12 Remédios populares para olheiras e rugas para você

remédios caseiros para olheiras

Em muitos casos, as olheiras aparecem sob os olhos e você pode vê-los através de sua pele. Você vai ter mais olheiras se a sua pele é mais transparente. Da mesma forma, rugas na pele são também um sinal de processo de envelhecimento e as pessoas, especialmente as mulheres têm medo de contrair esta condição da pele. Neste artigo informativo, VKool.com irá mostrar-lhe Top 12 remédios populares para olheiras e rugas com alguns tratamentos naturais úteis para a pele lisa.

12 Popular Home remédios para olheiras e rugas que você deve saber

remédios caseiros para olheiras

produtos cosméticos feitos a partir de ingredientes naturais são cada vez mais comum hoje em dia, no entanto, você pode usar ingredientes naturais diretamente a sua pele em casa. Aqui estão 14 maneiras de reduzir o problema de pele para você:

1. Azeite

2. Batatas

3. Água de rosas

4. Pepino

5. Chá de camomila

6. Tomates

8. bananas

9. Gelo e folhas de hortelã

10. Babosa

11. Suco de limão

12. Cenouras
Continue lendo isso e aprender mais informações!

1. Azeite

remédios caseiros para olheiras

O azeite é um alimento rentável e torna-se um dos mais populares home remédios para olheiras e melhora a beleza, bem como a saúde para todos. O azeite é grande em vitamina A, vitamina E, antioxidantes que podem reduzir os radicais livres danificados. Você pode massagear o azeite na pele todos os dias. Outro método é misturar mel, glicerina, com azeite de oliva, massagem nos olhos todos os dias para obter os melhores resultados.

Saber mais: floaters olho No More livro

2. Batatas 

remédios caseiros para olheiras

Antes de dormir, você pode aplicar fatias de batata na região afetada. Este ingrediente é cheia de minerais e vitaminas que são úteis para suas rugas e olheiras. Especialmente, as batatas são muito adequados para cada tipo de pele. Se você tem olhos vermelhos e se sentir desconfortável quando sentado na frente do computador em um longo tempo, as batatas são muito úteis para as condições. Em primeiro lugar, você lava batata, cortá-lo e aplicá-lo sobre os olhos por 15 minutos. Lavar os olhos com água fria. Você pode fazer este método, todas as manhãs e à noite para obter o melhor resultado. Seus olhos vão olhar mais ativo e evitar a fadiga.

3. Rose Water 

remédios caseiros para olheiras

água de rosas é muito comum para as mulheres e é um dos mais eficazes remédios caseiros para olheiras e rugas como ele é ótimo em vitamina A, vitamina C e antioxidantes. Este ingrediente, também é usado em produtos cosméticos, e podem reduzir o seu cansaço ou fadiga e melhorar a conclusão da pele, reduzir a inflamação, irritação. Basta usar uma bola de algodão, de carvalho na água de rosas, aplique sobre os olhos por 10 minutos.

Leitura recomendada: Eye Care natural - remédios eficazes para Olhos bonitos

4. pepino

remédios caseiros para olheiras

O pepino é muito legal e é muito útil para os seus círculos escuros ao redor dos olhos. Depois de um dia de trabalho, você vai se sentir relaxado e você vai reduzir o estresse com fatias de pepino. Você pode esfregar fatias de pepino sobre os olhos ou use molho discos no suco de pepino, aplique sobre os olhos e esperar por 10-15 minutos.



Se você quer descobrir outros remédios caseiros para olheiras e rugas, mantendo a leitura deste escrito!

Tea 5. Camomila 

remédios caseiros para olheiras

Camomila é listado nos remédios mais populares para olheiras porque tem muitos benefícios que podem ajudá-lo a relaxar e reduzir o stress rapidamente. Você pode beber chá de camomila antes de dormir para reviver preocupações e fadiga, que provoca olheiras e rugas. Além disso, você pode usar o saco de chá de camomila ou sacos de chá verde para esfregar sobre os olhos por 10 minutos.

Consulte Mais informação: Como se livrar de Puffy pálpebras e naturalmente - 13 Dicas

6. Tomates

remédios caseiros para olheiras

Rico em licopeno, o tomate é uma fruta valiosa para clarear a pele e que vai reduzir as rugas com muito sucesso. Você pode usar um pequeno tomate e fazer o seu próprio colar combinando o suco de limão com suco de tomate, aplique sobre os olhos por 15 minutos, lave com água fria.

Comente em: 20 Natural Home remédios para os olhos secos são revelados

7. Sementes de feno-grego 

remédios caseiros para olheiras

sementes de feno-grego são ricos em proteínas, potássio e vitamina C e pode clarear olheiras sob seus olhos. Você pode mergulhar 1 colher de chá de sementes de feno-grego em água por 2-3 horas, triturá-los pasta tão suave, adicionar um pouco de açafrão, ½ colher de chá de leite cru, aplique a mistura para os olhos por 10-15 minutos, depois lave com água fria .

8. Bananas

remédios caseiros para olheiras

As bananas são frutas saudáveis ​​para a sua saúde e sua pele, pois é cheio de antioxidantes, minerais e vitaminas. Você pode comer bananas todos os dias ou usá-lo para fazer a pasta. Apenas mash algumas bananas como a pasta grossa e aplicar na pele afetada por 30 minutos, depois lave com água morna. Você pode misturar abacate, banana, mel e aplique na pele por 15-20 minutos.

Há um monte de outros remédios caseiros útil para olheiras e rugas apresentados neste artigo, por isso continuar a lê-lo!

9. gelo e folhas de hortelã 

remédios caseiros para olheiras

Você pode usar folhas de hortelã e gelo no rugas redução e evitar olheiras. Simplesmente, você usa alguns cubos de gelo e envolvê-los em um pano, aplique sobre os olhos e relaxar. Além disso, você pode esmagar algumas folhas de hortelã e aplicá-lo sob seus olhos por 15-20 minutos, depois lave com água fresca.

Leitura recomendada: 16 Home remédios para rugas e idade Sports no rosto & Corpo

10. Aloe Vera 

remédios caseiros para olheiras

Ao aumentar a elasticidade da pele, aloe vera pode ajudá-lo a cortar as rugas e olheiras muito bem. Você cortou licença de aloe vera e extraí-lo, aplicar o gel sobre a pele dentro de 15-20 minutos, então você enxaguar com água morna. Você também pode misturar um pouco de vitamina E e aloe vera gel para aplicar sobre a pele enrugada dentro de 25-30 minutos e depois lave com água morna.

Suco 11. Lemon 

remédios caseiros para olheiras

O suco de limão é bom em ácido cítrico, que pode ajudá-lo a eliminar as células mortas da pele com sucesso. Ele também ajuda a limpar adstringente e agente e fade olheiras, rugas, linhas finas, etc. Você pode esfregar um pouco de suco de limão na pele afectada em 5-10 minutos e lave com água. Ou você pode misturar um pouco de suco de limão, a vitamina E, mel e iogurte e aplique a mistura sobre a pele dentro de 15 minutos antes de enxaguar com água.

Ver mais: Como obter uma cor mais clara a pele naturalmente em casa em um mês

12. Cenouras

remédios caseiros para olheiras

As cenouras são ricos em vitamina A e pode estimular a produção de colágeno e manter a pele saudável. Você pode ferver as cenouras em água e misturá-la com um pouco de mel, aplicar sobre a pele do olho por 30 minutos, depois lave com água morna.

Para obter mais informações úteis, você pode visitar a página Home remédios principal.

Depois de ler a minha escrita dos 12 melhores remédios caseiros populares para olheiras, espero que você tem a informação mais útil para reduzir essa condição comum da pele e reduzir as rugas. Esses métodos naturais não são apenas bom para sua pele do olho, mas eles também são perfeitos para a pele em partes do seu corpo. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados