5 Home remédios para úlceras na língua em adultos

úlceras na boca, úlceras na língua, e úlceras de goma são os danos que são incorridos na mucosa da boca e da garganta, causando dor, desconforto ao falar e comer.

Home remédios para úlceras na língua em adultos - As melhores tratamentos naturais:

remédios caseiros para úlceras na língua em adultos

Boca e úlceras na língua têm um sintoma comum que é as feridas vermelhas com uma matriz opaca amarela no centro, causando muita dor por cerca de dois a três dias, ea dor irá diminuir gradualmente quando o processo de cura começa. Os sintomas imediatos incluem geralmente inflamação, inchaço, calor, vermelhidão, dor, úlceras desconfortáveis, especialmente ao engolir, comer e beber. Os sintomas também podem incluir alguns submucosa, abscessos sublinguais. Em casos mais leves, existem algumas úlceras na língua e feridas na mucosa da boca. Nos casos mais graves, que normalmente provoca vermelhidão e dor, mesmo febre alta ou linfadenopatia no ângulo da mandíbula. Especificamente, as úlceras agudas na mucosa da boca língua são frequentemente recorrente, causando dor e reduzindo a qualidade de vida dos pacientes. Esta doença pode ocorrer em qualquer idade, mas é mais comum em mulheres e crianças mais jovens.

Causas da doença:

  • Estresse em emoções
  • Desequilíbrio hormonal em períodos menstruais
  • As alergias alimentares, como frutas cítricas
  • Falta de dormir
  • perda de peso repentina
  • trauma físico
  • Higiene oral
  • efeitos colaterais de medicamentos
  • A deficiência de vitamina A (ferro, vitamina B12)
  • Os efeitos colaterais da pasta de dente

Muitas pessoas, quando se pensa sobre esta doença, vai pensar imediatamente sobre o uso de antibióticos. Mas os antibióticos nem sempre são as escolhas ideais para dores de garganta e úlceras na boca.

Hoje, neste artigo, vou apresentar alguns dos melhores remédios caseiros para úlceras na língua em adultos que são provados para trabalhar de forma eficiente para aliviar a dor e os sintomas da doença dentro de um curto período de tempo. o remédios caseiros conter:

1. Feijões e vegetais moles

2. Carnes, aves e ovos

3. Melão e melão de Honeydew

4. Leite

Vídeo: Aftas e Sapinhos

5. agua

1. feijões e vegetais moles:

remédios caseiros para a língua úlceras em grão e vegetais moles

Este é o primeiro fora dos remédios mais eficientes para úlceras na língua que eu quero revelar em todo este escrito.

mais fresco feijões e os vegetais contêm naturalmente baixos níveis de ácidos e de sódio, tornando-as boas escolhas alimentares para não irritante quando as pessoas estão sofrendo de uma ferida na língua com úlceras dolorosas. feijões cozinhados são suaves, requerendo pouca mastigação e fornecendo fibra, proteína, e uma matriz de minerais e vitaminas. Legumes quando cozidos com uma textura macia, incluindo espinafre, abóbora, batata, e ervilhas são também ótimas opções. cremes caseiros de sopas veggie também são saborosos, alimentos nutritivos. Permitir legumes cozidos, feijões, ou sopa vegetariana para esfriar antes de desfrutar, porque pratos quentes pode até mesmo piorar úlceras na língua, causando muita dor.

Consulte Mais informação: 3 Semana Diet ter idéias de alimentos mais saudáveis ​​para melhorar a digestão, estômago e o sistema imunológico para repelir infecções, incluindo a boca e língua úlceras.

2. A carne, aves e ovos:

remédios caseiros para úlceras de carne língua, aves e ovos

A carne, ovos, e aves de capoeira naturalmente contêm baixos níveis de ácidos e são ricos em potássio, proteína e outros nutrientes essenciais. Ao cozinhar esses alimentos materiais, não adicione especiarias que podem irritar seus úlceras dolorosas, como o caril, pimenta e sal. Para diminuir a quantidade de mastigação necessária quando você come carne e aves, purê estes materiais de alimentos em um processador de alimentos ou liquidificador, juntamente com uma pequena quantidade de baixo teor de sódio molho, sopa, ou caldo de carne. Ao consumir ovo, pode ser necessário para ignorar o brinde, que pode estar a piorar a língua ulcerada por causa da textura grosseira do brinde. Substitua-o por meio de um pequeno bagel, untoasted ou um biscoito macio para o bem. Na verdade, este é também um dos remédios caseiros simples mas mais eficazes para úlceras na língua em adultos que as pessoas não devem olhar para baixo. Para as pessoas que sofrem de úlceras na língua, carne acrescentando, aves e ovos para as refeições diárias e plano de dieta é realmente importante e necessário para eliminar os sintomas língua úlceras dolorosas.

3. melão e melão de Honeydew:

remédios caseiros para a língua úlceras-melão e melão



É preciso continuar a ser uma dieta nutritiva e equilibrada quando as pessoas estão sofrendo de úlceras na língua. melão e melão são boas opções de frutas, quando a língua está ferida devido a úlceras porque essas frutas têm muito baixos teores em ácidos. Se mastigação provoca dor, purê os cubos de melão usando um processador de alimentos ou liquidificador para fazer os frutos mais fácil de engolir. Adicione o iogurte ou leite para o smoothie do melão para aumentar o conteúdo calórico e nutricional se você também está tentando controlar seu peso. Na verdade, este é também um dos melhores remédios caseiros para úlceras na língua que as pessoas devem fazer uso para o bom!

4. O leite:

remédios caseiros para a língua úlceras de leite

O leite é uma escolha nutritiva para as pessoas que estão sofrendo de uma ferida na língua, ulcerada. Não vai irritar os tecidos da língua, uma vez que tem baixos níveis de sal e ácidos. Além disso, o leite de vaca contém uma grande quantidade de propriedades semelhantes a saliva, que pode ajudar a proteger a língua, baixando as concentrações de ácidos que ocorrem naturalmente na boca. O leite de soja é também uma excelente escolha, porque as propriedades químicas deste leite são relativamente semelhantes ao leite de vaca. Como alimentos frios pode aliviar a ferida na língua, você deve manter o seu copo de leite no frigorífico dentro de cerca de dez a quinze minutos antes de desfrutar dela.

5. Água:

remédios caseiros para a língua úlceras em água

Este é o último, mas muito importante fora dos remédios para úlceras na língua que eu quero introduzir na escrita publicada em Vkool hoje e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso do direito em casa para lidar com a questão da língua úlcera naturalmente.

Na verdade, a água é famosa por vários benefícios à saúde, incluindo a dor suave. Ele também é necessário para o funcionamento de todo o corpo, para que as pessoas devem beber pelo menos 8 a 10 onças de oito copos de água por dia para o bem.

Aqui está algo que as pessoas devem se lembrar quando se tenta aumentar a ingestão de água através de diferentes maneiras:

  • Evite o álcool porque o álcool pode irritar úlceras na língua
  • Evitar carbonatada ou / e bebidas cafeinadas
  • Bebida com uma palha como isso pode ajudar a empurrar os alimentos que passam as úlceras dolorosas na boca
  • Saborear bebidas frescas em entre cada refeição do dia
  • Beber líquidos ao consumir as refeições diárias, porque isso irá tornar mais fácil para você engolir alimentos

Agora, depois de ler este artigo e aprender a fazer uso de alguns remédios caseiros simples, mas eficaz para úlceras na língua que são reveladas na escrita, as pessoas devem também passar mais tempo de ler outro artigo relacionado que contém os melhores remédios caseiros para úlceras na boca - o Top 8 pontas naturais para tratar úlceras da boca At Home artigo. Além de úlceras na língua, úlcera na boca também é uma doença muito comum, especialmente no verão, o que também é causada por bactérias e causam dor. Este artigo também fornece dicas de pessoas pode aplicar em casa para lidar com a questão úlceras sem o uso de qualquer tipo de comprimidos, drogas ou medicamentos. Os remédios caseiros reveladas neste escrito são muito simples de seguir que as pessoas possam aplicá-los à direita no conforto de sua casa.

O encontro cheio de remédios caseiros para úlceras na língua em adultos que eu - autor de VKool.com - Revelado neste escrita são 100% naturais e comprovada para o trabalho por qualquer caso de úlceras na língua, sem deixar qualquer efeito colateral prejudicial. Eles vão ajudar as pessoas que sofrem de úlceras na língua acabar com este problema odioso e dolorosa dentro de um curto período de tempo sem a necessidade de gastar muito dinheiro e esforço.

Vídeo: Como tratar o refluxo

Se você acha que os remédios caseiros para úlceras na língua em adultos que eu listados neste escrito completo são exatamente e muito útil para pacientes que sofrem de o problema úlcera língua, e se você também quiser compartilhar esses remédios caseiros com outras pessoas que você conhece que estão também procurando maneiras naturais para parar o seu problema de úlcera língua, não hesite em fazer isso. Além disso, como um autor, eu realmente quero ver opinião e de pensamento pessoal dos meus leitores, então deixe seus comentários e feedbacks abaixo para me deixar ver o seu!

Artigos relacionados sobre alguns problemas de saúde da boca, incluindo úlceras, como lidar com eles em casa, e como para acalmar a dor que causam:

7 Natural Home remédios para aftas

Top 26 Natural Home remédios para sapinhos

Como tratar úlceras das crianças em casa com úlceras batida

22 remédios naturais para a doença de goma

10 remédios naturais para o mau hálito em crianças e adultos

7 Natural Home remédios para tratamento de sangramento nas gengivas

Artigos relacionados