Se livrar de círculos escuros sob os olhos (remédios caseiros para olheiras)

Livrar-se das olheiras sob os olhos naturalmente e rápido com remédios caseiros. Embora saibamos que as olheiras são inevitáveis ​​com o envelhecimento, a maioria de nós sentir horrível, uma vez que aparece na face e tentar se livrar dele. Isso é porque ele faz um olhar exausto, insalubre, cansado ou idade. Na verdade, as olheiras sob os olhos não são nada, mas a descoloração escura da pele e nunca tinha sido um problema sério pele. Pode aparecer devido a várias razões, como envelhecimento, insônia, ressecamento excessivo da pele, muito estresse (físico ou mental), dieta inadequada, etc. hereditária No entanto, existem remédios caseiros para banir olheiras sob os olhos. Esses remédios para olheiras são completamente feito em casa e fácil de usar, que pode ajudar a resolver o problema de forma satisfatória.

10 Home remédios para se livrar das olheiras sob os olhos

Livrar-se das olheiras sob os olhos Início Especial Remédios

1) se livrar de círculos escuros sob os olhos com pepino

Pepino é a solução certa e rápida para remover as olheiras sob os olhos. Tem adstringente, bem como propriedades de clareamento da pele. Tudo que você precisa fazer é cortar fatias grossas de um pepino fresco e leve à geladeira por meia hora. Agora, coloque as fatias em sua área de pele escura durante 10 minutos e lavar os olhos com água pura.

Em vez de fatias de pepino, você também pode usar o suco misto de pepino e limão em igual quantidade. Saturar bolas de algodão no suco e mantê-lo sobre as olheiras. Lavar os olhos após 15 minutos. Se você continuar este tratamento, pelo menos, durante 7 dias, você certamente vai notar a diferença na escuridão e inchaço ao redor dos olhos.

2) se livrar de círculos escuros sob os olhos com batatas Juice / Slice

Batatas têm agentes clareadores naturais e ajudar a aliviar o círculo escuro. Inchaço ao redor dos olhos também é removido por aplicação de batata. A fim de extrair os sucos, você precisa tomar uma ou duas batatas refrigerados e ralar também. Em seguida, umedeça duas bolas de algodão no suco de batata e coloque sobre os olhos fechados. Deve cobrir a pálpebra, bem como os círculos escuros. Mantê-lo por 10 a 15 minutos e enxágüe com água fria corretamente. Aplicar um creme sobre a pele escura. Em vez de sucos, batatas em fatias de espessura também pode ser aplicada para se obter o mesmo benefício.

3) Aplique suco de tomate para se livrar das olheiras sob os olhos

Tomates também ajudam a clarear a cor da pele. Uma colher de chá de sumo de tomate é necessário para ser misturado com uma colher de chá de sumo de limão. Aplique a mistura sobre a área escura com cuidado e mantê-lo por dez minutos antes de enxaguar com água limpa. Usá-lo duas vezes por dia para obter efeito desejado. Você também pode obter o mesmo resultado no caso de você beber suco de tomate, juntamente com algumas folhas de hortelã, suco de limão e sal em uma base diária. Mas, certifique-se de usar o suco imediatamente após prepará-la para obter melhor resultado.

4) O ácido tânico no Apple para se livrar de círculos escuros sob os olhos

Cortar uma maçã madura em pedaços grossos e manter as fatias sob os olhos por meia hora. Não só o ácido tânico ajuda a reduzir o tom escuro, o potássio e vitaminas na maçã também nutre a pele delicada ao redor dos olhos. Depois de meia hora, lavar bem a área com água limpa e uso de creme. Você também pode usar um colar de maçã verde para obter um efeito similar. Basta colocá-lo sob o olho e manter durante meia hora antes de lavar com água morna.

5) Massagem com óleo de amêndoas para se livrar das olheiras sob os olhos



Óleo de amêndoa é também um produto natural eficaz, que ajudam a reduzir o tom escuro em torno de seus olhos. O uso regular de óleo de amêndoas antes de ir para a cama, vai ajudar a reduzir substancialmente a escuridão. Basta ter um pouco de óleo e massagear as áreas escuras com o óleo delicadamente. Deixe-a permanecer durante a noite e lave com água fria na parte da manhã. Continuá-lo por alguns dias e ver a mudança em sua cor da pele. Você também pode tentar óleo de vitamina E para clarear as manchas escuras.

6) se livrar de círculos escuros sob os olhos com água de rosas

Como todos sabemos, água de rosas têm excelentes propriedades de cuidados da pele e está em uso desde idades. Basta dar uma almofada de algodão para obtê-lo embebido em água de rosas e colocá-lo em seus olhos fechados durante quinze minutos. Tem um efeito calmante e ajuda a rejuvenescer a pele delicada ao redor dos olhos. Esta solução é capaz de desaparecer as olheiras inteiramente, se for aplicado duas vezes por dia durante algumas semanas.

7) Use folhas de hortelã para aliviar a olheiras sob os olhos

folhas de hortelã também são muito eficazes na remoção de olheiras de uma forma natural. Além disso, dá efeito de arrefecimento na pele. Esmagar algumas folhas de hortelã delicadamente e coloque-o em torno dos olhos por cinco a dez minutos. Depois disso, retire-o suavemente com um pano limpo e frio. Ela ajuda a remover a escuridão quase completamente. Além de usar as folhas esmagadas, você também pode fazer um colar com suco de tomate e aplicar em torno da área afetada. Mantê-lo por alguns minutos e lave a área corretamente com água fria.

8) A vitamina C em suco de limão para se livrar das olheiras sob os olhos

O efeito de branqueamento de vitamina C em sumo de limão também é bastante eficaz na remoção dos círculos escuros. Sumos frescos pode ser aplicado usando bolas de algodão em torno dos olhos e lavou-se fora depois de dez minutos. Outra maneira de usar os sucos de limão é fazer uma pasta grossa com uma colher de chá de suco de limão, uma colher de chá de purê de tomate, um pouco de farinha de grama e açafrão em pó. Coloque-o muito bem ao redor dos olhos e enxaguar depois de dez minutos com água limpa. Use-o repetidamente por duas ou três vezes por semana e você certamente irá atingir o seu objetivo com sucesso.

9) Cúrcuma se livrar de círculos escuros sob os olhos

Estas duas propriedades incrível de açafrão são muito bem conhecidos e podem ser utilizados de forma eficaz para remover os círculos escuros em torno dos olhos terríveis. Faça uma pasta grossa de suco em pó e abacaxi açafrão e usar a pasta sobre as áreas escuras. Após cerca de dez minutos, eliminá-lo usando um pano macio e úmido. Além de remover as olheiras, mas também irá ajudar a pele olhar suave e macia. Continuar a usá-lo diariamente até que você obter o resultado desejado.

10) Use água fria para se livrar de círculos escuros sob os olhos

água fria também pode ajudar a reduzir o inchaço e olheiras, pois ajuda a contrair os vasos sanguíneos sob os olhos. Molhe um pano em água fria ou leite frio e coloque-o sobre a pálpebra fechada por alguns minutos. Em vez de água ou leite, você também pode tentar cubos de gelo, envolto em um guardanapo macio ou um saco de ervilhas congeladas, um saquinho de chá refrigerados ou uma colher fria. Repita o processo ou três vezes quatro vezes por dia durante algumas semanas e percebem a melhora.

Todos estes são os métodos naturais e caseiros muito eficazes para combater o problema escuro círculo. No entanto, no caso de não observar qualquer melhoria, melhor consultar o médico e se tratada adequadamente.

Outras dicas para se livrar de círculos escuros sob os olhos:

  • Ter uma dieta saudável.
  • Bebe muita água.
  • Usar óculos escuros quando você está fora no sol.
  • Use protetor solar.
  • Não esfregue os olhos com muita frequência.

Artigos relacionados