Como prevenir a infecção do sinus com segurança e eficácia

infecção do sinus ou chamada sinusite significa que seus seios são inflamados por causa de problemas como infecção. Seus seios paranasais são revestidas por membrana mucosa que criar o muco que flui para fora através das aberturas dos seios paranasais e no nariz. Os seios serão afetados quando estas aberturas estão bloqueadas por muitos fatores, como um resfriado ou uma reacção alérgica. Seus sintomas são frequentemente espirros, prurido nasal, nariz dolorido, congestão nasal, dores de cabeça. Sinusite que acontece em todas as estações, muitas vezes ter um impacto significativo sobre a saúde, o trabalho, a comunicação do paciente.

Existe alguma maneira sobre como prevenir a infecção do Sinus com segurança e eficácia?

como prevenir a infecção do sinus-how para prevenir a infecção do sinus


Qualquer coisa pode causar infecção do sinus se irrita seus seios. Todos os fatores como o tabagismo, que vivem em um ambiente sujo pode irritar seus seios. Na verdade, não há nenhuma maneira comprovada para prevenir a sinusite completamente. Todos eles só ajudam a reduzir o risco de infecção do sinus. Existem alguns métodos para como prevenir a infecção do sinus forma segura e eficaz que eu quero compartilhar com você, incluindo:

1. sua dieta:

como prevenir a infecção-o seio dieta

Vídeo: O procedimento mais eficaz na prevenção da Infecção Hospitalar

Comer alimentos frescos é uma das maneiras naturais sobre como prevenir a infecção do sinus segura e eficaz. Uma dieta saudável deve incluir alimentos de 80% crus e frescos e mais vegetais. Frutas e legumes são muito ricos em vitaminas e substâncias boas que são eficazes na inibição da oxidação em seu corpo. Certifique-se de que sua dieta também inclui gorduras saudáveis ​​como ácidos graxos ômega 3 que são muito importantes para a nossa saúde. Pode ajudar a reduzir a inflamação e inchaço.

Além disso, você também deve limitar todos os alimentos que contêm ingredientes prejudiciais para a nossa saúde como aromatizantes artificiais, corantes, gordura trans e os OGM. Todos os alérgenos deve ser evitado para eliminar ciclo de sinusite, respiratórias e otites crônicas. Além disso, todos os alimentos com baixo teor de gordura, como grãos integrais e carnes são as boas escolhas para uma dieta saudável.

Além disso, você também deve evitar beber álcool demais. Eles podem fazer a sua mucosa nasal inchado, com edema que pode ser fácil levar a sinusite.

Tópico relacionado:

20 remédios naturais para dor de sinusite em adultos e crianças

Como aliviar a dor de cabeça do seio pressão naturalmente - dicas úteis

2. Mantenha-se de qualquer doença:

como prevenir a infecção do sinus-manter-se de qualquer doença

Outra forma de prevenir a infecção do sinus é para evitar a captura de qualquer vírus, incluindo os vírus que podem causar irritação. Você deve tentar limitar o seu contacto com as pessoas que estão doentes, para evitar a propagação do vírus nocivos. Só mais uma coisa é lavar as mãos depois de tocar algo sujo. Esta ação irá ajudá-lo a partir de vírus prejudiciais e infecção, mesmo sinusal. Usando uma antitoxina para protegê-lo contra a gripe é uma das boas maneiras de prevenir a sinusite.

3. manter-se hidratado:

como prevenir a infecção do sinus-se manter hidratado

Suas membranas mucosas em seu nariz precisa manter sempre molhado. Se eles estão secas, as bactérias prejudiciais podem entrar. Assim, a fim de manter o corpo hidratado, você deve beber muita água todos os dias. Cerca de 8 copos de água por dia é bom para seu corpo. Claro, você pode beber tanto mais água possível. No inverno, as membranas de sinusite pode ser seco com o decréscimo de humidade de 25% ou 40%. Portanto, você deve tentar aumentar sua umidade acima usando tigelas de água fria ou quente.

Consulte Mais informação: polipose nasal tratamento resenha do livro milagre

4. Mantenha seu imune Sistemas sempre em boas condições:



como prevenir a infecção do sinus-mantenha seus sistemas imunitários sempre em bom estado

Um bom sistema imune pode ajudar a reduzir o risco de infecções dos seios. A fim de ter um bom sistema imunológico, você precisa prestar atenção a comer de forma saudável. Você pode consultar uma boa dieta no exemplo acima. Ao mesmo tempo, uma quantidade adequada de sono é muito importante para manter seu corpo em boas condições. Você pode obter uma boa noite de sono, tomando um banho quente e uma visita a um médico se o seu sono não é bom. Uma quantidade adequada de sono é de cerca de 8 a 9 horas.

A redução da tensão é uma das maneiras de manter seus sistemas imunitários estão em boas condições. Muitos pesquisadores descobriram que as pessoas com menos estresse vai ter um sono melhor que contribui para obter bons sistemas imunitários.

5. Evite químicos coisas que irritam sua Sinus Membranas: 

como prevenir a infecção do sinus-evitar coisas químicas que irritam suas membranas dos seios

Vídeo: Infecção Urinária como Prevenir e qual é o Tratamento?

Uma das coisas químicos que muitas vezes enfrentam-se com é emanações de cloro, um irritante nas piscinas. Quando você nadar, é fácil para farejar essas emanações em seu nariz. Portanto, você deve ligar o seu nariz para manter a água com cloro fora de seu nariz.

Além disso, você também deve manter-se fora dos lugares esfumaçados. Se é impossível fazer isso, você deve ficar em seção com menos fumaça. Ou você pode abrir a janela ou usar um ventilador para fazer a fumaça ir embora e obter o ar mais puro.

Além disso, você precisa prestar atenção ao uso ao longo dos sprays nasais contador.

6. Evite a seco e frio do ar:

como prevenir a infecção do sinus-evitar o ar seco e frio

Uma das coisas que você deve observar não é para manter o seu nariz em frente ao ar seco e frio do ar-condicionado ou ventilador quando dorme. A temperatura adequada é 27-28 graus. Além disso, evitar a mudança brusca da temperatura é também uma das maneiras de como evitar a infecção do seio com segurança e eficácia. Ele pode fazer a mucosa em sua mágoa nariz. Além disso, você deve manter seu corpo quente, especialmente o pescoço, peito e nariz quando ele se torna frio ou chuva.

7. Faça o seu nariz limpo regularmente: 

como prevenir a infecção-fazer seio o nariz limpo regularmente

Esta é uma forma importante sobre como prevenir a infecção do sinus segura e eficaz. Você pode usar a solução de limpeza para fazer seu nariz mais limpo depois de sair. solução salina é bastante útil para fazer seu nariz limpo. A solução salina deve ser de 0,9% a 3%. É bastante fácil para você fazer uma solução salina. E se você quiser fazer uma solução salina para limpar seu nariz, uma mistura de 10 ml de solução salina salmoura e 240 ml de água quente é de 1% um. Para solução salina 2%, você precisa misturar água 231ml quente, com solução de 19 ml de solução salina salmoura. E para solução salina 3% você precisa ter 221 ml de água morna e 29 ml de solução de salmoura salina.

Esta solução tem anti-sépticas, anti-inflamatórios, adstringentes e de recuperação que são muito eficazes na prevenção do seu nariz de infecção. Além disso, é da natureza de modo que não será prejudicial para o seu mucosa nasal.

8. Evite escolher The Nose regularmente:

infeliz jovem mulher aperta seu nariz no espelho

Escolher seu nariz regularmente pode fazer a sua mucosa nasal danificado, seus vasos sanguíneos do nariz quebrado. Ela terá efeito muito negativo sobre seu nariz. No caso mais grave, ele pode fazer seu nariz infectado. Assim, evitando escolher o nariz regularmente também é uma das boas maneiras de como prevenir a infecção do sinus segura e eficaz.

O acima incluem 8 maneiras de como prevenir a infecção do sinus forma segura e eficaz, que deve ser utilizado regularmente, de modo a manter o seu nariz sempre limpo e saudável. No caso, o nariz tem alguns sintomas iniciais como espirros, congestão nasal, você deve tratar rapidamente a fim de evitar que o nariz da infecção do sinus. E se você tem alguma idéia para este tópico, você pode escrevê-lo abaixo os cargos de esse site, estaremos sempre felizes em ver a sua contribuição.

Artigos relacionados