Livrar-se das estrias naturalmente e rápido (para homens e mulheres)

Vídeo: Como Acabar Com As Estrias Vermelhas | Tratamento Caseiro

As estrias são algumas listras, que são geralmente encontradas na pele do abdômen. Eles são causadas por distensão da pele (em termos de Dermatologia, é causada pela ruptura da derme), que na maioria dos casos, ocorre tanto por causa da gravidez ou devido à súbita ganho de peso. A nossa pele permanece sempre um pouco elástico, mas a pressão criada por quaisquer eventos súbitos como a gravidez ou a puberdade pode ser o suficiente para estender a pele para além de que o nível de elasticidade, criando assim as estrias. Essas estrias arruinou a beleza do menino e todo mundo quer se livrar das estrias naturalmente. Você pode facilmente se livrar das estrias naturalmente por remédios caseiros.

As estrias podem ser causados ​​por propriedades genéticas também. Por exemplo, se qualquer um entre o seu pai tinha estrias, é bastante óbvio para você receber essa característica. Agora, a questão é o quão bem a aparência do seu corpo é devido à interferência de estrias? Eles podem estar em qualquer parte do corpo, se ela é uma parte coberta ou expostos. Não importa onde eles estão, é absolutamente necessário para se livrar das estrias, porque eles ostentar uma aparência estranha olhando que é como um fardo para você e não pode simplesmente ser ignorado. Há muitas maneiras de fazê-lo. Alguns são processos naturais, ao passo que outros são artificiais. Os métodos naturais tendem a demorar mais tempo no processo de cura das estrias, mas as artificiais são relativamente rápido em fazê-lo.

Livrar-se de Estrias Naturalmente rápido

Vídeo: ESTRIAS

Livrar-se de Estrias Naturalmente

Livre-se das estrias naturalmente com ovo Esfregar

Os ovos brancos contêm uma elevada quantidade de proteína. Se você esfregar o conteúdo dentro de um ovo branco sobre suas estrias três vezes por dia, você pode esperar bons resultados sobre o desbotamento dessas marcas.

Livre-se das estrias naturalmente com batatas

A seiva / sumo de batata contém minerais, que são essenciais para restaurar as células da pele (para se livrar das estrias). Tudo que você tem a fazer é selecionar um novo batata e cortá-la em alguns pedaços médios. Certifique-se a presença de suco suficiente em todas essas fatias. Então você pode tomar e esfregá-los em suas estrias, um por um. Finalmente, quando a fricção é feito, é só esperar para os sucos a secar e, em seguida, você pode lavá-las com água morna.

Livre-se das estrias naturalmente com azeite de oliva

Como você sabe, o azeite é infundida com a vitamina-E, o que é muito bom para sua pele (também pode ajudar a reduzir as estrias). Então você pode tentar aplicar azeite sobre suas estrias.

Livre-se das estrias naturalmente com Açúcar

açúcar branco com um pouco de mistura de óleo de amêndoa é muito útil e pode também ajudar muito a diminuir suas estrias até um alto grau. Basta esfregá-las sobre suas estrias e esperar dez minutos para permitir a mistura para se estabelecer. Depois, você pode lavá-lo.

Aumentar o consumo de vitamina C para se livrar das estrias naturalmente

Se a vitamina-C é tomado como um suplemento oral juntamente com o ácido glicólico, que pode ajudar a reduzir a ocorrência de marcas de estiramento.

Sobre a utilização dos métodos naturais para se livrar das estrias, poucas coisas são para ser lembrado, tais como;



  • Todos os métodos naturais para a redução de estrias são tratamentos a longo prazo para que eles não devem ser descontinuadas ou dado uma pausa.
  • Todos os ingredientes utilizados nestes métodos são na sua maioria naturais e eco-friendly e, claro, eficaz na redução de estrias, mas eles vão demorar mais tempo fazê-lo (como mencionado antes, a sua utilização será como um tratamento a longo prazo).

Maneiras artificiais para se livrar de estrias rápido

Se você quiser, maneiras de curto prazo rápido para se livrar de suas estrias, então você pode seguir o seguinte:

Administrando Moisturisers se livrar de estrias

Se você administrar hidratantes como loções ou vaselina sobre suas estrias, que são susceptíveis de ter beneficiado (de acordo com os resultados de algumas pesquisas de confiança). Eles são particularmente mais eficaz para as estrias mais recentes do que os mais velhos.

Aplicando ácido retinóico creme para se livrar da Estrias

Se você manchar um pouco de creme de ácido retinóico ou Retin-A, que são susceptíveis de receber alta valorização a respeito de suas estrias. Ele funciona com o mesmo princípio como hidratantes, muito eficaz em estrias novas e um pouco menos eficaz sobre os antigos. Mas você deve tentar evitar expor-se ao sol, enquanto você tiver aplicado este creme. Mas o uso deste ácido durante a gravidez deve ser evitado a todo custo.

Se livrar de estrias durante a gravidez com ácido glicólico

Este ácido funciona em um princípio marca de anti-stretch. Como você sabe, as estrias são causadas devido ao rasgo da derme da pele ou seja, quando a pele é subitamente estendeu para além do seu nível de elasticidade habitual por um evento súbito / force. Mas, pelo contrário, o ácido glicólico aumenta o nível de elasticidade da pele, particularmente na área de aplicação. Este ácido pode ser aplicado durante a gravidez, também, uma vez que é suficientemente segura.

O tratamento a laser para se livrar de estrias

O tratamento a laser pode ser usado como uma solução adequada para se livrar das estrias. Para as novas estrias, o laser vascular é recomendado. Mas, para os antigos, é preferível o tratamento a laser. Mas ambos os métodos têm alguns efeitos colaterais e são bastante dispendiosos.

Mistura de Retin-A e ácido glicólico se livrar de estrias

Uma mistura ou combinação de Retin-A e ácido glicólico pode ser utilizado para reduzir a Estrias resultar por uma quantidade substancial.

Então acima são alguns métodos artificiais que são comumente usados ​​para se livrar das estrias. Você pode ver uma melhoria significativa para suas estrias se você pode aplicar estas técnicas, mas algumas coisas devem ser mantidos em mente antes de prosseguir, tais como;

  • Estes métodos são, claro, cientificamente provado, mas a precaução ainda deve ser exercido em caso de eventuais reacções alérgicas.
  • Você deve tomar o conselho de um dermatologista antes de aplicar estas técnicas, apenas para garantir que não pode haver quaisquer complicações súbitas para o paciente.
  • Como esses métodos são artificiais, eles podem ajudá-lo a se livrar de estrias rápido, mas eles também podem incluir alguns ingredientes tóxicos que deve ter cuidado sobre o processo que você vai usar.

Se você quiser se livrar de estrias rápido e convenientemente, sugerimos que você siga um dos métodos acima mencionados. Claro, é bom tomar sugestão ou prescrição de um médico antes de prosseguir com qualquer um dos métodos. Correcta aplicação / administração do processo requerida pode apenas ajudá-lo a embarcar em uma nova etapa ou capítulo em sua vida.

Artigos relacionados