Como se livrar de uma dor de cabeça de ressaca rápido: 13 dicas fáceis

como se livrar de uma dor de cabeça de ressaca rápido - 13 maneiras fáceis

Muitas pessoas, depois de ter um par de bebidas ou mesmo mais acordar na próxima manhã experiência do chamado ressaca apresentando com dor de cabeça, tonturas, fadiga, sede intensa, sudorese, náuseas e calafrios. A melhor maneira de curar uma ressaca é ficar na cama e dormir até que o sofrimento acabou. No entanto, há muitos casos em que você tem que trabalhar e tem que encontrar maneiras de recuperar a partir dessa ressaca o mais rápido que podia. Felizmente, este artigo, feito por VKool.com, apresenta-lhe algumas maneiras naturais sobre como se livrar de uma ressaca dor de cabeça rápido com facilidade. Dê uma olhada!

Como se livrar de uma ressaca Cefaleias rápidos - 13 maneiras fáceis

como se livrar de uma ressaca

1. agua

2. Limão

3. Suco de tomate

4. Mel

5. bananas

6. Exercício

7. Tomar um banho quente

9. Torrada

Vídeo: Como curar a ressaca | DICAS CASEIRAS

10. Gengibre

11. hortelã-pimenta

12. Oil Puxando

13. Dormir

1. água 

como se livrar de uma ressaca

Entre dicas comuns sobre como se livrar de uma ressaca, água potável parece a maneira mais simples que você poderia fazer. Como o álcool esgota a água do seu próprio corpo, então você precisa para hidratar-se por beber muita água em intervalos regulares. Além disso, a água vai diluir as impurezas deixadas dentro do seu estômago.

Você deve beber pelo menos 10 copo de água pura durante todo o dia para completar a sua água perdida. Além de água, você também poderia tomar vários copos de bebidas esportivos de reposição de eletrólitos.

No entanto, você deve observar para evitar a ingestão de bebidas cafeinadas como eles podem piorar a sua desidratação.

2. Lemon 

como se livrar de uma ressaca

Há muitas maneiras que você pode usar limões para a sua saúde, bem como a sua beleza e um dos usos para a saúde de limão é cura para ressaca. Esta fruta poderia ajudá-lo a livrar dos efeitos colaterais do consumo excessivo de álcool, tais como tonturas, náuseas, dores musculares e sensibilidade à luz e som. Além disso, limões poderia reequilibrar o seu corpo, assumindo o controle do nível de açúcar no sangue, bem como alternando o nível de pH.

Simplesmente adicione 2 colheres de chá de suco de limão fresco, juntamente com 1 colher de chá de mel para um copo de água morna. Então, mexa bem antes de beber devagar. É melhor fazê-lo logo após acordar, e por 2-3 vezes ao longo do dia.

Artigos relacionados sobre dores de cabeça e enxaquecas:

Alimentos para dores de cabeça 

Causas da enxaqueca

Como parar de álcool rápido

Como deixar de fumar, sem dores de cabeça

3. Suco de Tomate 

como se livrar de uma ressaca

O sumo de tomate, com o seu teor de frutose, um tipo de açúcar ajudando a metabolizar o álcool em seu corpo rapidamente, é considerada a ponta eficaz para se livrar de uma ressaca. Na verdade, o tomate também são ricos em vitaminas e minerais e enzimas que podem ajudá-lo a superar os efeitos colaterais do álcool rápido.

Misture 1 colher de sopa de cada de mel e suco de limão, com uma pequena quantidade de pimenta caiena. E, em seguida, adicioná-los a um copo de sopa de tomate fresco ou suco. Depois disso, o sumo de beber final, duas vezes por dia, na parte da manhã e na parte da tarde.

4. mel

como se livrar de uma ressaca

Vídeo: Eliminando a Dor de Cabeça Sem Remédios

Outra grande cura para os sintomas da ressaca é mel. Na verdade, o mel é rico em potássio, ajudando neutralizar os impactos de excesso de consumo de álcool. Além disso, contém frutose, mel pode metabolizar o álcool adicional dentro de seu corpo, diminuindo assim os sintomas de uma ressaca.

Adicione 1-2 colheres de chá de mel para um copo de água, em seguida, beber a mistura lentamente por algumas vezes por dia.

Como alternativa, você pode se espalhar mel sobre um pedaço da torrada ou um biscoito, comê-lo por pouco tempo durante o dia para obter bons resultados.



Consulte Mais informação: formas mais rápidas para parar de maconha

5. Bananas 

como se livrar de uma ressaca

Por causa do consumo excessivo de álcool, uma grande quantidade de potássio é escoado a partir do seu próprio corpo. A fim de repor o potássio e eletrólitos perdidos, você pode ir para as bananas como eles são uma rica fonte de potássio. Além disso, a banana também são grandes para acalmar o estômago humano e aumentar o seu nível de energia.

Adicione 1-2 bananas para o café da manhã após uma noite de ressaca para diminuir seus sintomas.

Confira: como curar uma dor de cabeça

6. Exercício 

como se livrar de uma ressaca

Você não deve subestimar os benefícios do exercício sobre a aprender como se livrar de uma ressaca. Por mais difícil que parece que você acordar e ir para a academia depois do trabalho, onde a única coisa que você quer é ir aprimorar para um sono profundo, um exercício simples pode ajudar a estimular a sua energia e ajudá-lo a se sentir melhor. É porque através suando durante o exercício, as toxinas acumuladas em seu corpo devido ao consumo de álcool são removidos. Você pode exercer simplesmente andando para o seu escritório, levando a escada para cima. No entanto, lembre-se de beber bastante água para repor os perdidos devido ao consumo de álcool e exercício físico.

7. Tome um banho quente 

como se livrar de uma ressaca

Para se livrar dos sintomas de uma ressaca, na manhã após a sua ressaca, você tomar um banho quente. A ingestão excessiva de álcool pode prejudicar a pele humana. Apenas mergulhando-se na banheira, você pode acelerar a sua recuperação e eliminar toxinas naturalmente. Tentar preencher sua banheira com água quente junto com a abundância do gel de banho.

Recomendo a leitura: benefícios do banho de leite

8. Comer ovos 

como se livrar de uma ressaca

Ovos incluem um aminoácido chamado cisteína que podem ser úteis na luta contra os impactos de acetaldeído, que é também conhecido para formar ressacas pioraram.

9. Toast 

como se livrar de uma ressaca

Você se lembra quando sua mãe deu-lhe um brinde como uma criança quando você não pode manter qualquer coisa para baixo? Bem, este é também um grande conselho para os adultos que têm apenas passamos a noite abraça o trono de porcelana. Enquanto não há nenhum alimento específico que poderia metade da montanha-russa dentro do seu estômago, os hidratos de carbono poderia ajudá-lo a trazer o nível de açúcar no sangue back-up na manhã seguinte. Como normal, uma vez que o seu nível de glicose no sangue mergulhos, seu fígado vai reagir, produzindo muito mais glicose a partir de carboidratos armazenados. No entanto, se você beber demais, as funções de seus fígados poderia não funcionar adequadamente, para que seus níveis de açúcar no sangue vai ficar para baixo, assim você se sentir cansado e irritado.

10. Ginger 

como se livrar de uma ressaca

Outra casa cura para os sintomas da ressaca incluindo náuseas e vómitos é gengibre. Além disso, o gengibre é bom para a digestão, acalmando seu estômago e suprimentos alívio rápido.

Você pode mastigar vários pedaços de gengibre durante o dia para obter um alívio. Ou, tomar um chá de gengibre.

Como alternativa, você pode adicionar 10 fatias de raiz de gengibre para 4 xícaras de água. Ferva-lo por cerca de 10 minutos. Em seguida, coar e adicionar o suco de limão ½, 1 laranja, e ½ xícara de mel para a mistura. Beber a solução certa final, quando está quente, por algumas vezes por dia.

Consulte Mais informação: benefícios do suco de gengibre

11. Peppermint

como se livrar de uma ressaca

Sendo uma erva útil, hortelã-pimenta pode aliviar significativamente os sintomas da ressaca. Ele pode ajuda na digestão e aliviar a tensão, náuseas, inchaço e alguns dos sintomas populares de uma ressaca aguda. Além disso, o uso de hortelã-pimenta pode ajudar a acelerar o processo de desintoxicação.

Você pode mastigar algumas folhas de hortelã frescas durante o dia. Ele ajuda a recuperar rapidamente e relaxa os intestinos.

Por outro lado, você pode misturar 1 xícara de chá de hortelã, basta derramar uma xícara de água fervente sobre 1 colher de chá de hortelã-pimenta seca. Em seguida, cubra-o acima de para permitir que a íngreme por cerca de 15 minutos antes de esticá-la. Beber 1-2 xícaras de chá depois de acordar.

Ou, você pode fazer uso de hortelã-pimenta externamente, adicionando algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta para sua banheira, que é preenchido com água morna. Em seguida, mergulhe o seu corpo nesta água por cerca de 30 minutos. Graças ao efeito suave de água quente, você vai se sentir melhor instantaneamente. A fim de aliviar a dor de cabeça resultou de uma ressaca, você poderia fazer uso de uma compressa fria.

12. Oil Puxando

como se livrar de uma ressaca

Vídeo: Receita rapida de suco para curar a ressaca

Se você acordar de manhã com uma dor de cabeça devido a uma ressaca, puling óleo pode ser a resposta certa para o seu problema. Esta técnica natural para desintoxicação irá ajudar a remover as toxinas prejudiciais de dentro do seu corpo.

Apenas abanada 1 colher de sopa de óleo de coco em torno da boca, através dos dentes. Aplicá-lo pelo menos 15 minutos.

Em seguida, o óleo para fora cuspir, lavar a boca com água. Faça isso no início da manhã em seu estômago vazio antes de escovar os dentes.

13. sono

como se livrar de uma ressaca

Isso parece óbvio demais quando se trata de dicas sobre como se livrar de uma ressaca, mas ainda é importante. Bom sono pode ajudar a aliviar os sintomas de uma ressaca rápido. Normalmente, depois de beber álcool em excesso, o corpo humano não ter uma oportunidade de dormir adequadamente, que é super necessário para o corpo humano para se recuperar.

Obter tanto sono quanto possível no dia seguinte à sua ressaca. No caso de sua sensação é difícil cair no sono, então você pode se transformar em algum relaxante música, calmante e escurecer o quarto também. Depois de ter uma boa noite de sono, você vai se livrar do cérebro nevoeiro rápido.

Lá, você ter sabido 13 dicas infalíveis sobre como se livrar de uma ressaca rápido. No entanto, lembre-se a melhor maneira de curar uma ressaca é evitá-la de antemão.

Se você tem alguma idéia sobre isso Como post, simplesmente partilhar os seus pensamentos com a gente, deixando palavras na seção de comentários. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados