20 Remédios caseiros naturais para alívio dos sintomas da infecção do sinus

Seio infecção ocorre quando o congestionamento e inflamação aparecem em seus seios. Esta doença é uma causa de muitos sintomas que são muito desconfortável e inconveniente para a sua vida e obra. Há muitas maneiras de tratar a infecção do sinus, incluindo a medicina ocidental. No entanto, é melhor descobrir alguns tratamentos naturais para a sua infecção do sinus do que usar a medicina ocidental totalmente. Neste artigo, remédios eficazes

irá mostrar-lhe Top 20 remédios caseiros naturais para alívio dos sintomas da infecção do sinus. Você vai encontrar esses remédios fáceis de usar e benéficos para a sua saúde.

Top 20 Natural Home remédios para infecção do Sinus sintomas Relief

1. Salt Water

remédios caseiros para sinusite

O sal é um tratamento natural para muitas doenças como sinusite. Você poderia tomar uma colher de chá de sal e colocar em duas xícaras de água morna. Agitar a mistura para fundir todo o sal. Depois disso, você deve colocar uma metade da água a uma narina. Você deve inclinar a cabeça e fazer a água a correr através de outra narina. Você não deve inclinar a cabeça para trás, porque você vai fazer a água correr de volta para sua garganta. Você pode repetir esse caminho novamente para a narina oposta. Você deve usar este remédio todos os dias para reduzir o efeito da infecção do sinus.

2. vinagre de maçã

remédios caseiros para sinusite

O vinagre de maçã é um dos muitos remédios caseiros eficazes para a infecção do sinus. Ele contém substâncias que são muito benéficas no tratamento da infecção e inflamação do seio. Você poderia colocar uma a duas colheres de chá de vinagre de maçã crua, juntamente com cinco a seis colheres de chá de água. Se você quer ter gosto mais doce, você pode adicionar um colheres de chá de mel para a mistura. Você deve beber a mistura três vezes por dia. Você usar esse remédio para apenas 5 dias em uma semana e parar para ver o resultado. Você vai reduzir o muco no seu seio em breve.

Ver mais: Top 36 Natural Home tratamentos para dor de garganta Dor

3. Extrato de uva sementes

remédios caseiros para sinusite

O extracto de sementes de uva contém um grande número de antibióticos naturais que previnem a inflamação e muitos tipos de bactérias e vírus. Você pode preparar sete a dez sementes de uva e takethe extrair deles. Depois disso, você pode beber o extracto ou adicioná-lo ao suco por cerca de três vezes por semana. Você vai se sentir melhor depois de uma semana de usar este remédio.

4. Iogurte

remédios caseiros para sinusite

Iogurte pode ser um bom tratamento em 20 remédios caseiros para a infecção do sinus. Iogurte contém alta quantidade de antibióticos que são úteis para prevenir a inflamação. Iogurte também aumenta o número de bactérias úteis em seu corpo o que leva a aumentar a sua capacidade imunológica. Você pode comer iogurte todos os dias após as refeições. É melhor se você pode comer iogurte sem açúcar.

5. Folhas óleo de extracção

remédios caseiros para sinusite

deixa óleo de extracção que pode ser um remédio natural para a infecção do sinus. Ele contém antibióticos naturais. O extrato de folhas de petróleo pode levar seu seio de uma inflamação. Você poderia usar o extrato das folhas de óleo para adicionar a alguns chás e beber todos os dias.

6. Cozinhar

Você pode usar o vapor de água quente no tratamento da infecção do sinus, pois pode ajudar a umedecer seus seios. Você poderia criar o vapor em seu banheiro. Depois disso, você deve respirar profundamente o vapor de água quente em dois minutos. O muco em suas narinas vai ser solto e seco. Você vai se sentir infecção do sinus não existem mais. Experimente este remédio todos os dias até se sentir melhor.

7. Folhas de hortelã-pimenta

remédios caseiros para sinusite

Você pode usar as folhas de hortelã-pimenta como um dos remédios eficazes casa para a infecção do sinus. Os antibióticos de hortelã-pimenta pode impedir o crescimento de bactérias que causam infecção do sinus. Você poderia levar cerca de dez folhas de hortelã secas e colocá-los em 50 ml de água. Ferva a água por cerca de cinco minutos. Depois disso, você deve tomar a água como uma lavagem para a sua boca todas as manhãs. Repita este remédio todos os dias vai ajudar a remover a infecção do sinus em breve.

Ver mais: Top 22 Natural At Home tratamentos para infecções de ouvido em adultos

8. Abacaxis

A bromelaína é uma enzima que é extraído a partir de ananás. É usar no tratamento da infecção do sinus. Ela ajuda a remover o excesso de muco e fazendo suas narinas seco. Portanto, você deve comer um ou dois abacaxis por dia para ajudar seu corpo a absorver bromelina. Sua dor e inflamação será reduzida.

9. compressas quentes

remédios caseiros para sinusite

Se você está sofrendo de infecção do sinus, você vai pensar que você deve remover o muco de suas narinas, mantendo suas narinas seco. No entanto, não é totalmente verdadeiro. Isso significa que você deve manter uma humidade adequado às suas narinas e não torná-los muito seco. Você pode usar uma compressa quente com uma compressa fria para ajudar a manter a umidade em suas narinas. Utilize este remédio para cerca de três vezes por semana antes de ir para a cama e lembre-se de removê-las na manhã seguinte.

10. Adicione Vitaminas

home-remédios-para-sinus-infecção

As vitaminas são uma das fáceis remédios caseiros para a infecção do sinus. As vitaminas desempenham um papel importante no tratamento da infecção do sinus. Eles ajudam a reduzir a inflamação e congestão. Seu sistema imunológico vai ser melhorado se você levar bastante vitaminas e nutrição para seu corpo. Você deve adicionar alguns tipos de vitaminas como a vitamina A, vitamina C, vitamina D, ácidos graxos e zinco para suas refeições diárias. Essas vitaminas podem ser encontradas em abóboras, ovos, legumes, feijão verde e peixe. Você também deve sair e desfrutar do sol todas as manhãs cedo para obter vitamina D para o seu corpo.

11. Cayenne Pepper


remédios caseiros para sinusite

O pimentão vermelho é muito útil na redução da inflamação e da dor causada por uma infecção do seio. Você vai se sentir pimenta caiena limpar todos os muco e fazer suas narinas seco. Você pode adicionar a pimenta caiena em pó para as suas refeições diárias. Se você tem medo de seu gosto, você pode colocá-lo diretamente para suas narinas. Sua infecção do sinus será removido em breve.

12. Cúrcuma

home-remédios-para-sinus-infecção

Cúrcuma é um dos remédios caseiros naturais para a infecção do sinus. Esta erva pode conter uma grande quantidade de curcumina que ajuda a prevenir a inflamação e congestão. A curcumina pode melhorar o seu sistema imunitário e torná-la poderosa para combater a infecção do sinus. Você poderia tomar o açafrão em pó para uma pequena garrafa e usá-lo por muitas vezes. Você deve usar para cerca de 250 miligramas de pó de açafrão, juntamente com 200 mililitros de água. Misturá-los gradualmente e come-se a mistura duas vezes por dia. Você pode comer o remédio antes de almoçar e jantar todos os dias.

Ver mais: Top 37 Natural Home tratamentos para Strep garganta alívio em adultos

13. Alho

remédios caseiros para sinusite

O alho é um dos famosos remédios caseiros naturais para a infecção do sinus, graças às suas grandes efeitos. Alho não só é bom para sua saúde, útil para o seu sistema imunológico, mas também benéfica para a infecção do sinus. O alho contém alta quantidade de antibióticos que são muito bons no tratamento da infecção do sinus. Você pode adicionar alho para suas refeições diárias. Além disso, você pode colocar três ou quatro dentes de alho para 500 mililitros de água e ferva-os por cerca de vinte minutos. Depois disso, você pode levar os dentes de alho e fazer a água fria. O passo final é que você use esta água diretamente para suas narinas para reduzir o muco no seu seio. Usar este remédio como uma lavagem para suas narinas durante cerca de três vezes por semana.

14. O óleo do Oregano

Esta é uma outra casa remédio para a infecção do sinus. O óleo é muito benéfico em reduzir o muco em seus seios e fazer suas narinas seco. Você tem duas maneiras de usar o óleo de orégano para tratar a infecção do sinus. Em primeiro lugar, você pode colocar duas gotas diretamente para a sua língua. Você vai sentir o gosto não é fácil de desfrutar, mas é melhor se você se acostumar com esta maneira. Você deve fazer isso 2 ou 3 vezes por dia durante uma semana. Em segundo lugar, você pode adicionar três a cinco gotas de óleo de orégano a cerca de um litro de água quente. Você deve respirar o vapor de água quente para fazer suas narinas de volta normal. Utilize este método três vezes por semana. Você vai ver o resultado logo.

15. canela

remédios caseiros para sinusite

Cinnamon é um tratamento antigo e famoso por algumas doenças relacionadas ao sistema respiratório. A canela é uma fonte de minerais e antibióticos que são especiais para matar as bactérias e os vírus que causam infecção do sinus. Ele também é conhecido como um bom tratamento anti-inflamatório, por isso faz você respirar facilmente. Você pode preparar um pouco de pó de canela e mel. Depois disso, você deve misturar uma colher de chá de canela em pó e uma colher de chá de mel com 200 mililitros de água quente para criar uma mistura doce. Você deve beber a mistura três vezes por semana. Depois de três a quatro semanas usando este remédio, você poderia superar sua infecção do sinus.

16. Cebolas & raiz-forte

Este é um outro remédio em mais fáceis remédios caseiros para a infecção do sinus você pode consultar. Estas ervas são muito fáceis de encontrar e barato para comprar. Eles são fontes ricas em enxofre e antibióticos potentes. Cebolas e rábano também têm alta quantidade de substâncias anti-histamínico e anti-inflamatórios. Você deve adicioná-los a suas refeições diárias, especialmente sua sopa todos os dias. Você também pode cortar uma cebola em dois pequenos pedaços e colocá-los duas narinas diretamente. Mantenha-os em suas narinas durante cerca de um minuto. Respire profundamente e tirá-los. Depois de quatro ou cinco vezes utilizando este remédio, a sua infecção do sinus será removido em breve.

17. Ginger

remédios caseiros para sinusite

O gengibre é uma outra casa remédio natural para a infecção do sinus. Esta erva irá impedir que o muco para subir em suas narinas. Ele também reduz a inflamação e melhora o sistema imunológico. Você pode adicionar gengibre para suas refeições diárias com muitas ervas poderosas introduzidas neste artigo para remover a infecção do sinus em breve. Você também pode criar um pouco de chá de gengibre raízes ou tubérculos. Você poderia colocar três ou quatro raízes de gengibre ou 100 miligramas de tubérculos para 100 mililitros de água a ferver. Aguarde cerca de 10 minutos e beber todos os dias. Depois de dez dias de usar este remédio, você vai se sentir melhor e sinusite deixará de existir.

18. Preste atenção ao seu Alergias

home-remédios-para-sinus-infecção

Alergias pode ser uma das muitas causas de infecção sinusal. Isso fará com que sua infecção sinusal pior e evitar o efeito de seu esforço para tratar a sua doença. Se você é alérgico com algumas coisas, por exemplos, alimentos ou medicamentos, é melhor removê-los de suas refeições ou tentar evitar usá-los.

19. Mantenha-se hidratado

remédios caseiros para sinusite

É aconselhável que você deve manter uma dieta saudável, que não só é bom para a sua saúde, mas também útil para as suas doenças. Você deve beber muita água, de cerca de 1,5 a 2 litros de água todos os dias. Você também precisa evitar refrigerante ou água com gás, pois pode não ser prejudicial ao seu corpo. Os sucos de vários tipos de frutas será útil e você deve beber-los regularmente. Lembre-se de adicionar nenhum açúcar ou muito pouco para os sucos. Uma xícara de chá quente todas as manhãs serão incentivados porque ajuda a muco fino para fora e drená-lo.

20. Tome um descanso

remédios caseiros para sinusite

Este é um remédio mais fácil para a infecção do sinus. Você deve relaxar mais e mais para obter o equilíbrio do seu corpo de volta. Você deve certificar-se de que você gasta tempo suficiente para dormir. A quantidade mais adequada de tempo que você deve permanecer em sua cama é de sete a oito horas por dia. Não é bom se você dormir demais ou muito pouco.

Relaxante irá ajudar seu corpo a ter uma chance de se recuperar & prevenir a infecção do sinus. Clique Para Tweet

Seio infecção pode causar muitos problemas para a sua saúde e vida. Se a infecção do sinus dura por um longo tempo, pode se transformar em uma doença que é muito perigoso para seu corpo. É verdade que você deve consultar o seu médico logo que você sente os menores problemas. Além disso, você poderia dar uma olhada no nosso artigo para encontrar os remédios caseiros naturais para sinusite sintomas de infecção alívio que trabalham para você.

Eles são muito fáceis para você fazer em casa sozinho. Para mais remédios caseiros para outras doenças, pode visitar a nossa página inicial Home remédios.

Artigos relacionados