17 Opções de hidratante de rosto natural que você já tem

hidratante facial natural pele saudável

Sabemos que cuidar de sua pele e sua beleza é importante (obviamente) e que esta não pode ser alcançado apenas através de uma boa dieta ou suplementos. Desde que a pele tende a ser na parte inferior da lista de prioridades dos nossos corpos, mesmo a dieta mais equilibrada e nutritiva no mundo ainda pode deixar a pele inadequadamente nutridos. É por isso que um hidratante de rosto natural é tão importante. A beleza e indústria de cosméticos pode ser eficiente o suficiente, com certeza, e de vez em quando talvez até mesmo necessário, desde que você não pode resolver todos os problemas da sua pele apenas com substâncias naturais. Mas na maioria das vezes, se você pode ficar com um hidratante de rosto natural, seria o melhor, de inúmeras maneiras (Para o seu orçamento, para a sua saúde, para a aparência da sua pele, para o ambiente, etc.)

No post Loja Home remédio de hoje, vamos mostrar-lhe as substâncias mais comuns que podem agir como um hidratante facial natural perfeitamente adequada. tem grandes chances de que você já tem pelo menos alguns deles em sua despensa, frigorífico ou casa de banho, por isso vai ser nenhum problema para você começar a usá-los. Além disso, nós prometemos que não estamos recomendando nenhuma máscaras elaboradas que levam 3 ferramentas e meia hora para make hidratantes naturais apenas rápidas para o rosto que você pode usar tão facilmente como uma loja comprou produto cosmético.

Sem mais delongas, aqui é nossa lista final de opções hidratante de rosto natural, você (provavelmente) não sabia que você tem.

1. abacate

Você provavelmente já sabe como maravilhoso este alimento de saúde é para todo o sistema, e que contém o bom tipo de gorduras nutricionistas estão dizendo maravilhas sobre. Mas o que você pode não ter adivinhado (ou pensou) é o quão boa essa qualidade um pouco de gordura no abacate pode ser para a sua pele. Para começar, sempre que tiver um abacate maduro realmente em suas mãos, apenas mash-lo mais ou menos com um garfo em uma tigela pequena. Você não precisa usar todo o abacate, cerca de metade do que vai fazer. Se você tem seca, normal ou até mesmo a pele da combinação, ater-se apenas a puré abacate. Se seu pele é oleosa ou com tendência acneica, misture com uma colher de sopa de suco de limão também. Aplique esta mistura sobre a pele limpa e lave-a depois de 10 minutos ou mais, ao ir sobre o seu negócio em casa habitual. Depois de lavá-lo, sua pele vai ser hidratada o suficiente para não exigir outro produto.

2. leite & Mel

O mel é outro ingrediente maravilha como um hidratante de rosto natural, e leite segue de perto por trás dele. Certifique-se de usar gordura do leite inteiro para este remédio, o tipo de baixo teor de gordura é muito fraco para ser capaz de hidratar corretamente. Misture 4-5 colheres de sopa de mel líquido com apenas uma colher de sopa de leite para soltá-lo para cima. Em seguida, aplique a mistura uniformemente a sua cara e você tem-se um dos melhores hidratantes de rosto natural do mundo (para todos os tipos de pele). Lavar depois de 10 minutos e você está bom para ir.

Tenha em mente que mel também tem anti-bacteriana propriedades que podem trabalhar maravilhas sobre a acne, bem. Não se esqueça que você também pode usar leite integral de gordura em si, como um toner / hidratante, como muitas vezes ao longo do dia como você gostaria. Ele também precisa de ser purificado off (apenas com alguns salpicos de água e pat toalha gentil), mas vai hidratar a pele delicadamente e profundamente. Também funciona maravilhosamente na pele irritada (de queimaduras ou queimaduras de barbear).

3. leite & aveia

Outra maravilhosa combinação de leite é obtido através da substituição do mel com aveia (o tipo instantâneo de farinha de aveia normalmente adequado para pequeno-almoço). Misture 2-3 colheres de sopa de farinha de aveia com leite apenas o suficiente para soprar-los, mas também para permitir que a mistura a ser fluido o suficiente para espalhá-lo em sua pele. Aplique no rosto e permitir que o hidratante de rosto natural para trabalhar sua mágica durante 10 minutos, em seguida, subir off. pat pele seca e você está pronto para ir, nenhum outro loção facial necessário. Adequado para todos os tipos de pele, mas especialmente bom para a tez seco.

4. Rosewater e chá verde

Se acontecer de você ter água de rosas em torno de (você pode encontrá-lo não apenas em lojas de saúde, mas também nos mercados de comida asiática, já que é um belo ingrediente para Eastern muitos Oriente e doces indianos), então você só tem-se um dos melhores rosto natural hidratantes que você poderia esperar. Use discos de algodão (o tipo que você usa para toners ou removedor de maquiagem) de molho em uma solução feita a partir de uma xícara de casa passado chá verde com 2 colheres de sopa de água de rosas. Esfregue suavemente o rosto com esses discos como você faria com um toner. Não é necessário lavar a mistura off. Este é um hidratante de rosto natural e toner mais adequado para a pele normal e combinação. Manter o resto da solução em um frasco no frigorífico e usá-lo dentro de uma semana.

água 5. Pepino & óleo de côco

Você também pode fazer um pouco de água de pepino para usar como um hidratante de rosto natural. Basta cortar um pepino grande em cerca de 2 xícaras de água e deixe infundir na geladeira por cerca de um dia. Ele mantém por aproximadamente uma semana. Você pode spritz um pouco da água de pepino em seu rosto (limpo) como uma névoa de tom, e, sem limpar as gotas de distância, esfregue sobre uma colher de chá de óleo de coco para a pele também. É um dos mais poderosos combos hidratantes lá fora, bom para o uso diário e todos os tipos de pele (incluindo a pele sensível).

6. Buttermilk

Buttermilk é realmente um bom hidratante facial natural (você também pode usá-lo para o seu corpo, bem). Uma vez que o teor de gordura no leite coalhado é muito baixo, você pode optar por isso, especialmente se você tem pele oleosa e mista. As proteínas naturais em soro de leite coalhado irá funcionar como uma máscara de elevação e elasticidade aumentando, também. Basta aplicar uma camada generosa para o rosto limpo e limpá-la com água morna e um pat toalha suave após 10 minutos.

7. iogurte grego

iogurte grego, como a versão mais gorda de manteiga, é mais adequado para pele normal, pele seca e pele sensível e irritada. O procedimento de aplicação é apenas o mesmo que com leitelho, por isso, ver acima.

azeite de oliva como hidratante facial natural

8. Azeite



Um ingrediente comum, o azeite tem maravilhoso cuidados de beleza usa que você provavelmente já estão cientes de (considerando como muitas vezes produtos de beleza gabar-se de que o contenha). É até você para ir diretamente às fontes e simplesmente usar o azeite diretamente como um hidratante de rosto natural. É simples assim. Você realmente não precisa de todos os aditivos químicos nos cremes artificiais, pelo contrário. Hidratação seu rosto com azeite de oliva é adequado a todos os tipos de pele, especialmente os do equilíbrio ou de combinação tez normais. Pode levar um tempo para que ele afundar na pele, mas apenas esfregue-o sobre o rosto limpo por 5 minutos ou mais e sua pele vai estar mais feliz do que nunca. Enxugar o excesso restante (se houver) com algumas toalhas de papel e você está bom para ir.

manteiga 9. Cocoa

A manteiga de cacau é um exemplo maravilhoso de um hidratante de rosto natural com FPS (fator de proteção solar) construídos naturalmente. É Apropriado para todos os tipos de pele e tudo que você tem que fazê-lo esfregar um pouco em sua pele logo após lavá-lo. Ele será absorvido tão facilmente como mágica, e vai deixar você com cheiro delicioso. Você também vai notar quão perfeita a sua pele e manteiga de coco parece ser para o outro, a forma como ela derrete através dele. Você sabia que a temperatura de fusão da manteiga de cacau é idêntica à temperatura da pele? (Na verdade, é por isso que o chocolate tende a derreter em nossos dedos) É tudo um jogo feito no céu, metaforicamente falando.

Vídeo: REDUZ OS POROS, HIDRATA E REJUVENESCE A PELE - RECEITA MARAVILHOSA

10. Óleo de arroz

óleo de arroz (que você pode ter em casa como um ingrediente para culinária asiática, e se você não fizer isso, é fácil encontrá-lo na maioria dos supermercados) é um hidratante natural da pele maravilhosa. É um óleo delicado e mais rápida absorção do que o azeite é, e isso tende a ser adequado especialmente para pele seca e sensível, Apesar combinação e pele normal tipos beneficiar dele também. Esfregue algumas gotas sobre o rosto limpo (por um par de minutos) e pat delicadamente afastado qualquer excesso com papel toalha.

levedura 11. Baking

Um dos melhores hidratantes da natureza e aumenta, o fermento fermento humilde funciona como uma máscara milagre elevador para todos os tipos de pele. Sempre que você gostaria de dar a sua pele um impulso, basta misturar o fermento fermento com um pouco de água ou leite até que você trazê-lo para uma consistência para barrar (você pode até mesmo adicionar algumas gotas de mel se a sua pele está se sentindo um pouco seco) e aplicá-lo a sua cara. Deixe a mistura trabalhar sua mágica por 10-15 minutos (ou até 20 se você tem o tempo) e lave-a com água. Não prestar atenção ao cheiro um pouco estranho, ou adicionar um pouco de água de rosas à mistura (por bondade extra hidratante). Vai ser o melhor tratamento hidratante que você jamais poderia esperar.

12. Bicarbonato de sódio & Óleo

Se você tem acne oleosa ou pele propensa, você poderia beneficiar de um 2-em-1 hidratante e purificador, como a combinação de bicarbonato de sódio com óleo. Misture 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio com 1 colher de sopa de água para soltá-lo em uma pasta, em seguida, também adicionar algumas gotas de óleo (azeite, coco, mesmo girassol ou canola). Aplique a mistura para o seu rosto e permitir que ele funcione durante 5 minutos, em seguida, subir com água.

óleo 13. Coconut

O óleo de coco é um dos melhores ingredientes rosto natural hidratante para ser encontrado tão casualmente nas lojas. Você pode obtê-lo a partir de seções de alimentos saudáveis, e geralmente vêm em pequenos frascos de re-selável. Ele pode ser líquido quando está mais quente na sala, e solidificar quando fica chilli. Para usá-lo como um hidratante da pele (Apropriado para todos os tipos de pele), Basta esfregar algumas gotas na pele recentemente lavada e você está bom para ir.

ingredientes extras para considerar a compra de um tratamento de rosto natural:

Estes ingredientes podem não ser tão comumente encontrados ao redor da casa como as que estão acima, mas você pode considerar investir neles para fins cosméticos. Eles são muito acessíveis de qualquer maneira (muito mais do que cosméticos produzidos industrialmente), e irá fornecer um impulso significativo em sua gama de opções de tratamento.

Vídeo: HIDRATANTE CORPORAL potente [Aprendendo como fazer #4]

14. Pó de argila

Você pode encontrar isso em algumas farmácias, salões de beleza ou online. É muito barato e um ingrediente base em qualquer máscara purificante rosto. Está principalmente adequados para tipos de pele oleosa, mas se você adicionar óleos suficientes para isso, você também pode usá-lo para a pele normal e até mesmo seca, como um esfoliante maravilhosa e tratamento desintoxicante profunda. Basta misturar o barro com bastante líquido (água para a pele oleosa e leite para a pele normal) a fim de criar uma pasta e, em seguida, adicione algumas gotas de seu óleo favorito também. Aplicar na pele como uma máscara e enxaguar após 10 minutos.

O óleo da árvore do chá 15

óleo da árvore do chá é conhecido por suas propriedades anti-sépticas e antibacterianas, e se você sofre de acne ou pele oleosa vai ser uma grande ajuda para a sua rotina de beleza. Não use muito, uma vez que este é um óleo essencial e altamente concentrada. Basta misturá-lo com outro óleo base (como o azeite) e usá-lo na forma descrita acima.

manteiga 16. Mango

Um hidratante da pele maravilhosa (para ser usado apenas como um creme facial regular, e para todos os tipos de pele), Manteiga de manga está disponível em lojas de alimentos étnicos para cozinha indiana e sul da Ásia. Você pode usá-lo em todos os tipos de receitas hidratante natural da pele (em combinação com os outros ingredientes apresentados até agora), ou por si só.

17. O óleo de amêndoa

Você também pode encontrar pequenas garrafas de óleo de amêndoa em lojas de beleza. É um ótimo hidratante natural da pele, também é bom para todos os tipos de pele. Orgânico é melhor, mas se você não consegue encontrar um orgânico certificado, pelo menos, certifique-se de que é prensado a frio e sem substâncias adicionadas (incluindo perfume). Deve ser quase inodoro, e muito delicado e de rápida absorção.

Artigos relacionados