Como se livrar de um olho preto rápido & naturalmente: 10 dicas úteis

como se livrar de um olho negro

Um olho negro, a prova de algo que deu errado com você e tinha deixado a área da pele em torno de seu olho machucado, seja um acidente, um problema nasal, a cirurgia para facelift ou uma cirurgia de mandíbula. A causa mais comum de um olho negro é um golpe na face. Normalmente, os olhos negros pode resultar em visão borrada, dor, dores de cabeça e inchaço. Se você está procurando dicas naturais sobre a forma de se livrar de um olho preto rápido e naturalmente, então você deve considerar alguns ou todos os seguintes remédios. No entanto, lembre-se que se a pele ao redor dos olhos é cortada ou tiver sintomas como náuseas, tonturas ou vómitos, juntamente com problemas de visão, é melhor consultar um profissional imediatamente.

Dê uma olhada a partir de VKool.com!

Como se livrar de um olho roxo rápido e naturalmente - 10 maneiras fáceis 

como se livrar de um olho negro

Vídeo: CRIANDO KIT DE MAQUIAGEM CASEIRA SEM GASTAR NADA #1 - DICA DE POBRE :P | KIM ROSACUCA ft. LEO BORGES

1. Pacote de gelo

2. compressa morna

3. Mantenha cabeça elevada

4. Tome vitamina C

5. Calêndula

7. Mamão e abacaxi

8. Witch Hazel

9. Root confrei

10. óleo de Massagem

1. Bloco de gelo 

como se livrar de um olho negro

A primeira coisa que você poderia pensar quando se trata de dicas sobre como se livrar de um olho negro é o gelo compressa fria. A aplicação de gelo para a sua pele ferida irá contrair os vasos sanguíneos e, portanto, ajuda a parar a hemorragia interna abaixo de sua pele. Além disso, entorpece gelo e você recebe livrar de sua dor e inchaço. No entanto, lembre-se que você nunca deve aplicar diretamente de gelo sobre a pele.

Tire alguns cubos de gelo ou gelo picado envolto em um pano limpo. Em seguida, mantenha este bloco de gelo sobre sua área afetada por cerca de 10 minutos. Evite limpá-lo sobre a pele ou com os olhos.

Depois disso, fazer uma pausa de 20 minutos ou mais antes de começar novamente para manter o ritmo de gelo por mais 10 minutos.

Você deve aplicar este método bloco de gelo a cada 1 a 2 horas e continuar fazendo isso para 1 ou 2 dias logo após a ocorrência da lesão. Após este período, você deve mudar para aquecer comprimir daquele frio.

2. compressa morna 

como se livrar de um olho negro

Outra opção para o seu alívio de olho preto é aplicar compressa quente. Dessa forma, você irá aumentar o fluxo sanguíneo para o tecido ao redor dos olhos e impulsionar o processo de cicatrização drasticamente.

Simplesmente mergulhar um pano limpo na água morna antes de apertar a água em excesso. Depois disso, você colocar pano quente sobre seus olhos afectados até aquele pano esfria.

Mantenha repetir este processo para algumas vezes por dia para obter melhores resultados. No caso de sua lesão não vem com dor, você também pode massagear a área com leveza e delicadeza. Como resultado, você pode melhorar a circulação sanguínea e eliminar o sangue seco acumulado direito sob sua pele.

Artigos relacionados sobre os olhos e pele:

Dicas para aliviar as olheiras sob os olhos

Maneiras para remover marcas de pele

Home remédios para prurido cutâneo

Home remédios para os olhos inchados

3. Mantenha cabeça elevada 



como se livrar de um olho negro

Esta poderia ser a maneira mais simples que você pode fazer em relação a métodos de como se livrar de um olho negro. Assim que você reconhecer que você está recebendo um olho negro, é melhor elevar a sua cabeça e mantê-lo assim, não importa se você está sentado, em pé ou dormindo. Manter a cabeça levantada é muito importante durante as primeiras 24 horas após a ocorrência da lesão, e mesmo depois que a cura do olho roxo inteiramente. Ao elevar sua cabeça, você está limitando o fluxo de sangue para a sua área sensível, evitar mais inchaço lá.

Algumas dicas para manter cabeça elevada são:

Vídeo: Dicas de Maquiagem para Olhos Pequenos:

  • Evite manter cabeça chata ou abaixo do corpo quando deitado
  • Após a dormir, você pode usar um par de almofadas adicionais sob a sua própria cabeça para mantê-lo bem elevada
  • Evite olhar para baixo, enquanto em pé ou sentado. Em caso de necessidade de ver alguma coisa, você deve trazê-lo acima do nível dos seus olhos.

4. Tome vitamina C 

como se livrar de um olho negro

A composição do colágeno nos vasos sanguíneos resulta em sangramento. E, a vitamina C é boa para a produção de colágeno. Portanto, é melhor você tomar bastante vitamina C para manter seus próprios vasos sanguíneos intactos, bem como sangramento evitar. Se você não tomar o suficiente deste nutriente vital, seus vasos sanguíneos se tornará fraco e fino e se rompeu, mesmo quando há apenas uma leve pressão colocar em você. Assim, adicionar mais alimentos ricos em vitamina C em sua dieta, incluindo laranja, mamão, couve, brócolis, couve-flor, pimentão, pimenta, limão, kiwi, manga, morangos e muito mais.

5. Calendula

como se livrar de um olho negro

Também conhecida como calêndula, calêndula é popularmente usado para reduzir a inflamação e melhorar o processo de cicatrização da ferida. Também poderia ser usado para aliviar o ferimento e o inchaço associado com um olho negro.

Você pode colocar um punhado das pétalas separadas das flores de calêndula frescos em um copo de água quente. Deixe em infusão por cerca de 10 minutos. Depois disso, molhe um pano limpo nesta solução esfriar antes de colocá-lo sobre suas áreas de olho por 5 minutos. Aplicar este método para várias vezes por dia e para alguns dias.

Confira: dicas para a pele saudável

6. Arnica

como se livrar de um olho negro

Sendo um dos erva bom para inchaço, arnica é uma boa opção para quem quer se livrar de um olho negro. Além disso, ele cura os músculos dos olhos, bem como outros tecidos que poderiam ter sido arruinada.

Comece a usar arnica logo após a ocorrência do seu olho roxo. Você pode facilmente encontrar arnica em cremes ou pomadas, ou na forma de óleo, que pode ser bem aplicado em sua área de pele afetada por duas ou três vezes por dia.

7. mamão e abacaxi 

como se livrar de um olho negro

Mamão e abacaxi são as duas frutas que poderiam ser úteis sobre dicas sobre como se livrar de um olho negro. Eles são ambos ricos em vitamina C e antioxidantes que potenciam o processo de cura da maioria dos tipos de lesão que conduz à descoloração da pele humana. Por outro lado, essas frutas contêm enzimas que podem amolecer e também curar a pele naturalmente. A fim de aproveitar essas frutas, você pode:

Aplicar a polpa de mamão e abacaxi topicamente sobre a sua área de pele afetada, ou beber o suco dessas frutas e simples comê-los.

8. Witch Hazel

como se livrar de um olho negro

Vídeo: 7 DICAS PARA FAZER DELINEADO DE GATINHO PERFEITO!

Ter um bom agente de cura, hamamélis é benéfico para o tratamento de muitos problemas, que contém um olho roxo. Você pode fazer uso de hamamélis por:

  • Embeber uma almofada de algodão em hamamélis, em seguida, colocá-lo em sua área de pele afetada por cerca de 5 minutos. Dessa forma, você pode acalmar o seu inchaço e dor, e impulsionar o processo de cicatrização rápida.
  • Preparar uma solução feita a partir de hamamélis, óleo essencial de camomila e água. Depois disso, molhe um pano na solução antes de colocá-lo sobre a pálpebra bem como a área circundante.

9. raiz de confrei

como se livrar de um olho negro

O extrato de confrei raiz é muitas vezes utilizado para tratar problemas de pele por muitos herbalists. Ele inclui pequena molécula orgânica alantoína, estimulando o crescimento celular e fixa a pele danificada. Além disso, ajuda a reduzir a inflamação.

Você pode tomar uma colher de chá de erva esmagado raiz de confrei e adicione ½ colher de chá de água. Em seguida, misture bem para criar um bom colar. Aplicar este colar sobre sua área afetada. Espere 5 minutos antes de lavá-lo. Aplicar este uma vez por dia durante alguns dias para obter um bom resultado.

Alternativamente, você também pode misturar 1teaspoon de confrei erva de raiz com um copo de água. Ferve bem a mistura. Em seguida, coar e deixe esfriar um pouco. Molhe um pano em esta mistura antes de aplicá-lo em sua área afetada.

No entanto, lembre-se que você não deve usar raiz de confrei para a sua pele mais de uma vez por dia. Durante a exposição a esta erva por um longo tempo irá prejudicar a sua pele. Além disso, evitar a ingestão de raiz de confrei.

10. Óleo de Massagem 

como se livrar de um olho negro

Massagear a pele em torno de seu olho afetado pode ajudar a aliviar o sangue acumulado sob a pele. Não só massagem ajudam a melhorar a circulação do sangue sob a pele, mas também melhora a saúde da pele em geral. Má circulação sanguínea vai fazer a sua contusão curar mais lento. Use as mãos limpas para massagear o olho preto com seu óleo favorito, seja ele azeite de oliva, óleo de vitamina E, óleo de côco, ou óleo da árvore do chá.

Ao massagear com óleo, você deve ser o mais suavemente possível porque a pressão extra poderia levar a mais dor.

Na verdade, um olho negro, geralmente não é um problema grave e com a ajuda adequada da auto cura contendo compressa de gelo, compressa quente e aplicações à base de plantas, bem como, a sua dor de olho preto e inchaço desaparecerá em poucos dias.

Se você tiver qualquer comentário sobre este post de como se livrar de um olho preto, sinta-se livre para deixar suas palavras abaixo o post, nós responderemos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados