Remédios caseiros para a pele nariz seco

Vídeo: Esfoliação caseira pra pele RESSECADA! Super fácil!

Como usar remédios caseiros para a pele nariz seco? nariz seco foi em um chute fazendo remédios caseiros para ajudar com secura ultimamente porque é uma questão que está perto e "caro" ao meu coração. Quase tão terríveis lábios quando secos são uma seca de nariz ou todos os detalhes mais específicos, as passagens nasais que são secas. À medida que o tempo fica frio e eu acabar por chegar para o tecido ainda mais, muitas vezes, eu estou começando a sentir a secura dolorosa definido. Ele fica tão terrível que apenas o medo de se levantar pela manhã. Enquanto numerosos indivíduos virar para um pequeno pote de geléia feita de petróleo, eu quero aqui para ser muito clara de que, especialmente desde que você pode acabar inalá-lo, o que não é uma coisa boa, no caso de você acabar com uma bola em seus pulmões.

Home remédios para a pele nariz seco

Home remédios para a desidratação nariz seco

1) Remedy óleo de coco para a pele nariz seco

O óleo de coco é eficaz, simples, natural e tem um cheiro bom. Ele também não glob como geléia de petróleo faz, por isso o risco de uma enorme peça sendo sugado para cima não está lá (embora a sua sólida à temperatura ambiente, a sua amaciado antes de usar aqui.)

  • 1/2 colher de chá ou algo parecido de óleo de coco virgem
  • Cotonetes
  • Uma tigela pequena

Indicações para uso:

Coloque uma grande parcela de uma colher de chá ou menos de óleo de coco em uma tigela de seguro de pequeno forno de microondas e aquecê-lo até que ele é suave o suficiente para ser facilmente conectado (cerca de 10 segundos) que você não precisa para derretê-lo sob a forma de um fluido, e em fato deve ser deixado semi-sólido. Dunk um cotonete de algodão para ele e generosamente cobri-lo. Aplicar para o interior de cada uma das narinas de modo que haja uma boa através do revestimento. Aplicar até 3 vezes por dia (e sempre antes de sofá.)

2) A bacia de vapor para a pele nariz seco

Permitindo a vapor para encher o seu nariz pode umedecer as membranas mucosas que acabaram secas e doloroso. Isso realmente ajuda desconforto calma no curto prazo, ainda limpa fora de seu nariz para que você não precisa para fundi-lo um pacote (que seca-lo significativamente mais) Com cada respiração sua semelhante a uma onda quente reconfortante de umidade é afundar-se seu nariz dolorido e tornando-se sentir melhor a cada segundo. Este tratamento é geralmente seguido pela empresa de óleo de coco cerca de 15 minutos depois.

Coisas que você precisa:

  • Uma tigela grande
  • Uma toalha
  • Água quente

Vídeo: Dicas para oTempo seco e Nariz ressecado



Indicações para uso:

Traga vários copos de água para ferver e depois colocar em sua tigela. Coloque seu rosto sobre a bacia (não muito perto, porém, como o vapor pode ser bastante quente) e enrole uma toalha sobre a cabeça e a taça para interceptar o vapor. Respire profundamente por 5-10 minutos, e depois seguem-se 15 minutos mais tarde com uma aplicação de óleo de coco. No caso de você não sentir vontade de fazer uma bacia de água quente apenas para o seu nariz, na verdade inalar o vapor do chá ou tomar um banho quente pode realmente oferecer assistência.

3) Remedy óleo de amêndoa e Aloe Vera Gel para pele nariz seco

O óleo de amêndoa é um hidratante bem como um emoliente natural, que ajuda a impedir que a pele sensível na narina para acabar mais suave e mais flexível, por conseguinte, diminuir o risco de que ele quebrará. Ele também pode ajudar a diminuir a evaporação. Aloe vera pode ajudar a aliviar a secura rapidamente, mas não vai fornecer a mesma umidade duradoura como o óleo de amêndoa. Eu usá-lo principalmente para o alívio inicial (I refrigerar o meu), mas você pode furar óleo para apenas amêndoa na chance que você gosta.

Vídeo: Tua Pele esta Ressecada e Envelhecida? Hidratação Caseira Profunda Resolve. Vem Ver Como

Coisas que você precisa:

  • óleo de amêndoas 1/2 colher de chá
  • 1/4 colher de chá de gel de aloe vera (opcional)

Indicações para uso:

Completamente misturar gel vera petróleo e aloe amêndoa. Agora, molhe um q-tip na mesma mistura preparada para pincelar suavemente dentro das narinas. Isto também pode ser aplicada com a ajuda de uma bola de algodão que foi embebido, mas descobrir que esta abordagem seja um pouco mais difícil.

Quando eu descobrir o meu nariz seco e doloroso que tendem a sucumbir ao desespero. Você pode obter uma sensação dramática a partir do mesmo, mas quando se chega as rachaduras tão seco e sangra ele pode realmente ser um desmancha-prazeres. Antes de realmente reconhecer que eu poderia presumivelmente fazer alguma coisa para ele, senti que precisava de sofrer por todo o inverno, mas com os remédios acima (que são realmente tão fácil quanto ele ganha) um nariz seco é menos uma coisa que eu preciso ao estresse mais de meio destes meses frios.

Outras dicas úteis para a pele nariz seco:

  • Abaixe o fogo, aumente o umidificador. O ar fica seco para fora com a ajuda do calor mais do que a partir de agora é que, enquanto o humidificador adiciona humidade. Isso também irá ajudar na chance que você acorda com os olhos secos / garganta seca.
  • Se você está sofrendo de um nariz seco, porque você tem um resfriado e foram soprando-lo demais, um spray de soro fisiológico pode ser muito útil para soltar muco e fornecer umidade / alívio de uma forma menos dura.
  • Desde a sua frio no inverno, é fácil de beber menos água, mas é tão importante para se manter hidratado. No caso em que você não está bebendo muito, onde o seu corpo vai obter a umidade para manter seu nariz confortável.
Artigos relacionados