26 Os benefícios de saúde de bananas

Vídeo: Os 14 Benefícios da Banana Verde Para Saúde

Depois de ler este artigo, a sua ideologia sobre a banana pode mudar à medida que este artigo irá dizer-lhe alguns benefícios de saúde desconhecidos de uma banana. As bananas são o tesouro de uma série de nutrientes vitais que podem curar vários problemas de saúde. Deliciosamente doce com carne firme e ricos, as bananas são colhidas ao longo do ano e são o favorito de todos, a partir de uma criança com um ancião. Estes frutos pré-revestido são ideais para a saúde e tem um monte de efeitos positivos sobre a saúde, que várias outras frutas pode não ter. Vamos ter um olhar para os benefícios de saúde de uma banana.

1. Energy Booster

Vídeo: Armando Falconi fala sobre os benefícios da Banana

Bananas são grandes impulsionadores de energia, que devem ser acolhidos em regime de pequeno-almoço, eles fornecem energia necessária durante todo o dia. Bananas também são favorito do atleta porque eles converter açúcares em energia, instantaneamente.

2. controla a pressão arterial

As bananas são carregados com cálcio, potássio e magnésio, e, portanto, é uma alternativa firmes e fortes para manter a pressão arterial sob controle. Os estudos têm indicado que o consumo de potássio é bom para aqueles que sofrem de pressão arterial elevada. A combinação de cálcio, de potássio, de magnésio e é excelente em controlar os problemas de pressão arterial.

3.reduz o colesterol

Banana contém uma fibra solúvel, chamada pectina, o que reduz o colesterol no organismo. Banana diminui o colesterol LDL, sem afectar o nível de HDL-colesterol.

4. Melhora o poder de cérebro

Potássio e vitamina B melhorar as funções nervosas e poder do cérebro. Banana mantém a habilidade mental atento e regalias as habilidades de aprendizagem.

5. minimiza o risco de AVC

A usina de potássio, banana, se incluído na dieta diária, também minimiza o risco de acidente vascular cerebral e reduz a sua ocorrência.

6.Reduz o risco de câncer

Banana é bem-off em antioxidantes e fibras dietéticas, o que é útil no tratamento da ameaça de vários tipos de câncer, especialmente câncer de intestino.

7. Faz osso saudável

As bactérias probióticas em bananeira absorver o cálcio. O cálcio é bom para os ossos e dentes, e por esta razão, banana é um grande deleite para suas peças de cálcio necessário. Ele fornece proteção contra cãibras nas pernas a noite e cãibras musculares.

8. Melhora a digestão

Banana é abundante nas bactérias amigas, conhecidas como fruto-oligossacárido, que actua como um estimulante para probióticos no cólon e produz enzimas que facilitam a assimilação de nutrientes. Desta forma, a banana também é bom para a digestão e o controlo do crescimento das bactérias hostis no corpo.

9. Úlceras do estômago Combate

Certos nutrientes na bananeira combater os problemas de úlceras de estômago, estimulando as células, que forma o revestimento do estômago. Banana produz um escudo de defesa sólida de muco, o que reduz os ácidos do estômago. Protease em bananeira também ajuda a se livrar de bactérias no estômago, que protege o estômago de úlceras.

10. Trata diarreia e constipação

bananas crus também são eficazes na cura de diarreia como são os adstringentes naturais. A pectina encontrada nestas frutas amarelas-revestido também é útil para aliviar a constipação e melhorar a função do intestino.

11. curas Piles

Desde as bananas são úteis na cura constipação e gerir o funcionamento do intestino, consequentemente, eles também curar hemorróidas.

12. Regula Anemia

Bananas são ricos em ferro, bem como, e, portanto, eles são bons para pessoas que sofrem de anemia. Também regula o nível de hemoglobina no organismo.

13. Alivia azia



Em caso de azia, uma banana crua provará grande. Sua substância antiácido oferece imenso alívio de azia.

14. Alergias Evita

Vários tipos de alergias também abster-se de bananeira, devido à presença de aminoácidos abundantes na mesma.

15. Recupera de Hangover

Vídeo: Os Benefícios da Banana Para Saúde

Em caso de experimentar sentimentos fisiológicos e mentais desagradáveis ​​após consumir uma grande quantidade de álcool, banana com mel e iogurte prova ser grande.

16.Melhorar o ganho de peso

A combinação de bananas com leite é útil para pessoas magras, que anseiam para ganhar peso. Banana cumpre os requisitos de açúcar natural e leite fornece proteínas.

17. ajuda na perda de peso

Agora, você vai definitivamente achar que como banana pode fazer duas tarefas contraditórias ao mesmo tempo? Bem, as bananas são altamente fibroso, e sozinhos, eles são pobres em gordura. Incluí-lo em sua dieta diária como as fibras são bons para fins de digestão.

18.impede Insomnia

Certos aminoácidos em bananeira, conhecidos como triptofano, desencadear a produção da hormona do sono, chamado melatonina, no organismo. Para obter um bom sono, comer uma banana antes de ir para a cama.

19. Reduz picada de mosquito

Banana também reduz coceira e irritação, causada por picada de mosquito. Para obter alívio de tais mordidas, esfregar a pele de banana na área afetada e você vai obter alívio rápido.

20. Impede a doença de manhã

Algumas pessoas, que sofrem de doença de manhã, sentir tonturas e náuseas. Comer uma banana em que o tempo vai tratar a doença rapidamente.

21. Reduzir Depressão

Banana é uma variedade de serotonina, vitamina B6, triptofano, dopamina, e um número de outros nutrientes que podem ajudar no combate aos sintomas de humor imprevisíveis, PMS, e depressão.

22. Suprime Urge fumar

Banana também pode ajudar aqueles que estão fortemente o hábito de fumar. Ele inibe o desejo de fumar e reduz a dependência da nicotina. A vitamina B6, B12, potássio e magnésio em banana ajuda na aceleração da recuperação a partir dos efeitos de deixar de fumar.

23. Promove Renal Saúde

O consumo regular de bananas ajuda na manutenção e gestão da saúde renal de uma pessoa.

24. verrugas Tratar

Vídeo: Conheça os benefícios que a Banana trás a sua saúde

Esfregando as cascas de banana na pele que desenvolveu verrugas também é bom. Ele trata a irritação e dor, causada por essas verrugas. A pele da banana é anti-inflamatório e, portanto, não vai causar qualquer irritação nas verrugas. Para manter as cascas de banana no lugar, enrole-os sobre as verrugas.

25. Curas Febre

Em um dia quente ou durante a febre, banana arrefece-lo para baixo baixando a temperatura do seu corpo.

26. Mantém olhos saudáveis

Bananas têm um pouco de quantidade de vitamina A que ajuda a manter os olhos saudáveis. Ela reforça a visão do olho e corta para baixo o risco de cegueira noturna.

Artigos relacionados