Como aumentar o tamanho dos seios naturalmente, sem cirurgia ou pílulas

como aumentar o tamanho dos seios

Se você não estiver satisfeito com o seu tamanho atual de mama, então você não está sozinho. Em todo o mundo, muitas senhoras querem aumentar seu tamanho boob, porque eles sentem que irá aumentar a sua auto-confiança, ajudando-os a obter mais atenção dos rapazes. Felizmente, você não tem que aceitar seus seios pequenos, porque há uma variedade de dicas úteis para aumentar com sucesso o seu tamanho do peito. A partir de VKool.com, temos o prazer de apresentar-lhe 4 dos métodos mais eficazes sobre como aumentar o tamanho dos seios naturalmente, sem cirurgia ou pílulas.

Como aumentar o tamanho do peito naturalmente - 4 pontas naturais sem cirurgia ou Pills 

como aumentar o tamanho dos seios

  1. Coma estrogênicos Foods
  2. Massagens regulares da mama
  3. Coma gorduras saudáveis
  4. Ervas

1. Comer estrogênicos Foods 

como aumentar o tamanho dos seios

O tamanho da mama pode depender significativamente na presença ou ausência de algumas hormonas determinadas dentro do corpo. Embora a presença de hormônios masculinos, como a testosterona poderia impedir ausência crescimento da mama de estrogênio também poderia diminuir o desenvolvimento da mama e dar-lhe os seios subdesenvolvidos. Assim, a melhor maneira de lidar com isso é para ir para alimentos ricos em estrogênio. níveis de excesso de estrogênio dentro do corpo pode regular os níveis de hormônio e ajudá-lo na obtenção de maiores seios em um curto período de tempo.

  • Leite de soja: um dos mais ricos, mas ainda delicioso alimentos de alto nível de estrogênio é leite de soja. A adição de produtos lácteos na sua dieta diária está entre maneiras fáceis de aumentar o tamanho da mama. Na verdade, apenas uma xícara de leite de soja tem cerca de 30mg de fito-estrogênio, que é conhecida como flavonas. Na verdade, o leite de soja é feito de grãos de soja e pode ser encontrada em mercearias.
  • sementes de gergelim: lignina é uma espécie de fito-estrogênio que as sementes de gergelim são repletas. sementes de gergelim são uma escolha alimentar popular usado para decorar pratos. Apenas uma onça única de sementes de gergelim contém 11 mg de estrogênio nele.
  • Linhaça: com um elevado teor de fitoestrogénios aka lignanas, uma onça de sementes de linhaça fornece-lhe 85 mg de fito-estrogênio.

Além dos alimentos acima, você também deve consumir legumes como brócolis, couve, couve de Bruxelas, couve-flor e repolho como eles são fontes ricas em lignanas bem. Os frutos com elevada quantidade de lignanas são cerejas, pêssegos, uvas passas, laranjas, melão e morangos. Em outras palavras, você deve comer mais peixes ricos em ácidos graxos ômega-3, alimentos integrais e comer menos açúcares.

Confira: como ser mais feminina

Vídeo: Breast Success: Um remedio Natural para Aumentar os Seios Sem Cirurgia!

2. Mama massagem regular 

como aumentar o tamanho dos seios

Massageando seus próprios seios regularmente vai ajudar a aumentar o seu tamanho do boob. Uma massagem de mama regular para apenas 30 minutos por dia pode mudar seus peitos por um copo tamanho em apenas 1 mês. Ao massagear seus seios, você está aumentando o fluxo de sangue eo fluxo de fitoestrogênios encontrados na corrente sanguínea para o peito. Além disso, seios massageando vai ajudar a estimular a produção de prolactina, uma hormona ampliação do peito que vai apoiar em aumentar o tamanho da mama.

Simplesmente esfregar as palmas das suas próprias mãos o mais rápido possível para criar o calor entre as palmas das mãos. Em seguida, coloque as mãos sobre seus seios seguindo o sentido dos ponteiros do relógio na mama direita e vice-versa com o esquerdo.

Fazer esta rotina esfregando para 300 contagens de cada lado de seus seios em todas as manhãs e todas as noites durante cerca de 1 mês. O exercício pode demorar cerca de 15 minutos. Dessa forma, você vai aumentar o tamanho da mama em nenhum momento.



Recomendo a leitura: benefícios da massagem

3. Coma gorduras saudáveis 

como aumentar o tamanho dos seios

Reforçar o seu consumo de gorduras saudáveis ​​irá ajudar significativamente a melhorar o tamanho da mama, mas ainda não lhe dá o excesso de peso. No entanto, é melhor evitar gorduras saudáveis, que criam problemas de saúde relacionados a longo prazo.

Você deve ficar para os alimentos com alto teor de gorduras saudáveis, incluindo abacate, ovos, nozes, peixes gordos, azeite e manteiga de amendoim. Além disso, você precisa seguir exercícios regulares para se certificar de que a ingestão de gorduras provenientes destes alimentos podem chegar ao seu peito sem parar em qualquer outro lugar entre os dois.

Consulte Mais informação: boas fontes de gorduras saudáveis

4. Ervas 

como aumentar o tamanho dos seios

Vídeo: Como aumentar o tamanho dos seios naturalmente (sem cirurgia ou cremes)

  • Funcho: Esta é uma erva que contém o mesmo tipo de estrogénio feita pelo corpo humano durante o curso da puberdade ou gravidez. Durante anos, erva-doce tem sido conhecido para aumentar naturalmente o tamanho da mama e aumentar a libido.

Há dianethole, anetol e photoanethole - as três propriedades principais em erva-doce, que poderia aumentar a produção de estrogênio, levando a um melhor crescimento dos seios. Consumir sementes de funcho como eles realmente são ou usá-los para fazer um chá natural.

Consumir as sementes de erva-doce várias vezes por dia para aumentar os níveis de estrogênio. Como alternativa, você pode tomar suplementos de sementes de erva-doce.

Consulte Mais informação: segredos do orgasmo feminino

Vídeo: Aprenda a aumentar o tamanho de seus seios de modo natural sem cirurgia

  • O feno-grego: talvez, a erva mais comum para aumentar o tamanho do peito é feno-grego. Este contém propriedades como diosgenina que ajuda a impulsionar hormônios estrogênio dentro do corpo humano. Você poderia levar 2-3 suplementos de feno-grego por dia para promover o seu tamanho do peito naturalmente.
  • Cardo: muitas pessoas não sabem esta erva, quando se trata de dicas sobre como aumentar o tamanho do peito naturalmente. Cardo-santo pode ajudar a melhorar o tamanho de seus peitos da mesma maneira que faz um aumento no fluxo de leite com as mães que estão amamentando. Esta erva pode aumentar o tamanho do boob, tornando o seu próprio corpo pensando que é suposto para criar o fluxo de leite.

Confira: como ser uma mulher atraente

Vídeo: Como aumentar os seios sem fazer cirurgia plástica–Decote Poderoso funciona

O acima são 4 das maneiras mais eficazes sobre como aumentar o tamanho dos seios naturalmente, sem pílulas ou cirurgia. Se estiver a tomar qualquer tipo de medicação, é melhor consultar o seu médico antes de tomar partido das recomendações acima, particularmente as ervas mencionadas. Que métodos você já experimentou? Como o tamanho da mama aumenta grande? E, se você tem idéias sobre quaisquer outros artigos neste Como Página, partilhar os seus pensamentos com a gente soltando palavras abaixo. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados