devem incentivar os filhos a comer mais peixe para boas causas. No entanto, alguns peixes contém um elevado nível de mercúrio, o que pode levar a alguns problemas de desenvolvimento do cérebro. As mulheres grávidas não devem comer mais de 340 gramas de peixe por semana. As mulheres grávidas devem evitar comer peixe cru e cru porque os microrganismos em peixe vai afetar o feto.

Além disso, estudos também mostraram que as pessoas que comem peixe na base regular, irá ter boa memória.

depressão e transtornos emocionais podem reduzir, se você comer peixes regularmente.

Outros benefícios do consumo de peixe na sua dieta incluem prevenção da asma, protegendo a visão na terceira idade, e melhorando a quantidade de sono.

O peixe é a comida deliciosa. Há muitas maneiras fáceis de preparar este alimento. Para uma boa saúde geral, recomenda-se comer peixe uma vez ou duas vezes por semana.

Para a quantidade de magnésio, 1 oz de anchova cozida contém 7,1 mg de magnésio. Atum tem a maior fonte de magnésio com 9,9 mg de magnésio por onças.

6. soja

alimentos ricos em magnésio

Pedindo para os alimentos comuns ricos em magnésio, você não deve ignorar a soja, um delicioso legume nutrientes ricos que podem fornecer-lhe a grande fonte de fibras, minerais, vitaminas e aminoácidos. ¼ xícara de soja torrada pode lhe dar 63 mg de magnésio. Outros legumes que também são ricos em magnésio incluem feijão, feijão preto, grão de bico, feijão branco, lentilha e feijão-fradinho.

A soja tem muitos benefícios de saúde. Recomenda-se consumir soja em base regular, a fim de melhorar o metabolismo, proteger a saúde do coração, melhorar a digestão, prevenir o câncer, defeitos de nascimento manter na baía, aumentar a circulação sanguínea e promover a resistência óssea. Além disso, a soja é a grande escolha se você quiser ganhar peso.

Os benefícios de saúde da soja pode ser devido o seu conteúdo nutricional. Este alimento tem a grande fonte de magnésio. Além disso, as vitaminas essenciais que podem ser encontrados neste alimento saudável são ácido fólico, vitamina K, riboflavina, vitamina B6, vitamina C e tiamina. Além de magnésio, soja são também ricas em sais minerais, tais como ferro, fósforo, potássio, cobre, selénio, zinco e cálcio. Além disso, a soja contém compostos orgânicos e propriedades antioxidantes que aumentam os benefícios de saúde de soja.

No entanto, tenha em mente que, se consumido muito, a soja vai levar a alguns problemas de saúde. Por exemplo, devido a compostos que mimetizam estrogénio em soja, homens que consomem muito soja ou leite de soja vai sofrer de um desequilíbrio hormonal. Como resultado, isso vai levar a alguns problemas em homens, tais como a disfunção sexual, a infertilidade, inferior a contagem de espermatozóides e aumento do risco de certos cancros. Além disso, porque a soja contém compostos anti-thyrodi, comer demais vai dificultar a atividade da glândula tireóide e aumentar o risco de bócio, bem como afectar a actividade normal em seu corpo.

Apesar destes efeitos e problemas de saúde que são raros, soja ainda estão escolha alimentar saudável, se você quiser olhar para os superalimentos para a sua saúde. Portanto, por que não dar uma chance?

7. Avocado

alimentos ricos em magnésio

Abacate deve ser incluído na lista de alimentos comuns elevados em magnésio. Abacate é carregado com nutrientes saudáveis ​​e multivitaminas, bem como compostos químicos de prevenção da doença, o que torna o abacate se tornar o excelente boa comida que você deve considerar adicionar na sua dieta. O abacate é uma fruta deliciosa cremosa, que muitas vezes cresce em climas quentes. O abacate é a fruta favorita na América do Sul e México. O abacate versátil irá fornecer seu corpo gordura monoinsaturada. Surpreendentemente, abacate contém cerca de 20 minerais e vitaminas. Por isso, é considerado como o super alimento para a sua saúde.

Comer o abacate é bom para o coração, a visão, a digestão e desintoxicação. Graças ao cálcio, vitamina D e magnésio, abacate é a comida maravilhosa que pode reforçar o seu óssea e reduzir o risco de desenvolver osteoporose. A vitamina K e magnésio no abacate irá tornar mais fácil para o seu corpo a absorver cálcio. A falta de vitamina K e magnésio irá resultar em fractura do osso. Folato no abacate vai ajudar as mulheres a reduzir o risco de desenvolver cancro da mama.

Se você sofre de stress e perturbação emocional, é recomendável incluindo abacate em sua dieta. A possível razão pode ser que comer abacate irá impulsionar o seu bom humor graças à sua capacidade de bloquear a produção de homocisteína.

Porque abacate pode fornecer seu corpo de vitamina C, E, K, B6 e niacina, riboflavina, ácido fólico, magnésio, ácido pantotênico, potássio, ômega-3 e beta-caroteno, esta deliciosa fruta devem ser consumidos em base regular.

Muitas pessoas podem se preocupar quando abacate contém gordura e fornece uma grande quantidade de calorias. No entanto, a boa notícia é que toda a gordura do abacate são de gordura saudável, que pode mantê-lo mais completo. Quando essas gorduras benéficas saudáveis ​​são consumidos, ele irá dar o seu cérebro o sinal para desligar o apetite. Como resultado, ele vai fazer você consumir menos calorias mais tarde. Além disso, porque esta fruta é eficaz em retardar o processo de quebra de carboidratos em açúcar, ele vai manter o nível de açúcar no sangue sob controle.

A ponta em vigor em como escolher abacate maduro está pressionando para a sua pele. O mais suave a sua pele é, a mais madura se torna. Se a pele de abacate não ceder, você deve esperar por alguns dias até que possa amadurecer antes de comer. Você pode fazer abacate batido ou adicionar este fruto em um sanduíche ou salada.

8. Chocolate escuro

alimentos ricos em magnésio

Se você quer reforço de magnésio natural, você deve considerar comer um pequeno pedaço de chocolate escuro rico. Diz-se que um quadrado de chocolate escuro pode fornecer-lhe 24% de magnésio ingestão diária recomendada enquanto ele contém apenas 145 calorias. O chocolate escuro contém antioxidantes benéficos que podem ajudar você a melhorar a circulação sanguínea, pressão arterial mais baixa, e aumentar a saúde geral.

O chocolate escuro contém magnésio e, portanto, Cacau, é eficaz na diminuição da pressão sanguínea. Além disso, alguns estudos descobriram a estreita ligação entre comer chocolate escuro e redução do risco de câncer de intestino. Um pequeno estudo realizado em 2009 viu o resultado que as pessoas que ingeriram 40g de chocolate amargo por dia senti menos estressado e experimentar menos depressão. Por isso, pode ser indicado que comer chocolate escuro pode reduzir os hormônios do estresse.

No entanto, comer muito chocolate escuro pode fazer você ganhar peso e levar a alguma doença. Portanto, se você escolher o chocolate escuro como um dos alimentos ricos em magnésio, você deve tomá-lo na moderação.

9. vegetais folhosos escuros

alimentos ricos em magnésio

Entre super alimentos para sua saúde, vegetais de folhas escuras são a grande fonte de minerais e vitaminas, que têm muitos benefícios para a sua saúde geral. Estes vegetais são ricos em magnésio, enquanto que contém algumas calorias. Portanto, é a grande opção para as pessoas que querem perder peso. Comer vegetais de folhas escuras podem proteger o seu coração, manter a pressão arterial na baía, e prevenir a obesidade. Neste artigo, gostaria de apresentar a você alguns vegetais folhosos escuros típicos, que são alimentos comuns ricos em magnésio.

Verdes: A família greens inclui couve, mostarda e couve. Couve são comuns no sul dos Estados Unidos. Estes verdes são ricos em vitamina A, vitamina C e K, bem como de magnésio. Mostarda são muito mais apimentado, mas têm o mesmo valor nutricional como couve. Kales também são carregados com vitaminas e minerais.

Espinafre: O espinafre é comum vegetal de folhas escuras, que contém vitamina A, C, K, bem como cálcio, ferro e magnésio. Há muitas maneiras para que você possa comer espinafre. Ele pode ser adicionado numa variedade de saladas ou sanduíches. Além disso, pode ser salteadas ou vapor.

Alfaces: alfaces, incluindo endívia encaracolado, Romaine e alfaces iceberg pode ser servido em saladas. Recomendamos a compra de alfaces escuras por causa de seu maior valor nutricional.

Brócolis: Broccoli pertence à família do repolho. Bróculos tem a grande fonte de vitamina A, C e K, bem como da fibra, folato, e magnésio. Brócolis pode ser servido como batatas fritas cozidos ou crus em caçarolas e mexa.

Outros vegetais de folhas escuras que contêm um alto nível de magnésio são rúcula, acelga

10. Almond

alimentos ricos em magnésio

Almond é um dos alimentos comuns ricos em magnésio. Uma xícara de amêndoas cru pode conter 386 mg de magnésio. Outros nutrientes contidos na amêndoa são o cobre, vitamina E e proteínas de alta qualidade. Além disso, a amêndoa contém também ácidos gordos insaturados saudáveis ​​e uma grande quantidade de moléculas bioactivas tais como fitoesteróis, fibras, minerais, vitaminas e antioxidantes. Estes nutrientes são bons para o sistema cardiovascular. Graças ao seu alto valor nutritivo, recomenda-se comer amêndoas na base regular, como um lanche saudável fácil-on-the-go. Você pode comer amêndoas cruas ou amêndoa torrada. Além disso, eles podem ser servidos em uma variedade de pratos. Amêndoas pode estar disponível em diferentes formas, tais como flocos, cortado, slivered, ou como manteiga, farinha, óleo, leite de amêndoa. Pessoas algum servir de amêndoa em biscoitos, bolos, sorvete, chocolate, pão e alguns licores.

 Muitos estudos e pesquisas têm sido realizadas durante séculos para descobrir os benefícios de saúde de amêndoa. Então, há uma série de boas razões que fazem você considere comer amêndoas na base regular.

 De acordo com um estudo de 2005 publicado na revista da Associação Americana de Dietética, consumindo amêndoa irá ajudá-lo a aumentar os níveis de vitamina E nas células vermelhas do sangue e na asma. Além disso, ele irá manter as doenças relacionadas com colesterol alto na baía. Isso ocorre porque a vitamina E é excelente antioxidante que pode ajudar a lutar contra as células danificadas e oxidação que entopem as artérias do colesterol. Ella Haddad, um dos autores do estudo disseram que é recomendado comer um punhado de amêndoas por dia como uma ótima maneira de aumentar a vitamina E em nosso corpo e ficar saudável.



Um estudo realizado no Departamento de Nutrição da Universidade da Califórnia descobriu a estreita ligação entre o consumo de amêndoas e redução do risco de câncer de cólon.

Um estudo que foi publicado na revista Circulation mostrou os efeitos da ingestão de amêndoa como lanches na dieta na redução do risco de doença cardíaca coronária.

No entanto, os consumos de amêndoa irá causar algum risco potencial. Algumas pessoas podem ter reações alérgicas a amêndoas. Portanto, se você sentir quaisquer sinais de uma reação alérgica, é importante para evitar todos os alimentos que os contenham.

11. Sementes de sésamo

alimentos ricos em magnésio

Não é surpreendente quando as sementes de sésamo classificar na lista de alimentos ricos em magnésio. Estima-se que 1 ml de sementes de sésamo torrado pode conter 101 mg de magnésio. Porque as sementes contêm muitos minerais essenciais, tais como o ferro, o cálcio, zinco, magnésio, cobre e selénio. Por isso, as sementes de sésamo têm sido usados ​​em medicamentos e culinárias tradicionais para causas benéficos e bons benefícios. sementes de gergelim tem boas fontes de fito-nutrientes, incluindo fenólicos flavonóides antioxidantes, ácidos graxos ômega-6, fibras, vitaminas e propriedades promotoras de saúde. 100 g de sementes de sésamo pode fornecer 573 calorias. A maioria das calorias de sementes de gergelim vêm de gordura saudável. Muitos estudos têm mostrado que essas sementes de gergelim são bons para o crescimento e desenvolvimento das crianças. A fim de fornecer nível recomendado o suficiente de minerais, antioxidantes fenólicos, proteínas e vitaminas, você só precisa comer um punhado de sementes de gergelim por dia.

sementes de gergelim estão disponíveis em todo o ano. Você pode comprar, sementes de gergelim inteiros ou descascado secas ao ar, torrado nas lojas de especiarias. Marrom, preto, branco ou amarelo cor de gergelim semente pode ser embalado em silos ou pacotes de ar de vedação. Porque essas sementes podem facilmente ficar rançoso devido ao teor de gordura insaturada significativa, é importante para armazenar sementes de gergelim em recipientes hermeticamente fechados. sementes de gergelim pode ficar fresco por um par de meses com o armazenamento adequado. Descascados sementes de gergelim branco deve ser armazenado em geladeira. Você deve evitar sementes rançosas que têm cheiro ofensivo.

sementes de gergelim são frequentemente utilizados na culinária. Quando misturar sementes de sésamo com azeite e outros óleos vegetais, pode se tornar pasta saboroso e semi-sólido que podem ser adicionados em diferentes pratos. Por exemplo, a fim de fazer tahine, um marrom pasta de cor clara fina na famosa meio, mergulho oriental conhecida como hummus, você só precisa moer, sementes de gergelim torrado secos e azeite de oliva. Alternativamente, a fim de aumentar a ingestão de magnésio, você pode polvilhar sementes fritos secos sobre biscoitos, torradas, saladas, bolos, pães e mexa batatas fritas. Na Europa, estas sementes são também o principal ingrediente da margarina. No sul da Índia, estas sementes de gergelim são muitas vezes misturados com amêndoas, amendoim e açúcar mascavo. Diz-se que o óleo de gergelim que é extraído a partir destas sementes são um dos óleos mais favorecem cozinhar na Indonésia, Malásia e estados do sul da Índia rural.

No entanto, algumas pessoas sensíveis podem ter alergia a semente de gergelim. Os sintomas de alergia de semente de gergelim podem incluir dermatite, urticária e prurido. Às vezes, gergelim alergia semente pode ser grave e pode causar sintomas graves, como dor de estômago, vómitos, inchaço lábios e garganta, congestão no peito, dificuldade respiratória e morte. Portanto, os indivíduos que são sensíveis ao gergelim deve evitar este alimento.

Sementes de girassol 12.

alimentos ricos em magnésio

Sementes de girassol têm mais magnésio do que de amêndoas, sementes de gergelim, e muito mais do que a soja torrados, nozes picadas, e amendoins secos. Estima-se que ¼ copo de sementes de girassol pode conter 128 mg de magnésio. Portanto, estas sementes devem ser incluídos na lista de alimentos comuns elevados em magnésio. Sementes de girassol são consideradas como sementes doce, nozes contêm ácidos gordos essenciais, minerais e vitaminas. Sementes de girassol não são apenas comido como lanches saudáveis ​​populares, mas também acrescentou em diferentes receitas.

Girassol, que é uma planta herbácea anual de altura pertencente à família das Asteraceae. Girassol origina a partir região da América Médio, mas os exploradores europeus trouxeram esta planta para muitos países em todo o mundo. Hoje em dia, girassol é cultivado principalmente na União Russa, EUA, China e Argentina. Girassol requer bem drenados, calcário e mais soja para florescer.

Sementes de girassol são considerados alimentos saudáveis ​​que podem fornecer seu corpo não só de magnésio, mas também nutrientes benéficos, vitaminas, minerais e antioxidantes. Um punhado de sementes de girassol pode fornecer-lhe um monte de calorias. Estima-se que 100 g de sementes de girassol pode conter 584 calorias. No entanto, a maior parte das calorias de sementes de girassol provenientes de ácidos graxos saudáveis ​​(ácido linoléico ácidos graxos poli-insaturados e ácido oléico monoinsaturado) que podem ajudar a reduzir o colesterol ruim e aumentar o bom colesterol em seu sangue. Estudos recentes têm mostrado que a dieta que contém gorduras monoinsaturadas pode ajudar você a manter a doença arterial coronariana, bem como acidente vascular cerebral na baía. Além disso, como outros frutos secos saudáveis, sementes de girassol são ricas em ácidos boa qualidade aminoácidos como triptofano, que é necessária para o crescimento e desenvolvimento, especialmente em crianças. compostos poli-fenóis tais como o ácido cafeico, ácido clorogênico, ácido caféico e ácido quínico são anti-oxidantes naturais que podem ajudar a se livrar de radicais livres do seu corpo. Vitamina E em sementes de girassol é eficaz em proteger a membrana celular e a pele dos radicais prejudiciais isento de oxigénio. Além de magnésio, sementes de girassol são também ricos em outros minerais essenciais, tais como o ferro, o cálcio, manganês, selénio, zinco, e cobre. Estes minerais desempenham os papéis importantes na produção de células vermelhas do sangue, a mineralização óssea, produção hormonal, a secreção de enzimas, bem como manter o músculo esquelético e cardíaco. A fim de fornecer a quantidade recomendada de antioxidantes fenólicos, vitaminas, minerais e proteínas, você só precisa consumir um punhado de girassol por dia.

Quando as cabeças de girassol transformar seco e marrom, isso significa que é o momento para eles para ser colhido. Você pode comprar descascados, inteiros-sementes, salgados ou sementes de girassol assadas nas lojas. No entanto, você deve evitar a compra de finos, sementes amassadas nas lojas, porque ela perde o seu sabor. Você pode armazenar sementes inteiras em uma caixa ou frasco à temperatura ambiente. No entanto, você precisa para armazenar grãos de girassol em um recipiente hermético e mantê-lo na geladeira.

Há muitas maneiras de aumentar a ingestão de magnésio com sementes de girassol. Salgados ou sementes de girassol torrado pode ser comido um lanche saudável. Eles podem ser adicionados em saladas. Use grãos de girassol como enfeite em legumes salteados ou pratos de arroz frito. Quando você faz bolos, chocolate, doces ou muffins, você pode adicionar essas sementes. Hoje em dia, girassóis sementes são muitas vezes utilizados para pressionar óleo de cozinha. Algumas pessoas podem ter alergia de semente de girassol e desenvolver os sintomas alérgicos tais como comichão na pele, vómitos, gastrite, espirros e prurido no olhos. Portanto, as pessoas que são alérgicas a sementes de girassol precisa evitar comer essas sementes, bem como alimentos que contêm sementes de girassol.

13. Oatmeal

alimentos ricos em magnésio

Uma xícara de farinha de aveia cozidos pode fornecer seu corpo 57,6 mg de magnésio, que é muito mais do que flocos de farelo, trigo ou arroz Krispies. Portanto, aveia deve ser incluído na lista de alimentos com alto teor em magnésio. Além disso, aveia é considerado como um dos alimentos mais saudáveis.

A possível razão pode ser que, além de magnésio, farinha de aveia é rica em outros minerais, vitaminas e lipídios que têm muitos benefícios para a sua saúde. Mas aveia não é ainda dieta popular americana, apesar do custo mais barato, delicioso sabor, bem como benefícios de saúde sem fim.

Este alimento de pequeno almoço rápido e fácil de cozinhar é carregado com uma abundância de benefícios nutricionais para a sua saúde. Recomenda-se incluir este alimento saudável em sua dieta, a fim de olhar bom e saudável.

benefícios para a saúde de farinha de aveia incluem aumentar a energia, protegendo a pele, apoiando perda de peso, prevenção da diabetes, mantendo a saúde do coração e reduzir o cancro do cólon.

14. Beef

Há muitos benefícios de saúde de comer carne magra. Um dos benefícios infinitos de comer carne é que a carne tem a boa fonte de magnésio. Portanto, o consumo de carne com base regular será benéfico para o seu coração, o seu desenvolvimento ósseo e sistema imunológico. Estima-se que uma onça de carne cozida contém 6,5 mg de magnésio enquanto há 7,1 mg de magnésio em 1 onça de carne cozida magra.

Além disso, diz-se que o 3-onça porção de carne pode fornecer metade da ingestão de proteína diária recomendada para homens e 60% recomendada a ingestão de proteína para as mulheres. No entanto, recomenda-se a escolha de cortes de carne bovina magra incluindo carnes ombro, bife redondo, bife de flanco e carne moída magra, a fim de alcançar o máximo de benefícios de saúde. A possível razão pode ser que a gordura saturada em muitos cortes de carne pode causar alguns problemas graves na sua saúde cardiovascular.

Além disso, consumir carne magra também aumentar o nível de ferro, que é o mineral necessário para a produção de glóbulos vermelhos saudáveis. A falta de ferro vai levar a anemia. A vitamina B-12 contido na carne magra é necessária na síntese de hemoglobina. Esta vitamina desempenha o papel importante no metabolismo de gordura e proteínas, bem como a função neurológica. carne magra também é rica em coenzima Q10, um antioxidante que protege as células dos radicais livres.

A fim de preparar e cozinhar a carne, que é a grande idéia para escolher temperos saudáveis ​​que não têm óleo e sal saturadas, a fim de adicionar sabor à carne. Por exemplo, usar alho e azeite para marinar um bife de flanco ou usar rompido pepper e suco de limão como tempero de um bife ombro. No entanto, de acordo com a Harvard School of Public Health, apesar de carne magra tem nutrientes essenciais e muitos benefícios de saúde, você deve comê-lo com moderação.

15. frango

alimentos ricos em magnésio

Uma das infinitas razões que você deve considerar comer frango em sua dieta é que o frango é rica em magnésio. Comparado a inclinar-se carne de vaca, galinha contém a mesma quantidade de magnésio. Especificamente, 1 onça de escuro de carne de frango cozido contém 6,4 mg de magnésio e 7,6 mg de magnésio para a galinha branca carne cozida.

Além disso, o frango é o fornecimento de vitaminas e minerais essenciais. Portanto, comer frango é considerado como uma dieta saudável, que pode ajudá-lo a perder peso, manter o nível de colesterol sob controle, prevenir a hipertensão arterial e reduzir o risco de desenvolver o risco de câncer.

Frango é um tipo de ave de capoeira que tenha sido domesticado e comido para idades. O primeiro país que é acreditado para domesticar frango é India- no entanto, hoje em dia, esta destas aves de capoeira é domesticado em muitas regiões, incluindo África, Ásia, Europa e América. No 19º século, frango foi domesticado pela sua carne e ovos. Muitos estudos têm recomendado comer frango como um alimento saudável por um alto valor nutritivo.

Além de magnésio (20 mg), 100 g de galinha pode fornecer proteína (18 g), gordura saturada (4 g), gordura (15 g), de cálcio (11 mg), colesterol (75 mg), ferro (0,9 mg), de fósforo (147 mg), zinco (1,3 mg), de potássio (189 mg), e sódio (70 mg). Galinha tem uma grande fonte de vitaminas, incluindo tiamina, vitamina C, niacina, riboflavina, a vitamina B-12, vitamina B-6, vitamina E, vitamina A, vitamina K e vitamina D.

Galinha podem ser preparados numa variedade de maneiras.

Você pode fazer uma saudável deliciosa salada de frango pela mistura de mama frango assado, cranberries ou cerejas, maçã em cubos, uvas sem sementes cortados ao meio, cogumelos cozidos, picados e cebola verde em uma tigela. É certo para adicionar um pouco de sal e pimenta para aumentar seu sabor. salada de frango é alimento saudável, que não requer muito tempo para se preparar.

Se gosta de comer sanduíche, sanduíche de frango é a grande escolha para você. Em primeiro lugar, brinde 2 fatias de pão e, em seguida, espalhar o montículo em cada fatias. Adicionar raiz de beterraba, pepino, pimento, cebola e frango cozido em uma fatia de pão. Coloque um pouco de sal e pimenta a melhorar o seu sabor. Você pode adicionar ketchup maionese em cada fatia de pão a gosto.

Over-frango frito também é o prato favorito para muitas pessoas. Você só precisa cortar o peito de frango de tamanho médio em pedaços e usar colorau eo sal como tempero, a fim de adicionar sabor. Mergulhe estas peças de peito de frango em clara de ovo e, em seguida, mergulhar em flocos de milho triturados. Coloque os pedaços de peito de frango em uma assadeira untada briga e cozinhá-lo no microondas ou forno quando ele terminar.

16. camarão

alimentos ricos em magnésio

Se você perguntar-me para a lista de alimentos comuns ricos em magnésio, gostaria de recomendado camarão cru. Estima-se que 1 ml de camarão crú pode conter 11,9 mg de magnésio.

Comer camarão pode dar-lhe muitos benefícios à saúde. Por exemplo, ele irá melhorar a sua saúde óssea e cérebro, gerir o seu peso, e diminuir o risco de desenvolver doença cardiovascular. Além disso, camarão contém preventivo de câncer, anti-inflamatório e anti-envelhecimento, o que torna-se um dos alimentos mais saudáveis ​​que podem reduzir a possibilidade de desenvolver muitas doenças de saúde. Portanto, se você quer olhar para as fontes de magnésio, você deve considerar camarão como o excelente opção que aumentar a sua saúde geral.

Além de magnésio, comendo camarão podem fornecer outros minerais essenciais tais como cálcio, ferro, sódio, zinco e de potássio, incluindo vitaminas e vitaminas A, E, B6 e B12. Além disso, ele também contém tiamina, iodo, niacina e riboflavina.

Se você quiser aumentar o nível de magnésio, bem como outros minerais, vitaminas e incluem camarão em sua dieta saudável, existem muitas maneiras de cozinhar com camarão.

Em vez de comer macarrão e almôndegas, você pode substituir a pasta penne e camarão com molho Alfredo ou vinho branco. Como a alternativa para o prato italiano, você só precisa fritar o camarão em uma bandeja por um par de minutos e colocá-lo sobre o macarrão.

kebabs de camarão também são prato favorito para muitas pessoas.

Quando você cozinhar camarão, certifique-se de que você não cozinhar demais.

No entanto, comer muito camarão pode causar mercúrio e acumulação de purina. acumulação de mercúrio excessivo em seu corpo pode causar problemas de visão, mercúrio envenenamento, e reduzida saúde fetal. Além disso, níveis excessivos de purinas podem exacerbar os sintomas de gota em pacientes. Camarões conter a quantidade moderada de purinas, mas se pacientes com gota comer camarão, que pode agravar os sintomas. Portanto, se você está sofrendo de gota, você deve evitar comer esse alimento.

Vídeo: Alimentos Que Mais Emagrecem :

Como outros tipos de frutos do mar, camarão pode causar reação alérgica. Deve ter cuidado quando você sentir os sintomas inesperados relacionados com a alergia.

17. Tuna

alimentos ricos em magnésio

Tuna tem menos magnésio do que camarão- no entanto, o atum ainda classifica na lista de alimentos ricos em magnésio. Comer atum tem muitos benefícios para a sua saúde, como a redução condições cardiovasculares, mantendo pressão arterial e nível de colesterol sob controle, impulsionando o crescimento e desenvolvimento, auxiliando na perda de peso esforços, manter o sistema imunológico saudável, aumentando a energia, protegendo a pele, auxiliando no vermelho a produção de células do sangue, prevenção do câncer, lutando contra vários doença renal, aliviando a inflamação e prevenir os danos da membrana celular.

atum pertence à família de peixes que tem grande valor nutricional. Graças ao seu delicioso sabor, alto valor nutritivo, e disponibilidade, atum é a alternativa saudável para carne vermelha.

atum tem muitos benefícios para a saúde, pois contém o conteúdo impressionante de minerais, vitaminas, nutrientes, bem como outros compostos orgânicos. Este peixe tem a grande fonte de proteínas e antioxidantes. Comer atum, você não precisa se preocupar em sódio e gordura saturada. Além de magnésio, atum também é rica em fósforo, selênio, potássio e ferro. Vitaminas em peixe atum incluem a vitamina B6, vitamina B12, niacina, riboflavina e.

atum contém um nível moderado de metil-mercúrio que não prejudique a sua saúde. No entanto, se o metilmercúrio é consumido em quantidades maiores, que podem levar a envenenamento com mercúrio e causar alguns problemas perigosas. Embora acredita-se que comer muito atum pode causar envenenamento por mercúrio, alguns estudos recentes têm mostrado que não é grave como se pensava desde que você consumir fresco, atum não transformado.

18. Pineapple

alimentos ricos em magnésio

O abacaxi é a fruta que é rica em magnésio. Abacaxi é acreditado para vir do Havaí. No entanto, o fato é que isso não aconteceu. Hoje, é a fruta que você pode encontrar em qualquer mercearias e em qualquer cozinha. Na América do Sul e Central, abacaxi é bem conhecido não só por seu sabor doce, mas também remédio eficaz que pode ajudá-lo a tratar inflamações e problemas de digestão.

Comer abacaxi irá ajudá-lo a reduzir o risco de desenvolver muitos problemas e condições de saúde. Muitos estudos têm demonstrado que o aumento do consumo de ananás vai diminuir o risco de mortalidade global, obesidade, doenças do coração, diabetes. Além disso, também ajuda você a fazer o seu cabelo saudável, fornecer-lhe energia e deixá-lo a perder peso.

Abacaxi é carregado com vários nutrientes, vitaminas e minerais, bem como compostos activos que são necessários para a saúde global. Uma xícara de abacaxi fresco pode conter apenas 82 calorias, 0 grama de colesterol, 0 grama de gordura, 22 gramas de carboidratos totais, 2 miligramas de sódio e 1 grama de proteína. Há 35 mg de magnésio em uma xícara de abacaxi fresco. Esta é a razão pela qual o abacaxi está classificada na lista de alimentos ricos em magnésio. Além de magnésio, abacaxi tem também uma grande fonte de vitamina C, vitamina A, ferro, cálcio, riboflavina, tiamina, ácido fólico, vitamina B6, o ácido pantoténico, potássio, manganês, antioxidantes e polifenóis, tais como beta-caroteno. Além disso, abacaxi tem bromelina, uma enzima que é eficaz no alívio da dor nas articulações, aliviando a inflamação, o crescimento do tumor bloco, e acelerar o processo de recuperação.

Recomendamos escolher um abacaxi que tem firme e corpo gordo, sem pontos fracos ou hematomas. Abacaxi precisa de ser escolhido quando está no estado de maturação de pico. A possível razão pode ser que, se escolhido, abacaxi não vai continuar a amadurecer. Para manter a sua frescura e sabor delicioso, abacaxi maduro deve ser mantido na geladeira. Você pode comer abacaxi maduro como um lanche saudável ou adicioná-lo em uma variedade de saladas de frutas. Se você gosta de suco de abacaxi, é uma boa bebida para você. No entanto, certifique-se de que você não adicionar quaisquer adoçantes ou preservações para ele.

No entanto, se estiver a tomar beta-bloqueadores, um medicamento para doenças do coração, você não deve consumir abacaxi, bem como outros alimentos ricos em potássio. Isso ocorre porque o consumo excessivo de potássio irá prejudicar o rim que está funcionado bem. O rim desempenha o papel importante na remoção do excesso de potássio do seu corpo. Quando não podem funcionar adequadamente, pode ser fatal. Abacaxi é um dos alimentos altamente ácidos. As pessoas que são diagnosticadas com a doença de refluxo gastro-esofágico pode sofrer de sintomas como a regurgitação e azia ao consumir abacaxi ou outros alimentos ácidos. No entanto, os sintomas podem variar de indivíduo diferente.

19. Beets

alimentos ricos em magnésio

Uma das razões que tornam suas beterrabas amor é que ele tem a grande fonte de magnésio e possui muitos benefícios à saúde. Existem antioxidantes benéficos nas raízes de beterraba. Além disso, comer beterraba vai ajudá-lo a lutar contra a doença arterial coronariana, bem como acidente vascular cerebral, manter o nível de colesterol na baía e reduzir o processo de envelhecimento.

Beterraba contém baixas calorias. 100 g de beterraba pode fornecer 45 kcal. Além disso, ele tem zero de colesterol e de pequeno nível de gorduras. Comendo beterraba pode fornecer uma abundância de nutrientes, vitaminas e fibras, tais como folatos, vitamina C, vitamina A, os carotenóides, ácido pantoténico, niacina, piridoxina, cobre, manganês, ferro e magnésio.

Recomenda-se comprar frescos, firmes e brilhantes beterraba textura que têm sabor rico e tamanho uniforme. Você não deve comprar beterraba com queda de aparência macia. Além disso, a fim de obter o máximo de benefícios de saúde, beterrabas orgânicas são a boa escolha.

Para preparar beterraba, você deve certificar-se de que você lave-as em água corrente e enxaguar em água salina por cerca de 30 minutos, a fim de se livrar de areia, solo, sujeira, bem como quaisquer resíduos de inseticidas. Principais folhas de beterraba deve ser preparado e comido quando eles ainda estão frescas. Mas você pode armazenar beterraba na geladeira por algumas semanas, sem frescura e sabor perder.

Diz-se que o jardim-beterraba podem ser preparados de uma variedade de pratos. Por exemplo, as raízes de beterraba pode ser adicionado em saladas com batata, cenoura, e de tomate, etc.

cubos de beterraba vapor e cozinhar com manteiga.

Faça um copo de suco de beterraba que uma bebida saudável para o seu corpo e sua saúde.

povos indígenas muitas vezes servem beterrabas em curries com outros vegetais como batata, cenoura, tomate, etc.

Na Europa, mandris de beterraba são servidos como prato de lado. As pessoas muitas vezes adicione o vinagre, o azeite ou suco de limão.

Na Europa Oriental, beterraba pode ser cozido como sopa.

No entanto, é importante saber que têm folhas de beterraba ácido oxálico que podem cristalizar no tracto urinário. Portanto, se você experimentar cálculos do trato urinário oxalato, você deve comer beterraba com moderação.

Estes são a lista de 19 alimentos comuns ricos em magnésio que eu gostaria de apresentar a você. Outros alimentos que podem lhe fornecer magnésio incluem lombo, lâmpada, de peru, carne de vitela, anchova, peixes chatos, bacalhau, damasco, limão, ameixa seca, tomate, cerejas, pêssego, pêra, morango, repolho, cenoura, milho, pepino e pecans. Você tem alguma pergunta? Se sim, você pode deixar seus comentários abaixo o post. Eu prometo que vou responder às suas perguntas o mais rápido que eu puder. Obrigado pela leitura.

Vídeo: 6 Alimentos Vegetais Ricos em Proteínas

Artigos relacionados sobre os alimentos

10 alimentos ricos em sódio você não deve comer

21 alimentos ricos em potássio são bons para você

30 alimentos ricos em proteína que você deve comer

38 alimentos ricos em fibras que você precisa saber

Artigos relacionados