25 Dicas sobre como reduzir o tamanho do peito naturalmente sem cirurgia

Parece estranho quando algumas pessoas querem saber como reduzir o tamanho do peito naturalmente sem cirurgia. Sobre a causa da história do ser humano, até agora, as mulheres sempre querem ser atraente e apelativa. Em qualquer sociedade, as mulheres são julgadas por seu corpo e sua aparência como para os padrões da beleza atraente, a maioria das mulheres têm uma má vontade de avaliar um busto grande. Algumas pessoas querem aumentar seu tamanho do peito, porque é a beleza das mulheres. No entanto, se o tamanho do peito é muito grande, o que pode causa alguns problemas sérios e tem uma série de limitações, tais como má postura, dores nas costas e dificuldade em respirar. Quando as pessoas olham para o seu peito grande, ele vai fazer você se sentir desconfortável. Mulheres com seios grandes sempre queixar-se de dores no ombro, dores nas costas e problemas respiratórios. Além disso, o notoriamente grande de mama tende a cair mais ao longo do tempo na vida. Você luta com grande tamanho da mama e sofrer de problemas graves devido a isso? Essas dicas e técnicas, bem como remédios caseiros sobre como reduzir o tamanho do peito naturalmente sem cirurgia são para você.

Como reduzir o tamanho do peito naturalmente sem cirurgia - Home remédios eficazes & técnicas para sempre

Todo mundo quer ter o tamanho dos seios atraente. No entanto, as perguntas são desse tamanho que mama é mais atraente e se existem quaisquer medidas ou normas para ele. Às vezes, é difícil responder a estas perguntas. Segundo o Dr. Roizen e Dr. Oz, a maioria das pessoas têm o pensamento errado, bem como crença sobre o tamanho da mama mais atraente.

Uma grande parte das mulheres no mundo gasta muito tempo em seu tamanho do peito. Muitas pessoas tentam muitas maneiras e métodos, incluindo procedimentos dolorosos, como a cirurgia, a fim de aumentar seu tamanho do peito. Eles vê-los como a beleza hipnotizado.

Não há evidência científica que mostra a estreita relação entre o tamanho do peito e sucesso. No entanto, os pesquisadores recentes têm realizado muitos estudos para descobrir as maneiras como homens e mulheres percebem peito das mulheres. A informação interessante é que a maioria dos homens e mulheres preferem mama de tamanho médio. Estes estudos têm ido tão longe para dar avaliações psicológicas sobre as mulheres e seu tamanho do peito. Homens mulheres classificaram com pequeno tamanho de mama tão ambicioso, competente, modesto, inteligente e moral. Fica em frente para as mulheres com maior tamanho da mama.

O fato de que a combinação adequada de tamanho do peito com a relação cintura-quadril (RCQ) é a chave, o que influencia e determina se uma mulher é atraente, saudável e feminino.

Mulheres com grande tamanho de mama será mais atraente, esbelto e saudável, enquanto eles têm uma baixa relação WHR. Pelo contrário, com uma elevada relação RCQ, as mulheres que possuem grande tamanho da mama irá diminuir o seu atractivo.

Com estas razões de saúde e atratividade relacionadas, quer para reduzir o tamanho da mama? Se sim, por favor, continue lendo este artigo sobre como reduzir o tamanho do peito naturalmente sem cirurgia em nosso site.

1. frutas e vegetais frescos

como reduzir o tamanho do peito

Consumir frutas frescas como laranjas, maçãs e bananas são boas para perda de peso e redução do tamanho da mama. Frutas como melancia tem um alto teor de água que pode hidratar o corpo e manter os sintomas em seu corpo funcionar bem. Além disso, eles são embalados com poderosa antioxidants- portanto, comê-los pode ajudar a remover o excesso de gordura acumulada do seu corpo, especialmente o seu busto e na área superior do tórax. Recomenda-se comer menos para cada refeição e divide sua dieta diária para 5 pequenas refeições. Recomendamos incorporando uma tigela de frutas em sua dieta diária para gerir o seu peso e controlar o tamanho da mama.

Além de frutas frescas, legumes frescos são benéficos na perda de peso. Adicionando uma variedade de vegetais frescos é a solução mais fácil sobre como reduzir o tamanho do peito naturalmente sem cirurgia você deve saber. Vegetais de folhas verdes, como espinafre tem alto teor de água. Além disso, comer frescos vegetais de folhas verdes como espinafre pode aumentar a oferta de oxigênio através de seu sangue e seus sistemas do corpo. Ele aumenta a sua resistência. Recomenda-se a adição de vegetais verdes e saladas, como cenoura, brócolis, feijão, ervilhas em sua dieta diária para ter um corpo em forma.

2. Nuts

como reduzir o tamanho do peito

porcas consumindo pode dar-lhe energia suficiente para suas atividades diárias. Além disso, ele aumenta a sua resistência ao longo do dia. Eles são embalados com potentes antioxidantes e nutrientes essenciais que promovem a sua saúde e mantê-lo energizado. Recomenda-nozes cruas alimentares para os melhores benefícios. Se você escolher produtos de nozes, você deve ler os rótulos cuidadosamente para certificar-se de que estas porcas não são revestidas com sal ou açúcar. Sal e açúcar não são bons para sua saúde e seu tamanho do peito. Comer sal e açúcar aumenta o colesterol e os níveis de açúcar no sangue. Nuts como amêndoas, nozes e nozes brasileiras têm uma grande fonte de proteína. Portanto, recomenda-se incorporar esses tipos de nozes em sua dieta. Ele aumenta sua força e reduz a quantidade de gordura acumulada em seu corpo. Comer nozes regularmente é uma maneira eficaz sobre como reduzir o tamanho do peito naturalmente sem cirurgia você deve saber e eu gostaria de apresentar a você neste artigo.

Suco 3. Citrino

como reduzir o tamanho do peito

As frutas cítricas são embalados com vitamina C que pode ajudar a aumentar a sua taxa de metabolismo. Comer frutas cítricas ou beber seu suco pode acelerar o processo de queimar suas calorias e em assim, efetivamente reduzir o tamanho da mama. Além disso, frutas cítricas e suco de frutas cítricas têm uma abundância de vitaminas e antioxidantes que são bons para a pele também. Quando você faz o suco de frutas cítricas, você não deve adicionar ices ou açúcar. Se você quiser comprar produtos de suco de frutas cítricas no mercado, é tudo bem, mas você deve se certificar que o açúcar ou quaisquer produtos químicos não são incluídos como seus ingredientes.

É recomendado beber um copo de sumo de citrinos diária para a sua pele sem mácula, corpo saudável, e tamanho da mama adequado.

Raiz 4. Ginger

Nós todos sabemos que a raiz do gengibre é usado como remédio para a dor de garganta, bem como outras doenças. Mas muitas pessoas não sabem que este remédio natural pode ajudá-los a lançar toda a gordura extra em seu corpo e em seu busto. Como um resultado, ele pode ajudar a reduzir o tamanho do peito naturalmente e eficazmente. A maneira mais fácil e eficaz sobre como reduzir o tamanho da mama é fazer o chá de raiz de gengibre.

  • Mergulhe algumas raízes de gengibre em um copo de água fervente
  • Deixe em infusão por alguns minutos
  • Coe esta solução
  • Beber esta solução uma vez por dia até que você receba um resultado satisfatório

chá de raiz de gengibre é um ótimo substituto para o chá de leite. Os antioxidantes encontrados abundante na raiz de gengibre são eficazes no derramamento o peso extra e gordura corporal em seu corpo.

5. Rubia Cordifolia

como reduzir o tamanho do peito

Rubia cordifolia também é conhecido como Manjistha. Esta erva natural foi utilizado para ajudar os homens curar a ampliação do peito. Mas, surpreendentemente, Rubio Cordifolia pode ser utilizado para as mulheres também. Se usado em uma base regular, o Rubia Cordifolia pode ser considerado como um remédio eficaz sobre como reduzir o tamanho do peito naturalmente, sem cirurgia. O uso de RubiaCordifolia ajuda a controlar os níveis de estrogénio no corpo. O estrogênio é o hormônio no corpo feminino e esta hormona contribui para os seios grandes. Rubia cordifolia é embalado com muitos poderosos antioxidantes que podem ajudar a se livrar das toxinas prejudiciais do corpo. Ele equilibra a sua hormonal e purifica o sistema do corpo. Por conseguinte, deve ser considerado como um remédio eficaz caseiro sobre como reduzir o tamanho do peito, naturalmente, sem cirurgia.

6. O feno-grego

As sementes de feno-grego são comprovadas para reduzir o tamanho da mama de forma eficaz e tornar a sua empresa de mama. Se você usar sementes de feno-grego regularmente, ele pode lhe dar um resultado satisfatório.

Se você quiser usar as sementes de feno-grego como um grande remédio caseiro sobre como reduzir o tamanho do peito naturalmente, você deve seguir estes passos.

  • Pegue um punhado de sementes de feno-grego e, em seguida, mergulhe-os em um copo de água morna
  • Deixe durante a noite
  • Moer as sementes de feno-grego embebidas até que se torne a pasta consistente na parte da manhã
  • Aplicar este colar no seu peito
  • Deixe descansar por cerca de 10 minutos
  • Enxaguar com água morna
  • Repetir este tratamento duas vezes por semana para o melhor resultado

7. Shatavari

como reduzir o tamanho do peito

O Shatavari é um remédio ayurvédico e erva natural. Esta erva tem muitos benefícios para os órgãos reprodutivos femininos. Mulheres de todas as idades podem usar esta erva excelente e natural para reduzir seu tamanho do peito. Além disso, o Shatavari é bom para as mulheres em seus períodos pós gravidez porque pode manter o leite materno nas glândulas mamárias em um nível saudável. Ela estimula o sistema imunológico. As pessoas que usam Shatavari são menos propensas a sofrer de doença ou frio. Além disso, aumenta a resistência e aumenta a sua energia para suas atividades diárias. Muitos antioxidantes no Shatavari pode aumentar a taxa metabólica e reduzir o peso indesejado.

8. Give Up Os medicamentos que causam grande tamanho da mama

Como reduzir o tamanho do peito

Se você quer saber como reduzir o tamanho do peito, é importante para descobrir quais os medicamentos que está usando tamanho gatilho múltipla copo ganhando. Diz-se que os medicamentos hormonais, tais como controle de natalidade vai aumentar o tamanho do peito. Portanto, se você estiver usando esses medicamentos, você deve visitar o seu médico e pedir-lhe para medicamentos alternativos para ele. Evitar uso desses medicamentos hormonais desencadeantes podem fazer o seu peito encolher ao tamanho normal.

Pergunte ao seu médico para o DIU de cobre, uma solução de controle de natalidade não hormonal segura que é ótimo para 7-10 anos.

Vídeo: SEIOS AUMENTAR OU DIMINUIR?

Além disso, tenha em mente que alguns fatores hormonais, tais como o aleitamento ou gravidez vai aumentar o tamanho da mama. No entanto, nestes casos, você não precisa se preocupar com este problema porque é temporário e pode voltar à condição normal ao longo do tempo.

9. Verifique para o cancro da mama

Se sua idade é acima de 35 e seu tamanho do peito não é apenas grande, mas também desproporcional, o peito grande pode ser causada por câncer de mama. Portanto, é importante para você fazer uma consulta com um médico para verificar o cancro da mama e receber tratamentos médicos. Mesmo quando você é jovem, você pode ter o risco de desenvolver cancro da mama devido a alguns fatores. Especialmente se você sentir um nódulo ao tocar seu peito, você precisa deixar médico verificar sua saúde.

10. Exercício seu corpo inteiro

Como reduzir o tamanho do peito

Se algumas pessoas ou mesmo formadores podem prometer-lhe que alguns determinados exercícios vão ajudá-lo a perder gordura em uma área específica do seu corpo, ele pode ser confundido ou significa que eles estão mentindo. É impossível perder gordura em uma área específica com o exercício. A dica útil sobre como reduzir o tamanho da mama está a perder gordura em seu corpo inteiro. Esta teoria é verdadeira, tanto para a sua barriga ou o tamanho do peito você quer reduzir. Pergunte aos médicos ou formadores para o problema de exercício adequado para você.

Se você não tem tempo para ir ao ginásio para emagrecer todo o seu corpo, caminhada diária é o mais eficaz e realista para você fazer. Em vez de gastar 10 horas por semana em uma academia, você só precisa andar 15 minutos ou 30 minutos por dia para receber o resultado significativo na perda de peso. Você pode andar em qualquer momento, tanto quanto você puder. Algumas pessoas aumentam sua gordura usando elevadores e escadas rolantes. Então, por que não usar as escadas em vez disso. Outra excelente dica é caminhar para o lugar que você precisa ir. Há muitos melhores aplicativos que podem ajudar você a calcular os passos e distância, enquanto você está andando. Você pode parar esses aplicativos em seu telefone.

Algumas atividades diárias normais irá ajudá-lo a queimar mais calorias. Por exemplo, você deve obter uma mesa esteira ou sentar-se em uma esfera do exercício no trabalho. Fazer alguns agachamentos quando você está esperando por microondas ou estão prontos para a hora de dormir pode ajudá-lo a queimar calorias. Continue fazendo a fim de reduzir o tamanho do peito.

Além disso, alguns exercícios, como pranchas, agachamentos, flexões, levantamento de peso leve, a mudança quadril e burpees são provou ter eficácia na perda de gordura em geral, bem como reduzir o tamanho do peito.

Estes exercícios visam reduzir peso, como resultado, eles podem ajudar a se livrar da gordura armazenada em seus seios. Se você construir um programa de exercício regular, o tamanho da mama pode reduzir gradualmente. Além dos tipos de exercício para todo o seu corpo que eu mencionei acima, existem alguns métodos eficazes que podem ajudar você a perder peso e reduzir o tamanho da mama.

  • Aeróbica: É um método exaustivo e energético. Ele inclui uma série de exercícios como natação, alongamento, corrida e caminhada rápida. Estes exercícios são benéficos em aumentar o seu metabolismo e se livrar da gordura da mama excessiva.
  • Cardio: Se você quer olhar para os exercícios que podem ajudar a perder peso e reduzir o tamanho do peito de forma eficaz, você não deve ignorar método de cardio. Você pode seguir um profissional yoga, indo para um ginásio várias vezes por semana. Alternativamente, você pode instalar máquinas de fitness, tais como bicicletas ergométricas, esteiras, ou elípticos. Estes exercícios podem se livrar de gorduras excessivas e dar-lhe uma forma do corpo perfeito.
  • Yoga: Yoga também é eficaz na redução do tamanho da mama. Recomenda-se tentar diferentes poses de ioga e exercícios de respiração para obter os melhores benefícios. A melhor poses de ioga para redução de mama incluem o "pé curva para trás" ou "chakra ardha"

É importante para criar motivação quando você está exercitando. Mantenha seu objetivo e torná-lo tornar-se realidade. Algumas pessoas disseram que ouvir música enquanto exercício é realmente útil.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para perda de peso

11. Reduzir as gorduras, sais e açúcar em sua dieta

Como reduzir o tamanho do peito

Você sabe que os sais, gorduras e açúcar são os fatores que causam a gordura corporal e aumento do tamanho do peito? Esses alimentos também são tão prejudiciais que você precisa para ficar longe se você quiser reduzir a gordura da mama. Sal e alimentos salgados irá restaurar água e fazer seu corpo inchado. Açúcar consistem calorias ineficientes. Esta é a razão pela qual você ganhar peso, mas sentir fome todos os tempos. E gordura é insalubre.

Encontram-se sal nos alimentos, como o caldo sopa enlatada, uma variedade de carnes (que inclui salame, cachorro-quente e bacon, etc.), batatas fritas, pizza, e muitos alimentos. Recomendamos tendo menos de 2.300 mg de sódio por dia, a fim de evitar muitos problemas de saúde causados ​​pelo consumo excessivo de sódio. No entanto, dizendo que não significa que seu corpo não precisa de sódio. Na verdade, o sal ainda é ingrediente necessário para o seu corpo, porque ele desempenha o papel importante em manter a sua função de corpo e executado corretamente, especialmente quando você começar a se exercitar. Portanto, você não precisa cortar o consumo de sal inteiramente. Comer alimentos salgados com moderação é a dica útil sobre como reduzir o tamanho do peito.

Vídeo: PEITO CAÍDO - COMO SOLUCIONAR SEM CIRURGIA

Açúcar está disponível em doces, refrigerantes, cafés comerciais (Starbucks, por exemplo), suco e refrigerante. Além disso, comer muita fruta também leva ao consumo excessivo de açúcar.

gorduras saudáveis ​​incluindo gordura saturada e trans, que estão em manteiga, carne vermelha, e alimentos fritos irá aumentar o risco de desenvolvimento de muitos problemas e as condições de saúde. Além disso, estes rápido pode fazer o seu peito se tornam maiores. Recomenda-se gorduras saudáveis ​​substitutos com gorduras saudáveis, como as gorduras poli-insaturados e insaturados, a fim de manter seu corpo saudável. Você pode encontrar gorduras saudáveis ​​em alimentos como peixes e nozes.

Consulte Mais informação:  Lista de 10 alimentos ricos em sódio para evitar

12. Comer uma dieta saudável

Como reduzir o tamanho do peito

A fim de manter o corpo ea mama saudável, a dieta equilibrada e saudável desempenha o papel importante. Clique Para Tweet

Você precisa não só comer comidas saudáveis mas também comê-los na proporção certa. Isso significa que a dieta saudável e equilibrada deve incluir uma grande quantidade de carboidratos de grãos, proteínas, minerais e vitaminas em frutas e legumes. Além disso, é necessário comer frutos açucarados, bem como produtos lácteos com moderação. Você pode consultar os médicos sobre o programa de dieta saudável. Diz-se que você deve fornecer seu corpo todos estes grupos de alimentos, a fim de mantê-lo saudável.

Os alimentos que são ricos em grãos incluem quinoa, aveia, arroz integral e cevada. É melhor escolher pão integral para uma variedade de boas razões.



Aumentar a ingestão de vitaminas e minerais por comer frutas e legumes, como cranberries, limões, couve, banana, brócolis, espinafre, couve de Bruxelas e aspargos.

Você pode encontrar grandes fontes de proteína em peixe, frango, nozes, ovos e feijão. Você vai precisar de proteína quando sua começar a se exercitar.

Bons produtos lácteos que você deve comer são o queijo cottage, sem gordura iogurte natural e leite sem gordura.

Para a perda de peso e redução do tamanho do peito, três métodos dieta recomendada incluem:

  • Calorie Diet gratuito: Pessoas que vão para esta dieta precisa evitar alimentos altamente calóricos ou alimentos que aumentam os níveis de colesterol e armazenar mais gordura em seu busto. Para se ter uma boa saúde e tamanho do peito menor, você deve consumir frutas e vegetais verdes.
  • Uma dieta equilibrada: A dieta que inclui uma quantidade de proteínas e hidratos de carbono pode ajudar a tornar seus seios menores. Além disso, de uma forma equilibrada, você deve incluir uma grande quantidade de volumoso. Volumoso pode melhorar a digestão.
  • Evitar alimento gorduroso: alimentos fritos oleosos como hambúrgueres e batatas fritas pode fazer você ganhar peso e fazer seus seios maiores. Além disso, eles não são bons para sua saúde. Comer estes alimentos por um longo tempo, pode levar a alguns problemas de saúde e aumentam o risco de certos tipos de cancro. Você deve evitar esses alimentos. Em vez disso, você deve consumir alimentos nutritivos.

Consulte Mais informação: 30 alimentos saudáveis ​​ricos em proteínas - a melhor lista para escolher

13. Massagem

Como reduzir o tamanho do peito

Massagem é considerado como o velho remédio que ajuda você a perder gordura corporal total e reduzir o tamanho da mama. Quando você usa um método de massagem como a maneira eficaz sobre como reduzir o tamanho do peito naturalmente e de forma eficaz, você deve passar o tempo igual em cada mama. Aqui estão as dicas para a massagem do peito.

  • Tomar um banho e, em seguida, usar a toalha limpa para secar seu corpo
  • Tome quantidade suficiente de creme de redução de mama em sua mão
  • Esfregue as mãos, a fim de fazer o creme de se tornar mais quente
  • Use a mão direita para aplicar mama reduzindo o creme em seu peito esquerdo. Certifique-se de que você não tocar seu mamilo
  • Massagear o peito esquerdo com a mão direita. Massageie-o com movimentos circulares de fora para dentro do seu peito
  • Alterar a sua mão e fazer o mesmo processo com o seio direito. Recomenda-se repetir massagem circular por cerca de 15 minutos em cada mama

Se você não tem reduzindo mama creme disponíveis, azeite ou óleo de coco é a boa opção alternativa que é útil para massagem. Siga estes passos abaixo, a fim de receber o resultado satisfatório.

  • Tome quantidade suficiente de óleo de coco ou azeite de oliva em sua mão
  • Aplicar este óleo em seu peito e, em seguida, usar o dedo eo anel figura do meio para massagear cada mama em movimento circular de fora para dentro seu peito e direção para cima durante cerca de 10 minutos em cada mama

Recomendamos massageando o seu peito com peito reduzindo creme ou óleos naturais como o azeite e óleo de coco diária. Repetindo este tratamento durante pelo menos três meses vai dar-lhe a redução de tamanho do peito perceptível.

14. Ginger

Como reduzir o tamanho do peito

Nós todos sabemos que o gengibre pode tratar e prevenir uma série de problemas de saúde, tais como náuseas, diarreia, doenças cardíacas e artrite. Ginger é frequentemente utilizado na preparação de alimentos, pois pode tornar o seu sistema imunitário saudável, a fim de manter comum da gripe frio e na baía. Se você quer perguntar para os bons remédios caseiros sobre como reduzir o tamanho do peito naturalmente, sem cirurgia, você não deve ignorar gengibre. O gengibre é um dos medicamentos tradicionais asiáticos e indianos que pode ajudar a impulsionar o seu metabolismo do corpo e queimar a sua gordura saudável. Porque o peito grande é feito de tecido adiposo, o tratamento de gengibre irá reduzir o tamanho do peito. Portanto, não é uma surpresa quando o gengibre é adicionado em suplementos de redução de mama. Outra razão pela qual se torna gengibre remédio caseiro para a redução da mama é que ele tem os óleos voláteis e os compostos fenólicos, tais como gingerois e shogaols.

  • Ferva a água e despeje-o em um copo
  • Adicione uma colher de chá de gengibre ralado neste copo de água fervente
  • Deixe em infusão por cerca de 10 minutos
  • Coe a água
  • Adicione um pouco de mel cru nele para o bom gosto
  • Saborear esse chá de gengibre lentamente

Se você quer ter resultado mais satisfatório na redução do tamanho do peito, você deve beber duas ou três xícaras de chá de gengibre por dia.

15. Chá Verde

Como reduzir o tamanho do peito

O chá verde é remédio eficaz sobre como reduzir o tamanho da mama e perder peso. Estudos recentes descobriram catequinas no chá verde, bons compostos que podem ajudar você a perder peso rápido e eficaz através da queima mais calorias e reduzir a gordura corporal. Além disso, o chá verde ajuda a reduzir não só o tamanho da mama, mas também diminuir o risco de desenvolver cancro da mama. Aqui estão todas as coisas que você precisa fazer.

  • Ferva a água e, em seguida, despeje-o em um copo
  • Coloque uma colher de chá de licença chá verde nesta xícara de água fervente
  • Cubra-o bem e deixe em infusão por alguns minutos
  • Estirpe-lo e você pode adicionar um pouco de mel cru para melhorar o seu sabor e ter mais benefícios

Recomenda-se beber três ou quatro xícaras de chá verde por dia durante alguns meses, a fim de ter um grande resultado na redução de seu tamanho do peito.

Consulte Mais informação: Mel para cuidados com a pele - 34 benefícios e usos do mesmo para a pele

16. Flaxseeds

Os ácidos graxos ômega-3 que são encontrados em sementes de linhaça são eficazes na diminuição dos níveis de estrogênio no corpo. Altos níveis de estrogénio pode resultar num grande da mama. Além disso, sementes de linhaça também ajudá-lo a se livrar das toxinas prejudiciais do seu corpo.

  • Precisa de uma xícara de água fervente
  • Adicione uma colher de sopa de sementes de linhaça neste copo
  • Cubra-o por alguns minutos
  • Coe e deixe esfriar um pouco
  • Beber esta solução diariamente por alguns meses

Outra maneira sobre como reduzir o tamanho do peito com linhaça está a consumir uma ou duas colheres de sopa de óleo de linhaça todos os dias.

Você deve repetir qualquer um destes tratamentos até obter o resultado satisfatório.

17. Ovo Branco

Como reduzir o tamanho do peito

Outro remédio caseiro sobre como reduzir o tamanho do peito sem cirurgia eu gostaria de apresentar a você neste artigo é clara de ovo. Clara de ovo vai ajudar a fazer o seu peito pareça menor pelo endurecimento da mama e apertar a área do peito. Siga estes passos, a fim de ver o bom resultado.

  • Separe a clara de ovo de um ovo
  • Bata-o cuidadosamente até obter uma textura suave
  • Use sua mão para aplicar este colar na parte inferior do seu peito
  • Deixe-o em cerca de 30 minutos
  • Extrair o suco de uma cebola
  • Diluir suco de cebola em um copo de água
  • Use a mistura de suco de cebola e água para enxaguar o ovo branco de seu peito

Se você quiser ver uma grande redução no tamanho dos seios, você deve repetir o tratamento clara de ovo por dia durante algumas semanas.

18. Neem e açafrão

Neem e açafrão é um dos remédios ayurvédicos, que são eficazes em aliviar a inflamação da mama durante o período de amamentação. Ambos nim e açafrão contêm propriedades anti-inflamatórias. Quando a inflamação da mama diminui, o tamanho do seu peito será reduzida.

ingredientes:

  • Um punhado de Neem Leave
  • 4 xícaras de água
  • 2 colheres de chá de açafrão em pó
  • Um pouco de mel

Aqui estão os passos que você deve seguir.

  • Ferva 4 xícaras de água
  • Adicionar folhas de nim e manter em ebulição durante cerca de 10 minutos
  • Adicionar açafrão em pó e um pouco de mel em folhas de nim água
  • Saborear esta água à base de plantas todos os dias por um par de meses
19. Óleo de peixe

Como reduzir o tamanho do peito

O óleo de peixe tem a grande fonte de ácidos graxos ômega-3 que são a melhor solução para as mulheres que querem perder sua gordura de mama e reduzir o tamanho do peito. A possível razão pode ser que esses ácidos graxos ômega-3 são eficazes na diminuição dos níveis de estrogênio. Os altos níveis de estrogênio aumenta o risco de câncer de mama de grandes dimensões. Além disso, o óleo de peixe vai ajudar a reduzir o seu peso corporal

Recomenda-se comer peixes de água fria, como o atum, salmão e cavala, porque estes peixes são ricos em ácidos graxos ômega-3.

Outras boas fontes de ácidos graxos ômega-3 incluem sementes de linhaça, nozes, soja e óleo de linhaça.

Além disso, você pode tomar suplementos de óleo de peixe se você pode noteat ácidos graxos ômega-3 suficiente através de sua dieta diária. No entanto, é importante consultar o seu médico para o uso e dosagem correta antes de tomar suplementos, a fim de evitar quaisquer efeitos colaterais indesejados para a sua saúde.

Se você quiser reduzir o tamanho da mama e perder a sua gordura corporal total, você deve combinar a tomar os ácidos graxos ômega-3, com exercícios aeróbicos ou cardiovasculares.

20. Hoelen

Hoelen é um cogumelo que geralmente cresce na base de pinheiros vermelhos chineses. Algumas pessoas podem confundir esta erva com o cogumelo típico com um boné e um caule. No entanto, ele pertence à família Polyporaceae. Hoelen pode danificar a estrutura de raiz e madeira de pinheiros vermelhos por causa de suas enzimas. Mas muitas pessoas usam esta erva como o tratamento sobre como reduzir o tamanho do peito embora não há evidências científicas suficientes que possam demonstrar a eficácia do Hoelen na redução do tamanho da mama. É importante tomar cuidado ao usar Hoelen. Você pode fazer chá de ervas ou tomar suplementos contendo Hoelen a fim de reduzir o tamanho do peito.

21. Guarana

Como reduzir o tamanho do peito

Outra erva sobre como reduzir o tamanho do peito é guaraná. Hoje em dia guaraná é adicionado em muitos suplementos de redução de mama ervas. O guaraná é uma pasta que é feita a partir de Paulliniacupana, um arbusto trepador que é encontrado na América do Sul. Guarana contém cafeína e taninos. O nível de cafeína no guaraná é muito mais elevada do que outros cafés típicos ou bebidas com cafeína. A fim de diminuir o tamanho do peito, você pode beber guaraná chá de ervas ou tomar suplementos de guaraná. Antes de tomar suplementos, você deve consultar o seu médico primeiro.

22. Fennel

Erva-doce tem sido usada para fins medicinais e suas sementes foram tratamento bem conhecido para a tosse crónica e flatulência. Curiosamente, funcho é adicionado em muitos produtos de redução de mama. Esta erva cresce e é colhida na Europa e na Índia. Erva-doce é eficaz na redução da inflamação do seu peito. A razão pode ser possível que ele contém uma grande fonte de fibra dietética, a vitamina C, magnésio e potássio, de acordo com WHFoods.org. No entanto, não existem muitas evidências que demonstram a eficácia de erva-doce em reduzir o tamanho do peito. Além disso, você deve ter cuidado se você quiser usar a erva-doce como o chá de ervas ou suplementos.

Consulte Mais informação: alimentos ricos em potássio

23. Escolha roupas Smartly

Como reduzir o tamanho do peito

Você pode esconder seu peito grande e evitar qualquer situação constrangedora por vestir. Leva tempo, se você quiser usar os exercícios, dieta e remédio natural sobre como reduzir o tamanho do peito naturalmente, sem cirurgia, mas se vestir direito é maneira fácil e rápida que lhe dá o resultado desejado.

Diz-se que vestindo a roupa com terno e ajustar a sua estrutura de corpo vai fazer o seu peito pareça menor. Vestir não pode reduzir o tamanho da mama, é claro. No entanto, ao se vestir, uma ilusão pode ser criado, o que ajuda a afastar a atenção das pessoas do seu mama. Aqui estão as dicas úteis sobre vestir direita.

  • Decotes: Recomenda-se desgastar O decote em V, pescoços envoltório frente, queridos, pescoço capuz que pode tornar o seu peito pareça menor, bem como a atenção das pessoas se desviam. Vestindo praças e colher pescoço também são úteis se você quiser reduzir o seu efeito peito grande. As mulheres com grande tamanho da mama não devem usar decotes porque aumenta a atenção e fazer você olhar mais enorme na parte superior. Apagam ombros ou tops de tiras só são adequados para as mulheres que são bastante confiante em seu tamanho do peito.
  • Designs: listras horizontais não deve ser julgado porque vai aumentar o efeito peito grande e fazer o seu olhar superior mais amplo. Portanto, este projeto não é adequado para mulheres com grande tamanho da mama. padrões florais grandes devem ser evitados também porque enfatiza o seu topo de largura. Vestindo roupas muito coxa vai deixar você cair em situações de desastre porque enfatiza a sua gordura.
  • Cor: Além de escolher decotes e desenhos, a escolha da cor adequada também é importante. Recomenda-se que escolhe a roupa sombra escura em vez de roupas de cores claras. A possível razão pode ser que as roupas escuras podem criar aspecto compacto e menor.
  • Vestidos: Mulheres com grande tamanho de mama muitas vezes ficar longe de vestidos. No entanto, se você fizer a escolha inteligente, que irá ajudá-lo a esconder ou minimizar os efeitos da grande mama. Sugere-se que você deve escolher vestidos que têm boa queda e envoltório. Usando o vestido que é caber sua estrutura corporal, mas não apertado vai dar aparência mais magro e mostrar sua cintura bonita.

É importante para você fazer escolhas de roupas inteligentes para não fazer você parecer mais enorme e maior. Além disso, vamos tentar minimizar sutiãs que criam um olhar minimizado.

24. Tenha uma boa postura

Como reduzir o tamanho do peito

Seu peito se tornará ceder e cair por causa da má postura. Ele vai fazer seu peito maior. Esta é a razão por que você deve ficar de pé. Quando você faz isso, certifique-se seus ombros são puxados para trás. Como resultado, o seio será levantado e o tecido será alongamentos e ensinado. A boa postura irá reduzir forma exterior da mama fisicamente.

Se tiver dificuldade em estar em linha reta, você pode encontrar muitos corretores de postura e cintas traseiras disponíveis on-line ou consultar o seu médico.

25. Use Chest Encadernação

vinculativo peito é a maneira temporária tradicional sobre como reduzir o tamanho do peito. Desta forma, você tira o seu peito com tempo de gaze. É útil ponta temporária se você quiser se encaixam em seus vestidos especiais para uma festa ou evento especial.

Você não deve usar um curativo plástico para cinta para baixo seu peito porque é perigoso, constritiva e faz você se sentir desconfortável, como seu peito é puxado muito apertado.

Estes são 18 dicas e técnicas sobre como reduzir o tamanho do peito naturalmente sem cirurgia eu gostaria de apresentar a você. Você tem alguma pergunta? Por favor, deixe-o abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados