20 Dicas sobre como se livrar de cicatrizes hipertróficas naturalmente em casa

cicatriz hipertrófica é uma das cicatrizes mais teimosos e odiosas que ninguém quer enfrentar.

cicatriz hipertrófica pode devastar e pode causar desfiguração que levaria à discriminação no trabalho, baixa auto-estima, e distanciamento social.

Este tipo de cicatriz é muito visível e pode ser elevada acima da superfície da pele circundante.

Embora existam vários tratamentos para cicatrizes hipertróficas, apenas alguns deles têm sido provada a trabalhar bem e de forma eficiente. Alguns tratamentos para cicatrizes hipertróficas são muito também dispendioso e complicado.

Como se livrar de hipertrófica Scars At Home naturalmente - melhores tratamentos domésticos:

como se livrar de cicatrizes hipertróficas em casa naturalmente

A cicatriz hipertrófica é um vermelho, grosso, levantado, cicatriz devido a cirurgia ou lesão. Ela pode ser formada naturalmente com lesões.

cicatriz hipertrófica cresce nas zonas circundantes uma lesão na pele. Ele é formado quando há algo acontecendo de errado durante a fase inicial do processo de cura e causando uma superabundância fibras de colágeno na área afetada.

Estas cicatrizes podem ser, na verdade, a resposta do organismo à cirurgia, inflamação, queimaduras ou trauma. Este tipo de cicatriz geralmente ocorre na juventude, particularmente aqueles que têm pele mais escura tom.

cicatriz hipertrófica é muitas vezes formado nas orelhas, ombros e peito, mas ainda podem se formar em outras partes do corpo humano.

O acúmulo de colágeno vai fazer as cicatrizes aparência de relevo na aparência, em vez de plana como outros.

Outras características de cicatrizes hipertróficas são dor e coceira, mesmo após as feridas associadas a eles foram curados completamente.

Hoje, em todo este artigo, eu gostaria de apresentar alguns dos melhores remédios caseiros e dicas sobre como se livrar de cicatrizes hipertróficas, naturalmente, em casa, que são provados trabalhar bem e não conduzirá a quaisquer efeitos secundários.

o remédios caseiros conter:

2. Manteiga de karité e óleo de coco

3. vestuário de pressão

4. Extracto de cebola / gel

5. Emu Oil

6. Tea Tree Oil E Helichrysum

7. O vinagre de maçã

8. Mel

9. Cicatriz cremes, géis e pomadas

10. injeções de colágeno

12. Agulhamento hipertrófica Cicatriz

13. Radioterapia

14. injeções de esteróides

15. Terapia a Laser

16. Identificar as cicatrizes e Causas

17. A vitamina E

18. Light Therapy

19. Massagem

20. Remédios naturais
cicatrizes hipertróficas pode curar-se sem ajuda dentro de um par de meses, existem alguns tratamentos cicatrizes hipertróficas que podem ajudar a acelerar o processo e minimizar a aparência das cicatrizes.

Algumas das opções de tratamento mais eficazes e úteis e dicas sobre como se livrar de cicatrizes hipertróficas seria revelado abaixo:

1. Gel de silicone Folha

como se livrar de cicatrizes hipertróficas - camada de gel de silicone

Este tratamento é conhecido como um dos melhores maneiras de como se livrar de cicatrizes hipertróficas que todos devem saber, especialmente aqueles que sofrem deste problema de pele. A razão para isto é porque pode ajudar a desvanecer-se quase todos os vestígios da sua cicatrização. Geralmente é feito em uma clínica, mas muitas pessoas também fazê-lo em casa. folhas de gel de silicone são aplicadas sobre a pele, a fim de hidratar a cicatriz, e também mudar o tom da pele de modo que possa corresponder à pele ao redor da cicatriz. gel de silicone é quase invisível quando está seco, assim que poderia ser útil e menos embaraçoso.

Consulte Mais informação: Melhores hidratantes naturais para a pele seca você deve saber!

Estas folhas de silicone são, principalmente, as membranas de gel à base de minerais, que são feitas a partir de polímeros de grau médico. Eles são muito lisa, o que os ajuda a ser usado facilmente e confortavelmente. Eles cobrem sua cicatriz, aplicando pressão e umidade podem penetrar neles. A melhor vantagem deste tratamento é que ele tem riscos muito baixos e não levar a mais danos para os tecidos da pele. Essas folhas tem de ser desgastado por dia durante pelo menos meia hora, ao longo de um período de 8-10 semanas.

Usando camadas de gel de silicone é realmente um tratamento de milagre para cicatrizes hipertróficas, de modo experimentá-lo! Clique Para Tweet

2. Manteiga de Karité e óleo de coco

como se livrar de cicatrizes hipertróficas - manteiga de karité e óleo de coco

Esta é também uma das dicas mais eficazes sobre como se livrar de cicatrizes hipertróficas naturalmente em casa que todos que estão sofrendo com este problema de pele pode tentar e fazer uso sem enfrentar qualquer dificuldade.

No caso de ter sofrido uma lesão, manter a pele úmida e coberta. Você pode usar óleo de coco ou manteiga de karité cru. Isso pode impedir que uma cicatriz ou prevenir uma cicatriz de ficar muito profunda, grande ou coceira. Os ácidos graxos ômega-3, bem como antioxidantes no óleo de coco e manteiga de karité ter sido provada a reparar a pele e inibir o tecido da cicatriz quelóide. Além disso, como os dois ingredientes re muito útil na hidratação da pele, que pode ser usado para ajudar a minimizar algumas cicatrizes. Basta aplicar qualquer um deles para a ferida, 2-3 vezes por dia. Você não precisa lavá-lo como ambos são muito bons para sua pele. No entanto, ter cuidado para não deixá-los chegar em roupas de seda, porque eles podem manchar.

Saber mais: 14 Melhores óleo de coco receitas de beleza

3. O vestuário Pressão

Este é realmente um remédio eficaz sobre como se livrar de cicatrizes hipertróficas que você deve saber e tentar seguir para o bem. Antes de usar roupas de pressão comerciais para tratar cicatrizes, a pele recém-curado tem de pré-condicionadas a aceitar a pressão e estresse exercida pelas peças de vestuário. Um estudo publicado em 2010, disse que a terapia de pressão fica taxas de sucesso de regressão de 60-85% em cicatrizes.

4. Extrato Onion / Gel

como se livrar de cicatrizes hipertróficas - cebola extrato-gel

extracto de cebola é uma opção eficaz que pode ser usado para tratar cicatrizes hipertróficas. Isso é porque ele contém alguns bioflavonóides únicas, como kaempferol, sepalin e quercetina. Quando você aplica extracto de cebola para sua cicatriz por 4 semanas, você pode experimentar ardor leve e resolve rapidamente. Em duas semanas, a cicatriz aplicado-gel é significativamente mais suave do que o controlo de cicatrizes. Após 4-8 semanas de aplicação, todas as variáveis ​​aparência do cicatrizes aplicada de gel tinha melhorado. Concluiu-se que o extracto de cebola é eficaz e seguro em melhorar cicatrizes após 4 semanas de aplicação uma vez por dia.

Você pode cortar uma cebola e pressione para fora seu suco. Em seguida, você aplicá-la a sua cicatriz usando uma almofada de algodão várias vezes ao dia até que você veja um resultado melhor.

5. Emu Oil

como se livrar de cicatrizes hipertróficas - óleo de emu



Emu petróleo é da gordura em volta da ave emu. Tem sido conhecido para reduzir a inflamação e matar as bactérias. Emu petróleo é rico em ácidos graxos ômega, que ajudá-lo a ter uma pele saudável, pois ele pode penetrar profundamente e hidratar, por isso pode ser eficaz no tratamento a aparência de cicatrizes e promover o processo de cura natural da pele. Continue lendo este artigo inteiro para descobrir outras dicas sobre como se livrar de cicatrizes hipertróficas em casa.

6. árvore do chá e óleo Helichrysum

óleo da árvore do chá é uma outra opção natural para o tratamento de cicatrizes hipertróficas. É muito eficaz, uma vez que tem propriedades antibacterianas, anti-séptico, antifúngico e as propriedades antivirais. É mais útil na cura de cicatrizes hipertróficas e pode diminuí-los gradualmente. Use 2-4 gotas de óleo da árvore do chá, possivelmente combinado com óleo de coco e esfregar sobre a sua cicatriz duas vezes por dia.

Saber mais: Como usar o óleo da árvore do chá corretamente e com segurança

óleo de Helichrysum também é um bom remédio para diminuir a aparência de cicatrizes devido às suas propriedades antibacterianas. Como é um antioxidante, este óleo também ajuda a regenerar e evitar que a pele danificada.

7. vinagre de maçã

como se livrar de cicatrizes hipertróficas - vinagre de cidra de maçã

É um adstringente, o que torna-se um grande anti-séptico e uma opção eficaz para cicatrizes hipertróficas. Além disso, o vinagre de maçã pode eliminar as células mortas da pele, pode ajudar a ser usado para desaparecer cicatrizes. Você só precisa misturar vinagre de maçã com mel, em seguida, aplicá-la a suas cicatrizes usando uma bola de algodão. Deixe descansar por 10 minutos e depois lave. Repita este remédio 2-3 vezes ao dia.

8. mel

O mel é um potente antibiótico, e alguns especialistas em beleza sugerem que o mel é usado como um grande tratamento da cicatriz hipertrófica. Você pode usar mel cru ou misturá-lo com gel de aloe vera, aveia e pepino. Lembre-se de comprar mel cru e puro, não uma versão processada e aplicar a sua cicatriz hipertrófica em um movimento circular. Alternativamente, você pode fazer uma máscara para casa com 2 colheres de chá de mel, 1 colher de sopa de farinha de aveia e ¾ colher de chá de água destilada. Misture em pepino puré ou gel de aloe vera no caso de você tê-lo disponível.

9. cicatriz cremes, géis e pomadas

como se livrar de cicatrizes hipertróficas - cicatriz cremes, géis e pomadas

Há uma grande quantidade de produtos que visam tratar a aparência de cicatrizes no mercado, e alguns deles têm sido comprovada para o trabalho. Você deve usá-los livremente e de forma consistente. Além disso, lembre-se de usar SPF sobre a cicatriz no caso de você vai estar no sol. Isso ocorre porque os danos do sol vai escurecer sua cicatriz e até mesmo torná-lo pior.

10. injeções de colágeno

Eles podem ser feitos como um tratamento da cicatriz hipertrófica que afunda em sua pele ao invés de desenvolver fora. Ele precisa de injeção de colágeno ou substâncias similares na cicatriz oco. A transferência gradual de colágeno na cicatriz oco torna aumentar o nível da pele. Este tratamento exige mais do que uma sessão para manter o nível da cicatriz direita.

11. A quercetina

como se livrar de cicatrizes hipertróficas - quercetina

É realmente um tipo de flavonóides, que dá plantas suas cores. É utilizado principalmente como agente anti-inflamatório e anti-oxidante. Você pode encontrá-lo em uma variedade de alimentos e bebidas, como pple, vinho tinto, chá verde e cebola. Com base em um estudo, preparações de quercetina são uma cura preventivo que pode ser mais útil do que um tratamento curativo adjuvante de cicatrizes hipertróficas. É também revelado que apenas 40% das feridas tratadas com quercetina cresceu cicatrizes hipertróficas após um mês de aplicação, enquanto isso, toda a feridas não tratadas quercetina cresceu cicatrizes hipertróficas.

12. Inserção hipertrófica Cicatriz

Agulhamento é uma opção de cura de custo eficaz para cicatrizes hipertróficas. A principal vantagem deste método é que você pode fazer em sua casa com algumas agulhas cicatrizes especializados. Você precisa agulha sua cicatriz constantemente para incentivar a formação de fibras de colagem. No caso você está fazendo esta opção de tratamento para a 1ª vez, você deve consultar um especialista para eliminar o risco de efeitos indesejados.

13. Radioterapia

como se livrar de cicatrizes hipertróficas - radioterapia

Em alguns casos graves, o tratamento por radioterapia é feita em que a cicatriz é aberta & expostos a radioterapia. Este tratamento é tão perigoso quanto a abertura de uma cicatriz hipertrófica pode causar efeitos indesejados de longo prazo.

14. As injecções de esteróides

Este é o tratamento que é amplamente usado por um grande número de pessoas. Relaciona-se com o uso de injeções de esteróides que irá ajudá-lo em desbaste dos tecidos da pele. O esteróide será injetado diretamente a sua cicatriz mensal até que tenha achatada. Eficaz, no entanto, este tratamento pode causar alguns certos riscos.

Terapia a Laser 15.

como se livrar de cicatrizes hipertróficas - terapia a laser

Ela ajuda a remover as cicatrizes hipertróficas de forma eficaz. Actua por vaporização dos tecidos da cicatriz, a partir de camadas superiores da pele e, em seguida, expõe camadas mais baixas da sua pele. A duração deste tratamento depende da gravidade da sua cicatriz.

Com avanço da tecnologia, há uma série de tratamentos para cicatrizes hipertróficas. No entanto, para obter os melhores resultados, você deve procurar um conselho do especialista para descobrir o que mais lhe convier mais. Ele ou ela irá analisar o seu pelecondição e, em seguida, oferecer-lhe o conselho apropriado para o tipo e gravidade da cicatriz que você está tentando lidar com eles. O tratamento bem sucedido para a cicatriz hipertrófica requer um plano que é projetado para atender os seus problemas.

Os tratamentos naturais trabalham para tratar cicatrizes hipertróficas. Assim, no caso de você ter uma cicatriz hipertrófica feio, tente usar tratamentos naturais que contêm eficaz ingredientes seguros. Não há nada melhor do que usar um gel natural antes de executar um caro tratamento doloroso para a cicatriz hipertrófica se sentir bem sobre a aparência de sua cicatriz. No entanto, cicatrizes hipertróficas não desaparecem depois de vários dias ou seguindo um tipo de tratamento. Eles precisam ser usado por semanas ou mesmo anos.

16. Identificar as cicatrizes e Causas:

como se livrar de cicatrizes hipertróficas-identificar as cicatrizes e as causas

Esta é a primeira dica sobre como se livrar de cicatrizes hipertróficas em casa, naturalmente, que eu gostaria de revelar no artigo de hoje e quero que meus leitores a aprender e lembrar de fazer uso para o bom!

Na verdade, a identificação deste tipo de cicatriz não é difícil. cicatrizes hipertróficas pode ser visto como o rosa ou vermelho e grosso ligeiramente levantou da pele circundante. Como eu mencionei acima, os fatores desencadeantes das cicatrizes poderia ser trauma, inflamação, cirurgia e queimaduras. Para maior clareza, as coisas ocorrem quando há algo de errado com a primeira fase do processo de cura destas questões. Aquela coisa de errado vai levar à deposição de colágeno em grande quantidade que, eventualmente, subiu na pele como cicatriz hipertrófica. Ao ter este tipo de cicatrizes, as pessoas poderiam sentir a sua pele com coceira e seco que pode descamar fora das cicatrizes. Haveria também não pus ou fluidos.

17. Vitamina E:

como se livrar de cicatrizes hipertróficas-vitamina E

Punção 1 cápsula de vitamina E e obter o seu conteúdo para aplicar à direita para seus pontos de cicatriz hipertrófica. A vitamina E é muito necessário e importante para manter a pele saudável e pode ser de grande ajuda no processo de cicatrização da pele a partir de infecções e condições.

Além disso, seguindo um plano de dieta saudável com alimentos bons para a pele também seria uma boa idéia e recomendado. A vitamina E é muito útil para a sua pele, pois ajudaria a aliviar a visibilidade de cicatrizes ou mesmo eliminar cicatrizes uma vez por todas. As loções, suplementos, ou as fontes naturais de vitamina presente, tais como amêndoas e avelãs também deve ser adicionado ao seu consumo diário e usar. Só mais uma coisa que você deve se lembrar sobre como lidar com cicatriz hipertrófica é que este tratamento natural pode demorar muito tempo. Assim, você deve ser paciente ao fazer uso deste método.

18. Light Therapy:

como se livrar de cicatrizes hipertróficas-luz terapia

A luz do laser terá como alvo o tecido da cicatriz e pigmentação mais escura em cicatrizes hipertróficas, quebrando-os assim de forma eficaz. A luz também pode incentivar a produção de colágeno, tornando a pele mais suave e mais firme. A terapia com laser ajudará a remover a maioria das cicatrizes, embora sessões repetidas seria normalmente necessário.

Saber mais: Como obter pele clara Com Moles, verrugas, uma pele de chave Remoção para aprender maneiras de obter pele lisa naturalmente em casa.

19. Massagem:

como se livrar de cicatrizes hipertróficas-massagem

Massagear as cicatrizes hipertróficas também é uma boa maneira de lidar com este problema de pele. Massagem pode ajudar a aumentar a circulação sanguínea, permitindo nutrientes e sangue para alcançar a região marcada com mais facilidade. Estes elementos essenciais pode ajudar também na agilização de suas cicatrizes processo de cicatrização. Além disso, massagem pode ajudar a acabar com a cicatrização dos tecidos. Massagear sua área marcada para 2 minutos todos os dias, pelo menos, para bons resultados.

Este é realmente um dos mais eficazes remédios naturais e dicas sobre como se livrar de cicatrizes hipertróficas que eu quero revelar neste artigo e quero que meus leitores aprender e lembrar de fazer uso todos os dias.

20. Remédios naturais:

como se livrar de cicatrizes hipertróficas-naturais remédios

Este é o último, mas extremamente importante e eficaz dica sobre como se livrar de cicatrizes hipertróficas naturalmente em casa que eu realmente quero que meus leitores a aprender, lembrar e fazer uso!

Na verdade, existem muitas outras maneiras de lidar com as cicatrizes hipertróficas fora do que eu mencionei acima, você pode tentar. Antes de fazer uso de intervenções médicas, terapias, cirurgia ou outros métodos, você deve fazer uso de alguns remédios naturais, tais como:

  • Fermento em pó: o bicarbonato de sódio é muito bom para lidar com cicatrizes hipertróficas. Você só precisa misturar este pó com um pouco de água, a fim de formar uma pasta para aplicar em sua cicatriz.
  • Você também pode fazer uso do gel extraído de aloe vera para aplicar sobre as cicatrizes para manter ou se livrar deles.
  • Você também pode usar manteiga de cacau para massagear sua cicatriz cada vez que você puder.
  • Limão contém ácido cítrico, que também pode fornecer uma grande ajuda. Mergulhe uma almofada de algodão no suco de um limão. Use a almofada embebido em suco de limão para aplicar sobre suas cicatrizes. Deixe-o ficar por 10 minutos antes de enxaguar.
  • Você também pode fazer uso de óleos essenciais como o óleo de oliva, óleo de rosa hip, óleo de semente de mostarda e óleo de lavanda para acelerar o processo de cura para cicatrizes hipertróficas. Massagear sua área marcada com óleos essenciais cada vez que você tem uma chance. Este método irá ajudá-lo a remover as células mortas da pele e desaparecendo, assim, as cicatrizes melhor e mais rápido.
  • Você também pode misturar sal com chá de camomila em uma temperatura quente (não muito alta temperatura) para comprimir sua cicatriz 2 vezes por dia ou mais.

Agora, após a introdução de toda a coleção de terapias simples, mas úteis, remédios caseiros e dicas naturais sobre como se livrar de cicatrizes hipertróficas em casa, naturalmente, eu também quero recomendar-lhe e meus outros leitores de passar mais tempo lendo um outro artigo, outra coleta de remédios que você pode fazer uso para lidar com cicatrizes hipertróficas - o 6 Natural Home remédios para a cara Keloid Scars On artigo. Esta é também uma escrita que tem o objetivo de ajudar as pessoas a lidar com a questão da cicatriz, concretamente - quelóides - uma questão relativamente semelhante que está relacionado com cicatrizes hipertróficas. Esses remédios são comprovados 100% natural e seguro de usar para que os meus queridos leitores devem ler e aprender como eles podem aplicar as dicas reveladas no artigo sem se preocupar com a sua eficácia e segurança. Esses remédios também vêm sem a necessidade de os pacientes a usar qualquer tipo de creme, droga, comprimido, ou a intervenção médica, então haverá realmente nenhum efeito colateral indesejado.

O artigo de hoje revela a lista completa de terapias, remédios caseiros e dicas naturais sobre como se livrar de cicatrizes hipertróficas em casa, que pode ser bom para vários leitores de VKool.com e outras pessoas que também estão sofrendo com os problemas de cicatrizes hipertróficas. Portanto, as pessoas devem aprender e aplicar estas dicas de imediato para lidar com esta questão e conseguir a pele lisa, macia rápido sem enfrentar qualquer efeito colateral indesejado.

Se você acha que as dicas sobre como se livrar de cicatrizes hipertróficas em casa que eu reveladas e incluídas no artigo de hoje são úteis para a sua própria edição atual cicatriz hipertrófica, e se você acha que esta lista será útil e necessário para saber para outra pessoas lá fora que também quer se livrar de cicatrizes hipertróficas, bem como, não hesite em partilhar esta lista amplamente com qualquer pessoa que quiser fazer uso juntos. Além disso, como autor de Vkool, eu realmente quero ver respostas e pensamentos sobre meus artigos dos meus leitores, então lembre-se de deixar seus feedbacks e comentários no formulário abaixo!

Artigos relacionados sobre problemas de pele, incluindo cicatrizes, como tratar, e como melhorar a condição da pele

Top 12 não-droga Home remédios para Lábios rachados

12 Melhores Máscaras e hidratantes para a pele seca

7 nutrientes importantes e necessárias e vitaminas para a pele seca e couro cabeludo

5 Receitas de recursos naturais Facemask para cicatrizes da acne

Lista de 6 dicas sobre como remover as cicatrizes da acne do rosto At Home

10 dicas sobre como se livrar do quelóide cicatrizes

">
Artigos relacionados