30 Natural em casa remédios para o refluxo ácido em adultos

refluxo ácido é um sintoma acontece quando uma quantidade de ácidos que são produzidos por sua transferência estômago para o esôfago. Isso pode causar algumas dores no peito. Em alguns casos, você pode ter que sofrem de náuseas ou vómitos e outros sintomas relacionados com azia. Se esta situação se prolongue por mais de duas vezes por semana, ele vai se transformar em uma doença que é prejudicial para a sua saúde. Neste artigo, Nosso site

vai apresentar a você Top 30 natural em casa remédios para refluxo ácido em adultos. Esperamos que esses remédios podem trazer-lhe as soluções mais eficazes e fáceis que você pode fazer por si mesmo para se livrar do problema de refluxo ácido rápido. Esta escrita recolheu os melhores tratamentos para lidar com refluxo ácido a partir de fontes confiáveis. No entanto, é apenas para a finalidade informativa e não se destina a dar conselhos médicos. Continue lendo este artigo foi escrito para descobrir com mais detalhes!

Top 30 Natural At Home remédios para refluxo ácidoem Adultos

1. Oatmeal

remédios caseiros para refluxo ácido

A primeira coisa que você poderia usar como um dos trinta remédios caseiros para refluxo ácido apresentados neste artigo está usando farinha de aveia. Você pode usar a farinha de aveia como o seu pequeno-almoço. É também um lanche que você pode comer sempre que sentir fome - o conselho de um monte de médicos. Oatmeal enche o estômago com amido e que ajuda a controlar a quantidade de ácidos em sua Estômago, portanto, pode prevenir o refluxo ácido de voltar novamente. 

2. gengibres

remédios caseiros para refluxo ácido

Um dos outros remédios caseiros para refluxo ácido pode ser gengibre. Glorioso gengibre é uma erva medicinal que tem uma longa história e tem sido usado para o tratamento de muitas doenças. Gingers pode ter o grande efeito em destruir a inflamação. A erva é também conhecida como um tratamento para os problemas gastrointestinais. Existem muitas formas de gengibre que você pode usar, tais como:

  • Em primeiro lugar, você poderia cortar as raízes de gengibre e peças ferver em uma panela com fogo médio.
  • Depois disso, você toma o líquido para fora e beber como você se sente inconveniente causado por ácidos de refluxo.
  • Em segundo lugar, você pode adicionar algumas fatias de gengibre para as suas refeições todos os dias. As folhas frescas ou tubérculos de gengibre pode ser o ingrediente mais adequado para adicionar aos seus dietas.
  • Você também pode usar a mastigar gengibre para ajudar a reduzir o efeito de refluxo ácido em sua saúde.

3. A Apple

remédios caseiros para refluxo ácido

Os mais simples remédios caseiros para refluxo ácido pode incluir maçãs comer todos os dias. Maçãs têm muitos antiácidos naturais que são contra o refluxo ácido. Você pode comer uma maçã todos os dias antes de ir para a cama. Pode ajudá-lo a remover o refluxo ácido em breve.

Uma maçã por dia mantém o médico longe. Clique Para Tweet

4. Salad

remédios caseiros para refluxo ácido

Salada é uma combinação entre muitos tipos de vegetais. Há muitas maneiras de fazer uma salada para ajudar a remover os sentimentos desconfortáveis ​​de refluxo ácido. Você poderia comprar todos os ingredientes, para exemplos batatas, cenouras, feijão, ou chuchu de supermercados e cozinhá-los para fazer um prato delicioso primária para as suas refeições todos os dias.

Embora você pode combinar diversos tipos de legumes à sua salada, é melhor se você evitar a adição de alguns legumes como cebolas e tomates porque estes vegetais podem fazer os ácidos no estômago ser mais ativo. 

5. Banana

remédios caseiros para refluxo ácido

De acordo com alguns estudos, bananas têm o nível de 5,6 pH, por isso é muito útil e benéfico para as pessoas que sofrem de refluxo ácido. Você pode usar algumas bananas como alguns lanches para ajudar o seu estômago reduzir o excesso de quantidade de ácidos. Portanto, não haverá excesso de ácido reflua para o esôfago. No entanto, algumas pessoas dizem que você deve tentar uma ou duas bananas no primeiro dia para assistir o resultado porque a banana pode não ser adequado com todas as pessoas. Um conselho é que você deve ter cuidado com este fruto. Basta usar dois ou três bananas por dia, se você não é alérgico a elas.

6. Melon

remédios caseiros para refluxo ácido

Melon tem o nível de pH 6.9- portanto, esta fruta é um dos outros remédios caseiros eficazes para refluxo ácido apresentada neste artigo. Melon é muito bom para a sua saúde porque traz o equilíbrio para o seu estômago e aumenta o número de bactérias úteis em seu estômago e intestino. Você poderia usá-lo depois de ter as suas refeições durante cerca de uma ou duas horas. Você pode usar melão ou o suco a partir dele.

7. Fennel

remédios caseiros para refluxo ácido

Funcho é uma erva típica das regiões tropicais. As folhas e sementes desta erva têm substâncias pagando uma parte importante na promoção da função do seu estômago e reduzir o efeito de refluxo ácido. Você poderia arrebentar algumas sementes de erva-doce para alguns minutos após as refeições para ajudar a controlar a quantidade de ácidos no estômago.

8. frango

remédios caseiros para refluxo ácido

Frango tem uma grande quantidade de proteína que precisa de muitos ácidos a serem decompostos. Portanto, você deve churrasqueira, assar, ferver ou a galinha, exceto fritá-lo. Além disso, será melhor se você remover a pele do frango antes de apreciá-lo. Você deve usar frango para, pelo menos, três vezes por semana para obter o melhor resultado.

9. peixe & Frutos do mar

remédios caseiros para refluxo ácido

Peixes e frutos do mar deve ser adicionado a suas refeições, durante pelo menos três ou quatro vezes por semana, porque eles não contêm as substâncias gordurosas que são difíceis para o seu estômago para digerir, o que significa que seu estômago não tem que trabalhar duro e criar um grande quantidade de ácidos. Isto pode não levar ao refluxo ácido em excesso.

10. Comer vegetais verdes

remédios caseiros para refluxo ácido

Alguns vegetais com cores verdes, como repolho, brócolis, couve-flor ou alguns tipos de feijão verde deve ser adicionado a suas refeições. Estes vegetais contêm muitas fibras dietéticas que são muito bons para sua saúde e têm grande poder na redução dos efeitos do refluxo ácido. Você deve adicionar diversos tipos de legumes verdes para suas dietas cada dia. Você vai se sentir o seu refluxo ácido será reduzido em breve.

Há uma série de outros recursos naturais & remédios eficazes casa para o refluxo ácido em adultos apresentados na próxima parte desta escrita, continue lendo para saber mais!

11. Aipo

remédios caseiros para refluxo ácido

Esta planta é conhecida como um excelente tratamento que consiste de uma grande quantidade de água e não tem de calorias. Por isso, pode ser um dos remédios eficazes casa para o refluxo ácido. Você pode adicionar aipo para suas refeições diárias, se você se sentir confortável com o cheiro desta planta.

12. Salsa

remédios caseiros para refluxo ácido

Salsa tem sido conhecido como uma erva mágica para sua saúde. Seu sabor irá incentivar o seu digestion- portanto, que irá promover a ação de seu estômago e ajudar na redução dos efeitos do refluxo ácido. Você deve adicione a salsa para as suas refeições durante cerca de três vezes por semana, você pode ver o resultado depois de um ou dois meses.

13. Couscous & Arroz

remédios caseiros para refluxo ácido

Cuscuz é um prato tradicional opessoas de f no Norte de África. É cozinhada por farinha de trigo combinando com carne. O arroz é um alimento cultural de pessoas no Oriente. Cuscuz e arroz estão muito familiarizados com pessoas de muitas terras em todo o mundo. Para evitar refluxo ácido, você não deve ignorar qualquer refeição com comida tradicional do seu país.

14. Chamomile

remédios caseiros para refluxo ácido

Camomila tem efeitos sobre a redução da inflamação em seu estômago. Ele também traz o equilíbrio do nível de acidez no estômago. Portanto, ele cria grande contribuição no seu boa noite, se você usar camomila antes de ir para a cama.

Você poderia colocar um pouco de água para uma panela e ferva-a no fogo médio. Em seguida, misture uma colher de chá de camomila. Continuar a ferver a água por cerca de um minuto. Leve a mistura para fora e deixá-los frio na temperatura normal. Beber a água da camomila sempre que você sentir o refluxo ácido. Se você quer provar mais doce, você pode adicionar um pouco de mel à mistura. O refluxo ácido será reduzido em breve.

15. Amêndoas



remédios caseiros para refluxo ácido

Um remédio em muitos remédios caseiros naturais para o refluxo ácido está usando amêndoas. Você pode comer amêndoas como seus lanches. Você também pode adicionar algumas amêndoas em suas refeições diárias. Muitas pessoas acreditam que três ou quatro amêndoas todos os dias é o número mais adequado que você deve comer para ajudar a reduzir o efeito de refluxo ácido.

16. mostarda

remédios caseiros para refluxo ácido

As substâncias em mostarda pode ajudar na alcalinizantes a quantidade de ácidos no estômago. Esta erva também contém muitos minerais que são muito bons para sua saúde. Você pode usar algumas formas de mostarda, como o poder de mostarda, que pode ser comprado em muitos supermercados. Adicione a mostarda para as suas refeições diárias para obter o melhor resultado após um ou dois meses.

17. mel

remédios caseiros para refluxo ácido

Vídeo: Omeprazol NÃO Trata e Nem Cura Refluxo Lair Ribeiro

O mel pode ser um dos melhores remédios caseiros para refluxo ácido. O mel contém muitos antioxidantes que pagam uma parte importante na prevenção da inflamação. Você poderia aplicar um copo de mel diariamente. Não faz o seu estômago mais forte, por isso, seu estômago pode controlar todos os ácidos em excesso e seu refluxo ácido será destruído em breve. Você pode beber dez a quinze mel mililitro todos os dias para obter o melhor resultado.

18. Papaya

remédios caseiros para refluxo ácido

O mamão é uma fruta útil que você pode usar para reduzir os efeitos causados ​​por refluxo ácido. A fruta também é muito amigável para o seu estômago, portanto, você pode usá-lo todos os dias para trazer as bactérias benéficas e estimular a função do seu estômago. Você poderia usar esta fruta com muitos outros frutos mostrados neste artigo para ter o melhor resultado. A papaia por um dia é adequado.

19. Escolha roupas de tamanho adequado

remédios caseiros para refluxo ácido

As roupas que estão apertadas a sua cintura pode promover o processo de refluxo ácido. Portanto, você deve tomar as roupas de tamanho adequado ou até mesmo ter o tamanho maior. A explicação para este método é que as roupas muito apertadas podem colocar um pouco de pressão sobre o estômago e torná-lo criar mais ácidos. Isso pode causar o refluxo ácido em excesso para o seu esôfago.

20. Aloe Vera

remédios caseiros para refluxo ácido

Conhecido como um tratamento tradicional para algumas doenças ou doenças, aloe vera é um dos remédios mais eficazes para refluxo ácido. Esta planta é muito fácil de encontrar e comprar. Hoje em dia, muitos supermercados vendem as folhas de aloe vera. Além disso, algumas lojas podem sempre vender o líquido denso de aloe vera. Portanto, você poderia comprar o suco e trazê-lo para sua casa e começar a aplicá-lo.

Você pode usar o líquido de aloe vera para fazer alguns tipos de sopa. Você vai precisar de um pouco de líquido, por cerca de vinte a trinta miligramas. É a mesma quantidade, com duas ou três folhas grandes Aloe vera. O próximo passo é que você coloque o líquido se disponível, ou conto-lo para fora das cobertas em uma panela. Traga ½ litro de água para a panela e ferva-os juntos. Você pode adicionar alguns grãos se você quiser fazer a mistura tem um gosto forte. Você deve permitir que toda a mistura para ferver por cerca de cinco a dez minutos e levá-los para fora. O passo final é que você faça a mistura ficar frio e trazê-lo à geladeira por cerca de uma hora. Você poderia usá-lo todas as manhãs, para evitar o efeito de refluxo ácido durante este dia.

21. Clove

remédios caseiros para refluxo ácido

Clove é um remédio precioso para muitas doenças. Tem os efeitos sobre a promoção de alguns dos seus órgãos a ser mais forte para controlar todas as actividades destes órgãos por si só. Você pode beber o suco criado pelo erva quatro a cinco vezes por semana para encontrar o resultado.

22. Chin Up

remédios caseiros para refluxo ácido

refluxo ácido geralmente ocorre à noite, quando você está dormindo. Portanto, você deve queixo para cima e evitar deitar-se, porque você vai fazer o seu estômago mais elevado do que o seu esôfago e isso vai causar refluxo ácido.

Gum 23. Mastigar

remédios caseiros para refluxo ácido

Muitos estudos mostram que a goma de mascar pode ser uma das boas e fáceis remédios caseiros para refluxo ácido. Isso ocorre porque a goma de mascar vai promover as glândulas salivares e tornar a saliva ser mais ativo. Os ácidos em excesso em seu estômago vai ser removido rapidamente. Isto pode ajudar a reduzir o refluxo ácido. Depois de suas refeições, você podia mastigar algumas gomas que são livres de açúcar.

24. Bicarbonato de Sódio

remédios caseiros para refluxo ácido

Bicarbonato de sódio tem o nível de pH superior a 7,0. Isso significa que o bicarbonato de sódio pode neutralizar os ácidos no estômago. Portanto, o bicarbonato de sódio pode ajudar a reduzir a quantidade de excesso de ácidos no estômago. Você poderia colocar uma colher de chá de bicarbonato de sódio com oito ou dez colheres de chá de água em uma tigela grande. Mexa-lo gradualmente e beber a mistura. Você deve usar este remédio para apenas duas ou três vezes por semana. O refluxo ácido será controlado.

25. Licorice

remédios caseiros para refluxo ácido

Você poderia fazer o chá da raiz de alcaçuz. O doce sabor do chá vai incentivar a sua digestão e promover as atividades de seu estômago. O resultado é que em breve você vai superar o refluxo ácido. Licorice também contém algumas substâncias que podem formar o revestimento do seu esôfago e protegê-lo a partir dos ácidos. Coloque quatro a cinco raízes de alcaçuz para meio litro de água para fazer chá e beber o chá em um dia. Você pode usar o chá todos os dias.

26. Slippery Elm

remédios caseiros para refluxo ácido

Este é um velho remédio de pessoas no Oriente. Muitos médicos seguintes medicina oriental costumam usar este remédio para algumas doenças gastrointestinais e doenças contendo refluxo ácido. Você pode ver alguns médicos orientais para encontrar alguns tratamentos. O refluxo ácido será removido logo após usar o remédio em um mês. Você também pode tomar o chá da erva, colocando quatro a cinco raízes em 1L de água quente e beber o chá durante um dia. Beber o chá todos os dias até que você supere o refluxo ácido.

Suco 27. Cenoura

remédios caseiros para refluxo ácido

O suco de cenoura pode ajudá-lo tanto na redução do efeito de refluxo ácido. Cenoura contém uma grande quantidade de caroteno, que é muito bom para sua saúde. O caroteno podem ajudar o seu esôfago ser mais espessa e mais forte para evitar o efeito de refluxo ácido. Você deve comer duas ou três cenouras todos os dias em suas refeições. Você também pode beber o suco de cenoura diária para superar o refluxo ácido.

28. Evite fumar & Álcool

remédios caseiros para refluxo ácido

Fumar e beber álcool são as principais causas de muitas doenças em seres humanos. Portanto, você deve tomar estas coisas longe de sua saúde. Se você é viciado por estes, tentar dar-se os maus hábitos. Se você não usá-los com freqüência, você também precisa ficar afastado da fumaça de cigarros. 

29. Manter peso saudável

remédios caseiros para refluxo ácido

Este é o conselho de todos os médicos do mundo para fazer as pessoas mais fortes e mais fresco. A razão é que ele vai ser arriscado se você sofre com excesso de peso. As libras desnecessárias podem colocar muita pressão sobre as actividades dos vários órgãos em seu corpo. Isto significa que a função destes órgãos será restrita. Manter uma dieta que está cheio de legumes e alimentação suficiente.

30. Pay Attention Para a sua alimentação

remédios caseiros para refluxo ácido

Há um princípio sobre comer que você deve observar. É o princípio de três pergunta. Em primeiro lugar, como você deve comer? Você não deve inalar o grande demais alimentos bocado. Quando você come muito grande alimento, o alimento pode colocar mais pressão para o estômago e isso vai causar refluxo ácido. Em segundo lugar, o que você deve comer? A resposta é que você deve evitar alguns alimentos especiais que são ricos em ácidos ou a comida picante. Em terceiro lugar, quando você deve comer? Você deve comer para muitas refeições por dia e evitar comer por cerca de três a quatro horas antes de ir para a cama. Será melhor se você não mentem imediatamente depois de comer. A razão é que você pode colocar muita pressão sobre seu estômago e criar mais ácidos em excesso em seu corpo.

Aqui estão 30 recomendações sobre as melhores soluções eficazes para casa refluxo ácido em adultos você pode consultar. No entanto, você deve perceber que todos esses tratamentos são apenas informativos. Portanto, você deve vir para ver o seu médico se você tem que sofrer com o refluxo ácido por mais de duas vezes por semana. Para mais informações, você pode visitar o nosso Home remédios página. Se você tiver alguma dúvida, por favor nos avise. Vamos responde a todas as suas perguntas o mais rápido possível.

Artigos relacionados