10 Remédios secretos para um push-up efeito biquíni + infográfico

HRS infográfico sobre dicas para obter um push-up efeito biquíni

Nós senhoras saber que alguns dos nossos maiores ativos são nossos seios. Quer queiramos ou não, ambos os rapazes e moças sempre encontrar seus olhares vagando às nossas áreas de tórax e verificar-nos para fora. Infelizmente, nem todos nós somos abençoados pela Mãe Natureza com o dobro d`s e ter de se contentar com 32a ou sutiã 32aa tamanhos. Não há necessidade de medo, não toda esperança está perdida. Há todos os tipos de dicas e truques que você pode aplicar para uma grande clivagem e um push-up efeito biquíni super sexy e bonito. Você realmente vai se surpreender ao descobrir que alguns deles são bastante simples e fácil de realizar, enquanto outros envolvem um pouco de trabalho na área de exercício. Além disso, existem alguns segredos concurso de beleza super interessantes que vão deixar você com o seu cair o queixo. Confie em nós, nós são tão animado sobre esta lista como você é. Então, sem mais delongas, aqui está a nossa lista final dos 10 melhores remédios caseiros secretas para um push-up efeito biquíni que vai fazer meninas invejo a sua clivagem.

corpo de praia

1. Trabalho para esse corpo de praia

Se você estiver com disposição para suar fora aquelas libras e o tratamento que a celulite naturalmente, você vai ter que colocar nesse esforço extra e empurrar em algumas horas extremos de exercício. Se você não quer gastar centenas de dólares em Abercrombie ou do segredo de Victorias empurrar para cima biquínis, sutiãs acolchoados / underwire, ou roupa de banho, você tem que empurrar os seus limites e trabalhar para que o corpo de praia dos seus sonhos. Acredite ou não, há realmente exerce especificamente para sua área do peito e clivagem lá fora, e eles não são realmente tão difícil como você pode pensar que eles são. A chave é trabalhar em todas as áreas problemáticas do seu corpo para que você possa obter não apenas que empurrar para cima efeito biquíni, mas também uma forma do corpo fantástico com lindo abs, braços, pernas, bumbum e coxas. Estabeleça metas e trabalhar para alcançá-los!

2. Corrigir Tamanho Bikini

Um dos maiores erros que as meninas e as mulheres fazem é escolher o tamanho errado quando se trata de biquínis, sutiãs ou tops. É realmente engraçado como a maioria das mulheres quer ir caminho, caminho muito apertado e escolha o tamanho do biquíni muito menor do que deveriam, ou comprar um que é muito grande e não destacar ou enfatizar seus seios de forma alguma. Na medida do projeto está em causa, você realmente nunca pode dar errado com almofadas de triângulo para fazer seu peito olhar cheio e gordo. Além disso, recomendamos que você experimentar um top biquíni halter que naturalmente traz seus seios em conjunto para melhor clivagem. O que gostaríamos de sugerir que você evitar são bandeau ou sem alças biquínis que não têm suporte nas laterais para pressionar seus seios juntos para um efeito alargada. Você pode escolher um preto, azul, branco, vermelho, amarelo, rosa ou até mesmo uma estampa de leopardo ou paetês americano do biquini da bandeira, se isso é coisa sua, apenas certifique-se que você obtenha o tamanho certo para o seu corpo.

empurrar fotos de biquíni de três modelos se

3. DIY: Fringe parte superior de biquini

Sim, meninas, estamos orgulhosos de informar que você tem uma alternativa barata e caseira para um push-up efeito biquíni que não vai fazer você parecer que você escolheu seus conjuntos de roupa de banho da seção juniors venda XS da loja de departamento. Você pode fazer o seu próprio top biquini da franja em casa com algumas fontes de super-simples e um pouco de criatividade. Você não tem que saber o segredo de Victoria, na verdade, tem que pregar este, tudo o que você vai precisar é um topo velho biquíni, um par de tesouras, um elástico, alguns tecidos franja e uma agulha e linha para colocar tudo juntos. Se você não consegue encontrar qualquer franja e você não quer enganar o seu caminho para fora, você pode comprar um longo pedaço de tecido de sua escolha e individualmente cortar tiras finas para criar suas próprias franjas. A parte fantástica sobre um top de biquíni franja é que faz a sua segmentação parecer maior e atrai a atenção para a parte superior de seu corpo.

Vídeo: Push Up 10,10,10

4. costeletas de frango

Sim, você ouviu-nos à direita. Um dos remédios caseiros secretas para um push-up efeito biquíni é usar os chamados "costeletas de frango" para engordar seus seios. Este é um termo frequentemente utilizado pelos participantes do concurso de beleza para descrever as inserções de silicone em Brás e biquíni topos de um impacto push-up. Eles usam a noção de "costeletas de frango", porque isso é exatamente como as inserções são em forma. Se você nunca pensou que todas as rainhas da beleza tinha seios naturalmente surpreendentes, menino, você estava errado. costeletas de frango são apenas um dos seus truques secretos para fazer seus seios parecem mais completa e levantou. Espere até você ver o próximo na nossa lista.

5. Duct Tape

Não, não somos loucos, fita adesiva é realmente listado neste artigo. Outro truque concurso de beleza estranha e inesperada é usar fita adesiva para fazer uma verdadeira sutiã push-up caseiro. Nós gostamos de apresentar informações direto da fonte, então dê uma olhada em como Feira de Cuidados descreve o processo: "Este método envolve tendo o competidor concurso curvando-se na cintura. Enquanto mantém os seios, uma outra pessoa leva fita adesiva e envolve a primeira tira sob a linha do busto. A segunda e terceira faixa é aplicada em uma curva para ir abaixo de cada mama (como uma espécie de copo) e a peça final é aplicado ligeiramente por baixo da primeira faixa para atuar como reforço. "Pode querer manter isso em mente na próxima vez que você gasta seu salário no swimwear reforço da mama, certo?

6. Maquiagem

Uma das maneiras mais legais e mais fáceis para um push-up efeito biquíni está usando maquiagem para realçar a forma de seus seios e acentuam a sua segmentação. Assim como blush é usado para delinear as suas maçãs do rosto, a maquiagem em pó é usado para criar um contorno de seus seios e torná-los se destacam. Há algumas técnicas que podem ser aplicadas para conseguir este efeito, mas basta ter em mente que você nunca deve exagerar as coisas. A desvantagem deste método é que você não pode aplicá-lo se você está planejando para entrar na água na praia ou na piscina e ainda esperar que a maquiagem para ficar no lugar sem ser lavado. No entanto, para uma noite ou um bronzeamento dia, ele funciona como um encanto.

Tanning 7. Pulverizador

Falando de bronzeamento, será que alguma vez lhe disse o quanto você deve evitar o excesso de exposição ao sol? Esperamos que todos vocês estão muito bem ciente dos perigos da radiação UV e câncer de pele potencial se você ficar por muito tempo ao sol ou em uma cabine de bronzeamento, então este método particular será ajudá-lo em mais maneiras do que uma. Spray de bronzeamento pode ajudar a obter esse tom de caramelo suave em sua pele que vai fazer você querer usar vestidos e minissaias sem ter medo de pessoas olhando para suas pernas brancas, pálidas. Além disso, muitos salões de bronzeamento spray de ter especialistas que sabem como trabalhar em sua área do peito para fazer parecer maior. Experimente!

8. colares longos

Um truque simples, mas eficaz para chamar a atenção para a parte superior do corpo é usar colares mais longos que quer pastam sua clivagem ou caem apenas na parte superior. Nós recomendamos que você tente prata ou ouro correntes finas que têm um pequeno pingente no final e que têm uma presença discreta, mas sexy em seu peito. Certifique-se de que você aplicar algum tipo de outro tipo de apoio (push up bra / biquíni / mesmo a fita adesiva que estávamos falando antes) para tornar a presença inteira vale a pena. Só não se surpreenda se você encontrar a maioria dos caras que passam você encarando suas partes femininas, apesar de tudo.

9. Tops V-neck

Ah, o que uma dica fácil tapear que pode ir tão longe. topos de decote em V pode fazer milagres para fazer a sua clivagem parecem mais generoso e atraente e com um ótimo preço. Você pode escolher como baixo do decote em V é de acordo sobre a situação você está pensando em usá-lo em (por exemplo, uma reunião de negócios pode chamar para uma V-neck superior, enquanto uma data quente funciona muito bem com um menor e mais sedutora) . Tente evitar, a todo custo, camisas que cobrem completamente a sua clivagem e fazer você olhar também bom. topos V-neck realmente são adequados para todas as ocasiões e vai acrescentar uma centelha de feminilidade para o seu equipamento.

Vídeo: Armado del Bras Push Up.wmv

10. fita dupla face

Nossa última casa remédio secreto para um push-up efeito biquíni pode parecer tão ridículo como o número 5 na lista, mas ele realmente é experimentado e testado por rainhas da beleza do desfile e celebridades de todo o mundo. fita dupla face é também conhecido como "fita de moda" e é toda a raiva em Hollywood nos dias de hoje, por isso é definitivamente vale a pena conferir.

HRS infográfico sobre dicas para obter um push-up efeito biquíni


Nós senhoras saber que alguns dos nossos maiores ativos são nossos seios. Quer queiramos ou não, ambos os rapazes e moças sempre encontrar seus olhares vagando às nossas áreas de tórax e verificar-nos para fora. Infelizmente, nem todos nós somos abençoados pela Mãe Natureza com o dobro d`s e ter de se contentar com 32a ou sutiã 32aa tamanhos. Não há necessidade de medo, não toda esperança está perdida. Há todos os tipos de dicas e truques que você pode aplicar para uma grande clivagem e um push-up efeito biquíni super sexy e bonito. Você realmente vai se surpreender ao descobrir que alguns deles são bastante simples e fácil de realizar, enquanto outros envolvem um pouco de trabalho na área de exercício. Além disso, existem alguns segredos concurso de beleza super interessantes que vão deixar você com o seu cair o queixo. Confie em nós, nós são tão animado sobre esta lista como você é. Então, sem mais delongas, aqui está a nossa lista final dos 10 melhores remédios caseiros secretas para um push-up efeito biquíni que vai fazer meninas invejo a sua clivagem.

corpo de praia

1. Trabalho para esse corpo de praia

Se você estiver com disposição para suar fora aquelas libras e o tratamento que a celulite naturalmente, você vai ter que colocar nesse esforço extra e empurrar em algumas horas extremos de exercício. Se você não quer gastar centenas de dólares em Abercrombie ou do segredo de Victorias empurrar para cima biquínis, sutiãs acolchoados / underwire, ou roupa de banho, você tem que empurrar os seus limites e trabalhar para que o corpo de praia dos seus sonhos. Acredite ou não, há realmente exerce especificamente para sua área do peito e clivagem lá fora, e eles não são realmente tão difícil como você pode pensar que eles são. A chave é trabalhar em todas as áreas problemáticas do seu corpo para que você possa obter não apenas que empurrar para cima efeito biquíni, mas também uma forma do corpo fantástico com lindo abs, braços, pernas, bumbum e coxas. Estabeleça metas e trabalhar para alcançá-los!

2. Corrigir Tamanho Bikini

Um dos maiores erros que as meninas e as mulheres fazem é escolher o tamanho errado quando se trata de biquínis, sutiãs ou tops. É realmente engraçado como a maioria das mulheres quer ir caminho, caminho muito apertado e escolha o tamanho do biquíni muito menor do que deveriam, ou comprar um que é muito grande e não destacar ou enfatizar seus seios de forma alguma. Na medida do projeto está em causa, você realmente nunca pode dar errado com almofadas de triângulo para fazer seu peito olhar cheio e gordo. Além disso, recomendamos que você experimentar um top biquíni halter que naturalmente traz seus seios em conjunto para melhor clivagem. O que gostaríamos de sugerir que você evitar são bandeau ou sem alças biquínis que não têm suporte nas laterais para pressionar seus seios juntos para um efeito alargada. Você pode escolher um preto, azul, branco, vermelho, amarelo, rosa ou até mesmo uma estampa de leopardo ou paetês americano do biquini da bandeira, se isso é coisa sua, apenas certifique-se que você obtenha o tamanho certo para o seu corpo.

empurrar fotos de biquíni de três modelos se

3. DIY: Fringe parte superior de biquini

Sim, meninas, estamos orgulhosos de informar que você tem uma alternativa barata e caseira para um push-up efeito biquíni que não vai fazer você parecer que você escolheu seus conjuntos de roupa de banho da seção juniors venda XS da loja de departamento. Você pode fazer o seu próprio top biquini da franja em casa com algumas fontes de super-simples e um pouco de criatividade. Você não tem que saber o segredo de Victoria, na verdade, tem que pregar este, tudo o que você vai precisar é um topo velho biquíni, um par de tesouras, um elástico, alguns tecidos franja e uma agulha e linha para colocar tudo juntos. Se você não consegue encontrar qualquer franja e você não quer enganar o seu caminho para fora, você pode comprar um longo pedaço de tecido de sua escolha e individualmente cortar tiras finas para criar suas próprias franjas. A parte fantástica sobre um top de biquíni franja é que faz a sua segmentação parecer maior e atrai a atenção para a parte superior de seu corpo.

Vídeo: Flor Mellino Trucos si tenes pocas lolas en tu traje de baño!

4. costeletas de frango

Sim, você ouviu-nos à direita. Um dos remédios caseiros secretas para um push-up efeito biquíni é usar os chamados "costeletas de frango" para engordar seus seios. Este é um termo frequentemente utilizado pelos participantes do concurso de beleza para descrever as inserções de silicone em Brás e biquíni topos de um impacto push-up. Eles usam a noção de "costeletas de frango", porque isso é exatamente como as inserções são em forma. Se você nunca pensou que todas as rainhas da beleza tinha seios naturalmente surpreendentes, menino, você estava errado. costeletas de frango são apenas um dos seus truques secretos para fazer seus seios parecem mais completa e levantou. Espere até você ver o próximo na nossa lista.

5. Duct Tape

Não, não somos loucos, fita adesiva é realmente listado neste artigo. Outro truque concurso de beleza estranha e inesperada é usar fita adesiva para fazer uma verdadeira sutiã push-up caseiro. Nós gostamos de apresentar informações direto da fonte, então dê uma olhada em como Feira de Cuidados descreve o processo: "Este método envolve tendo o competidor concurso curvando-se na cintura. Enquanto mantém os seios, uma outra pessoa leva fita adesiva e envolve a primeira tira sob a linha do busto. A segunda e terceira faixa é aplicada em uma curva para ir abaixo de cada mama (como uma espécie de copo) e a peça final é aplicado ligeiramente por baixo da primeira faixa para atuar como reforço. "Pode querer manter isso em mente na próxima vez que você gasta seu salário no swimwear reforço da mama, certo?

6. Maquiagem

Uma das maneiras mais legais e mais fáceis para um push-up efeito biquíni está usando maquiagem para realçar a forma de seus seios e acentuam a sua segmentação. Assim como blush é usado para delinear as suas maçãs do rosto, a maquiagem em pó é usado para criar um contorno de seus seios e torná-los se destacam. Há algumas técnicas que podem ser aplicadas para conseguir este efeito, mas basta ter em mente que você nunca deve exagerar as coisas. A desvantagem deste método é que você não pode aplicá-lo se você está planejando para entrar na água na praia ou na piscina e ainda esperar que a maquiagem para ficar no lugar sem ser lavado. No entanto, para uma noite ou um bronzeamento dia, ele funciona como um encanto.

Tanning 7. Pulverizador

Falando de bronzeamento, será que alguma vez lhe disse o quanto você deve evitar o excesso de exposição ao sol? Esperamos que todos vocês estão muito bem ciente dos perigos da radiação UV e câncer de pele potencial se você ficar por muito tempo ao sol ou em uma cabine de bronzeamento, então este método particular será ajudá-lo em mais maneiras do que uma. Spray de bronzeamento pode ajudar a obter esse tom de caramelo suave em sua pele que vai fazer você querer usar vestidos e minissaias sem ter medo de pessoas olhando para suas pernas brancas, pálidas. Além disso, muitos salões de bronzeamento spray de ter especialistas que sabem como trabalhar em sua área do peito para fazer parecer maior. Experimente!

8. colares longos

Um truque simples, mas eficaz para chamar a atenção para a parte superior do corpo é usar colares mais longos que quer pastam sua clivagem ou caem apenas na parte superior. Nós recomendamos que você tente prata ou ouro correntes finas que têm um pequeno pingente no final e que têm uma presença discreta, mas sexy em seu peito. Certifique-se de que você aplicar algum tipo de outro tipo de apoio (push up bra / biquíni / mesmo a fita adesiva que estávamos falando antes) para tornar a presença inteira vale a pena. Só não se surpreenda se você encontrar a maioria dos caras que passam você encarando suas partes femininas, apesar de tudo.

9. Tops V-neck

Ah, o que uma dica fácil tapear que pode ir tão longe. topos de decote em V pode fazer milagres para fazer a sua clivagem parecem mais generoso e atraente e com um ótimo preço. Você pode escolher como baixo do decote em V é de acordo sobre a situação você está pensando em usá-lo em (por exemplo, uma reunião de negócios pode chamar para uma V-neck superior, enquanto uma data quente funciona muito bem com um menor e mais sedutora) . Tente evitar, a todo custo, camisas que cobrem completamente a sua clivagem e fazer você olhar também bom. topos V-neck realmente são adequados para todas as ocasiões e vai acrescentar uma centelha de feminilidade para o seu equipamento.

10. fita dupla face

Nossa última casa remédio secreto para um push-up efeito biquíni pode parecer tão ridículo como o número 5 na lista, mas ele realmente é experimentado e testado por rainhas da beleza do desfile e celebridades de todo o mundo. fita dupla face é também conhecido como "fita de moda" e é toda a raiva em Hollywood nos dias de hoje, por isso é definitivamente vale a pena conferir.

Artigos relacionados