29 Dicas sobre como obter pernas magras rápido em uma semana

Exercício e dieta adequada irá oferecer-lhe o corpo saudável. Se você deseja manter o corpo em forma, então não parar o treino, ele auxilia 100% para ter a figura perfeita. Você não pode obter pernas ou corpo magras com fome, barriga vazia não vai lhe dar um corpo saudável, você precisa de sucos frescos e alimentos, bem como para diminuir a gordura corporal. exercício físico regular irá oferecer-lhe as pernas flexíveis, bem como coxas livres de celulite. Você não deve fazer o trabalho que é apenas para mais apertadas suas coxas, ele vai estragar a forma, você deve treino para todo o corpo e também ter uma dieta adequada, de modo que as pernas mais magras irá oferecer-lhe o olhar perfeito. Aqui Vkool.com

traz algumas dicas para você obter pernas magras e saudáveis. Continue lendo para saber mais estas dicas sobre como obter pernas magras!

Como ter pernas mais magro rapidamente em uma semana: 29 dicas que funcionam

1. Seleccione o exercício adequado

como obter pernas magras - selecione o exercício adequado

Alguns algumas dicas podem ajudar você a perder toda a gordura e ficar muito delgados, pernas magras, em casa própria. Clique Para Tweet Escolhendo perfeito exercício pode ajudá-lo a obter pernas magras. Para este efeito, você pode executar estes exercícios: aeróbica, potência caminhadas, jogging ou você também pode usar máquina de step, pois envolvem as pernas sem parar. Você pode aumentar a intensidade do treino seguinte sua paixão.

2. Exercícios Intensivos Cardíacos

Como obter pernas magras com este exercício? Tente realizar exercícios cardiovasculares cerca de 5 a 6 dias em uma semana. Estes aeróbica de energia / workouts têm tempo razoável de que o seu corpo pode aceitar facilmente, tente fazer cerca de 30 a 40 minutos. treinamentos de intervalo não são grandes para aqueles que têm pernas corpulentos, é melhor ênfase em exercícios cardíacos, que definitivamente vai ajudá-lo a suas pernas gordas e eles vão se tornar mais magro.

3. Ponte Exercício Com Squeeze Toalha

como obter pernas magras - exercício ponte com toalha de aperto

Como obter pernas magras com este exercício? Primeiro de tudo, relaxe os braços e próxima mentira em linha reta no chão, coloque uma toalha de mão pequena entre os joelhos, apertá-lo até que você sinta a pressão sobre as coxas. Agora levante os quadris lentamente acima de seu piso, lembre-se a mão vai direto no seu chão e levantando seus quadris. Você faz o exercício por cerca de 15 minutos.

4. pontapé Crescent

De maneira geral, o pontapé crescente é muito útil para o próprio interior da coxa magro. A fim de fazer este exercício, uma perna do chão e dobrar o joelho com as mãos em seus lados esquerdo ou direito que sempre que você deseja usar e depois se mover em um movimento circular.

5. Lunges

como obter pernas magras - lunges

Lunges são também um exercício útil para as pernas. Esta técnica exercício é para manter o corpo em linha reta com a frente uma perna, garantir que suas pernas estão alinhados. Em seguida, abaixe o joelho de volta para o seu chão com as costas e os quadris manter o peso nos calcanhares como empurrar de volta até a posição inicial. Você também pode realizar este exercício, mantendo um haltere em ambas as mãos para a resistência à pressão.

6. Pilates para fitness

Este é um dos exercícios mais fáceis de obter coxas magras e pernas. Eles não diminuir as gorduras muito rápido mas você vai obter músculos flexíveis, e corpo mais forte em forma. Este exercício precisa de precisão para que você possa se juntar a alguma classe ou obter ajuda com alguns vídeos relacionados a ela. O exercício não só consiste em flexões simples, mas sua técnica é importante.

7. Levante e rolos de Legs

como obter pernas magras - raise e rolos de pernas

Vídeo: Como ter pernas grossas e barriga definida treinando em casa

Como obter pernas magras com este exercício? Pernas rolos além de aumento também é um exercício fácil e simples que irá ativar o corpo. Você pode fazer este exercício, colocando um tapete de exercício e no próximo mentira sobre ele, apoiar o corpo com o braço esquerdo e agora se encontram no lado direito. Depois disso, começar a levantar o seu hip-se usando a perna esquerda.

8. agachamento ou flexão Exercício

Flexão ou agachado exercício é muitas vezes conhecido como agachamento. O exercício é o treino mais benéfico para as suas pernas, você pode executar em muitas maneiras. A maneira mais útil está de pé aos pés, e a distância dos pés é até o seu nível do ombro esticar os braços para a frente e agora mover seu vagabundo para baixo o mais lentamente possível, garantir que a parte traseira é curva pouco de sua frente. Vinte squats em três sets o ajudarão a obter pernas magras bem formados. Agora, pense por um pouco que a perna está dentro de seu tambor e você deve traçar o tambor com os dedos dos pés, por este movimento as pernas vão se mover para cima e para baixo em esferas. Repita o mesmo procedimento com ambas as pernas e criar 80 a 90 círculos.

9. parte interna da coxa pulso Attitude

como obter pernas magras - pulso atitude interna da coxa

Primeiro de tudo, de pé sobre uma perna enquanto a outra perna está fora de seu chão, várias polegadas acima e, em seguida, dobre a perna de seu joelho, trazer a perna em toda a frente do seu corpo de modo que o joelho direito passar a perna esquerda. Em seguida, abaixe a perna esquerda de volta para o chão e agora aumentá-lo o mais alto possível, mantendo o calcanhar para cima. Faça este movimento 15 minutos ou 15 vezes e fazer o mesmo com outra perna.

10. Andar de bicicleta

Como todos sabemos, o ciclismo é a maneira mais eficaz para tonificar os músculos da perna. Você pode executar facilmente resistir a moto e ele vai ajudar a queimar a sua gordura de pernas rápidas. Se você queimar cerca de 450 calorias em uma hora para que você pode emagrecer as pernas facilmente em uma semana.

11. Natação

como obter pernas magras - natação

De maneira geral, a natação é o exercício maravilhoso para todo o corpo, particularmente para as pernas. Você pode queimar cerca de 500 calorias, se você gastar uma hora em água. Isso vai ajudar a tonificar os músculos de todo o corpo e também ajudar o corpo a se manter em forma.

Saber mais: 17 Maior Saúde Mental e vantagens de natação diária

12. Junte-se a exercer ou Gym Class

Tomar parte na classe para tonificar as pernas mais rápido é muito melhor você vai ficar motivado por ver as outras pessoas e obter ajuda de seu instrutor. Junte-se a classe de dança Zumba é muito boa, pois ele pode ajudá-lo a queimar cerca de 500 calorias em uma hora.

13. Pernas de alongamento

como obter pernas magras - pernas de alongamento

Esticar os músculos dos pés depois de cada treino vai ajudar você a reduz a dor ou sensibilidade. Esticar as pernas cerca de um minuto irá oferecer-lhe activeness.

14. Sports como o exercício

Você pode reduzir suas coxas com alguns desportos de equipa como o hóquei de basquete no gelo, futebol, etc. Estes são os melhores jogos para tonificar os músculos da perna.

15. Exercício com esteira

como obter pernas magras - exercício com esteira

As pessoas muitas vezes consideram o exercício como chato, mas correr ou caminhar em uma esteira também é útil para obter pernas magras, depende de você o quão rápido você vai nele. Ao caminhar sobre ele, você pode queimar cerca de 400 a 500 calorias.

16. Chores eficazes Home

De maneira geral, as tarefas domésticas são úteis para obter o corpo em forma. Trabalhar varredura como-, lavanderia e limpeza do chão assim vai precisar da energia e também envolver todo o seu corpo. Mark um dos este trabalho em sua rotina regular, isso não vai apenas dar-lhe a casa limpa, mas também dar corpo inteligente.

17. alimentos ricos em proteínas

como obter pernas magras - alimentos ricos em proteínas



Como obter pernas magras com alimentos ricos em proteínas? Alimentos ricos em proteínas também são muito eficazes e vital para tonificar os músculos. Certifique-se de adicionar frango, peixe e peru no seu plano de dieta.

Saber mais: Lista de 16 alimentos ricos em proteínas

18. Tomar frutas e legumes

A elevada quantidade de frutos e vegetais irá ajudar a diminuir a gordura do corpo e levantar a fibra nutricional.

19. Mais e mais água

como obter pernas magras - mais e mais água

A ingestão de água diariamente vai ajudar a jogar fora todas as toxinas do seu corpo. Você deve beber pelo menos 8 a 10 de vidro por dia. A água vai ajudar a manter a pele hidratada e brilhante todo verão.

Saber mais: 26 vantagens para a saúde de água potável por dia de manhã

20. Reduzir o sal da vida

Como você sabe, os alimentos que são ricos em sal são realmente prejudicial à sua saúde e do corpo e alimentos salgados restringir a umidade da pele.

Saber mais: 3 Semana Diet Review

21. Foods Evite lixo ou alimentos gordurosos

como obter pernas magras - evite junk alimentos ou alimentos gordurosos

Estes alimentos irá reduzir o nível de energia em seu corpo e muitas calorias irá aumentar a sua gordura da perna que faz você maçante mais baixo valor energético.

22. Alimentos para queimar gorduras

Como você faz seu plano de dieta, a fim de obter pernas magras em uma semana, deve adicionar os alimentos que queimam gordura fora de seu corpo e também fazer as pernas mais magro. Assim, os nutricionistas sugerem a "salmão" que é rico em omega-3 fatty ácido-este peixe aumenta o seu metabolismo para actuar com eficácia. Além disso, use azeite de oliva, nozes e gorduras abacates Estes alimentos contêm monoinsaturados, que também aumentar a taxa metabólica.

23. Evite açucarados Brews

como obter pernas magras - evite cervejas açucarados

Você deve evitar refrigerante ou sucos diferentes. Estes são o grande obstáculo na vida apressada, eles são ricos em gorduras saturadas e calorias que aumentam o seu peso, ficar longe deles irá apoiá-lo em direção às pernas magras mais rápidos.

24. Calças Desgaste escuras

Não é surpreendente, cor escura também apresenta como um mais magro no olhar. Você deve ir com azul escuro, preto ou roxo. Certamente, as pernas vão parecer mais magra nessas cores.

Exercício 25. Andar

como obter pernas magras - exercício de assoalho

Como obter pernas magras com este exercício? Em primeiro lugar, você precisa colocar o plano na parte de trás com as pernas no chão. Coloque os braços ao seu lado no seu andar. Então, traga o joelho até onde a maior área do seu perfil é. Posteriormente, com a outra perna, retroceda o mais alto possível. Devolvê-lo para o chão. Fazer 60 dos pontapés, depois mudar de lado e realizar mais de 60 anos.

26. Get Heeled

Deslizando em um par de saltos também é uma maneira insolente de obter pernas magras em uma semana. Não só saltos adicionar a altura adicional, mas eles podem alterar a aparência das pernas para fazê-los se tornar mais enxuta.

27. Abrace a A-Line

como obter pernas magras - abraçar o um-line

O tipo roupa que você veste pode fazer uma grande diferença na enfatizando e acentuando diferentes partes do corpo. Se você deseja obter pernas magras em uma semana, começar a abraçar vestidos A-linha ou saias. A forma deste Um-line pode fazer as pernas parecerem mais estreito.

28. Sapo

Para fazer este exercício, você precisa estar na parte de trás com os braços relaxados em seu chão ao seu lado. Gradualmente dobrar os joelhos em direção ao peito, chamando a abs. Em seguida, flexione os pés e gire os joelhos para os lados. Os saltos devem tocar. Depois disso, pressione as pernas para fora, ampliando-os em um ângulo de quarenta e cinco graus. Com ambas as pernas estendidas, mais voltada para fora, você apertar as costas dos joelhos juntos (face interna das coxas). Agora dobre os joelhos de volta, mantendo a mesma linha de quarenta e cinco graus neste caminho de volta. Essa é uma rep. Faça este movimento 15 vezes.

29. borboleta estiramento

como obter pernas magras - trecho borboleta

Para aumentar a flexibilidade e nix no dia seguinte a dor, terminar esta rotina com um estiramento relaxante. Comece sentado, com as partes inferiores dos pés colada juntos mais os joelhos relaxados, para os lados, mantendo em tornozelos. Inclinar para a frente gentilmente, e abaixar o peito para os pés até sentir um estiramento profundo na face interna das coxas. Mantenha a posição por aproximadamente 30 segundos, e agora relaxar. Faça este movimento uma vez.

Para obter mais informações relacionadas a formas úteis ou dicas para pernas finas ou perder peso, ir para o nosso principal Comopágina. Espero que este post vai ajudá-lo a saber sobre algumas dicas úteis sobre como obter pernas magras. Se você tem qualquer comentário ou pergunta, por favor deixe-los a seguir, vou respondê-lo o mais rapidamente possível. Sabe quaisquer outras dicas sobre como obter pernas magras? Então compartilhe com a gente agora.

artigos recomendadas:

6 dicas para corrigir pernas arqueadas naturalmente sem cirurgia

33 truques caseiros de beleza naturais para as pernas

11 dicas para se livrar de edema nas pernas rápido e naturalmente

23 Melhores exercícios para pernas finas At Home

Artigos relacionados