10 Home remédios para estrias no peito

As estrias no peito representam uma questão normal e comum para as mulheres, independentemente da idade, etnia ou fatores adicionais. Enquanto estrias sobre os seios durante a gravidez são um problema frequente para as mulheres, estas marcas também podem aparecer por outras causas. Se você é uma mulher nesta situação, você vai querer aprender a se livrar do trecho da mama marca rápido, para fins estéticos óbvios. Cirurgia, produtos de rolos ou creme da remoção da marca de derma são algumas opções populares, mas sempre recomendamos que você pelo menos tentar remédios naturais antes de investir em quaisquer soluções caras. Para ajudá-lo no processo, nós compilamos uma lista de 10 remédios caseiros para estrias no peito, que esperamos que você vai achar útil.

Causas de mama Estrias

Antes de remover as estrias em seus seios, é melhor entender o que faz com que estão por trás desta questão. Descrevendo os sintomas não é tudo o que for necessário, como a maioria das imagens de estrias no peito vai muito bem descrever tudo. No entanto, as causas de estrias sobre os seios são diferentes, com diferentes raízes.

Alguns dos casos mais frequentes incluem:

  • Puberdade, para as meninas (como resultado da mudança de hormônios e crescimento da mama rápido)
  • Falta de hidratação (de não recebendo água suficiente)
  • Após o aumento do peito (de esticar a pele)
  • causas hereditárias (se outras mulheres em sua família tendem a ficar marcadas como esta)
  • rápida perda de peso ou ganho (também do estiramento da pele)

Estes são apenas um punhado das razões pelas quais as estrias sobre os seios aparecem em mulheres e por que os homens também pode obtê-los também (ganho ou perda de peso). Há também inúmeros transtornos que poderiam ser o culpado, por isso, se você sente que algo fica fora de mão, consulte o seu médico imediatamente.

Agora, as grandes questões são:

  • Como posso reduzir as estrias sobre os meus seios?
  • Existe alguma maneira de impedi-los?
  • Como posso me livrar das estrias nos seios para o bem?

Nossos remédios caseiros para 10 estrias no peito poderia ajudá-lo!

estrias-on-seios

Como se livrar das estrias nos seios: 10 Soluções saudáveis

1. Vários Óleos

Se você está procurando uma solução all-natural para remover as estrias nos seios, óleos pode ser a melhor solução para você. Existem várias variedades que podem ajudar a reduzir estas marcas, tais como:

  • Óleo de castor
  • Óleo de amêndoa
  • Azeite

As vitaminas e propriedades gerais desses óleos pode acelerar o processo de cicatrização, sem ser um perigo para a sua pele. A maioria destes óleos são ricos em vitamina E- breve você vai descobrir que este nutriente é um dos melhores para o cuidado da pele.

Ao usar óleos como estas para reduzir as estrias nos seios, você deve massagear suavemente-los em sua pele. Se você quiser aumentar os efeitos ainda mais, olhar para casa remédio número 8 na nossa lista de técnicas específicas.

Não importa o óleo que você decidir usar, você deve estar ciente de que "Roma não foi construída em um dia". Em outras palavras, você tem que ser paciente e persistente com o processo, porque as estrias no peito não desaparecer durante a noite.

2. vitaminas

De um modo geral, as vitaminas são celestial para o corpo, mente e alma. Quando se trata de estrias sobre os seios, certas vitaminas podem apoiar a sua pele em tornar-se feliz e saudável novamente. Para a remoção de estrias nos seios e cuidados da pele em geral, alguns dos melhores vitaminas são:

  • A vitamina E
  • Vitamina C
  • Vitamina A


Você pode aumentar a sua ingestão diária de vitamina C por consumir alimentos e bebidas ricos nesse nutriente. Da mesma forma, os alimentos ricos em vitamina A também irá ajudá-lo para obter resultados brilhantes de longo prazo. A vitamina E é um ingrediente popular em produtos de cuidados da pele para seus inúmeros benefícios à saúde. Você pode usar óleo de vitamina E ou extrair para aplicar em suas estrias para resultados maravilhosos.

3. Sumos

Assim como óleos, sucos naturais também pode ser eficaz para reduzir o aparecimento de estrias nos seios. Na verdade, eles realmente funcionam para estrias em todo o corpo, em outras áreas-chave, como quadris, parte inferior ou estômago. Recomendamos que você use sucos 100% naturais para que possa proteger sua pele. A maneira mais eficiente de fazer isso é através da produção de sumo das frutas ou vegetais mencionados abaixo. aqui estão alguns exemplos:

  • Suco de limão
  • suco de pepino
  • suco de batata

Os ingredientes são também nutrientes-embalados e irá promover a regeneração das células da pele. Em alguns casos, você pode até combinar sucos para beneficiar dos nutrientes em ambos. Por exemplo, a mistura de suco de pepino com suco de limão pode ter um impacto incrível. Você pode deixar sua pele absorver os sucos e depois tomar um banho depois de cerca de meia hora.

A prática faz perfeito, então não se esqueça de repetir regularmente para essas estrias nos seios para ir embora.

4. esfoliação natural

As estrias no peito podem ser aliviadas pela esfoliação da pele nestas áreas-chave. Em vez de comprar um produto esfoliante comercial, você pode chicotear acima de seu próprio em casa com alguns ingredientes básicos. Sal e açúcar são ambos grandes abrasivos naturais, mas o último é mais popular para cuidar da pele. O que nós recomendamos é que você combinar a sua abrasivo com um ingrediente hidratante, tais como óleo de vitamina E. Desta forma, você com êxito remover as células mortas da pele e manter a pele hidratada após o processo. Quando esfoliantes, certifique-se de que você esfregar suavemente a pele para que você não vai fazer mais danos.

5. Claras

Os ovos são deliciosos ingredientes naturais para inúmeros remédios caseiros, mas seus brancos são excepcionais para se livrar das estrias nos seios. Os brancos de ovos têm um alto teor de proteína e atuar como assistentes de confiança para manter a saúde da pele. Chicotear algumas claras de ovo e aplicá-los a esticar marcas no peito. Espere até que seque naturalmente e em seguida, remover a camada por lavagem. Quando estiver pronto, certifique-se de que você mantenha sua pele hidratada com um hidratante natural. Recomendamos um dos óleos listados acima para a hidratação natural.

6. Aloe Vera

No entanto, outro ingrediente confiável para remédios naturais é aloe vera. O suco ou gel de aloe vera tem uma infinidade de benefícios para sua saúde geral, e não apenas para a remoção de estrias nos seios. Ele também pode ajudar com a cura outros tipos de cicatrizes, queimaduras ou lesões, para que possa contar com ele para quase qualquer problema de pele. Para obter este direito remédio caseiro, é melhor se você cortar abrir uma folha de aloe vera e extrair o gel dentro. Use o suco diretamente sobre a pele e deixá-lo afundar-se. Depois de várias horas, lave-a e repita o processo regularmente até que as estrias nos seios desaparecer completamente.

7. Manteiga de Cacau

Esta casa remédio soa bastante delicioso, não é? manteiga de cacau orgânico é um dos melhores companheiros de produção de colágeno, por isso é natural que ele iria ajudar com redução de estrias nos seios. Em vez de usar um óleo ou suco, ensaboar a pele com manteiga de cacau e massagem. O cheiro é quase irresistível, para que você não necessariamente tem que lavá-lo depois. A manteiga de cacau é também impressionante para prevenção de estrias no peito, de modo a tentar encaixar isso em sua rotina diária para obter resultados duradouros.

8. Técnicas de Massagem

Se você estiver planejando usar óleos, sucos ou outros agentes (como a manteiga de cacau) para fazer as estrias nos seios ir embora, você precisará aplicar algumas técnicas de massagem. Para obter o seu sangue flui adequadamente, é melhor se você usou movimentos circulares em toda a seus seios, empurrando cuidadosamente a pele. Por favor, tenha cuidado e não colocar seus seios através de muito esforço, pois isso pode levar em nódoas negras ou outros problemas dolorosos. Além disso, você também deve considerar esta técnica de massagem suave como uma parte da sua rotina habitual.

9. Batatas

Você deve ter notado que incluiu batatas em nossa lista de sucos acima. Também quisemos dedicar uma secção de indivíduo para este ingrediente, tal como ele pode ser utilizado em algumas formas para o tratamento de estrias nos seios. Além de suco natural, você também pode cortar uma batata e coloque as fatias sobre as estrias. Use os movimentos circulares descritos na seção técnicas de massagem e continuar por dez ou quinze minutos. Os nutrientes em batatas irá acelerar a cura e limpar a sua pele, se repetida em uma base regular.

10. água

Por último, mas certamente não menos importante, a água é possivelmente o remédio mais importante para estrias na nossa lista. A falta de hidratação pode ser uma das principais causas de problemas de saúde mais do que você pensa, como estrias no peito. Certifique-se de que você beba pelo menos a quantidade diária recomendada de água todos os dias (oito copos cheios) para curar e prevenir estas marcas. Como mencionamos na primeira parte do nosso artigo, a desidratação pode ser um dos principais culpados de estrias no peito, por isso não se esqueça de beber muita água.

Nós realmente esperamos que estes remédios caseiros para estrias no peito vai deixar você com bonita, clara e brilhante pele!

Artigos relacionados