Como tratar a pele oleosa em casa naturalmente - 6 dicas

A pele oleosa é o problema de pele que precisa ser resolvido. Por causa do excesso de óleo na superfície da pele, sua pele vai facilmente desenvolver muitos problemas, como cravos, espinhas cegos, espinhas e outras condições. No entanto, não é de todo ruim, porque a pele oleosa vai abrandar o envelhecimento e tende a ter menos rugas do que a pele normal ou seca. Você tem pele oleosa quando as glândulas sebáceas produzem uma grande quantidade de sebo. Pessoas com pele oleosa terá grandes poros da pele e brilhante. Há muitos fatores que causam a pele oleosa, como a dieta, genética e alterações hormonais por causa da puberdade. As pessoas vão facilmente desenvolver pele oleosa quando têm gravidez, menopausa ou tomar pílulas anticoncepcionais. Embora seja difícil de se livrar de pele oleosa, existem alguns remédios caseiros eficazes e técnicas naturais sobre a forma de tratar a pele oleosa em casa, naturalmente, que o ajudam a resolver o problema. Portanto, você não precisa de quaisquer químicos, contendo produtos de cuidados da pele caro que têm alguns efeitos colaterais indesejados.

Como tratar a pele oleosa em casa naturalmente - Home remédios eficazes naturais e técnicas

como tratar a pele oleosa em casa naturalmente

A pele oleosa afecta não só os adolescentes, mas também as pessoas em todas as idades. Algumas pessoas têm a pele oleosa, enquanto outros têm a pele seca. É o facto de vida. Uma das razões é genética, de acordo com o dermatologista Dr. John Ashworth. alterações hormonais devido a gravidez, ciclos menstruais e menopausa também são fatores que causam a pele oleosa. Algumas pessoas com condições emocionais ou físicos terão de enfrentar o maior risco de desenvolver problemas de pele oleosa. Além disso, este problema pode ser causado por mudança do tempo, lavar ou esfregar agressivo, stress ou depressão. Pessoas com pele oleosa terá a pele oleosa ou brilhante. pele oleosa problema acontece quando as glândulas sebáceas produzem excesso de sebo. As glândulas se encontram no seu peito, rosto, pescoço, costas e cabeça, que são os mais afectados pelo excesso de óleo. Se você tem pele oleosa, a pele será facilmente ter mais risco de desenvolver problemas de pele como cravos, espinhas cego, espinhas, pele irritada e outros problemas. Alguns produtos de cuidados da pele livre de óleo pode ajudá-lo a controlar o petróleo. No entanto, pode ter alguns efeitos colaterais indesejados e é caro. Felizmente, existem muitos remédios caseiros naturais e técnicas sobre como tratar a pele oleosa em casa, naturalmente, que o ajudam a manter vários problemas de pele na baía. Se você preocupação, por favor leia este artigo sobre vkool.com Para saber mais.

1. Suco de limão

2. Iogurte

3. maçãs

5. Tomates

6. Clara de ovo
Consulte Mais informação: remédios caseiros para espinhas

1. Suco de limão:

como tratar suco de pele oleosa limão

Porque o suco de limão tem o ácido cítrico, que pode funcionar como um adstringente, suco de limão é considerado tão eficaz remédio caseiro sobre como tratar a pele oleosa. Além disso, contém Properties- anti-séptico, portanto, usando uma solução de suco de limão irá clarear sua pele. A fim de obter esse tratamento, você deve adicionar o suco de limão fresco em uma meia colher de chá de água. Mergulhe uma bola de algodão na solução e, em seguida, aplicar a solução em sua pele. É melhor deixar por 10 minutos antes de lavá-lo com água morna. No entanto, diz-se que o suco de limão vai fazer a sua pele seca. Portanto, você deve aplicar hidratante livre de óleo após o uso de suco de limão. Recomenda-se repetir o processo várias vezes até obter o resultado satisfatório.

2. Iogurte: 

como tratar a pele oleosa-yogurt

Se você quiser encontrar as maneiras naturais sobre como tratar a pele oleosa, você não deve ignorar iogurte. A possível pode ser iogurte que contém ácido láctico. O ácido láctico vai ajudar você a esfoliar a pele e reduzir o excesso de óleo. Clique Para Tweet. A fim de utilizar a solução de iogurte, você deve aplicar uma colher de chá de iogurte natural em seu rosto. Deixe descansar por 15 minutos antes de lavá-lo com água morna. É recomendado fazer isso diariamente para obter resultados visíveis. Uma forma alternativa é misturar uma colher de sopa de iogurte com aveia motivo suficiente. Adicione uma colher de chá de mel para fazer mais benefícios. Aplique a solução em sua pele. É melhor deixá-lo por 15 minutos. Lavar com água morna.

3. As maçãs: 



como tratar a pele oleosa-maçãs

As maçãs são o remédio bem conhecido sobre como tratar a pele oleosa porque tem propriedades adstringentes, anti-sépticas e calmantes. Além disso, o ácido málico na maçã vai ajudar você a esfoliar a pele e reduzir o excesso de óleo. A fim de tratar a pele oleosa, você deve raspar uma maçã e aplicar os pedaços em seu rosto. Deixe descansar por 15 minutos antes de lavá-lo com água morna. Você pode adicionar iogurte, suco de limão na maçã ralada para ter mais benefícios. Aplique a solução em seu rosto e deixe por 15 minutos. Depois disso, lave-o com água morna.

4. Pepinos: 

como tratar a pele oleosa-pepinos

Pepinos vai ajudar você a reduzir o excesso de óleo em sua pele graças à sua adstringente, refrigeração e propriedades calmantes. Além disso, minerais e vitaminas tais como a vitamina E e A, de potássio e de magnésio são benéficos no tratamento de problemas da pele oleosa. Antes de ir para a cama, você deve cortar os pepinos em fatias grossas e colocá-los em seu rosto. Deixá-lo durante a noite. Quando você acorda de manhã, você pode enxaguar com água morna. Recomenda-se repetir o tratamento diário. Como alternativa, você deve adicionar uma colher de chá de suco de limão em suco de pepino suficiente. Coloque a mistura em sua pele e deixá-lo por 15 minutos. Esta casa remédio vai ajudar você a reduzir as queimaduras solares e sardas.

5. Tomates:

como tratar a pele oleosa-tomates

Se você quer olhar para os remédios caseiros sobre como tratar a pele oleosa naturalmente, tomates são a melhor escolha. A possível razão pode ser que ele tem propriedades adstringentes, clarificando e calmantes. Além disso, a vitamina C no tomate é eficaz no tratamento de acne problema. Você deve cortar os tomates em fatias grossas e aplicá-los em seu rosto. Deixe descansar por 15 minutos. Por fim, lave-o com água morna.

6. Ovo Branco: 

como tratar oleosa pele branca de ovo

Ovo branco tem vitamina A que ajuda a reduzir o excesso de óleo e apertar sua pele. A fim de tratar o problema de pele oleosa, você deve chicotear um ovo e espalhar a pasta dura em seu rosto. Deixe-o por alguns minutos até que seque. Depois disso, lave-a com água morna. Finalmente, aplique hidratante da pele.

Estes são remédios 6 casa naturais e técnicas sobre como tratar a pele oleosa em casa naturalmente. Espero que você vai encontrar essas dicas úteis e eficazes. Se você tiver qualquer pergunta a perguntar-me, por favor, sinta-se livre para deixar os seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados sobre a pele:

remédios caseiros 10 que ajudam a clarear a pele oleosa e pele seca

22 remédios caseiros que ajudam a ter pele brilhante

Artigos relacionados