Como limpar sapatos de camurça-se em casa?

Vídeo: Como limpar sapato de camurça

Como limpar sapatos de camurça-se em casa sem qualquer problema? Uma medida considerável mudou desde que Elvis cantou, "Tudo pode ser feito por você, ainda despedir dos meus sapatos de camurça azul." Sapatos de camurça, por outro lado, ainda são vulneráveis ​​a arranhões, manchas e arranhões, independentemente eles são difíceis o suficiente para limpar que qualquer um que possui um par pode simpatizar com súplica do Rei. Tem uma quantidade excessiva de balançar o dia ea noite tomou seu pedágio em seus sapatos de camurça? Vá de acordo com os seguintes passos para obter um novo, bem como de boa aparência imagem.

Como limpar sapatos de camurça em casa

(A) Fuga dos saltos e sujeira para limpar sapatos de camurça-se

1. Suede escova para limpar Suede Shoes

Obter uma escova de camurça e certifique-se de que seus sapatos estão secos antes de usar escova para limpar sapatos de camurça. Um grão macio é dito ser um constituinte de camurça que é melhor limpo com uma escova especial, que você pode comprar com um pacote de limpeza de camurça. No off-chance de que seus sapatos têm uma etiqueta de premeditação, utilizar qualquer que seja o produtor recomenda. Suede é também extremamente delicada à água, de modo que a sujeira essencial e arranhões são os melhores de gestão quando os sapatos estão secos.

2. Escove suavemente limpar Suede Shoes

Escove suavemente para remover a sujeira e camurça limpa sapatos. Utilize a escova de limpeza de camurça para escovar levemente sujidade limpa ou que coletou em seus sapatos. Não meia-volta e para trás: escovar mais e mais para a mesma direção. Quando você sair dessa camada de sujeira, os sapatos vão a partir de agora olhar mais fresco.

3. Escova vigorosamente limpar Suede Shoes

Escovar vigorosamente para que você pode remover marcas de chinelo. grão da camurça pode ficar pressionado para baixo em uma direção, enquanto você raspar seus sapatos ,. Levante o grão por escovar regiões arranhadas vigorosamente e para trás. Mais uma vez, este é o melhor terminou com uma escova de camurça.

Para arranhões que são excessivamente emaranhado baixo para reagir à escova, tentar coçar o intervalo com uma lâmina para levantar a soneca.

4. Use borracha para limpar Suede Shoes

Use uma borracha para teimoso as marcas. Marcas e arranhões que não vai escovar podem frequentemente ser removidas por esfregando com uma borracha de lápis ou um pouco de borracha crepe (a borracha enrugado que numerosos solas de sapato são produzidas usando). Você pode igualmente por uma borracha especial camurça destinado para apenas esta incumbência. Aplicar uma quantidade moderada de pressão e incrementar como marcas mais duros exigem.

Vídeo: MachoModa TV #11 - Como Limpar Calçado de Camurça?

5. Proteger limpar Suede Shoes

Quando eles estão limpos (ou quando você primeiro obtê-los), uma camada de spray protector de camurça pode ser aspergido sobre seus sapatos. Deste modo, novas manchas, bem como as marcas são capazes de ser evitada. Siga as instruções do produtor.

(B) a remoção de manchas de água para limpar Suede Shoes

6. Faça os sapatos molhados para limpar Suede Shoes

Molhar todo o exterior do sapato. Uma leve camada de água também pode ser aplicado com o pincel. Água pode descolorir camurça, ainda legitimamente água conectado pode igualmente remover essas manchas.

Vídeo: LIMPAR SAPATO CAMURÇA E RASTEIRINHAS LUCY MIZAEL PERSONAL ORGANIZER

7. Use Wipe limpar Suede Shoes

Use um tecido de limpar ou seco para absorver o excesso de água. Dab suavemente até que o bezerro é igualmente molhada, sem manchas de água visíveis.

8. Use papel para limpar Suede Shoes

Cole papel e árvores de sapato em seus sapatos. Especialmente no caso em que você utilizou uma grande quantidade de água, coloque papel seco na pele para socorrer apagar o excesso de água dentro. árvores de sapato (ou apenas maços de papel) vai ajudar os sapatos manter sua forma original. Não utilizam jornal, alegando que o excesso de tinta pode mergulhar em seus sapatos.

9. seco para limpar Suede Shoes



Deixe os sapatos secar em qualquer caso, durante a noite. Coloque-os em um local seco e ventilado decentemente e deixar a desaparecer água. Depois de seco, cabeça sobre os sapatos levemente com uma escova de camurça. Isto irá socorrer sacudir o grão de volta à sua aparência original.

(C) a remoção de manchas limpar Suede Shoes

10. Use prego escova para limpar Suede Shoes

Sai óleo ou manchas "obscuras" com uma escova de unhas. Utilize uma escova de camurça para esfregar a mancha como você faria para um chinelo. Nesse ponto utilizar uma escova de unhas para esfregar as manchas mais difíceis com água morna. manchas de óleo pode ser especialmente difícil de remover de camurça, e severamente sapatos manchados pode nunca olhar bem novamente.

Você pode dar uma tentativa de amido de milho por manchas de óleo, apenas em óleo caso ainda está molhada. Polvilhe sobre a mancha e depois deixá-lo durante a noite. No dia seguinte afastar o amido e nevoeiro a mancha com um ferro.

11. Deixe o Dry Mud limpar Suede Shoes

Vamos lama seca antes de limpar. Enxugar o excesso de lama sem pressionar excessivamente duro contra a camurça, e depois esperar depois de deixar seus sapatos para se secou em um local ensolarado. Quando a lama tem endurecido, você deve ter a capacidade de romper os pedaços maiores com as mãos. Nesse ponto utilizar uma escova de camurça para romper os que ficam partículas de sujeira.

12. Congelar limpar Suede Shoes

Coloque os sapatos no congelador por cera e ponderando sobre as manchas de goma. No caso em que você começa a goma adere a seus sapatos, colocá-los no congelador durante um par de horas. A goma, inevitavelmente, chegar a ser duro o suficiente para que você pode lascar-lo afastado em pedaços grandes. Conclua com uma escova de camurça.

13. Peróxido de limpar Suede Shoes

Levantar manchas de sangue com bolas de algodão e água oxigenada. Você precisa dab alguns peróxido embebido sobre a mancha com uma bola de algodão, gradualmente, até que o sangue gira para fora.

14. Lixa limpar Suede Shoes

Obter pelo tinta antes que ele define, em seguida, utilizar uma lixa. No caso em que você derramar tinta sobre seus pontapés, ato de agarrar uma toalha e tentar apagá-lo rapidamente. No off-chance de que ele define, esfregue a mancha com uma lixa. Uma bola de algodão com licor esfregando pode igualmente ajudar nestas circunstâncias urgentes.

(D) Os tratamentos casa para limpar Suede Shoes

15. Branco vinagre para limpar Suede Shoes

Aplique o vinagre branco para manchas refratários. No caso em que uma mancha fornecidos para o seu problema com métodos comuns, aplicar uma quantidade modesta de vinagre com um pano macio ou toalha. Dê uma chance para secar e depois agitar com uma escova de camurça. Isso também pode ser um bom método para a eliminação de linha de sal.

Vídeo: #Tutorial - Três formas de limpar camurça

16. Palhas de aço para limpar Suede Shoes

Use lã de aço em manchas secas. Escovar lã de aço vigorosamente contra manchas secas. Então, novamente, estar consciente de que isso pode exigir desbaste até o que resta do sapato para um mesmo olhar uma vez que a mancha seja removida.

17. Steamer limpar Suede Shoes

Tente uma placa de esmeril e vapor. No caso em que você não tem uma escova de camurça, agitar a camurça com o registro prego placa de esmeril, em seguida, cozinhá-lo em uma panela ou ferro. A alta temperatura deve ajudar a abrir os poros da camurça e fazer a limpeza mais simples.

Outras dicas úteis para limpar Suede Shoes

  • No caso de você não vai estar vestindo seus sapatos por um período ampliado, envolvê-los em papel de seda e colocá-los em uma caixa de sapatos. Armazená-los longe do excesso de calor úmido e luz, como camurça pode chegar a ser podre em condições úmidas, e esplêndida luz pode descolorir os sapatos.
  • No caso em que você obtê-lo rápido, você pode impedir que uma mancha de água, aplicando pressão compreensivamente com um certo papel toalha.
  • Evite corantes camurça. No caso em que você não é capaz de limpar seus sapatos com qualquer um dos métodos acima, as chances de resolver os problemas com corantes de camurça é extremamente baixo e pode prejudicar seus sapatos ainda mais no longo prazo.

Avisos / precauções

  • alerta atividade quando utilizando spray de protector de camurça. Verifique se você tem ventilação suficiente, e siga as instruções e alertas no rótulo. Alguns vaporizadores podem ser inflamáveis.
  • Não utilizam jornal dobrado-se no lugar de uma árvore de sapato. No momento em que o papel de jornal chega a ser molhada pode manchar os sapatos.
  • Evite solventes de limpeza a seco. Estes solventes podem fazer a ocupação em seus sapatos, mas contêm substâncias químicas extremamente bárbaros que nunca vai sair de sua casa.
Artigos relacionados